The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz

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Mensagem por Tobi Klotz em Seg Out 14, 2019 10:13 pm

Este tópico é destinado às postagens de Tobi Klotz e de possíveis companhias no Labirinto de Dédalo.
Tobi Klotz
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Mensagem por Tobi Klotz em Seg Out 14, 2019 10:30 pm


DADOS

Lançando dados para um zumbi hunter.

Descrição

Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.


Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso


Dados de Dano dos Peões:

1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.
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Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 14, 2019 10:30 pm

O membro 'Tobi Klotz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 3, 7
Narrador Principal
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Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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Mensagem por Layla Cooper em Seg Out 14, 2019 10:38 pm


DADOS

Lançando dados para um zumbi hunter.

Descrição

Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.


Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso


Dados de Dano dos Peões:

1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.


madness
I could show you incredible things
Layla Cooper
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Mortos
Idade : 20
Localização : Acampamento meio-sangue, queridinha.

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Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 14, 2019 10:38 pm

O membro 'Layla Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 5

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 7
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Mensagem por Tobi Klotz em Qui Out 17, 2019 11:58 pm

guiado por trevas
zumbi hunter
Do alto de uma árvore, Tobi analisava o castelo que se estendia no horizonte. A escuridão trazida pela noite era derramada por todo o cenário, criando sutis sombras contrastadas pelo luar. Vez ou outra, um grito podia ser escutado e, em resposta, um sorriso malicioso era delineado nos lábios do semideus.

Estava ali porque, graças a Érebus, descobrira do evento em sua última visita ao Acampamento Meio-Sangue. As histórias que lhe foram contadas sobre o Labirinto de Dédalo sempre despertaram uma intensa curiosidade e, ademais, era a chance perfeita para matar Lys.

Muitos minutos se passaram até que o filho de Trivia revoltado e desequilibrado resolveu descer da árvore. Poucos foram os semideuses que passaram ao seu redor, mas nenhum o notou. Tampouco o fez, ainda que fosse mais fácil perseguir alguém para encontrar uma das entradas do labirinto. Diferente disso, cerrou os olhos e uniu os palmos, concentrando-se.

Domina compitis. — bradou, em um tom leviano e rígido. O feitiço trataria de orientar o jovem, de modo a conduzi-lo ao seu destino, que naquele momento estava bastante claro em sua mente.

Descer da árvore foi, com certeza, mais difícil do que subir. Um ou outro arranhão foram deixados de lembrança nas mãos do meio-sangue, mas ele se mostrou indiferente quanto a isso. Ansiando a entrada no famigerado labirinto, ele seguiu seus instintos magicamente aguçados, pouco se importando se seria visto.

Vários metros foram percorridos no terreno irregular até que uma espécie de caverna vertical foi vista. A quantidade de plantas ao seu redor dificultava a visibilidade, mas não o acesso. Ciente da existência da entrada, Tobi não hesitou diante deste primeiro obstáculo.

Suspirou, encarando o buraco com quase dois metros de diâmetro. Ainda que enxergasse no escuro, o fim do túnel não era tão próximo e, portanto, visível. Só havia uma forma de sanar essa dúvida e, com as pupilas tonalizadas ao vermelho - que anunciavam a excitação sentida -, ele pulou.

Um grito abafado escapou por sua boca no momento em que seu corpo começou a deslizar pela terra. Porém, poucos segundos se passaram até que seus pés encontraram um solo mais consistente; o impacto da brecada quase o fez bater a mandíbula nos joelhos.

Hum. — expressou ao se levantar, apoiando-se na parede rija que circundava a fenda pela qual viera.

Para lançar-se nessa aventura, Klotz empunhou Tormenta em sua forma reduzida, a fim de prevenir-se, e puxou o capuz da armadura que comprara em Nova Roma. Muitos monstros moravam ali embaixo, mas ele não sabia que foram tantos semideuses que ousaram se aventurar. O efeito de discrição do capuz atuava exatamente nesse ponto, deixando sua presença menos perceptiva.

Barulhos guturais ecoavam pelo infinito labirinto e faziam o romano virar-se para trás constantemente, a fim de evitar uma surpresa. Seus olhos ainda reluziam a vermelhidão da excitação, pouco propensos a mudarem de tom. Ele realmente estava curioso e animado ali. E isso só melhorou quando, após outra guinada à direita, ele se deparou com uma cena incrível.

Pela facilidade em enxergar no escuro, reconheceu o zumbi logo de cara. No entanto, seu estado de putrefação era menor e, por consequência, fedia menos e não era tão nojento. Seu corpo esguio debruçava-se sobre uma garota, que gritava em busca de ajuda.

Outro sorriso foi esbanjado pelo rapaz, que sentia prazer em assistir coisas do tipo. Se dependesse dele, sua batalha contra o monstro só aconteceria depois que a menina fosse morte. Contudo, um sussurro ao pé dos seus ouvidos o fez agir. Apesar de soar como uma fina rajada de vento, ele sabia a origem. Afinal de contas, estivera com ele desde seus nove anos de idade.

Cadent! — bradou, apontando a mão canhota para a criatura. O lampejo incolor que da palma brotou atingiu a cabeça do inimigo, mas ao invés de empurrá-lo ou derrubá-lo, ele apenas cambaleou miseravelmente.

Isso, entretanto, fez o zumbi transferir sua atenção para Tobi. Com a cara fechada, ele esperou a investida do monstro para lançar outro feitiço, o qual deveria funcionar como uma prensa e achatar aquele corpo moribundo. — Sternuntur! — mas, no lugar disso, ele só foi empurrado para trás, como se uma barreira invisível obstruísse seu caminho. E, no instante seguinte, tornou a correr.

Estava claro, então, que ele possuía uma boa resistência mágica. Obviamente, isso era super desvantajoso para o mago que, surpreso, tardou a reagir diante do ataque do inimigo, descrito em um salto certeiro que fez ambos caírem no chão.

Klotz gemeu pela queda, mas gritou ao sentir os dentes do zumbi penetrarem sua pele. Se não tivesse bons reflexos, a mordida o teria matado se fosse em seu pescoço e não no ombro direito. De qualquer maneira, a dor era lancinante e fez seus olhos assumirem um tom mais vivo de vermelho, que significava um acúmulo de ódio sentido.

Instintivamente, ele ativou o mecanismo expansor da lança que tinha em mãos, projetando-a contra o corpo alto do monstro sobre si. Foi inevitável que o vibranium não atravessasse seu tronco e, além do dano comum, liberasse o veneno presente na lâmina. Infelizmente, isso não foi o suficiente para afastar o bicho, e ele permaneceu sobre o garoto por mais tempo.

A mordida perdurou até fazer o semideus se contorcer e, devido a isso, perder a pele e a carne que foram feridas. Além disso, esgueirar-se para fugir estava fora de cogitação, uma vez que as unhas apodrecidas da criatura, por estarem cravadas nos bíceps e tríceps de Tobi, o impediam de se mexer.

Mas, repentinamente, o apertão afrouxou. Um gemido esforçado veio de trás do bicho, fazendo sua cabeça ir um pouco para frente, e ele tornou a se mover nesta direção. Os olhos multicoloridos do filho de Trivia captaram a silhueta da garota que recentemente fora dada como procurada nos acampamentos por assassinar um ex legionário. A posição em que suas mãos seguravam o arco sugeriam que ela o havia usado como porrete.

Sua sorte era tão ruim quanto a do rapaz, e ela logo foi vítima do zumbi. E, por incrível que fosse, Tobi sentiu-se impelido a ajudá-la mais uma vez, assim como ela acabara de fazer. A dor proveniente do seu ombro só era suportada pela quantidade de adrenalina que corria em seu sangue, possibilitando uma movimentação, mesmo que debilitada.

Não tardou para que Tormenta perfurasse o monstro uma segunda vez. Agora, atravessara sua cabeça pela lateral direita, forçando-o a tombar pela esquerda. No momento em que executou o golpe, o meio-sangue gritou bem alto, sentindo o líquido viscoso e quente escorrer por todo seu braço direito. Era preciso dar um pouco mais de si para sobreviver, e essa era uma das poucas coisas com a qual ele estava acostumado.

Embora a força aplicada não fosse grande, a comprida lâmina da lança foi capaz de fixar-se no solo terroso, mesmo que precariamente. E, para sua imensa surpresa, a garota renegada teve forças para conjurar rosas que em um piscar de olhos se enroscaram no corpo pútrido do zumbi.

De forma instintiva e improvisada, então, o apadrinhado de Érebus puxou a lança para si outra vez, gritando pela dor sentida, e logo descreveu um pequeno arco no ar. Ao fim dele, a lâmina de vibranium foi de encontro ao pescoço imobilizado do monstro e, com extrema facilidade, o atravessou. Foi claro o resultado após a decapitação: o corpo que se remexia tentando se desvencilhar das roseiras de repente ficou imóvel.

E Tobi caiu de joelhos.

O baque surdo da lança que, solta, caiu no chão, foi quase inaudível diante da respiração arfante dos dois semideuses. Mais um sorriso abobalhado surgiu no rosto do garoto que, após uma breve analisada em seu ombro ferido, tornou a mexer em seu cinto mágico. Dele, um pequeno frasco foi retirado, cuja potente substância trabalharia para curá-lo.

Sem delongas, então, Tobi despejou o líquido em sua boca e respirou fundo ao engoli-lo. O frasco voltou para o interior do cinto, pois poderia ser usado futuramente. Um suspiro aliviado e satisfeito escapou de sua boca, anunciando a melhora significativa que sentia mesmo após míseros segundos. Não só por conta da poção, mas porque a abundante escuridão também atuava para ajudá-lo.

O problema, agora, era o rombo em sua armadura. Fazia pouco tempo que a comprara, e provavelmente precisaria de outra em breve. Com sorte, conseguiria sair do labirinto sem tê-la destruído ou, do contrário, estaria lascado.

O vulto que configurava a garota renegada surgiu em seu campo de visão e, com isso, sua expressão se fechou totalmente. Devagar, ele se levantou, voltando seu corpo na direção dela.

Você não deveria estar aqui. — disse, seco.

Perdão? — ela retrucou, mostrando-se igualmente seca e debochada.

Sua cabeça vale uns bons dracmas. — explicou de maneira sucinta, arqueando os lábios em um novo e malicioso sorriso.

Então você vai arrancá-la? — sua resposta foi automática, denunciando certa estranheza em seu tom de voz. Para sua surpresa, porém, Tobi prorrogou o sorriso em um riso, ao mesmo tempo em que balançava a cabeça negativamente. Diante disso, era claro o alívio no rosto dela. — Obrigada.

Quando sentiu que a poção e as sombras já tinham terminado de atuar sobre seu corpo, ele balançou os ombros e suspirou, relaxado. Para manter-se preparado, fez um rápido alongamento no braço anteriormente ferido, deixando que o silêncio imperasse.

Tome cuidado, renegada. Tem muitos semideuses por aqui. — alertou, virando-se de costas para ela. Seguiria seu rumo, como sempre, sozinho.

Eu sei. Não se preocupe. — ela proclamou, impondo uma espécie de certeza fala.

Eu não estou preocupado. — replicou, girando suavemente o rosto para olhar Layla nos olhos. Um aceno simples de cabeça bastou para a dupla se despedir e retornar aos seus individuais e arriscados caminhos.

Dados de danos:

7. - 30% de HP. -> Mordida no ombro direito -> - 210 HP (tendo como total 700)
3. - 10% de HP. -> unhas nos braços -> - 49 HP (tendo como base 490)

Status finais:

HP: 441/700
MP: 635/700

Curas:

Passiva Cura Noturna III: + 40 HP/MP
1 Curativo (item): + 60% HP/MP

Portanto, HP/MP retornam ao status quo.

Obs:

Acredito que o status da armadura deva ser diminuído por conta do que foi narrado.



FPA:
itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

• Tormenta [Sua forma reduzida é de um bastão de 10cm com dois aros em alto relevo nas extremidades, sendo o externo ligeiramente mais estreito e diminuto que o interno. Em seu centro está escrito "equilíbrio" e, pressionar o entalhe ativa o mecanismo expansor/retrátil, de modo que a arma pode crescer até 3 metros ou permanecer com um comprimento inferior a este. Os movimentos horário e anti-horário realizados simultaneamente no centro do bastão servem para expelir lâminas de 35cm - também de vibranium - nas duas extremidades, e o mesmo é necessário para retraí-las. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de 2 turnos, em caso de perda ou roubo; Efeito de mecanismo: Altera o seu comprimento entre 10cm e 3m | Efeito 1: Encantado com o veneno Kanima, as lâminas ganharam propriedade de veneno paralisante. Caso a lâmina produza um corte que entre em contato com a corrente sanguínea, pode provocar paralisia por até 3 turnos no membro atingido. Não afeta o corpo inteiro | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base (com todos os bônus): 126 | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Cinto de utilidades [Um cinto cheio de compartimentos apropriado para levar itens de tamanho pequeno, mas que faz contar como apenas um único item em missões. É permitido levar itens que atinjam em média 20cm de comprimento, sendo ideal para poções, pedras, amuletos e acessórios. | Efeito 1: Runas de proteção foram utilizadas nesse item, impedindo que mesmo com movimentos bruscos e impactos, os itens em seu interior estejam protegidos e não quebrem ou sofram danos.; Efeito 2: Irá aparentar apenas um cinto comum para as outras pessoas, sua real forma sendo vista apenas pelo usuário. | Couro mágico | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

dentro do cinto de utilidades:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | | Evento de ano novo]

• Curativo [Conjunto com quatro frascos com poção transparente, sem cheiro ou sabor, bastante parecida com água. Após a ingestão, as propriedades são absorvidas em menos de minutos. | Efeito 1: Serve como antídoto temporário para venenos, sendo necessário ainda buscar por ajuda após o consumo. Recupera 50% do HP e do MP perdido pelo semideus. | Some após o consumo (4/4). | Remédio natural | Evento CT Luriel]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x4)
habilidades:
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.
ativas:
Nível 5
Feitiço: Cadent
Descrição: Serve para empurrar ou derrubar pessoas, coisas e criaturas.
Gasto de Mp: -20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: -10 60 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Nível 9
Feitiço: Domina compitis
Descrição: Um feitiço que serve para orientação, ele irá tocar em seus instintos e lhe guiar para seu destino ou um lugar seguro. O que for seu desejo.
Gasto de Mp: -30 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Apenas verbal

Nível 10
Feitiço: Sternuntur
Descrição: Um feitiço que achata qualquer coisa que atingir, durando até dois turnos.
Gasto de Mp: - 15 de MP por turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 10 60 de HP por turno.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.
habilidades aprendidas:
Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal
Dano: Nenhum

Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de furtividade e percepção
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.

Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Perícia com Bastões e Lanças II
Descrição: O usuário entendeu como funciona a arma e como ter um bom manuseio de armas de extensão como bastões e lanças e pode se mostrar melhor nisso do que aqueles que nunca tiraram um tempo para treinar a habilidade de fato.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +25% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +15% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.
Dano: Nenhum
tatuagens:
Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Hero or Villain [Os contornos entrelaçados dos dois anéis de falange - as formas reduzidas de Fura Olhos - estão gravados, em traços finos e em tamanho diminuto, abaixo da orelha direita do semideus. | Efeito: Permite ao semideus ligar uma arma ou item de sua escolha (Fura Olhos) para invocá-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente. | Evento um Reino de Contos de Fadas] {NÃO USADA}

Marca de defesa I [Uma marca surgirá na palma da mão, possuído o desenho de um escudo. Ao ativar essa marca, uma barreira irá surgir a frente do jogador, defendendo um ataque físico ou elemental | Uso único, dura 2 turnos] {NÃO USADA}
Mayu Amakura
Tobi Klotz
Tobi Klotz
Filhos de Trívia
Idade : 16

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[Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz

Mensagem por Layla Cooper em Sex Out 18, 2019 11:12 am

no light,
no light.

O labirinto era um grande desafio, já que a cada monstro que você passava mais difícil ele se tornava. Layla teve ciência disso quando pôde se ver quase morta na última luta com a cabeça de abóbora, rezando para que não esbarrasse em outra criatura despreparada novamente. O frio chão que carregava o sangue dos guerreiros que já passaram por ali eram determinados em assustar os pensamentos da garota, temendo que morreria uma hora ou outra caso continuasse ali. Mesmo que estatisticamente seja questão de sorte esbarrar sim ou não em uma criatura, Cooper não tentaria arriscar sua vida quanto a isso e muito menos consentir na hipótese de ser pega de surpresa a qualquer minuto.

— "Eu não deveria ter caído aqui" — pensava, fitando o espaço ao seu redor atenta a quaisquer ataques surpresas. Num ambiente como aquele até a sua sombra poderia ser a sua mais mortal inimiga e isso não era nada reconfortante. A lua, também guiada por um propósito desconhecido, pairou sua luz clara e pura sobre a silhueta da filha de Afrodite, mostrando a beleza tremenda que continha sobre aqueles fios ruivos. — "Preciso achar uma saíd..." — Seu grande esforço em tentar se esforçar em achar uma saída do labirinto acabou tirando sua atenção do cenário, que contra-atacou quando um zumbi desferiu a ela um arranhão nas costas, profundo o suficiente para fazê-la recuar alguns passos para trás e gemer baixo.

Mas a luta só tinha começado, pois quando tentou defender-se — mesmo sem sequer nenhum treino corporal que assegurasse alguma vantagem —, Layla sofreu mais um ataque, esse sendo superficial após atingir alguns centímetros de seu rosto. O clima estava tenso, seus pulmões estavam clamando por um oxigênio a ser tragado e a filha da deusa do amor não sabia como orar ao olimpo para que a ajudasse após tudo o que tinha feito. Mas ela era forte, era uma guerreira também, mesmo que no momento só pudesse recuar por conta da força do morto-vivo, ela usaria disso para pensar em algo.

De longe, uma silhueta masculina poderia ser vista. A ruiva estava em constante perigo e o morto-vivo começava a se aproximar, segurando seus cabelos com tremenda força até que ela gritasse de forma agoniante. O homem soltava um riso divertido com tudo aquilo que só serviu para enfurecer a outra cada vez mais com suas ações, até que tudo acabou quando ele começou a finalmente intervir, com um feitiço que teria como seu objetivo jogar o monstro a alguns metros atrás.

Todo aquele alvoroço foi suficiente para tomar a atenção do zombie ao homem, que agora estaria muito ocupado enquanto a outra poderia tomar um tempo de minutos para se recuperar. Respirando fundo e vendo com que uma pessoa tinha lhe ajudado, não poderia fazer desfeita. Segurando seu arco, virou-o contra as costas do monstro após ele ter recebido alguns feitiços do caucasiano e desferiu um golpe que o fez atiçado a matar quem visse na frente. A partir daí ele segurou o braço da jovem, jogando-a longe e fazendo com que ela batesse forte a cabeça no chão, tal que a fez ser totalmente desenhada por uma poça de sangue ao seu redor.

O encontro daqueles semideuses ao morto-vivo estava se tornando um massacre. O choque da cabeça da mulher ao chão foi extremamente dolorido, mas não suficiente para que a apagasse. Ela estava com uma ferida na sua cabeça, mas sobreviveria por mais algumas horas em pé até que desmaiasse de fato, por isso, usou de seu último resquício de poder que tinha para prender o zombie com sua manipulação de rosas. O ataque final foi concedido quando a silhueta masculina conhecida como o homem que lhe ajudará desferiu um golpe que arrancou a cabeça da criatura, fazendo-a rolar sobre o chão como uma bola de gude.

Tudo teria terminado. A criatura foi derrotada e um suspiro de alívio cercou os pulmões de Layla, tranquilizada pelo fato de que ela viveria por mais algum tempo e de que não morreria pelas mãos daquela criatura horrenda. Ajoelhada por conta de seu esforço, ela se levantou, sentindo que deveria dar as devidas "condolências" ao outro por tê-la ajudado, mesmo que no fundo só quisesse fugir dali e deixá-lo sozinho.

Antes de que ela fosse até ele conversar, atirou uma pequena bolinha ao chão que causou uma luz mágica ao seu redor. Seus ferimentos teriam sido curados.

— Você não deveria estar aqui. — O tom ácido e seco que exalava de seus lábios eram realmente intrigantes, o que não impediu a feiticeira de retribuir o comentário com uma fala debochada e lotada de ironia.

— Perdão? — Os olhares de ambos se cruzaram, identificando a cada um deles que suas personalidades talvez não fossem tão distintas quanto pareciam.

— Sua cabeça vale uns bons dracmas.

— Então você vai arrancá-la? — Seu comentário seguiu de uma pose defensiva, mesmo notando deveras desvantagens. Apesar de parecer gostar da ideia, ele recusou com um aceno de cabeça negativo. — Obrigada. — proferiu.

— Tome cuidado, renegada. Tem muitos semideuses por aqui. — Ele não parecia convincente ao ponto de se preocupar, apenas alertara para que provavelmente ele fosse o primeiro a saber daquela informação para que a usasse como vantagem futuramente.

— Sei. Não se preocupe.

— Não estou preocupado. — Aquele foi o desfecho da conversa, quando ambos semideuses procuraram se separar e seguir seus caminhos distintos. Aquele teria sido um encontro interessante e Layla nem sabia o nome do homem que a salvou, mesmo que no fundo agradecesse imensamente pela ação dele, ainda sim se preocupava quanto ao seu notório interesse por ela. Será que ele era mesmo um aliado?

Dano escreveu:5. - 05% de HP. (190-5%=180)
7. - 30% de HP. (180-30%=126)
Situação final: 100% de HP, pois usei o item "Dynasdor" para me recuperar.

Habilidades de Afrodite utilizadas:

Nível 6
Nome do poder: Controle das Rosas II
Descrição: O seu poder ficou mais forte, e agora já consegue fazer brotar uma quantidade razoável de roseiras, elas podem prender o inimigo até a cintura, e os espinhos das rosas ficaram maiores, cinco rosas florescem nas roseiras criadas, e elas expelem um perfume enjoativo, que deixa o usuário tonto. Pode fazer crescer apenas para expelir o perfume, ou usa-las para prender inimigos.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP.
Extra: O perfume deixa o usuário tonto e enjoado durante um turno
Itens:

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão] (USADO AQUI)

• Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

.jup




madness
I could show you incredible things
Layla Cooper
Layla Cooper
Mortos
Idade : 20
Localização : Acampamento meio-sangue, queridinha.

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Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 4:13 pm


Layla & Tobi


Tobi

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

HP: 700/700
MP: 700/700


Layla

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

HP: 200/200
MP: 200/200

Comentários:
Meus parabéns pela batalha.
Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

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[Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz

Mensagem por Tobi Klotz em Qua Out 23, 2019 12:47 pm


DADOS

Lançando dados para uma quimera.

Descrição

Diferente das criaturas da mitologia as quimeras que circulam pelo labirinto apenas têm em comum o fato de que são formadas a partir de outros monstros e… talvez até de humanos e semideuses. Geralmente são raivosos e não tem tempo para conversas.

Poderes Passivos

Couraça: Todo o corpo desta criatura é bem resistente porque ela foi mergulhada em alguma substância desconhecida que fortificou sua pele.

Venenoso: Por algum motivo, as mordidas de tal criatura inoculam um veneno corrosivo. Ainda não se sabe a causa, mas pode ser letal.

Poder Ativo

Cuspidor de fogo: A criatura é capaz de criar colunas de fogo de até 2m e comprimento e 30cm de diâmetro.


Status:  3.200 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Dados de Dano dos Peões:

1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.
Tobi Klotz
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Idade : 16

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[Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:47 pm

O membro 'Tobi Klotz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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[Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ~ Tobi Klotz

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