The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho Empty {Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Dom Out 13, 2019 7:57 pm

Labirinto
Evento de Halloween

Área reservada para as postagens no labirinto

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

{Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Dom Out 13, 2019 8:06 pm

Dados
Que a sorte esteja comigo

Lançamento de dados para Corvos gigantes

{Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho 8103679ac8a6bd19e726afd80b1cfd29

Descrição: São aves negras com mais de um metro e meio de envergadura e um metro e meio de altura, eles são ágeis e podem ser realmente letais. Você com toda certeza já viu um filme onde corvos são sinal de mal presságio, certo?

Poderes Passivos

Agilidade: São aves grandes e muito rápidas, tornando-se alvos difíceis.

Imunes à magia: Por corvos serem associados às bruxas, eles são completamente imunes à magia.

Poderes Ativos

Garras de aço: Podem transformar suas garras em aço, causando grandes cortes que, a depender da profundidade, pode levar à amputação.

Grito sônico: São capazes de emitir um ruído tão alto que provoca uma pequena hemorragia auricular naqueles que o ouvem.

Status: 1.800 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.200 xp e dracmas + 1 osso

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

{Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Fernanda S. Carvalho

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 13, 2019 8:06 pm

O membro 'Fernanda S. Carvalho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 7, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Seg Out 14, 2019 12:48 am

MvP - Corvo Gigante

Fantasia: Aqui

Legenda:
Falas em pt/br
Falas em inglês.

Parabéns, Fernanda, você está oficialmente perdida e lascada.

Era o pensamento mais recorrente na minha cabeça, enquanto caminhava pelo térreo do castelo. Tentava retornar para a festa, depois de alguns pequenos desvios aqui e acolá, o que acabou me conduzindo até a situação atual de não saber o trajeto de volta. A boa notícia era: estava em uma festa, logo alguém apareceria. Então de duas uma: ou esse alguém saberia como retornar, ou eu não estaria perdida sozinha.

Por isso, apenas perseverei e continuei até chegar a uma entrada suspeita. Muito suspeita. Daquelas que você encara e prefere dar a meia volta apenas para não arriscar perder metade de sua vida em um susto. E eu estava prontíssima para fazer exatamente isso, se não tivesse escutado passos. Ok, poderia ser, sei lá, um dos monstros tenebrosos que minha mãe tanto comentava. Mas também poderia ser alguém!

Respirei fundo entrando na passagem, olhando ao redor já sentindo o gosto amargo do arrependimento. O local foi ficando estreito, um corredor se formando obscuro e cada vez mais tenebroso.

Ok, coragem Nanda, você é filha de Naomi! Mas só por garantia... — Soltei uma longa e pesada respiração, pegando o meu chaveirinho, presente de meu pai distante e misterioso. Com toda a confiança que eu não tinha, finalmente comecei a cantar. — Se acontecer um barulho perto de você, é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las a Deeeeeuuuss!

O corredor tornou-se um pouco mais espaçoso, mas cada vez mais me levando a bifurcações até finalmente perceber o que poderia ser óbvio, se eu não estivesse ocupada demais tentando afastar possíveis assombrações com músicas de louvor: eu estava em um labirinto. Estava perdida e dentro de um labirinto em um lugar totalmente frio e estranho.

Oh você precisa conhecer mais do outro mundo, filha. — Imitei a voz de minha mãe, irritada e ao mesmo tempo com medo da situação como um todo.

Como se o mundo ao meu redor considerasse um pecado fazer algo que depreciasse a sua genitora, uma grande sombra passou sobre mim. Saltei prontamente, os olhos bem abertos, respiração ofegante, mãos levemente trêmulas. Comecei a andar cada vez mais rápido, sem um destino, sem um plano, apenas desejando sair dali! Até que parei em uma região mais ampla e oval, com um teto tão alto que eu me questionei onde diabos eu realmente estava.

As vezes eu odiava estar certa.

Aquele lugar era perigoso, algo que se comprovava na forma de uma enorme criatura de penugem escura e olhos que refletiam puro ódio. A ave abriu suas enormes asas, soltando um de seus piados que finalmente me fez reconhece-lo como um corvo gigante.

Fodeu.

Foi a única coisa que escapou de meus lábios segundos antes daquela “galinha preta” começar a me perseguir pela sala. O lugar apesar de grande e espaçoso, ainda possuía um teto acima de nossas cabeças. O que provavelmente estava deixando aquela ave puta da vida por não poder voar para longe dali. Então ela apenas flutuava antes de pousar e tentar me bicar, tudo o que eu fazia era correr em círculos, já que todas as passagens tinham amaldiçoadamente fechado.

Parecendo estar cansada de perseguir sua comida, o corvo gigante fez a coisa mais incrível e absurda ao mesmo tempo: ele gritou. Um que gerava ondas sonoras tão poderosas que me colocou de joelhos, soltando o chaveiro para tapar meus ouvidos instantaneamente. Fechei os olhos com força, o zumbido em meu ouvido crescendo exponencialmente, a cabeça em uma dor aguda o suficiente para impedir que eu sentisse o sangue escorrendo de meu ouvido esquerdo.

Eu não vi o corvo se aproximando, mas a sombra dele me cobriu uma vez mais. Em desespero, peguei o chaveiro do chão, o acionando finalmente. Ele se desdobrou enquanto ainda girava o meu corpo e em um movimento um tanto destrambelhado, apontei o tridente que se formou em direção ao corvo gigante. A lei da física se provou efetiva para todos nós, quando um corpo estava em movimento, ele tendia a estar em movimento. Assim, mesmo percebendo o perigo, a criatura não teve tempo de retroceder ou parar. Porém, pela minha falta de coordenação ou preparo, as pontas do tridente apenas acertaram o ombro, próximo do pescoço, perfurando a carne com tanta força que meu corpo deslizou para trás enquanto o corpo do corvo ainda balançava para frente devido a corrida.

Girei para o lado, sentindo o meu corpo fora do eixo, desequilibrado graças ao zumbido forte dentro de meu ouvido. Segurei firme no corpo do tridente, realizando um movimento de estocada direto na lateral do corpo do corvo. O golpe tinha sido efetivo, mas não ter me afastado no jeito que meu corpo se encontrava, também deu a vantagem para o monstro erguer suas asas de maneira tão assustadora que cambaleei para trás, tentando não receber uma “asada” no meu corpo. Ele moveu rapidamente, suas garras atingindo minhas pernas com mais eficácia do que eu esperava, arranhando minha panturrilha com força o suficiente para fazer o corte sangrar por toda a sua extensão.

Afastei mancando, criando finalmente espaço entre nós dois. Arfante, assustada e cheia de adrenalina. Que meu pai me perdoasse, mas era minha mãe quem tinha me ensinado a lutar, junto com nosso amigo Tito. O anel em meu dedo vibrou suavemente enquanto fazia o efeito transmutando o tridente para uma espada de ouro imperial.

“Se você enfrentar uma Harpia ou até mesmo uma ave gigante, você tem de ir de Ouro Imperial” — A voz de Tito, um descendente de Athena, veio ao fundo de minha mente. Eu lembro de ter brincado, dizendo que usaria Ouro Imperial para cozinhar galinhas. Nunca mais ignoraria a sabedoria justamente de um filho de Athena!

O corvo também estava machucado e furioso, ele veio em um ataque direto, ou o máximo que ele conseguia com ombro ferido impedindo que ele voasse corretamente. Eu sabia que era apenas por causa disso que eu consegui esquivar para o lado, mesmo com minha panturrilha queimando por causa do corte. Estiquei minha mão, criando um brilho poderoso, algo orgulhosamente herdado de minha mãe e sua ascendência divina. O corvo caiu no chão, sem conseguir enxergar corretamente, confuso com o golpe de luz repentino.

Era a minha chance e eu a agarrei como alguém que encontrava uma nota de cinquenta reais na rua. O golpe com a espada veio preciso, perto demais para que eu errasse, atingindo o pescoço longo e coberto por penas negras. Mas só por garantia, finquei a espada também na altura da articulação do ombro com as asas. O corvo gigante não tardou a transformasse em poeira dourada, meu corpo finalmente desabando no chão enquanto tentava averiguar o que tinha restado de mim.

Fodeu mano, caralho! Minha perna! Mainha se isso ficar uma cicatriz eu vou fazê-la pagar todo acarajé que eu quiser comer! — Resmunguei sozinha, observando a ferida em minha panturrilha.

Mais do que nunca eu precisava de ajuda, mas quem teria tido tanto azar quanto eu de parar naquele labirinto?

Dados e danos

3. - 10% de HP. >> Corte na panturrilha direita.
7. - 30% de HP. >> Ouvido, provavelmente surda do lado esquerdo.

Itens levados:
• The Fang [Adaga com uma lâmina de 20cm. Sua empunhadura é feita de dentes de antigos felinos, a lâmina levemente curvada lembra o formato de presas de um grande predador. | Efeito: Podem ficar invisíveis por dois turnos, sendo vistas apenas por quem a porta. Efeito só pode ser usado novamente depois de mais 2 turnos. | Ferro Estige | Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial ] << Escondida na bota.

• Estrela do Mar [Um tridente de 2m de altura em sua totalidade. Sua ponta superior possuí as características três lâminas, com desenhos bem feitos e corte afiado. As três pontas ficam levemente iluminadas quando debaixo da água ou quando o usuário está manipulando o elemento. | Efeito de ligação: o item é ligado ao seu dono, surgindo ao seu lado depois de roubado ou perdido.; Efeito de transformação: Pode diminuir o tamanho para algo próximo a de um chaveiro, possuindo uma argola apropriada para ser encaixada como um acessório. | Efeito 1: Diminui o custo de poderes a base de água em -20%, assim como aumenta o dano em +15%; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano, FPA e épico +45 de dano | Bônus épico: + 4% de chance de crítico. | Adamantino | Super Alfa | Rubi imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev] << Em sua forma de chaveiro, dentro do bolso.

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. <<< Dedo

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura.; Efeito 2: Devido a encantamentos ligados ao seu sangue, a usuária do colar consegue assumir uma aparência totalmente humana de sua escolha, não podendo ser alterada depois que ativada. Ou seja, ao assumir um aspecto mais humano, enquanto ativo o colar essa aparência não será mutável até desativá-lo novamente, expondo as características não humanas.; Efeito 3:  Trevo. Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%.| Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] << Pescoço
Habilidades Poseidon:
Ativas:
xxxx
Passivas:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Você ficou ainda mais rápido conforme evoluiu em seu treinamento, e com isso, também consegue se esquivar, e lutar com mais destreza, para outros semideuses em campo de batalha fica difícil acompanhar o seu ritmo.
Bônus: +20% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas II
Descrição: Uau! Você andou treinando, e isso fez com que suas habilidades melhorassem muito, você já consegue fazer movimentos mais elaborados com as espadas e a segura perfeitamente, também é capaz de usa-la para se defender.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Pericias com Tridentes II
Descrição: Seu manejo com essa arma melhorou, e agora além de conseguir usar o tridente de forma habilidosa também consegue fazer movimentos mais precisos, podendo atacar e se defender.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Legado de Apolo:
Passivas:
Nome do poder: Corpo Atlético I
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +20% de agilidade e esquiva

Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Ativas:
Nome do poder: Brilho Solar
Descrição: O filho de Apolo/Febo será capaz de criar um brilho, capaz de prejudicar a visão do oponente – não a ponto de deixa-lo cego, mas com os olhos ardendo, o que os impede de ver por um tempo – por uma rodada inteira, lhe dando chance de atacar, ou se defender. Seu uso é limitado a uma vez por missão, evento ou luta.
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Nenhum
Dano: - 5 HP
Habilidades Aprendidas:
Nome da Habilidade: Perícia com Espadas III
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, o indivíduo foi capaz de aprimorar os conhecimentos já adquiridos.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +55% de habilidade com a espada.
Dano: +30% de dano.

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome: Ballet Dancer
Descrição: O ballet é um estilo de dança apropriado para exercitar todo o corpo em uma atividade prazerosa. Além de melhorar a postura, a autoestima e a respiração, o ballet também promove uma melhora na elasticidade corporal e no equilíbrio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de elasticidade e equilíbrio.

Template made by Kyra

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Out 14, 2019 8:10 pm

Medicina em ação

Missão de cura:
Curando
Com tantas pessoas aparecendo feridas os estudantes de medicina, filhos de Apolo e curandeiros passaram a trabalhar para melhorar as feridas de seus colegas e amigos.
Requisito – Ser filho de Apolo, curandeiro de Asclépio ou estudante/graduado de medicina.
Recompensa até: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso (+ Bônus da UNR)

Aquele som ensurdecedor era familiar e, mesmo distante, fez com que os ouvidos de Herzl protestassem sentindo um zumbido incômodo. Aquilo também fez com que o jovem médico tivesse a consciência de que alguém precisava de ajuda. Por isso, apressou-se e manteve a atenção nos sons oriundos da batalha travada contra os corvos gigantes. Era fácil se perder no labirinto, mas a audição e sentidos aguçados do senador ajudavam-no a se orientar pelos corredores. E alguma força maior o livrou de encontrar mais surpresas até chegar à pessoa que necessitava de ajuda.

Quando chegou ao local, a ave já havia sido reduzida a pó dourado enquando uma jovem de cabelos castanhos estava sentada no chão com um visível corte na panturrilha direita. Sua primeira certeza foi que a garota não pertencia ao acampamento Júpiter ou era uma recém-chegada, pois não lembrava de tê-la visto antes. Ao vê-lo, a semideusa lhe disse algo em um idioma desconhecido, causando estranhamento ao legionário. E, ao falar, ela acabou usando um tom mais alto que o necessário, indicando que ela também havia sofrido lesões auditivas no embate com o monstro.

▬ Eu sou médico. Vou ajudar você, Daron falou pausadamente após se aproximar, para que ela pudesse compreendê-lo através de leitura labial.

Sua mochila foi colocada no chão ao seu lado, enquanto ele procurava itens rotineiros de sua atuação como médico. Começou por álcool isopropílico e lenços para limpar o sangue e impurezas no ferimento na panturrilha da garota. A ardência pôde ser sentida e demonstrada pelas feições da jovem, enquanto os receptores VR1 de sua pele reagiam ao álcool. O etanol na ferida não era a verdadeira causa da ardência, mas sim a redução de temperatura do VR1 até o limiar necessário para provocar uma resposta dos receptores cerebrais.

Com o corte limpo e esterilizado, o médico podia analisar melhor o ferimento e ter noção de sua profundidade. O corte havia sido causado pelas garras afiadas do corvo, algo que o legionário também havia experimentado em sua pele. Havia sido profundo o bastante para atingir uma camada mais profunda de sua derme e causar o sangramento. Por isso, após a higienização do machucado, o médico ainda manteve o corte pressionado para interromper o sangue por tempo suficiente para ele agir.

▬ Vou ter que fazer alguns pontos, ok?, Daron avisou, compreendendo que aquilo poderia não ser uma notícia agradável.

A mandíbula da jovem pareceu pressionar o maxilar com mais força ao ouvir aquilo, mas ela acabou concordando sem grande resistência. Afinal, não teria como manter aquele ferimento aberto e escorrendo sangue no meio do labirinto repleto de monstros insaciáveis.

Com uma agulha e linha cirúrgica, o médico posicionou a ponta do objeto na panturrilha da semideusa, atravessando sua carne enquanto ia fechando a ferida. O senador sentiu as mãos da jovem segurarem seu braço e pressioná-lo enquanto a agulha contornava o corte na perna dela, resistindo à dor. "É para apoio, alright?", ela havia dito. O médico, no entanto, precisava manter a atenção no caminho percorrido pelo fio. A linha cirúrgica utilizada por ele era absorvível, então seria dissolvida com o tempo e não teria necessidade de retirar os pontos.

Após isso, o legionário cobriu o ferimento com gaze e uma pequena faixa a fim de preservar o ferimento e melhorar sua cicatrização. As recomendações médicas tradicionais incluiriam manter o local seco e coberto pelo curativo por dois dias, não submergir o local, aplicação regular de uma pomada antibiótica e evitar atividades físicas por duas semanas. Mas aquela não era uma situação tradicional e o labirinto não tornaria a trajetória nada fácil. Atenuar o ferimento e possibilitar sua proteção já eram um excelente começo.

Além do ferimento causado em sua perna, o corvo ainda havia emitido um grito sônico que feriu a audição da semideusa. Mas foi devido àquele som familiar que Herzl percebeu que alguém precisava de ajuda, se havia um lado bom naquilo. Então, aproximando-se mais, o médico pediu licença para avaliar a intensidade da lesão adquirida no aparelho auditivo da jovem.

A intensidade do som em altos decibéis havia causado uma otorragia no ouvido, secretando um pouco de sangue no canal auditivo externo. A lesão havia atingido a membrana timpânica, afetando parcialmente a audição. Era comum que tímpanos fraturados se curassem por conta própria, mas era um tempo que não poderiam dispor naquela situação.

Naquele local insalubre, o médico não tinha os objetos e a estrutura necessária para tratar a otorragia da maneira adequada e tradicional. Então teria que recorrer a alternativas não ortodoxas para sarar a lesão auditiva da semideusa. Pegando em sua mochila uma garrafa com néctar, ofereceu uma quantia pequena à jovem e utilizou algumas gotas para tratar sua lesão. Em suas mãos e usado como medicamento, o líquido não funcionava como alimento, mas acentuava suas propriedades curativas. Uma gota foi inserida em cada ouvido da garota, deslizando por seu canal auditivo até o ponto da lesão. Em pouco tempo, as propriedades curativas fariam efeito e restaurariam a audição da semideusa.

▬ Como se sente? Consegue levantar?, Herzl perguntou, quando finalizou os cuidados com a jovem.

Daron ajudou a semideusa a se colocar de pé, enquanto ela apoiava os pés firmemente no chão para garantir que conseguiria caminhar. Logo ela relatou que sua audição havia retornado à normalidade, restando apenas um pouco de sangue no canal externo. Sobre aquilo, o médico recomendou cuidado e uma higienização após, para evitar que entrasse em seu ouvido e causasse outros problemas.

▬ A propósito, sou Daron Herzl, ele apresentou-se, estendendo a mão em um cumprimento. Estava tão concentrado em sará-la que havia esquecido daquele detalhe. ▬ Cuide-se, ok? Espero que não precise costurá-la de novo.

Após uma breve troca de palavras, o senador despediu-se de Fernanda e seguiu seu caminho. Afinal, uma filha de Poseidon e um legado de Júpiter abençoado pelo tal logo atrairiam a atenção indesejada de mais criaturas.

Habilides Médicas:

1º Semestre
Nome do poder: Anatomia Humana e Semidivina
Descrição: Ao iniciar os estudos em Medicina, o estudante de Nova Roma aprende sobre a anatomia (humana e semidivina), passa a compreender os sistemas do corpo humano, como funcionam, o que pode impedir seu bom funcionamento e quais são as alternativas para tratá-los. No caso dos semideuses, aprendem como o DNA divino interfere na constituição do ser humano, doenças e enfermidades que são comuns aos semideuses e como tratá-los.

2º Semestre
Nome do poder: Medicação Divina
Descrição: Agora que conhece os mistérios da anatomia humana e semidivina, o futuro médico precisa saber com mais aprofundamento sobre as alternativas de tratamento e medicação. Com isso, aprende não apenas a diagnosticar e medicar diversos tipos de doenças e enfermidades, mas sabe como buscar na natureza as alternativas para a cura. Sejam ervas, chás medicinais, terapias, remédios sintetizados - o que for, o estudante já aprendeu a identificar e produzir.
Gasto de Mp: 30 MP por medicamento produzido
Bônus: O semideus pode criar medicamentos no laboratório da Faculdade

4º Semestre
Nome do poder: Ortopedia e traumatologia
Descrição: Devido à intensidade da atividade semideusa, ossos e músculos podem ser os primeiros a protestar e sofrer alguma lesão, de modo que os médicos em formação pela Universidade de Nova Roma já sabem de antemão como tratá-los. O futuro médico conhece com profundidade o aparelho musculoesquelético de seres humanos e semidivinos, sabendo identificar o que está errado e as alternativas de tratamento para lesões, doenças e enfermidades que seus pacientes possam sofrer nos músculos ou ossos.
Gasto de Mp: 40 MP por cura em ossos ou músculos
Bônus: Recupera a fratura ou lesão ou acelera o tempo de cura;
Extra: Com o gasto de 80 MP, o futuro médico pode ativar a Visão de Raio-X para acelerar o diagnóstico da fratura ou lesão.

5º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas
Descrição: Há situações em que o corpo humano não está como deveria e não consegue se recuperar por conta própria. Este é o momento em que o médico-cirurgião intervém, usando suas mãos em prol da restauração e cura do seu paciente. O médico formado em Nova Roma tem uma perícia cirurgica que o capacita a realizar cirurgias bem sucedidas e com uma taxa de recuperação acelerada para seu paciente.
Gasto de Mp: 90 MP por cirurgia
Bônus: 80% de chance de sucesso na cirurgia, restaurando o HP/MP do paciente ou curando-o da moléstia pela qual foi operado

6º Semestre
Nome do poder: Da pediatria à geriatria
Descrição: O médico formado em Nova Roma é hábil para lidar com as diferentes faixas etárias e gêneros dos pacientes e tratá-los corretamente, com as particularidades que cada fase da vida impõe à saúde. Dessa forma, o médico também é um bom pediatra, ginecologista, obstetra, geriatra, cativando seus pacientes através de seu carisma e conquistando sua confiança graças ao seu profissionalismo.
Bônus: 50% carisma e confiança dos pacientes; O médico pode atuar em qualquer uma das áreas citadas;

7º Semestre
Nome do poder: Patologia Clínica
Descrição: O futuro médico agora é capaz de utilizar as manifestações patológicas no organismo humano para realização da avaliação das doenças. Sabendo como realizar pesquisas médicas, o estudante pode trazer inovações para a área da saúde, descobrir doenças ou a cura para elas, métodos de tratamento inovadores, ou produzir medicações que trazem um resultado maior no tratamento de enfermidades.

8º Semestre
Nome do poder: Tratamento Médico II
Descrição: Agora formado, o médico utiliza os conhecimentos adquiridos em sala de aula para realizar tratamentos e curas bem sucedidas, com mais eficácia e maior porcentagem de cura para seu paciente.
Gasto de Mp: 120 MP
Bônus: Recupera 60% do HP/MP do paciente;

Bônus da UNR:

► Missões nas quais os alunos/graduados atuem na área de seu curso dão o bônus de +30% de XP e duplicam os dracmas. Não basta utilizar os poderes aprendidos no curso em quaisquer narrativas, é necessário atuar de modo mais intrínseco à sua área de formação.

Item:

• Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses – Se ingerido pelos semideuses pode curar pequenas feridas, mas também mata-los, em grandes quantidades é mais maléfico que benéfico. Uma pequena xicara de néctar é suficiente para ajudar na recuperação, sendo que uma xícara (meio litro) dessa pode restaurar até 30 MP e HP de uma vez só, mais que isso pode trazer consequências negativas. Para poções tem propriedades curativas, de regeneração rápida e purificação. (link da compra)

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Hefesto em Qui Out 17, 2019 1:08 pm

Fernanda

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.200 XP – 1.200 Dracmas – 1 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.200 XP – 1.200 Dracmas – 1 osso

Comentário:
Sua narrativa me fez rir em vários momentos. De fato, como estamos sempre acostumados a ver semideuses americanos e outras nacionalidades, raramente temos a oportunidade de ver alguém vinda de nosso próprio país. Ainda mais alguém que sabe representar tão bem a cultura de onde vem. Parabéns pela sua narrativa.

Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hefesto em Qui Out 17, 2019 1:12 pm

Daron

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 ossos

Recompensa obtida (Com bônus da UNR): 5.200 XP – 10.000 dracmas – 4 ossos

Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Seg Out 21, 2019 10:56 pm

Lançando dado para Cavaleiro sem Cabeça.
MvP será em conjunto com a Tessa.

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 21, 2019 10:56 pm

O membro 'Fernanda S. Carvalho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Out 22, 2019 5:46 am

Lançando dado para Cavaleiro sem Cabeça.
MvP será em conjunto com a Fernanda.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: