The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz Empty [Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Out 15, 2019 7:27 am

Batalhas

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

[Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Out 19, 2019 7:47 am

Girando dados para Corvos gigantes.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

[Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Tessa S. Henz

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 19, 2019 7:47 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 2, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Out 19, 2019 8:38 am

O corvo gigante
As coisas não deveriam ter saído do controle. Esse era o único pensamento que perpassava minha mente, no momento em que me virei à esquerda no labirinto de dédalo. O silêncio indicando que o perigo deveria estar mais próximo do que eu pensara ser possível. Se Dédalo, soubesse a forma que sua criação ficaria, provavelmente teria optado por destruí-lo. Monstros de todos os tipos vinham se integrando a estrutura.

Minhas passadas eram rápidas conforme eu caminhava pelo labirinto. As coisas até então fáceis. Nenhum semideus machucado havia aparecido em minha direção e nenhum monstro se interpunha com o óbvio desejo de me transformar em sua próxima refeição. Eu não poderia afirmar que as coisas haviam sido rápidas. A verdade era que eu escutara batalhas, muito mais ligeiramente do que participara de uma.

O barulho de asas fazendo com que meus olhos se erguessem para cima. O anel foi transformado em arma, ao passo em que o imenso pássaro vinha em minha direção. Os corvos negros tendiam a representar Macária, mas no caso daquele eu não tinha tanta certeza. Ele facilmente media o dobro dos corvos comuns. Seus olhos eram de um negro profundo e seu bico parecendo tão afiado quanto qualquer espada.

O primeiro desafiante da noite, parecia bom o suficiente para começar. O monstro veio em minha direção sua agilidade o deixando próximo o suficiente, antes que eu conseguisse me desviar, minha espada fincando em sua asa direita. Suas garras tocando em meu ombro de raspão. Tomando impulso para cima, o monstro novamente tomava impulso para o próximo ataque.

Me sentindo preparada o suficiente, minha espada em riste em minha mão, me preparei para revidar assim que o monstro estivesse ao meu alcance. Eu não me preparara, no entanto, para o que se seguiu. O bico do corvo se abriu, fazendo com que um ruído mais que incomodo se retirasse. Minha reação natural foi a de tentar parar o som. O sangue, foi um parceiro inesperado.

Aproveitando-se de minha fragilidade momentânea, o monstro veio em minha direção. Suas garras fincando em meu braço esquerdo. -Mas não vai mesmo- rosnei, buscando conter a dor o máximo que fosse possível. O corvo voltava a bater suas asas, pronto a seguir novamente para cima. O olhar em meu rosto indicando que ele não teria chances de prosseguir com seu plano.

Eu me negava a permitir que ele levasse a melhor de mim. Antes que ele conseguisse atingir seu objetivo, finquei minha espada em seu peito aberto. As asas não sendo rápidas o suficiente para protege-lo, o golpe final sendo um grande sucesso. Seu corpo se esvaindo bem diante de meus olhos, indo diretamente para onde jamais deveria ter saído. Um sorrisinho se manifestou em meus lábios antes de eu começar a seguir em frente. Não havia motivos para que eu permanecesse ali por mais tempo.

Armas e itens levados:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.

Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)
Poderes Passivos:
Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Você se tornou um mestre com essa lamina e agora pode usa-la para atacar se defender, também consegue desarmar inimigos com mais facilidade e dificilmente deixa que tirem a lamina de suas mãos.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Out 19, 2019 8:41 am

Dados para múmia amaldiçoada.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 19, 2019 8:41 am

'Labirinto de Dédalo' : 5, 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Out 19, 2019 9:55 am

A múmia amaldiçoada
Eu não poderia afirmar que o corvo não fizera alguns estragos. De fato, ele fizera. Devido a seu ataque sonoro, eu ainda conseguia ouvir um certo zumbido em meu ouvido. A quantidade de sangue perdida nem de longe havia sido o suficiente para que eu me preocupasse. Eu esperava, entretanto, que o prejuízo fosse temporário. Perder audição, não era o plano da minha vida.

Mais tarde, a culpa seria atribuída ao zumbido no ouvido. Perder o elemento surpresa, não era bem uma das coisas que fazia meu coração bater acelerado. Quando, portanto, uma múmia se colocou a minha frente, eu sabia que o labirinto começava a se revelar. Até que eu conseguisse encontrar a saída muita coisa iria acontecer. Disso eu tinha absoluta certeza.

Como seu alvo definido, não tardou para que a múmia passasse a vir em minha direção. Suas passadas não eram tão rápidas, o que me dava um leve benefício. Mas, isso não queria dizer que ela estava só. Meus lábios se entreabriram em surpresa quando uma porção de escaravelhos passaram a vir em minha direção.

-Que nojo!- anunciei fazendo uma careta. Os escaravelhos se envolveram a minha volta tentando subir por minhas pernas. Passei a pisar sobre eles, sua carcaça era dura, mas não o suficiente para que eu não conseguisse mata-los. O maior problema, era a quantidade. Eram bem mais que trinta insetos e por mais que eu matasse, a cada segundo pareciam aparecer mais.

Enquanto eu me distraia, com seus pequenos presentes, a múmia se aproximou ficando muito mais próxima do que eu pensava. Suas bandagens vieram de encontro a meu corpo, fazendo com que eu desse um pulo para o lado, meus pés afundando no resto de pelo menos dez escaravelhos. A bile subindo em minha garganta.

Monstros com ataques diretos eram bem mais fáceis de superar do que monstros como aqueles. Segurei minha espada firmemente, indo de encontro a seu corpo. O primeiro ataque, seguindo em direção a seu braço esquerdo. A espada se afundou parecendo não ter grande efeito sob o corpo já morto. O segundo ataque foi de encontro a seu braço direito, sendo facilmente interceptado por suas bandagens.

A surpresa se refletia em minha expressão, quando o ataque ocorreu, suas bandagens vieram de encontro as minhas pernas, envolvendo-as antes de se enterrar nelas. A dor foi a primeira coisa a ser sentida, intensificada pelos arranhões feitos pelas perninhas dos escaravelhos, antes que eu passasse minha espada, cortando as bandagens que me envolviam. Aparentemente, ela tinha o poder de transforma-las em algo mais sólido, em um ataque mais que doloroso.

Mordendo meu lábio inferior, optei por utilizar uma das únicas coisas que estavam a meu favor, minha velocidade. Correndo ao redor da múmia, eu buscava me desvencilhar de seus ataques, bem como a atacava. Os cortes não obtinham lugares específicos. A espada se infiltrava onde quer que tivesse êxito. O primeiro corte foi feito no pescoço, o segundo na coluna.

Meu intuito era enfraquece-la, mesmo com alguns cortes causados por ela se tornando um pouco dolorosos. Decidida a acabar com aquilo de uma vez por todas, finquei a espada em suas costas, descendo-a por toda sua extensão. O monstro se transformando em pó, um pequeno prelúdio do que sempre deveria ter sido.  

Armas e itens levados:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.

Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)
Poderes Passivos:
Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade

Nível 42
Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Você se tornou um mestre com essa lamina e agora pode usa-la para atacar se defender, também consegue desarmar inimigos com mais facilidade e dificilmente deixa que tirem a lamina de suas mãos.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Out 19, 2019 2:03 pm

Dados para Frankenstein.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 19, 2019 2:03 pm

'Labirinto de Dédalo' : 5, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sab Out 19, 2019 4:14 pm

Tessa
Uma pequena aventura pelo labirinto
Era noite de festa, mas eu não estava no castelo para comemorar. Aliais, eu nem estava no castelo! Asclépio tinha nos alertado sobre o labirinto e os curandeiros estavam em missão para ajudar os feridos que se aventurassem por ele. O que me fizera entrar com escolta dentro daquela armadilha ambulante para conseguir encontrar semideuses precisando de ajuda.

Pesadelo estava bem ao meu lado. Ele seria o responsável por enfrentar os perigos e cuidar da minha retaguarda enquanto eu tratava os pacientes que encontrava. Trabalhávamos bem desse jeito, meu dragão adorava destroçar os inimigos enquanto eu cuidava dos amigos. Era uma boa parceria e funcionava muito bem.

— Por aqui — Instrui meu dragão, incentivando-o a seguir por um dos corredores mais largos para evitar se machucar.

Tínhamos encontrado alguns pacientes pelo caminho e agora seguíamos as cegas em busca de mais. Foi assim que acabei encontrando Tessa, a irmã gêmea de Manu – uma das pacientes mais teimosas do meu passado. E foi assim que também descobri que embora as duas tivessem a mesma aparência e aura teimosa, em nada elas se pareciam.

Tessa era um pouco mais recatada, não tinha o ar selvagem ou o brilho de esperteza que sua irmã possuía. Ela era elegante, majestosa e o título de princesa lhe caia bem até demais. Mas ela se machucava exatamente como todos os outros desgarrados e não poderia continuar lutando machucada daquele jeito.

— Fique de guarda ali — Apontei com o queixo para frente, deixando que Pesadelo resmungasse baixinho antes de se colocar em posição, me dando chance de abrir a maleta e puxar os materiais ali de dentro. Separei algodão e desinfetante para limpar seus braços ensanguentados e poder analisar suas feridas.

Tessa não estava me ouvindo bem e com frequência esfregava os ouvidos como se algo a incomodasse, o que me fez ter certeza de que tinha sofrido com algum tipo de ataque sônico ao qual eu me concentraria posteriormente. Com seus braços devidamente limpos pude fechar as pequenas feridas causadas pelas garras em seu corpo, usando néctar e algodão para acelerar a cura antes de deixar que meus dedos terminassem de realizar o processo de cicatrização, deixando a pele novinha em folha.

Em seguida virei a cabeça dela de lado e limpei o sangue em suas orelhas, então ativei a visão de raio x para detectar o que tinha sido prejudicado do lado de dentro. E assim consegui encontrar uma pequena infecção na parte interna. Com cuidado eliminei a infecção e restaurei a audição dela. Cheguei a testar para ver se ela me escutava bem antes de guardar o material todo e lhe dar um pedacinho de ambrosia para restaurar suas energias.

— Tente não se sacrificar tanto da próxima vez — Pisquei divertida antes de me levantar e recolher tudo, para em seguida guiar pesadelo pelos corredores mais próximos, saindo dali em busca de um novo paciente.

Habilidades:

Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Manipulação energética IV
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Conforme evoluiu em seu treinamento, também aprendeu a manipular a energia do corpo de forma a poder restaurar completamente ossos quebrados, infecções, parar hemorragias feias e curar doenças mais sérias, que outrora não conseguia.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: