The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Los Angeles

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Phobos em Dom Fev 15, 2015 5:34 pm

Assim que ouvi a porta se abrindo, não me incomodei em tentar impedi-la, apenas a observei cautelosamente. Ela não iria sair, eu tinha certeza disso. Liberdade súbita, sem resistência, psicologia pura. Claro que eu podia estar errado, mas isso raramente acontecia. E exatamente como eu esperava ela fez, fechando a porta depois e vindo na minha direção, segurando a chave e dizendo que ficaria ali. Aceno com a cabeça em resposta a reverência dela, olhando pra noite lá fora calmamente, com um sorriso.

- Sabe mocinha, não sei que horas você costumava dormir no castelo ou naquele Acampamento, mas já está bem tarde. Se quiser dormir, prometo te dar privacidade. - Comento, abrindo a janela pra deixar um ventinho circular pelo quarto. - E acredite em mim, princesa, não vai querer saber o porque te trouxe. Você está mais segura comigo do que em qualquer lugar, isso é fato. Nenhum monstro seria louco o suficiente pra tocar em você. - Digo, olhando nos olhos dela com um sorriso calmo por uns segundos.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Ter Fev 17, 2015 8:41 pm

Paixão e Mistério..

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

A cidade adormecida era uma calmaria total, no céu a lua já se mostrava majestosa com as estrelas tão imponentes e distantes a rodeando, era uma cena bonita, natural. O deus as suas costas continuava a lhe dirigir a palavra ela não estava prestando atenção realmente em seus dizeres, tão pouco se importava em dormir, passara a tarde desmaiada e bem, isso não era lá o que se pode chamar de descanso, fora forçado, ainda assim deixara seu corpo em bom estado, a única coisa a ser temida era trocar o dia pela noite, isso não era desejado por ela- Sou uma mulher e não uma mocinha, e obrigado pela oferta, mas dispenso, não estou com sono- Sinalizou com a mão para trás sem virar-se, ainda encarando a paisagem à frente enquanto pronunciava sua recusa.

Agora focada, os sentimentos de medo sob controle e podendo sentir a aura do local com mais concentração ela podia notar o que acontecia naquele quarto, mesmo sem saber o motivo concreto podia sentir que aquele ser emanava algo mais em sua direção, e talvez aquela confusão que o rodeasse fosse a causa do sequestro, virando-se de frente para encarar o deus a semideusa penetra o olhar ao dele, seus olhos azuis mais intensos do que tudo na vida, a aura do jovem tremeluzindo em vermelho- Sua confusão não me agrada- Começou cautelosa- Sua aura reluz em vermelho paixão, o que indica o sentimento de ternura e afeto, desejo e algo mais, posso sentir que sente-se atraído por alguém, por isso me trouxe aqui não foi? Está em busca de informações, e eu sendo filha de Eros poderia ajudar com isso- Ela murmurou seria, mas sentindo estar errada ao mesmo tempo em que sabia ter algo mais acontecendo, o que ele lhe escondia no entanto apenas o ser poderia responder.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Ter Fev 17, 2015 8:59 pm

Respiro fundo enquanto me viro de frente pra garota, olhando fundo dentro dos olhos dela enquanto pensava. Ela de fato era talentosa, ver auras não era algo totalmente fácil de se fazer, mas ela parecia ter me decifrado quase completamente, apenas a parte final estava errada.

- Na verdade, é quase isso, senhorita. Mas agora pare de tentar me decifrar. - Digo, com um sorriso enquanto coloco uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. - Gostou da vista? Acho que está acostumada com hotéis quatro estrelas, certo?
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 21, 2015 4:13 pm

Paixão e Mistério..

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

Mia revirou seus olhos brevemente antes de fixar sua atenção parcialmente na vista ao qual o deus se referia. Era bela, no entanto nada que a surpreendesse em demasia. Nada daquilo a prenderia ali, o que a princesa realmente queria era obter explicações. Por que ela estaria ali senão para ajudar o deus a conquistar ou quem sabe encontrar a mulher por quem sentia todos aqueles confusos sentimentos que sua aura emanava? Seria assim tão difícil para ele dizer-lhe a verdade.

Impelida por sua educação real, Mia virou-se novamente para o deus fixando seus olhos azuis nos dele. -Sim, meu lorde. É uma bela visão- murmura a garota esboçando seu sorriso mais encantador. Mordendo seu lábio inferior com delicadeza, Mia deu uma piscadela aparentemente inocente para o Deus antes de pronunciar as palavras para qual ainda não obtivera resposta e por mais que ele tentasse desvia-la de tal coisa ela necessitava saber. -Milorde, o que tem a esconder? Por que me trouxe até aqui, é a única coisa que lhe peço, sua sinceridade completa- murmura a jovem.

Ela precisava saber se poderia confiar nele, pelo menos o mínimo possível. Necessitava saber s poderia ajuda-lo. Ela era uma princesa afinal, logo seu desaparecimento seria percebido. Logo a sineta seria tocada. Ela só precisava entender. Entender era tudo o que seu coração desejava.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 21, 2015 9:35 pm

Ela não esqueceria tão fácil. Continuaria a bater na mesma tecla, e eu sabia que não teria escapatória daquela pergunta. E eu não teria como continuar escondendo a verdade dela. O problema era que a verdade era tão confusa pra mim, que expor em palavras para ela se tornava algo complicado, além de muito perigoso. Eu realmente estava apaixonado por uma semideusa, e mesmo eu sendo um deus, minha vontade sendo lei na maioria das vezes, eu estava com um pé atrás sobre toda aquela situação.

Mas ela não iria desistir. Eu tinha que dizer a verdade.

- Mia... - Ignoro a janela completamente, olhando fixamente nos olhos azuis dela. - No momento que te vi, passeando por aquele local que os mortais chamam de Disneylândia... Eu senti algo que não sentia já a alguns anos. Algo que não achava possível sentir por uma semideusa. No momento que te vi... Você se destacou entre toda aquela multidão. É um diamante no meio de tanta rocha bruta, uma princesa no meio de servos... Sua beleza é algo fora do normal... E por isso eu tive que tirar você dali.

Dou um sorriso calmo, pensando bem nas próximas palavras.

- Eu acho que eu me apaixonei perdidamente por você, no momento em que te vi. E essa paixão teima em aumentar cada vez mais dentro de mim. Não tenho esperanças de que sinta o mesmo, até por causa da forma rude que raptei você. No entanto, peço que fique comigo apenas mais alguns dias... Pra que eu possa gravar a sua graça e beleza na minha mente para o resto da minha vida imortal. - Digo, desviando o olhar rapidamente para o céu lá fora.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sex Fev 27, 2015 3:55 pm

Paixão e Mistério..

Os olhos do deus, ela poderia jurar que estavam lhe penetrando até a alma, a fazendo arfar colocando a mão no peito a boca abrindo de leve e um arrepio leve passando por sua pele branca, e a cada nova palavra que saia da boca de Lorde Phobos mais confusa ela ficava, mais incrédula, se recusava a acreditar pois era simplesmente surreal, não podia ser real no mundo mortal aquilo não acontecia, mas horas o que estava pensando afinal? Ela não pertencia ao mundo mortal, ela era uma semideusa, filha de um deus, não era normal, e nada naquele mundo tão pouco o era.

Quando por fim o deus concluiu sua explicação pela paixão recente adquirida pela princesa a jovem abaixou a cabeça pensando no que fazer, era novo, ele a deixava confusa fazendo seu sangue gelar, cada pulsação respondia a ele, como uma peça que faltava em um quebra cabeça, aquela que continuamente perdemos e nunca mais voltamos a achar, e estava ali a sua frente, só precisava pega-la. Mia não pensou duas vezes, avançou para cima do deus agarrando-lhe a nuca e ficando na ponta dos pés a jovem colou os lábios aos dele, em um impulso inesperado, não entendia o que estava fazendo tão pouco se entendia, mas precisava descobrir, precisava tentar.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sex Fev 27, 2015 5:02 pm

Tão rápido quanto a semideusa pensava, eu tentava decifrar o que tinha por baixo daquele rosto de surpresa que ela mostrava. O que passava pela mente dela? Ás vezes era difícil saber tudo sobre o medo, mas tão pouco sobre a mente de semideuses em si. De repente, a musculatura dela pareceu retesar, como um predador que se prepara para pular na presa, e no mesmo momento me preparei pra ter que impedir ela de correr e pular pela varanda outra vez.

E num piscar de olhos, os lábios dela estavam colados aos seus, o corpo dela numa proximidade que eu já tinha me esquecido. O cheiro dela pareceu me envolver, e mesmo com todo o peso de ser um deus beijando uma semideusa, eu não me importei com isso. Minhas mãos passaram por trás da semideusa, puxando ela mais pra perto num abraço enquanto devolvia o beijo dela.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 28, 2015 8:24 pm

Paixão e Mistério..

A jovem deixou-se levar pelo beijo, seu coração pulava como nunca antes e ela nunca admitiria e ao notar o que fazia soltou-se dele bruscamente o empurrando pelo peito pra longe levando os dedos em direção aos lábios um pouco assustada, ele devia estar usando seu poder com ela, estava fora de si aquela não era Mia, a princesa educada e francesa que crescera rodeada por luxo, estava assustada, sua respiração ofegante e sua vontade era atirar-se sobre o corpo daquele homem.

A jovem não pensou muito apenas correu para fora do quarto, precisa fugir se afastar dele encontrar Mackenzie e contar tudo para ela, mesmo sabendo que ele tentaria impedi-la tentar era melhor do que permanecer com ele e sua confusão de sentimentos em um mesmo ambiente, suas pernas se moveram de maneira rápida enquanto corria pelos corredores do hotel sem saber exatamente para onde ir, apenas seguindo o instinto natural de sobrevivência.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 28, 2015 9:07 pm

Meus instintos diziam pra que eu fosse atrás dela, mas algo me mantinha pregado no lugar, os olhos fechados enquanto sentia o sabor dos lábios dela ainda na minha boca. Ela tinha ido embora, era o fim de fato. Aquele beijo provavelmente fora só uma bela distração para poder correr, o que de fato seria uma ideia estúpida. Eu podia senti-la correndo para um lado e para o outro, com medo. Medo de sentir. Ela queria sobreviver.

Mas pra quê correr atrás dela? Pra no fim de tudo ela correr outra vez. Com movimentos automáticos, fui até a garrafa de Whisky que estava no chão e comecei a beber o líquido do gargalo, sentando na poltrona e olhando fixamente pra porta lá na frente. Talvez fosse melhor deixá-la ir, por mais que eu quisesse prendê-la e ter ela pra sempre comigo...
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 28, 2015 9:28 pm

Paixão e Mistério..

No fim do corredor Mia parou observando a parede de forma atenta por muitos minutos, respirando fundo varias vezes para se acalmar, precisava sair dali o mais rápido possível, seu coração dizia o contrario, que devia atirar-se nos braços do deus e entregar-se ao amor, mas ela não sabia se o amava o conhecera a tão pouco tempo, não podia ser assim tão real, ela não acreditava naquilo de amor a primeira vista que contavam em historias, e fora esse pensamento que a levara a tomar a decisão seguindo em frente em direção as portas do elevador.

Apertou o botão vermelho escutando as alavancas trabalharem, mentalmente agradecia por ele não ter vindo atrás, não sabia se era capaz de controlar si mesma e estava com raiva, muita raiva de si mesma por sentir-se apaixonada daquela forma com um único beijo e palavras bonitas, ele era brusco a tinha sequestrado então por que a garota estava se sentindo assim? Apertou o botão impaciente varias e varias vezes queria sair daquele local o mais depressa possível.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: