The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Los Angeles

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Phobos em Sab Fev 28, 2015 9:35 pm

Enquanto bebia do whisky, uma ideia começou a ser formada na minha mente, minha parte má começando a funcionar. Eu era um deus! Eu tinha o que eu queria, e não importava como eu faria para conseguir. Não deixaria uma mortal fugir de mim, não daquele jeito. Eu a mataria. Não. Eu a pegaria novamente. Ela seria minha, quisesse ela ou não.

Levantei-me do sofá e não precisei dar um passo. Apenas mentalizei a garota e num piscar de olhos, estava olhando para as costas da garota loira, que socava o botão com impaciência. Sem aviso prévio, me aproximei dela e tapei sua boca pra que ela não gritasse, enquanto sussurrava no ouvido dela em grego antigo: - Durma agora, princesa. - Assim que o corpo dela amoleceu outra vez, peguei ela no colo e voltei para o quarto no fim do corredor, fechando a porta com o pé e levando a garota até a cama. Deitei a mesma ali e voltei para a sala, trancando a porta de entrada, depois me aproximei da janela e joguei a chave o mais longe que pude, vendo ela voar pelo céu estrelado com um sorriso.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 28, 2015 9:46 pm

Paixão e Mistério..

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

A jovem ainda socava o botão impaciente quando sentiu o corpo estremecer, uma aura de poder gigantesca em suas costas anunciando que ele voltara, todo seu corpo arrepiou-se de medo enquanto a boca era tampada a impedindo de gritar a tempo, se debateu em seus braços numa tentativa falha de soltar-se dele e minutos depois voltava pros braços de Morfeu sem nada mais ver se não uma escuridão infinita a sua frente.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 28, 2015 10:09 pm

Muito tempo tinha passado, talvez uma hora e meia, duas. O sol começava a despontar lá fora, Apolo cumpria seu dever com excelência. Olhei para a garota, que dormia calmamente na cama atrás de mim. O ódio repentino já tinha passado, e agora o arrependimento de não ter deixado ela ir começava a aparecer dentro de mim. Tinha que fazer algo pra tentar pelo menos agradar a garota. Fui até as roupas que tinha trazido para a garota e comecei a procurar algo nelas, até que achei uma nota de 50 dólares dentro do bolso da jaqueta. Era mais do que o necessário.

Como a chave estava perdida em algum lugar de Los Angeles, tive que fazer meu corpo se materializar no corredor, depois pegar o elevador e descer até a entrada. Quando a porta do elevador se abriu, o gerente estava esperando calmamente, e assim que me viu arregalou os olhos com medo. Dei um sorriso calmo pra ele, dando um tapinha em seu ombro enquanto saia do elevador: - Calma cara. Parece que viu um fantasma. - Digo com um tom divertido, enquanto ia para o refeitório do local. As pessoas tomavam o café calmamente, rindo e conversando, mas eu não parei pra falar com ninguém, e provavelmente não precisaria disso. Como não sabia do que ela gostava, peguei uma bandeja e fui colocando um pouco de tudo. Pão, presunto, queijo, chocolate, uma xícara de café, açúcar, bombons. Depois que a bandeja estava cheia, sai dali e voltei para o elevador, apertando o botão para o último andar outra vez.

Materializei meu corpo dentro do quarto, fazendo com que a bandeja também sumisse junto comigo. Depois que aparecemos na sala, tomei um pouco do café para ver se a viagem sobrenatural tinha efeito na bebida, mas a mesma continuava com o mesmo sabor. Me aproximei da garota que dormia e coloquei a bandeja no criado-mudo ao lado da cama, depois olhei outra vez para Mia. Uma ideia repentina passou pela minha cabeça, e decidi testá-la. Aproximei o rosto da bochecha dela e dei um beijo carinhoso na face dela, enquanto sussurrava em grego antigo: - Acorde, meu amor. - Assim que ela começou a abrir os olhos, segurei discretamente a mão dela para que ela não derrubasse a bandeja num surto de medo e digo baixinho: - Bom dia, bela adormecida.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Mar 01, 2015 1:23 pm

Paixão e Mistério..

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

Todos nos carregamos conosco uma história. Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encontramos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo, que bate em memoria e faz derramar lagrimas de tristeza no calar da noite manchando de leve o travesseiro branco, a prova de que o passado já esteve melhor do que o presente. Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, a garota tentava nunca deixar que isso afetasse seu presente. Mas no momento atual a coisa não estava nada fácil.

Um gemido abafado lhe escapa dos lábios sentindo os beijos do deus por seu corpo, sua cabeça voltara a ficar pesada como uma pedra que a atingira com força, ela pisca os olhos diversas vezes tentando fixar-se em um ponto para poder clarear a visão, algo prendendo sua mão a impendo de se mover de forma brusca, e logo que conseguiu voltar a ver a primeira coisa que se deparou foi com o deus em cima de si tomando um susto e se levantando batendo a cabeça contra a dele e caindo com o jovem para fora da cama em uma posição que deveria ser considerada no mínimo constrangedora- Não seria bela adormecida se não ficasse me desmaiando- É a primeira coisa que sai de seus lábios afiados ao fixar o olhar no rosto dele.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Dom Mar 01, 2015 2:11 pm

Eu sabia que provavelmente ela se assustaria, mas não esperava um susto tão forte igual o que ela tomou. A garota bateu a testa contra o meu rosto, fazendo com que eu caísse no chão, seguido por ela. Paramos com os rostos a apenas centímetros de distância, meus olhos passavam dos olhos dela para os lábios da garota, que se movia formando palavras, me provocando. Tive que me segurar para não tentar beija-la outra vez, provavelmente não seria a escolha mais sábia.

- Desculpe, mas... Eu não podia deixar você ir. - Digo calmamente de volta, enquanto acaricio o braço dela com cuidado para tentar acalma-la. - Trouxe café pra você, se quiser.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Mar 08, 2015 7:15 pm

Paixão e Mistério..

Como se fosse possível a garota ficou ainda mais constrangida com a situação quando o deus se pronunciou acariciando seu braço, aquilo em nada estava ajudando a mantê-la sobre controle ou irritada com ele, como podia? Com aqueles olhos caramelados a fitando daquela maneira- Achei que você disse que eu estava livre- Diz prendendo o olhar no dele esquecendo da posição um tanto inadequada do momento.

A garota se levanta ajeitando a roupa sobre o corpo antes de olhar para ele- Não estou com fome obrigada- Diz calmamente observando o local a procura de algo para prender os cabelos loiros, caminhou calmamente até o balcão pegando um lacinho e o prendendo em coque alto sobre a cabeça, então sorriu pegando apenas um copo de suco e levando os lábios, assustou-se ao perceber como se encontrava com cede, porem não possuía fome mesmo fazendo horas desde a ultima refeição decente da garota, seu estomago reclamou a fazendo sorrir envergonhada- Não vai me soltar tão cedo não é?- Pergunta abaixando a cabeça enquanto fita as próprias mãos.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Qua Mar 11, 2015 10:58 pm

Assim que ela se levantou, me sentei no chão lentamente, estalando o pescoço lentamente e depois me levantando também, observando a garota tomar o suco calmamente e meditando sobre o que ela havia dito. Eu deixaria ela ir embora? Provavelmente sim, mas naquela hora o impulso tinha me dominado por completo, misturado com minha petulância divina. Muitas vezes, o que eu queria era lei, e eu conseguia na hora. Não estava acostumado com toda aquela recusa, e não achava que conseguiria aguentar a mesma tão cedo.

Neguei com a cabeça enquanto me sentava na cama, olhando pro rosto dela com um sorriso calmo: - Não, provavelmente não tão cedo. Desculpe. - Aponto pra comida antes de me levantar e seguir pra sala, dizendo enquanto andava: - E a propósito, a comida não está envenenada. Coma. - Me sentei no sofá, sem olhar a garota, e liguei a TV, que passava um noticiário mortal qualquer.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Mar 14, 2015 7:47 pm

Paixão e Mistério..

Ele era petulante, mandão e muito metido, características que Mia pode notar no pouco tempo em que permaneceram juntos, mas aquele era um jogo em que dois podiam brincar, se ele queria assim então que fosse ela também sabia como faze-lo, era inocente sim, porem também podia ser manipuladora e sarcástica e até fazer o que se recusava para alcançar o esperado-Não obrigado- Repousou o copo sobre o balcão pegando um guardanapo para limpar a boca e por fim respirar fundo tomando coragem para o que pretendia fazer.

Mia caminhou lentamente até o deus do medo que se encontrava entretido na televisão do quarto, e então sentou-se no colo dele com um sorriso malicioso, os dedos brincando com a gola de sua camisa- Então não me deixara senhor deus do medo?- Pergunta maliciosa jogando os cabelos para o lado e aproximando a cabeça do pescoço dele dando uma cheirada em sua nuca- Ok eu fico- Beijou o mesmo na nuca subindo os lábios pelo pescoço até a orelha- Isso pode ser interessante- Comentou.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Dom Mar 15, 2015 1:12 pm

Enquanto a garota caminhava de forma decidida na minha direção, um leve arrepio subiu pela minha espinha e eu já sabia que algo estranho ia acontecer. Aquele olhar calmo e sereno dela tinha algo quase sinistro, como se ela tivesse certeza do que faria, e por um segundo achei que ela fosse tentar me atacar. No primeiro instinto, preparei para um ataque mental apenas para afastá-la, mas então ela se sentou no meu colo, tirando um sorriso de mim.

Enquanto ela cheirava e beijava meu pescoço, mais arrepios subiam por todo o meu corpo. Passava a mão pela perna dela cuidadosamente enquanto ela sussurrava. Passei a sussurrar de volta, perto do ouvido dela, sem deixar me levar pelos sentimentos: - E o que te fez mudar de ideia tão repentinamente, senhorita princesa da França? - Pergunto, mordiscando de leve o lóbulo da orelha dela.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Qua Abr 01, 2015 6:52 pm

Paixão e Mistério..

Apenas o pequeno fato de estar funcionando já a animava instigando a continuar com tais provocações, as mãos dele em suas pernas a deixavam quente, muito quente, afinal de contas também não era feita de ferro, e o deus do medo era um homem muito atraente, sexy, sedutor, se fosse listar todas as qualidades que a instigavam, bem ela levaria uma década inteira apenas o desenhando. A mordida em sua orelha fizera a pele clara arrepiar-se de leve, sim ela o queria, não nunca admitiria- Bem se tenho que ficar presa em um quarto com um deus, ao menos acho que posso me aproveitar da situação não acha?- Pergunta passeando as mãos por baixo da camisa do homem.

Seus olhos azuis relampejavam para ele quando está por fim levantou a cabeça ajeitando-se no colo de deus, a televisão ligada agora parecia apenas um zumbido distante a medida que seus olhos se perdiam no rosto do rapaz, ele parecia tão comum daquela forma que se ele não tivesse lhe contado a ascendência divina e demonstrado a ela parte do poder esta jamais acreditaria que ele pertencia ao olimpo, e não a ela.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: