The Blood of Olympus

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 16, 2019 10:37 am


Tópico destinado às batalhas que serão feitas pelo player Osten B. Griffin



Filho:
Filho de Zeus
Legado: Mercúrio
Grupo: Ceifadores de Thanatos

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):

[center1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.[/center]
Dados de Dano dos Guardiões (Labirinto de Dédalo):

1. - 25% de HP.
2. - 60% de HP.
3. - 10% de HP.
4. - 35% de HP.
5. - 55% de HP.
6. - 45% de HP.
7. - 20% de HP.
8. Nenhum dano sofrido.




Última edição por Osten B. Griffin em Ter Out 29, 2019 3:01 pm, editado 2 vez(es)


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 16, 2019 10:51 am


Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Cabeça de Abóbora:

Descrição: Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos

Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.

Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.

Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos

Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status:  1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 16, 2019 10:51 am

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 8, 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 16, 2019 5:06 pm

Cabeça de abóbora

A noite havia ganhado forma no acampamento e nem a lua emitia luz suficiente para iluminar a colina. Nuvens carregadas flutuavam no céu e ameaçavam despencar tremenda tempestade. Os raios cortavam o vento e ribombavam em lugares estratégicos, estes que não afetavam campistas e mortais das redondezas. Uma noite maravilhosa, ao meu ver.

O tempo um pouco abafado prejudicava um pouco a respiração, mas nada me atrapalharia naquela noite. Saí do chalé um trajando Akatsuki em sua forma fechada, escondendo meu quase todo meu corpo - inclusive a cabeça - e com alguns adornos que circundavam pulsos, dedo anelar e pescoço. Nas costas, abaixo da capa, uma mochila com comida, água e mais alguns itens que me manteriam vivos na aventura que ousava me enfiar. Por baixo de duto o que eu usava, uma camiseta branca fora colocada, principalmente pelo efeito que causava, seria mais difícil de ser morto usando-a.

A capa que me cobria tratou de cuidar para que as harpias, vigias do acampamento, não me perturbassem no trajeto até o Punho de Zeus e isso diminuiu drasticamente o tempo que eu levaria. Assim que cheguei, pude visualizar a fissura que havia na rocha e foi ali mesmo a minha passagem de ida para o labirinto mágico de Dédalo.


Desde que pus os pés no labirinto pude sentir a energia que aquele lugar emanava e não era das melhores. O ar tragado não era agradável e o cheiro de morte fluía por todo canto. Era escuro, mas graças a Thanathos eu já estava um pouco acostumado com isso. O primeiro passo que dei me fez sentir uma tontura, tentei encontrar a saída e ela já havia desaparecido, isto é, só restava continuar.

Divaguei sem rumo pelas paredes que, em um momento eram de pedras e, outrora, eram de material orgânico como planas e ossos. O teto era um pouco alto e, em algumas ocasiões, parecia inexistente.

De repente, quando acreditei estar vagando em círculos, pisei em uma abóbora madura, típico fruto de filme de halloween. As sementes se espalharam ao meu redor e eu só fui perceber onde me encontrava depois que quase resvalei sobre a polpa que havia no chão. Era uma plantação de abóbora, de fato, mas o espantalho era de arrepiar, mesmo para alguém com certa imunidade ao medo. Pelos deuses, era um troço muito feio.

Caminhei até o boneco de feno e ri da má forma que fora construído e, infelizmente, ele não gostou muito da situação. Com um movimento das pernas a criatura conseguiu me jogar para trás e eu caí de bunda em outra abóbora e isso ocasionou em outro fruto destruído. Mais polpa, mais semente, mais tombos.

Invoquei Spark imediatamente e dei um jeito de me colocar de pé - mesmo que dançasse algumas vezes encima da meleca no chão -. O construto de feno e galhos tinha força suficiente para andar em minha direção e o pior era que meus tênis esportivos estavam sujos com a meleca, o que prejudicava muito minha movimentação. Tentei correr e dei de cara numa cerca de arame farpado, esta mesma que deixou um risco fino de sangue em minha bochecha, fazendo com que eu me irritasse um pouco mais com a situação.

— Escuta aqui, seu treco feio e fedorento... - Tentei ralhar com o espantalho, mas um dos galhos que lhe servia de braços atingiu minha cabeça com força, fazendo com que meu corpo tombasse numa estaca pontiaguda que havia do lado da cerca. no mínimo fazia parte da redoma, mas que alguém já havia destruído.

Um corte se fez presente em minha panturrilha e a dor era incomodativa ao ponto de me fazer cerrar os dentes de ódio pelo cabeça oca.

Mantendo os olhos no infeliz, avancei a lança na direção de sua cabeça, deixando um buraco nela, o que fez juntar seu nariz e boca. O monstro fez emitiu um pequeno som, como se estivesse triste com o que eu acabara de fazer, mas isso não me fez hesitar com a segunda estocada, esta que fez juntar o olho direito ao grande buraco na cara da abóbora ambulante.

Já de pé, mas com dificuldades para manter, tentei estocar Spark no peito da criatura, visando abrir fissuras na roupa e desmontar o projeto mal feito de espantalho. Contudo, o maldito cuspiu sementes em minha direção, me derrubando novamente encima da mesma estaca, mas desta vez sem me cortar, apenas bati com força o braço esquerdo.

— Merda! - Xinguei no momento exato que aferi meu braço, torcendo para que não houvesse quebrado.

Como se não bastasse o tempo e o vômito do espantalho, o mesmo acertou minha cabeça diversas vezes com os braços (que eram feitos de galhos). Coloquei a lança negra na frente do ataque antes de ter machucados mais sérios, apoiando numa abóbora que estava ao lado. Com o pé direito, chutei uma das pernas desengonçadas da criatura e fiz com que ela tombasse, perdendo a cabeça logo em seguida.

Com dificuldade, fiquei de pé e usei a lâmina afiada da lança para cortar a cabeça do boneco em quatro partes, formando uma crus no fruto que lhe servia de cabeça. Depois disso, com o auxílio da escuridão local, fui sentindo o meu corpo revigorando.

Ainda com a lança, abri cortes profundos ao corpo do boneco de feno, fazendo a palha existente em seu interior ficar toda do lado de fora.

A criatura não se moveu mais.

Itens:

PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13]

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

PHOBOS
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Visão Noturna I
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 20 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.
Dano: Nenhum.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.
Dano: Nenhum.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.
Dano: Nenhum.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.
Dano: Nenhum.
Tatuagens:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente

• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 45% (dano do dado) de 650 (HP total) = 292,5 (dano causado pelos 45%) - 70% (diminuição de dano oferecido pela Akatsuki) = 88 (arredondei) / 650 - 88 = 562.
45% (dano do dado) de 562 (HP total) = 252,9 (dano causado pelos 45%) - 70% (diminuição de dano oferecido pela Akatsuki) = 76 (arredondei. // 562 - 76 = 486
486 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 586

Final
HP: 586/650
MP: 650/650



• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 16, 2019 7:45 pm


Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Frankenstein:
Descrição: Aparentemente alguém achou divertido trazer monstros da ficção para a realidade, construindo criaturas usando como base corpos humanos e semidivino. E não se sabe exatamente como é possível que tal criatura possa estar viva, mas é óbvio que ele não está nada feliz em ter retornado para a vida.

Poderes Passivos

Imunidade elétrica: De alguma forma essa bizarrice possui imunidade completa à eletricidade. Provavelmente porque foi isso que usaram para revivê-lo.

Poderes Ativos

Esferas de energia: O monstro em questão é capaz de criar até cinco esferas de eletricidade e lançá-las contra seu atacante. O dano pode variar com a intensidade da corrente que ele cria já que o monstro não é dos mais inteligentes e seu poder é inconstante.

Status: 3.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 1 osso


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 16, 2019 7:45 pm

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 1, 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Hefesto em Qui Out 17, 2019 9:52 pm

Osten

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 xp e 1.000 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.000 xp e 1.000 dracmas + 1 osso



Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Sex Out 18, 2019 1:18 pm

FRANKENSTEIN

Depois de um período de tempo caminhando, eu já não me surpreendia com o que pudesse aparecer diante de meus olhos, não depois de ter encarado um espantalho com cabeça de abóbora. Estava sujo, principalmente os pés, e meu rosto estava com uma cobertura fina de suor e poeira, o que me deixava com uma aparência horrível. Os tênis que outrora eram brancos ganharam uma coloração alaranjada, isso devido às várias vezes que caí sobre abóboras maduras. Resumindo, a única coisa que estava positiva era minha vontade de continuar, porque até minha dignidade já havia escoado pelo ralo.

Para evitar qualquer complicação, preferi deixar Spark em minhas mãos, mesmo que precisasse carregá-la para onde fosse, mas nenhum filho da puta me pegaria desprevenido de novo, não naquele labirinto.

Perdi a conta do tempo que estava ali dentro e eu confesso que tentei contar, mas quando passava de vinte minutos eu acabava me perdendo na contagem e, então, deixava-a de lado apenas seguia o destino que as Parcas teceram. Contudo, o cenário de terror foi ficando para trás e uma espécie de usina elétrica ganhava lugar em meio a escuridão da criação de Dédalo. Uma espécie de lâmpada estava bem no centro e era alimentada com energia pelas antenas ao seu redor.

Quando me aproximei, o objeto central se encandeceu com uma luz mesclada de azul e vermelho, como se fosse um globo de plasma, mas o estranho era que esse tipo de objeto só se ilumina quando algo o toca e foi isso que me encasquetou e fez manter uma posição de ataque, visando encontrar algo que meus olhos ainda não enxergavam.

IPeper, a tatuagem de rosa que meu peito ostentava, fez um ótimo trabalho, pois identificou uma marca quase invisível numa das antenas, mas isso não me ajudou com o que aconteceu em seguida.

De cima da antena, um brutamontes de pele esverdeada, parecia que vomitaria a qualquer momento, saltou sobre mim e conseguiu me acertar um murro forte no peito que, se não fosse pela proteção da capa, teria quebrado algumas costelas. Pela segunda vez eu agradeci à Adélia mentalmente pelo objeto encantado, mas, sem perder tempo, consegui dar uma joelhada em seus países baixos e depois empurrei-o com o pé oposto ao que dei a joelhada, fazendo o grandão recuar alguns passos, dando tempo para que eu me pusesse de pé novamente.

Girei a lança e mirei o peito da criatura, tendo em mente que a lâmina desta provocaria alguns choques no monstrengo, mas nada aconteceu, ele nem sentiu cocegas. — Qual é, Frank, você não sentiu nada? - Perguntei assim que trouxe a lança para mais perto de mim.

O ser de corpo costurado e de pele esquisita me encarou e, com uma voz extremamente gozada, respondeu: — As únicas coisas que senti foi um pouquinho de dor e raiva. - Ele cerrou os punhos e ficou de cara amarrada. — Muita raiva!

Minha mente rapidamente captou que ele não estava em meio a uma usina elétrica atoa, ele deveria ser imune ao elemento que eu dominava tão bem. — Droga! - Pensei comigo, mas não deixei de prestar atenção no que ele se preparava para fazer.

Ele avançou de um jeito estranho, mas ele era rápido, como se possuísse a mesma velocidade de um filho de Hermes. Entretanto, os músculos dos braços, do abdômen e do busto eram idênticos aos de Ares, ambos irmãos de outras mães. Coloquei a lança bem diante de mim e, com uma das pontas, afastei um dos punhos da aberração para longe do meu lindo corpo. Recuei rapidamente para trás, mas, com um chute, o infeliz conseguiu acertar a única parte do corpo onde eu já havia machucado, minha perna esquerda.

Cambaleei e dei alguns gemidinhos - e eles não eram de prazer -. Me apoiei na lança e tratei de controlar os ventos ao meu redor, fazendo com que eles me levassem para o alto rapidamente, assim evitando que o verdão me acertasse mais vezes. Ele pareceu ficar irritado com a minha fuga, por isso grunhiu alto enquanto corria na direção da antena mais próxima de mim e, sem perder tempo, subiu nela.

A dor que minha panturrilha emitia foi me enraivecendo, tanto que minha lança modificou de força com alguns comandos que dei a ela. Minha expressão estava séria, meus olhos estavam quase cadavéricos de tanto ódio impregnado neles. Porém, não eram apenas os olhos que possuíam uma energia ruim, a foice que se encontrava em minha destra também foi revestida pelas sombras e ganhou um fio maior que o normal.

O frankenstein atingiu minha altura em alguns minutos e este mesmo tempo eu fiquei esperando por ele. Minha lâmina estava sedenta por sangue, assim como eu estava louco para transformar o monstro em pó dourado. Ele me encarou com sua expressão raivosa e depois saltou em minha direção, me fazendo lembrar do Hulk pulando de um prédio a outro.

Estalei os dedos e fiz uma bolha se formar ao redor da cabeça do monstrengo e isso fez com que ele se assustasse e lançasse duas esferas do tamanho de bolas de tênis em minha direção, mas bastou eu colocar a foi na frente delas para que ela repelissem as pequeninas, me dando total vantagem no combate. — Acabou! - Disse com um meio sorriso delineando os lábios.

Voei na direção do monstro, assim o espaço entre nós diminuiria num menor tempo. Desferi um golpe na diagonal onde a lâmina acertou a clavícula da criatura e foi se enterrando na carne fedida que ele possuía. Antes que ele se transformasse em pó, espirrou sangue em meu rosto, mas isso só porque a ponta da arma encontrou brechas e saiu pelo peito, atingindo seu coração e forçando a parada do mesmo.

Já no chão, dei-me ao luxo de sentar no chão e respirar profundamente algumas vezes sem ter que me preocupar com monstros. Entretanto, pude visualizar a silhueta delgada de uma mulher e isso me fez gelar, mesmo com imunidade ao medo. Quando a iluminação fraca do globo de plasma atingiu seu rosto eu consegui sorrir. — Adélia... - Disse com um sorriso. Depois me entreguei às mãos delicadas da garota, esta que tratou de minhas enfermidades.

Itens:
PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

EM MÃOS
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13]

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 70
Nome do poder: Movimentação Aérea II
Descrição: Estando em pleno ar o semideus possui uma movimentação superior a outros semideuses, sendo melhor no ar do que em terra. Como se fosse um pássaro.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +35% de força e velocidade quando o semideus lutar enquanto flutua.
Dano: +30% de dano quando o inimigo for atingido pelos poderes ativos do semideus.

PHOBOS
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.
Dano: Nenhum.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.
Dano: Nenhum.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Foices IV
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador enfim chegou próximo a perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 90% de assertividade no uso da foice.
Dano: +70% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Audição ligado a vitalidade
Descrição: A audição do ceifador é treinada para perceber os sinais vitais de um corpo, como o batimento cardíaco e a respiração. Pode ser usado tanto para rastrear presenças em um ambiente como para confirmar a morte de alguém.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.
Extra: Funciona em uma área de 50m³.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.
Dano: Nenhum.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.
Ativos:
ZEUS
Nível 36
Nome do poder: Mimetismo taurino
Descrição: O touro é um dos animais sagrados de Zeus/Júpiter. Nesse nível, a prole desse deus poderá assumir a força de um touro por 3 turnos.
Gasto de Mp: 40MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +15% de dano em golpes físicos.
Extra: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Voo V
Descrição: O semideus concentra uma grande parte de sua energia e consegue içar a mais metros do chão. Ao redor de seu corpo, correntes de ar o mantem estável e equilibrado, ele também consegue ficar mais rápido. Esse é o nível final, onde ele domina a arte de voar e usa isso ao seu favor.
Gasto de Mp: 40 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Já pode se erguer até 100 metros acima do solo.

Nível 60
Nome do poder: Bolha Inversa
Descrição: O semideus cria uma espécie de bolha ao redor da cabeça do inimigo, e retira todo o ar ao redor dele, causando asfixia. O oponente do filho de Zeus/Júpiter consegue manter a bolha ao redor do inimigo por dois turnos inteiros, e quando a libera terá seu oponente desmaiado – isso não o mata – ou tonto demais para pensar e agir, totalmente vulnerável a ataques pelos turnos seguintes.
Gasto de Mp: 70 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 100 HP
Extra: Dura dois turnos. Em casos de semideuses resistentes a falta de ar (Éolo e Zeus/Júpiter) o resultado seria apenas tontura.

CEIFADORES
Nível 45
Nome do poder: Aura do Espanto II
Descrição: Como emissário da morte, o ceifador consegue ativar uma aura mortífera que assusta e intimida todos ao seu redor, sem distinção. Mesmo que seus oponentes não saibam sua localização, ainda sentem os efeitos. Funciona até mesmo com criaturas poderosas, ainda que não contra semideuses mais forte que o ceifador.
Gasto de Mp: 60 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: - 20% assertividade alheia.
Dano: Nenhum.
Extra: Pode-se controlar a aura para afetar apenas inimigos, mas, nesse caso, terá de concentrá-la apenas em 2.

Nível 70
Nome do poder: Ferida Mortal III
Descrição: Utilizando a energia sombria para deixar suas lâminas mais afiadas, seu próximo golpe irá cortar/perfurar mais fundo, ignorando resistências naturais e bônus que não de armaduras ou itens.
Gasto de Mp: 90.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: +60% de dano da arma.
Extra: Nenhum.



Tatuagens:
• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 50% (dano do dado) de 876 (HP total) = 438 (dano causado pelos 50%) - 70% (diminuição de dano oferecido pela Akatsuki) = 132 (arredondei) /   876 - 132 = 744
25% (dano do dado) de 744 (HP total) = 186 // 876 - 186 = 690

MP: 90 + 60 + 70 + 40 + 40 = 300 // 940 - 300 = 640
Final
HP: 690/940
MP: 640/940
• Osten está com uma ferida sangrando na perda esquerda. A mesma encontra-se infeccionada graças ao chute cheio de bactérias do monstro que enfrentou. Precisa de cura ou a ferida pode piorar.


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Adélia Harcourt em Sex Out 18, 2019 4:38 pm



Osten Bleecker Griffin
Os curandeiros de ambos os acampamentos haviam sido convocados para aquele acontecimento e apenas alguns preferiram ficar em suas enfermarias para o acaso de campistas precisarem deles na morada dos semideuses. Adélia não pensou duas vezes para se candidatar a entrar na construção de Dédalo para ajudar seus companheiros. Foi até o chalé de Hécate, escolhei atentamente tudo o que levaria e, quando precisou, estava pronta para adentrar na escuridão sem vim do labirinto.

Adélia era inteligente e sabia perfeitamente o que precisava levar, assim como sabia que não poderia esbanjar na quantidade de itens, por isso colocou uma roupa confortável, preparou armas que sabia manusear e itens de cura, poções e mais alguns itens que poderia precisar em algum momento.

Dado sinal, Adélia entrou na cova que havia no punho de Zeus e avançou pelo labirinto em busca de algum semideus que precisasse de ajuda.

A escuridão presente não era um problema para a ruiva, pois ela enxergava perfeitamente no escuro, mas o que a deixava preocupada era o fato de não ter nada além de paredes e caminhos para observar. Pelo menos até encontrar seu primeiro paciente.

Era um cenário caótico e que lhe assustava um pouco, principalmente depois que ela viu um globo de plasma ao centro, quase do lado do semideus que descansava. — Adélia... - Disse o filho de Zeus quando a viu. Era como um alívio vê-la, mas ela não parou para conversar, principalmente depois que viu a ferida em sua perna e, antes de tocá-la já soube que estava infeccionada. — Osten, eu vou ajudá-lo, mas preciso que tenha paciência e que aguente firme!

Osten só entendeu o que ela falara depois que a curandeira apertou sua perna para que o pus presente no machucado saísse de seu corpo. Ele gritou alto e não era para menos, só um filho de Ares para suportar tamanha dor que parecia corroer os ossos. Entretanto, a semideusa foi rápida e, com gazes esterilizadas, limpou o ferimento e, usando seus poderes, tratou de higienizar a perna do rapaz.

Com a perna pronta para a cura, Adélia fez uma breve prece ao deus da medicina e deixou que suas mãos ganhassem uma coloração prateada ao se iluminarem. A garota pôs a canhota alguns centímetros longe do machucado e a outra mão na testa do mesmo e assim ela cuidou de sua enfermidade e sua energia gasta. Adélia não poderia desacordá-lo naquele momento, não sem a ajuda de alguém, por isso pediu para que ele aguentasse, mesmo que fosse doloroso.

Com um cantil de água, a curandeira molhou uma gaze intocada e limpou o rosto do ceifador, tirando o suor, a poeira e o sangue que havia nele, descobrindo em seguida que o líquido rubro em suas maçãs não lhe pertenciam.

— Me diz que você tem poção de cura na mochila. - Ironizou Adélia, já percebendo que a resposta seria uma negativa, do contrário ele não estaria daquele jeito.

— Me erra, Délia! - Retrucou do mesmo jeito que fazia. — Tenho isso! - Disse ao tirar uma espécie de caneta que a ruiva, assim que pôs os olhos, soube que tratava-se de algo curativo.

— Quantos você tem? - Questionou e o sorriso bobo do tatuado lhe denunciou. Ele só tinha um.

Ela pegou o objeto e colocou no chão. Puxou sua varinha e apontou a mesma na direção do doce. — Et multiplicare! - Disse e fez com que uma quantidade maior do objeto aparecesse ao redor dele. Passava dos quinze quando ela resolveu findar sua magia conjurando um segundo feitiço. — Finite!

Depois disso o filho de Zeus pegou os objeto, pôs na mochila e continuou sua aventura pelo acampamento. Adélia ficou logo atrás dele, num distância que não o perdesse de vista.

Informações:
  • Usei ambos os feitiços para multiplicar o item "Doceneta", fazendo com que o player tenha 15 deste item.
  • Curar o boy magia tatuado.


• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13] [x15]
Passivos:
CURANDEIROS
Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.
Dano: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Diagnosticar II.
Descrição: Com auxílio das técnicas certas, é capaz de diagnosticar qualquer doença.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 52
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

HÉCATE
Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum


Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Pericia com Varinhas III
Descrição: Você andou treinando, e agora além de ter conseguido entender o funcionamento e a importância da varinha, também consegue usá-la para a batalha, manejando-o para atacar e se defender com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +75% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +15% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.

Ativos:
CURANDEIROS
Nível 4
Nome do poder: Higiene I
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenum

Nível 42
Nome do poder: Manipulação energética IV
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Conforme evoluiu em seu treinamento, também aprendeu a manipular a energia do corpo de forma a poder restaurar completamente ossos quebrados, infecções, parar hemorragias feias e curar doenças mais sérias, que outrora não conseguia.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

HÉCATE
Nível 5
Feitiço: Et multiplicare
Descrição: Serve como distração, ao jogar esse feitiço em um objeto ele começará a se multiplicar várias e várias vezes por dois turnos.
Gasto de Mp: - 10 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Apenas verbal.

Feitiço: Finite
Descrição: Esse feitiço corta o efeito de quaisquer outros feitiços feito por seres/pessoas mais fracas que o filho de Hécate/Trivia.
Gasto de Mp: -40 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.





Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 5:26 pm


Osten


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

HP: 690/940
MP: 640/940

Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum