The Blood of Olympus

MF Fernanda S. Carvalho

Ir em baixo

MF Fernanda S. Carvalho Empty MF Fernanda S. Carvalho

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Dom Out 13, 2019 7:37 pm

Missões Fixas
Evento de Halloween

Área reservada para as postagens de missões fixas referentes ao Evento de Halloween de 2019.

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon

MF Fernanda S. Carvalho Empty Re: MF Fernanda S. Carvalho

Mensagem por Fernanda S. Carvalho em Dom Out 13, 2019 9:56 pm

Missão Fixa
Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Fantasia: Aqui

Legenda:
Falas em pt/br
Falas em inglês.

Mas mainha...!

Nem começa Fernanda, nós vamos!

O revirar de olhos fora tão dramático que a mulher mais velha poderia se questionar como aquele movimento não provocava algum tipo de dor. Para Fernanda, era o cúmulo do absurdo deixar de passar um final de semana em Itacaré para conhecer um pouco mais das pessoas estranhas ligadas a sua mãe.

O mundo divino nunca fora um mistério para Fernanda. Sua mãe, Naomi, vulgo a mulher mais incrível que já tinha conhecido, era uma filha de Apolo que buscou no Brasil um recanto menos perigoso nesse mundo cheio de mistérios e intrigas colossais. No início tinha sido complicado aceitar que pertencia à dois universos, mesmo que esses se interligassem em diversos níveis e instâncias. Mas estar afastadas de locais chaves como Europa e Estados Unidos, tinha ajudado a família a sobreviver em uma realidade mais pacífica do que a de tantos outros meios-sangues.

Você precisa se envolver mais com essa realidade, Nanda! — Naomi argumentou mais uma vez. — Estávamos afastados dos conflitos antes, mas agora... Agora é diferente! Eu sinto isso no meu útero e nunca me enganei quando tenho esse instinto.

Estamos muito bem sozinhas, você me treinou muito bem!

Nanda, você é uma inútil com o arco, aprendeu a usar espadas porque se envolveu minimamente com alguns treinos que Caio ofereceu. E grave bem minhas palavras! Nenhuma batalha é vencida sozinha, nenhum momento difícil deve ser enfrentado por uma única pessoa. Você precisa de vínculos com meios-sangues!

Misera, já vem esse assunto de novo. Eu já tenho---

Vinte e dois anos, mas ainda sou sua mãe, você mora em minha casa, eu pago suas contas. Você. Vai!

E assim uma mãe de pulso firme encerrava a conversa.

Elas usaram uma pedra de portal, a qual Naomi guardava com esmero. Era a forma mais rápida de alcançar o Acampamento Meio-Sangue, local onde a semideusa de Apolo tinha passado praticamente toda a sua adolescência. Fernanda assistiu, sem esconder a curiosidade que sempre tinha, sua mãe dialogar brevemente com o treinador do acampamento, um homem que era metade cavalo.

Quíron indicou o portal do qual a brasileira poderia passar, a cumprimentando com um sorriso caloroso e desejando uma boa festa. Fernanda ajustou a roupa antes de, mais uma vez, atravessar um portal e ser jogada para um outro recanto do mundo. Um que a lembrou muito do filme “O estranho mundo de Jack”. Naomi tinha ficado para trás, para receber atualizações das diversas situações e infortúnios do mundo mitológico.

Não acostumada com o clima mais gélido ela apressou os passos, seguindo para um castelo que poderia muito bem ter pertencido ao próprio Conde Drácula. Ao adentrar, um suspiro já desgastado escapou de seus lábios, sua mente a projetando ao lado de seus amigos comendo acarajé no Rio Vermelho. Ao invés disso, estava em algum lugar frio, com muitas pessoas desconhecidas que poderiam explodir coisas a qualquer momento.

O som de música vinha de um corredor, dando indícios de que os meios-sangues estavam lá. Mas existia algo naquele castelo que despertava a curiosidade da baiana. Afinal, era a sua primeira vez dentro de um! Sabendo que assim que adotasse o espírito festeiro, abençoado pelo ritmo ragatanga, não iria conseguir explorar o ambiente com tanta capacidade quanto agora.

Mordiscando o lábio inferior com uma expressão um tanto travessa, Fernanda seguiu por outro corredor, absorvendo do ambiente ao seu redor o máximo que poderia. Os quadros eram enormes, grandes, bem pintados e obscuros. Algo que a remetia a época barroca e seu estilo mais sombrio e conservador. As paredes eram feitas de pedras escuras, ostentando candelabros para iluminar – precariamente – o lugar.  

Quando atreveu-se abrir a primeira porta, deparou-se com uma sala de estar digna de uma realeza. Sofás de tom vermelho, tapeçaria e vidraçaria minuciosamente detalhada. Mas, ainda assim, velha e desgastada. Chegou a passear pelo local, curiosa e cheia de expectativa, como se pudesse encontrar verdadeiros esqueletos. Acabou por decepcionar-se ao perceber que ali possuíam apenas cômodos comuns.

Subiu as escadas, dessa vez tendo a chance de ver coisas que só encontraria em casa de gente chique. Banheiros luxuosos e góticos, ateliês com quadros meio macabros e manequins destruídos. Mas fora a sala de música que chamou a atenção da neta de Apolo. Um calafrio percorreu a espinha de Fernanda assim que ela adentrou o espaço, mas o piano branco que residia bem no centro clamava por sua curiosidade. A brasileira aproximou, passo por passo, absorvendo os traços de um dos instrumentos musicais mais clássicos e respeitados em todo o mundo.

Sua mãe, como uma verdadeira filha da música, era apaixonada por qualquer coisa referente ao assunto. Uma paixão que foi devidamente herdada e explorada por Fernanda, que aprendia sem reclamar e com uma dedicação que talvez devesse ter na prática de arquearia. A garota atreveu-se a tocar duas teclas, arqueando as sobrancelhas ao deparar-se com uma sonoridade clara e afinada. Se era algo tão antigo, não deveria estar falho?

Mas logo os seus pés recuaram, o coração disparado contra o peito, quando algo começou a tocar o piano. Era invisível, pois nada ocupava o banco a frente do instrumento. A música era forte, intensa, assustadora. “Crendeuspai, mas quem fica aqui é tapado! Eu não vou ser um personagem de filme de terror estúpido rpa ver quem tá fazendo isso!”, pensou a baiana, girando nos calcanhares para sair dali o mais rápido que poderia.

Talvez devesse finalmente tentar retornar à festa. Mas qual era o caminho de volta mesmo?

Itens levados:
• The Fang [Adaga com uma lâmina de 20cm. Sua empunhadura é feita de dentes de antigos felinos, a lâmina levemente curvada lembra o formato de presas de um grande predador. | Efeito: Podem ficar invisíveis por dois turnos, sendo vistas apenas por quem a porta. Efeito só pode ser usado novamente depois de mais 2 turnos. | Ferro Estige | Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial ] << Escondida na bota.

• Estrela do Mar [Um tridente de 2m de altura em sua totalidade. Sua ponta superior possuí as características três lâminas, com desenhos bem feitos e corte afiado. As três pontas ficam levemente iluminadas quando debaixo da água ou quando o usuário está manipulando o elemento. | Efeito de ligação: o item é ligado ao seu dono, surgindo ao seu lado depois de roubado ou perdido.; Efeito de transformação: Pode diminuir o tamanho para algo próximo a de um chaveiro, possuindo uma argola apropriada para ser encaixada como um acessório. | Efeito 1: Diminui o custo de poderes a base de água em -20%, assim como aumenta o dano em +15%; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano, FPA e épico +45 de dano | Bônus épico: + 4% de chance de crítico. | Adamantino | Super Alfa | Rubi imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev] << Em sua forma de chaveiro, dentro do bolso.

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. <<< Dedo

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura.; Efeito 2: Devido a encantamentos ligados ao seu sangue, a usuária do colar consegue assumir uma aparência totalmente humana de sua escolha, não podendo ser alterada depois que ativada. Ou seja, ao assumir um aspecto mais humano, enquanto ativo o colar essa aparência não será mutável até desativá-lo novamente, expondo as características não humanas.; Efeito 3:  Trevo. Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%.| Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] << Pescoço

Template made by Kyra

Fernanda S. Carvalho
Oxente, cê num tá vendo
que a gente é nordeste?
Fernanda S. Carvalho
Fernanda S. Carvalho
Filhos de Poseidon

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Out 13, 2019 11:38 pm

Fernanda

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 950 XP + 1.500 Dracmas + 1 Osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 950 XP + 1.500 Dracmas + 1 Osso.

Comentário:
Nandinha, eu simplesmente adorei a sua missão. A demonstração da personalidade da personagem e a caracterização brasileira, deixando um gostinho de quero mais. Estou louca pra ver os próximos desafios enfrentados.

Atualizado por Hefesto
Tessa recebe 200XP e Dracmas + 2 Ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: