The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Los Angeles

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Los Angeles  - Página 7 Empty Re: Los Angeles

Mensagem por Dido Wainwright em Sab Set 22, 2018 5:54 pm

HEADABOVEWATER
Seal manteve-se calado durante toda a explicação. Ele já sabia sobre a falha do titã, mas não imaginava que Gaia também tinha agido. E, mesmo após essas duas revoltas, teve ainda Nyx. Ou melhor, ainda estava tendo.

As informações vinham e o filho dos oceanos apenas prestava atenção nos detalhes. Aquele exercício mental estava ajudando sua mente a focar no presente, de maneira a superar o estado "lesado" após ter renascido.

Mas por que eu? — perguntou ao fim da história, enquanto a roda gigante brilhava no céu claro da manhã atrás deles.

O garoto não era humilde, muito pelo contrário. Ciente de seu potencial e capacidade, o fato de ter morrido uma vez causou dúvidas quanto a uma possível escolha melhor. Estaria ele predestinado a algo ainda maior?

Dido Wainwright
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Gideon Cox em Sab Set 22, 2018 6:24 pm

I'MWITHYOU
Porque só você pode me ajudar — falou, com sinceridade e desenvoltura.

Gideon explicou sobre a caça aos demônios e testagem de sangue, o que levou ao banimento dos seguidores de Nyx nos acampamentos. Dessa forma, era necessário que algum simpatizante da deusa estivesse lá dentro para passagem de informações.

Ainda há uma chance de mudar o curso das coisas, de impedir que Zeus continue a estragar tudo — encostou a mão na do outro — por isso precisamos de você.

Cox contou o plano, que basicamente envolvia o escolhido se infiltrar nos acampamentos e viver normalmente lá dentro. Eventualmente sua presença seria cobrada em um local de encontro e então as informações seriam passadas. Simples, objetivo e sem brechas para suspeitas. Uma missão perfeita.

Gideon Cox
Gideon Cox
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Dido Wainwright em Sab Set 22, 2018 6:35 pm

HEADABOVEWATER
Por mais absurda que aquela causa pudesse parecer, ela caía como uma luva nas mãos do semideus que um dia se revoltara contra o Olimpo. E se Nyx tinha se movido para trazê-lo de volta, era porque ela realmente se importava.

Talvez o motivo de sua volta não fosse aquele em específico, pois a missão parecia muito simples, no entanto bastava para dar-lhe um novo propósito. Propósito este que parecia vantajoso a longo prazo, considerando o que teria de fazer e onde teria de estar.

Posso fazer isso — foi seu juramento informal.

Seal encarou Zero por alguns instantes, avaliando-o em toda sua expressividade. Aquele era o rosto do arauto de sua segunda chance, mas também o de alguém pelo qual se afeiçoara. Temia apenas estar sob influência de algum charme, já que ansiava em seu sub-consciente por outro daquele beijo.

I'm Seal, by the way — esticou a destra para um aperto de mão, visando selar o pacto entre ambos.

E então estava feito.

Dido Wainwright
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Hades em Ter Set 25, 2018 2:08 pm

Gideon Cox; Avaliação.
1.800 XP + 1.800 dracmas

Comentário:
Não tenho muito o que falar sobre o desenvolvimento da fixa, pois acredito que atingiu tudo o que foi proposto de forma simples e direta. Porém devo acrescentar que senti falta de alguma dificuldade exterior, como monstros (não necessariamente aliados ao Olimpo). Mas foi um ótimo recrutamento.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Newt Flower em Qui Out 18, 2018 3:59 pm

Rastreador #01

As sirenes da cidade, carros passando com som alto e pessoas vestidas de maneira extravagante era o que eu via naquelas ruas. Um show de algum cantor famoso ia ocorrer por ali naquela noite, mas eu não estava ali para isso.

Eu lia o mapa da cidade para chegar no endereço onde duas crianças estavam escondidas, recebemos uma mensagem de íris falando sobre ter um monstro atrás delas, mas a mensagem não falava qual era.

Peguei um ônibus que diziam passar perto da rua, um pequeno motel estava ali no final da rua onde os dois estavam escondidos. Olhem em volta e não parecia ter perigo algum, não entendia como tinham me mandado sozinho, mas eu também não questionava.

Assim que cheguei perto eu ouvi uns gritos, algumas pessoas correram dali falando sobre uma águia grande enfurecida. Aquilo era sinal de perigo e por isso corri para o local vendo uma Cocatriz tentar entrar num quarto, mas as pessoas viam apenas uma águia grande devido a névoa.

– Isso, chamem os bombeiros rápido! – Eu gritava como se estivesse ali o tempo todo, o dono saiu para ligar e eu usei meu Aroma Terapia para deixar ela menos agressiva, precisava me livrar dela bem rápido.

Larguei minha mochila no chão e puxei meu canivete que se transformou em foice e avancei nela que estava ocupada em derrubar a porta, mas esses monstros são velozes em desviar de ataque e ela recuou.

Dei dois pulos para trás vendo que a mesma tinha se voltado para me atacar, no chão elas eram rápidas e precisas. – Adoraria bater um papo com você sua galinha feia, mas não temos tempo para isso, vamos agendar para semana que vem que tal? – Falei enquanto pegava minha caixinha de fósforo favorita e abria.

Eram meus mordedores que serviam para distrair e causavam pouco danos. Eles avançaram nela enquanto eu me esquivava de seu bico e garras, os mordedores pularam na sua face e eu aproveitei para alongar a foice e desferir um golpe na sua asa.

Corri em arco para tentar ir para sua costa, mas ela também virava a medida que eu corria, batia as asas para tirar os mordedores de perto e fiz algo meio tolo. Joguei a faca na cara dela mesmo que não tenha jeito para isso, mas funcionou porque ela virou o rosto e eu fiz um corte no seu pescoço de baixo para cima.

– Grrrr – Gritei ao colocar muita força naquilo e ela sumiu em uma chuva de poeira. E eu fiquei arfando perto da parede quando as sirenes ficavam mais altas. Lembrei que não tinha tempo para perder ali, bati na porta dos meninos.

– Vamos logo, estou aqui para levar vocês para o acampamento meio-sangue. – A porta abriu e vi um casal de gêmeos loiros, eram dois anjinhos assustados de 10 anos. Sorri para eles e estendi a mão para o menino. – Newt, filho de Deméter, vamos para casa! – Findei para eles segurando na mão da menina.

Resolvi usar a palavra casa para dar um ar de lugar seguro e aconchegante, eles estavam assustados e eu tinha que ser uma ótima babá. Em geral me mandavam buscar crianças daquela faixa etária, deveria ser por eu ter mais jeito com elas.

O dono do motel voltou e eu falei que a ave tinha voado para longe, os bombeiros estavam pegando a descrição da mesma, pois era muito incomum ter um bicho daqueles na cidade. Aproveitei a confusão para puxar ambos para longe dali, iriamos pegar o ônibus.
Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Colar de contas do Acampamento.

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Clava [Possui cerca de sessenta centímetros de comprimento, a ponta é feita com espinhos de metal, sendo ótima para causar danos de impacto e perfuração. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Mordedores [Uma caixa pequena (um pouco maior que uma caixa de fosforo) feita de metal com um botão em seu centro. Ao ser ativada se abre e revela doze ovinhos coloridos | Ao serem lançados contra o inimigo o perseguem e começam a dar mordidinhas, seus mini dentinhos são feitos de bronze e machucam bastante quanto tocam a pele (serão retirados 5 de HP por mordida +5 HP por turno de sangramento de cada ovo). Isso infelizmente só dura uma rodada, os ovos voltam a dormir na caixinha logo após o ataque repentino | Bronze celestial Beta | Status: 100% sem danos | Coelho Olimpiano]
Hab. Ativas:
Nível 5
Nome do Poder: Aroma terapia I
Descrição: O semideus passa emitir diversos aromas florais que são emanados pelos poros de sua pele. O odor acalma aqueles que o sente deixando-os mansos e apaziguados. A aroma terapia também é capaz de estimular reposição de energia do corpo.    
Gasto de MP: 10.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Reduz a agressividade do ser em 30% deixando-o desestimulado para o combate e relaxado tirando-o da posição de guarda.
Dano: Nenhum
Extra: Consegue repor 15 MP.  

UMA FLOR
FEITA DE AÇO
NEWT PHILIP FLOWER
FILHO DE DEMÉTER
RASTREADOR
Newt Flower
Newt Flower
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter