The Blood of Olympus

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 5:28 pm


Adélia


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 xp e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 xp e dracmas + 1 osso

Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Sex Out 18, 2019 5:47 pm


Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Múmia amaldiçoada:

Descrição: Basicamente uma pessoa que foi amaldiçoada… pobre coitado. Em alguns casos eles estão enrolados em bandagens e em outros não há a presença delas, afinal isso varia muito de acordo como o morto foi sepultado, não é mesmo? São lentos e geralmente não são exatamente inteligentes, seguindo apenas ordens daquele que o trouxe de volta.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: São criaturas completamente imunes à magia, de modo que nenhum feitiço ou encantamento surte efeito em tais seres.

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução também têm seus efeitos anulados.

Poderes Ativos

Invocador de escaravelhos: Tais criaturas conseguem invocar em torno de cinquenta escaravelhos que começam a caminhar cegamente em direção ao alvo da múmia.

Status: 3.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Sex Out 18, 2019 5:47 pm

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Out 20, 2019 12:40 am

mia Amaldiçoada

Depois que me tornei líder dos ceifadores, minha vida ganhou um rumo diferente. Estar ligado diretamente com a morte não era fácil, mas eu também não queria uma vida monótona e estar ali era mais uma ordem de Thanatos e eu precisava cumpri-la com honra e da melhor forma que conseguisse. A deidade deixara bem esclarecido que eu deveria aniquilar os monstros que encontrasse dentro do labirinto e que ajudasse os campistas no que fosse preciso.

Você pode estar se perguntando se não é preocupante entrar numa escuridão sem saber se irá encontrar a luz do dia novamente, mas eu te digo que é engraçado, mas se eu tivesse medo de morrer, não seguiria a própria morte.

Desta vez o cenário era um cemitério, mas não comum, eu diria que era uma espécie de pirâmide, pois a coloração das paredes havia mudado, assim como o chão arenoso havia ganhado forma dentro da criação de Dédalo. Dezenas de imagens estavam gravadas nas paredes e eu, infelizmente, não conseguia identificar nenhuma. De repente, atravessei um corredor e dei de cara com uma galeria, estas que abrigavam três sarcófagos dourados que representavam algum faraó do Egito. Um sorriso malicioso se formou em meus lábios e a minha curiosidade falou mais alto.

Me aproximei dos objetos e os abri, um grande erro que cometi. Uma múmia, com metade do corpo enrolada por faixas, se moveu e agarrou meu pescoço com um pouco de força. Foi um movimento surpresa, o que balançou minha confiança momentaneamente. Tentei me desvencilhar, mas a criatura conseguira me capturar de uma maneira audaciosa, o que me preocupava.

Com um pouco mais de força, senti que o ar parecia não entrar mais em meu corpo e isso foi o estopim daquela situação em que me encontrava. Com a pouca velocidade que meus pensamentos agiam, consegui ordenar que Spark se transformasse em uma faca, objeto que eu conseguiria manusear com mais facilidade diante da múmia. Num movimento rápido e sem empecilho, consegui passar a lâmina nas faixas e na carne putrefata da maldita, torando seu braço e deixando nada além de seu cotovelo esquerdo.

A dificuldade para respirar permanecia, mas mesmo assim lutei para não perecer naquele lugar. Coloquei a faca de trinta centímetros diante do corpo e me preparei para o embate, ficando atento a qualquer movimento que a criatura fizesse.

Um líquido escuro escorria do braço mumificado, como se fosse óleo saturado, mas o cheiro era muito pior do que isso. Era muito pior que chorume, o que me fez nausear algumas vezes, mas me mantive pleno, evitando sentir nojo do que estava sentindo e observando. Contudo, a múmia, depois de parecer lastimar a perda do antebraço, me encarou com sua pior expressão e proferiu palavras esquisitas de um idioma nunca ouvido por mim. — Bubački, dojdi!**

Uma fumaça esverdeada escapuliu de dentro de sua boca e, em seguida, um zumbido ecoou pela galeria. Recuei alguns passos e logo vi a porta do sarcófago onde ela estava se abrir, apresentando-me a uma legião de insetos com carapaças que não me agradavam.

Em meio aos zumbidos que os insetos emitiam, pude ouvir uma espécie de batimento cardíaco vindo da múmia, o que me encucou de uma forma quase aterrorizante, pois em meus pensamentos era impossível que aquilo fosse possível, mas o que eu posso dizer? Eu também achava a história do Hércules impossível e cá estou eu, um filho de Zeus.

Mordisquei o lábio e avancei na direção da múmia, visando acertá-la, ou descobrir algo que me permitisse aniquilá-la. Desferi um golpe hábil e quase certeiro no peito da morta-viva, mas o máximo que fiz foi cortar algumas faixas brancas. Entretanto aquilo não foi tão ruim, pois naquele momento consegui identificar o que pulsava. Um belo coração esverdeado que emanava magia e, no mínimo, era aquilo que fazia a monstrenga continuar "viva" e amaldiçoada.

Infelizmente não consegui estocar minha lâmina no coração mágico, isso graças aos escaravelhos que avançavam rapidamente em minha direção. Sem que eu percebesse, meia dúzia dos insetos me surpreendeu e grudaram-se em minhas pernas, dando mordidas atordoantes que fizeram eu me debater diversas vezes. Irritado, evoquei uma ventania dentro do próprio labirinto, sem saber de onde ela vinha e para onde ela iria, o meu objetivo, naquele momento, era fazer as criaturinhas pequeninas sumirem dali.

Meus pensamentos realmente acreditavam que os escaravelhos eram o maior problema no momento, um erro quase fatal. Com um punhal de bronze, a múmia avançou em meio a tempestade de ventos e conseguiu acertar meu abdômen, algo que, inicialmente, me preocupou, mas que logo depois me tranquilizou. Senti a dor, mas graças a capa que cobria meu corpo não sofri nenhum dano mais grave.

Adivinhe o que aconteceu... Eu agradeci, mentalmente, à Adélia pelo feito.

Aproveitando os ventos que atrapalhavam a maldita múmia, transformei Spark em sua forma original, algo que me proporcionava utilizar apenas uma mão para manuseá-la. Apliquei, rapidamente, uma camada de eletricidade na ponta da lâmina e tratei de atacar o coração pulsante da múmia com a lança eletrizada.

No primeiro momento eu achei que aquilo seria o suficiente, mas só acabara violando parte da camada mágica que cobria o coração, esta mesma que parecia estar enfraquecendo depois da eletricidade. Percebendo que estava quase vencendo a amaldiçoada, concentrei meus pensamentos na energia que corria em meu corpo e lembrei dos raios que vi em noites de tempestades. Meus olhos ganharam uma coloração esbranquiçada e logo em seguida conjurei uma carga maior que a depositada na ponta da lâmina.

Um raio cortou o vento que soprava com força e atingiu o coração esverdeado da múmia, dissipando completamente a pouca magia que a mantinha "viva". O som quase ensurdecedor ecoou e eu isso me fez imaginar que o labirinto tombaria sobre mim, mas graças aos deuses e a engenhosidade de Dédalo aquilo não aconteceu.

A múmia se transformou em pó e eu jurei nunca mais abrir um sarcófago, não nessa vida.

** Escaravelhos, venham!

Itens:

PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x15)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

PHOBOS
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.
Dano: Nenhum.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.
Dano: Nenhum.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.
Dano: Nenhum.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.
Dano: Nenhum.

Nível 70
Nome do poder: Perícia com Lâminas Pequenas IV
Descrição: Como arma secundária, o ceifador é afeiçoado e naturalmente melhor com armas de lâminas curtas, como facas e adagas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 90% de assertividade no uso de lâminas pequenas.
Dano: +30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Dano: Nenhum.
Ativos:
Nível 10
Nome do poder: Eletric Aiser
Descrição: Esse poder permite ao semideus filho de Zeus/Júpiter, descarregar uma ponta de energia sobre sua arma, deixando-a eletrizada durante dois turnos. Enquanto a arma do semideus estiver carregada com a potência de raio, faíscas saltarão da lamina, e sua força no impacto terá um efeito maior.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A arma fica eletrizada por dois turnos inteiros, e o dano no impacto aumenta.
Dano: 35 HP
Extra: Nenhum

Nível 65
Nome do poder: Geração de eletricidade III
Descrição:: Nível final do poder. Agora, por ser mais experiente do que quando iniciou, o semideus já domina com tamanha maestria que pode literalmente lançar raios por ai. Os raios não são tão poderosos quanto os naturais, ou os criados por seu pai, porém, eles ainda mantém a característica de serem rápidos e quase impossíveis de desviados.
Gasto de MP: 100 de Mp para cada ativação da habilidade, seja ofensiva ou defensivamente
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 150 podendo dobrar caso a vítima esteja molhada ou com fissuras na pele
Extra: Nenhum
Tatuagens:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente

• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 30% (dano do dado) de 950 (HP total) = 285 (dano causado pelos 30%) //   950 - 285 = 665
50% (dano do dado) de 665 (HP total) = 332,5 (dano causado pelos 50%) - 70% (diminuição de dano oferecido pela Akatsuki) = 100 (arredondei) // 665 - 100 = 565
565 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 665

MP: 30 + 150 = 180 // 950 - 180 = 770
Final
HP: 665/950
MP: 770/950



• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Out 20, 2019 12:45 am


Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Zumbi Hunter:

Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 20, 2019 12:45 am

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 8, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Out 20, 2019 2:20 am

Zumbi fêmea Hunter

Havia passado, aproximadamente, uma hora quando coloquei em minha cabeça que os malditos escaravelhos não eram venenosos. É engraçado como nossa imaginação nos prega peças, acreditei ter sintomas que alguns venenos causam por acreditar que os insetos que me mordiscaram na última batalha tinham me envenenado com alguma toxina vinda do Egito. Por sorte, eles só me deixaram com pequenos hematomas e alguns locais doloridos.

Saí da galeria que outrora encontrara uma múmia e entrei num corredor mais estreito, este que foi diminuindo e diminuindo até que precisei me ajoelhar engatinhar por uns dez metros, até que voltou ao normal. Minha mochila quase que ficou para trás, mas dei um jeito de colocá-la para frente e atravessar o empecilho com mais facilidade.

Sem perceber, adentrei num salão mais escuro que o normal, mas graças aos meus olhos não notei a diferença. De repente, uma mulher corpulenta entrou em minha frente e grudou-se em meu braço direito, o mesmo que eu carregava Spark. Mexi o braço com força, mas a brutamontes não soltava, até que eu consegui observar mais as feições de seu rosto. Era um zumbi - ou uma zumbi se preferir -. Seus cabelos negros já não eram tão lustrosos e também não eram tão escuros assim, suas unhas estavam quebradas e cheias de pontas, algo que gerou alguns pequenos cortes em meu antebraço. Ela possuía apenas um olho decente, pois o outro estava dilacerado e com algumas larvas brancas nele. Quase vomitei quando vi.

A monstra era grande, forte e parecia não ser um zumbi normal, ou era minha imaginação me pregando outra peça, algo que desconfiei, pois a dor no braço era bastante real. O pior de tudo era que a fedorenta conseguira me prender por debaixo da capa que me cobria, então eu sentia toda força que ela utilizava para me manter no lugar.

— Me solta! - Disse no exato momento em que soquei seu pescoço, fazendo o mesmo emitir um clack.

Mesmo com parte do pescoço quebrado, a maldita não soltou meu braço e, infelizmente, as unhas dela se enterravam mais em minha carne, causando dor e um leve formigar em meus dedos. Senti algo estranho escorrer pelo meu braço e logo em seguida ouvi algo gotejar no chão, percebendo que as unhas da vaca estavam, não só me machucando, mas me fazendo sangrar.

Respirando fundo, aproveitei a escuridão presente e transformei meu braço em fumaça negra, me libertando das garras afiadas da morta-viva caolha. Girei meu próprio eixo e, com a sola do pé, chutei o abdômen dela, fazendo-a se afastar de mim. Sem esperar muito, recuei alguns passos e capturei Spark novamente, prometendo mentalmente que não me separaria dela novamente.

O cheiro presente conseguia ser pior do que o da múmia, mas isso era por conta da putrefação que o corpo da mulher morta estava passando. Precisei ser firme para não vomitar, mas não consegui ser muito forte. Os poucos biscoitos que haviam me alimentado anteriormente foram cuspidos para fora de uma maneira horrível, tanto que tive vertigem antes que a zumbi me pegasse pelo colarinho e me desse um golpe de judô fazendo com que eu batesse fortemente com minhas costas no chão e tossisse algumas vezes.

Por alguns instantes senti falta de zumbis raízes, aquele que gostavam de comer cérebros, emitiam um som gozado, que andavam lentamente e que não tinha força nenhuma. Mas precisava me contentar com a nutela fedorenta que era completamente ao contrário dos que eu imaginava. Menos mal que havia apenas uma.

Cansado de estar por baixo, segurei com força os braços da putrefata e chutei seu busto três vezes, aplicando mais força a cada nova tentativa. Na última, consegui fazer um dos braços da maldita se desprender do corpo, decapitando-a para lhe causar desvantagens.

Lembra da promessa que fiz à Spark? Pois é, não cumpri.

Quando caí de costas, minha lança voou para alguns metros longe de mim e isso foi péssimo. Depois de ter arrancado um membro da criatura, precisei chutá-la novamente, assim ela desequilibrou e caiu sentada em um buraco, único lugar que era feito de terra e não de concreto. Corri até minha lança e fiz com que a mesma se tornasse uma foice bastante bonita feita de ferro estígio, material super eficaz contra aquele tipo de monstro.

Aproveitando a breve brecha que a zumbi havia me proporcionado, lancei a foice com força na direção do pescoço dela, arrancando a cabeça dela assim que a lâmina passou pelo lugar. Entretanto, a cabeça da zumbi ainda emitia sons e, por incrível que pareça, ainda piscava com seu olho descente.

Ri da situação e, sem ter remorso ou nojo, pisei com força na cabeça decapitada e espalhei cérebro apodrecido pelo chão.

Mais um monstro entrara para minha lista e, logicamente, para o Tártaro.

Depois de ter destruído a zumbi, me dei ao luxo de comer o conteúdo de umas das canetas coloridas que Adélia multiplicara. Sem escolher muito, catei uma de coloração roxa e consumi, percebendo depois que seu sabor era de uvas frescas, como se eu estivesse ingerindo um cacho delas bem ali no meio do salão.

Itens:
PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x14)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

PHOBOS
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.
Dano: Nenhum.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.
Dano: Nenhum.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.
Dano: Nenhum.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.
Dano: Nenhum.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Foices IV
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador enfim chegou próximo a perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 90% de assertividade no uso da foice.
Dano: +70% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.
Ativos:
PHOBOS
Nível 1
Nome do poder: Transformação em Sombras I
Descrição: As sombras de certa forma podem ser assustadoras, elas causam temores, e vem acompanhada daquela sensação estranha de estar sendo observado. Os filhos de Phobos/Timmor, conseguem transformar partes do corpo em sombras, ficando com a aparência desfocada, semelhante a fumaça negra flutuante. Nesse nível, no entanto, só conseguem transformar um membro do corpo por vez, braços ou pernas. Qualquer coisa que tocar as sombras, passara através, sem atingir o semideus. Estando dessa maneira, com a parte do corpo envolta em chamas, também não poderá causar danos físicos aos seus oponentes, ou segurar armamentos.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

CEIFADORES
Nível 2
Nome do poder: Arremesso de Foice
Descrição: Uma habilidade especial que permite ao ceifador lançar sua foice, que irá girar e atingir seu alvo, retornando para sua mão ao fim do movimento.
Gasto de Mp: 5 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 10 além do dano da arma.
Extra: Nenhum.
Tatuagens:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente

• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 45% (dano do dado) de 665 (HP total) = 300 (dano causado pelos 30% / arredondei )  //   665 - 300 = 365
10% (dano do dado) de 365 (HP total) = 37 (dano causado pelos 50% // arredondei ) // 365 - 37 = 328
328 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 428

MP: 5 + 10 = 15 // 770 - 15 = 755
755 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 855

OBS: Foi utilizado uma Doceneta, então o HP e o MP se restabelecem em 100%
Final
HP: 950/950
MP: 950/950



• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Poseidon em Dom Out 20, 2019 7:36 am

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e 2.500 dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

MvP 1
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%
Recompensa obtida: 2.500 XP e Dracmas + 2 ossos.

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e 1.800 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

MvP 2
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%
Recompensa obtida: 1.800 XP e Dracmas + 1 osso.

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Out 20, 2019 9:38 am


Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Quimera:

Descrição: Diferente das criaturas da mitologia as quimeras que circulam pelo labirinto apenas têm em comum o fato de que são formadas a partir de outros monstros e… talvez até de humanos e semideuses. Geralmente são raivosos e não tem tempo para conversas.

Poderes Passivos

Couraça: Todo o corpo desta criatura é bem resistente porque ela foi mergulhada em alguma substância desconhecida que fortificou sua pele.

Venenoso: Por algum motivo, as mordidas de tal criatura inoculam um veneno corrosivo. Ainda não se sabe a causa, mas pode ser letal.

Poderes Ativos

Cuspidor de fogo: A criatura é capaz de criar colunas de fogo de até 2m e comprimento e 30cm de diâmetro.

Status:  3.200 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 20, 2019 9:38 am

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 8, 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 2 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum