The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 27, 2019 9:52 pm

Dados
Que a sorte esteja comigo

Lançamento de dados paraLobisomem

Descrição: Diferente dos Lycans, os lobisomens são pessoas que seguem aquela velha lenda que todos já conhecemos. Eles são bípedes e aparentam ser lobos humanóides. Embora possam ter sido boas pessoas um dia, neste momento, eles não passam de bestas.

Poderes Passivos

Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomem jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.

Mordida transformadora: Ao ser mordido por este ser você também ficará contaminado e dentro de duas horas começará a se transformar.

Poderes Ativos

Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

Mordida Maldita: A mordida de um lobisomem, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomem, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquiri-los ao ser curado, basta matar o lobisomem que o infectou, ou fazer um sacrifício a Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

Garras: As garras de um lobisomem podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Uivo ensurdecedor: Um uivo tão potente que pode provocar sangramento auricular e deixar a vítima temporariamente surda.

Status: 10.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 35
Recompensa máxima a ser obtida: 5.500 xp e dracmas + 6 ossos

Dados de Dano dos Guardiões (Labirinto de Dédalo):
1. - 25% de HP.
2. - 60% de HP.
3. - 10% de HP.
4. - 35% de HP.
5. - 55% de HP.
6. - 45% de HP.
7. - 20% de HP.
8. Nenhum dano sofrido.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 27, 2019 9:52 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 4, 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 29, 2019 12:00 am

evento
MVP - Lobisomem

Existiam determinadas coisas que você definitivamente não quer encontrar no Halloween. Como zumbis, succubus, Freddy Krueger e o Jason. Mas devo dizer que assim que a sombra moveu em minha direção e tomou a forma de um enorme lobisomem, essa criatura subiu rapidamente o rank de criaturas que eu não queria encontrar na época do ano em que eles se tornavam ainda mais famintos e selvagens!

Aquele encontro aconteceu depois de um longo tempo no labirinto, escapando de armadilhas graças ao meu instinto natural em detectar metais e o perigo que eles poderiam oferecer. Mas assim que tinha adentrado um corredor longo e estranhamente largo, a criatura começou a ganhar forma cada vez que dava um passo em minha direção. Lunafreya começou a rosnar ao meu lado, seus pelos eriçados, suas patas começando a brilhar de maneira incandescentes, demonstrando que mesmo sem saber exatamente o que iriamos enfrentar ela não acreditava ter escapatória.

Ele era enorme, peludo e nada parecido com os lobos de Crepúsculo. Eu peguei o meu machado, o segurando de maneira firme, o coração tão disparado contra o peito que eu tinha certeza que a única coisa que me impedia de entrar em pânico naquele momento era a tatuagem abençoada pelo próprio deus do medo. O lobo monstruoso também se colocou em posição ofensiva, rosnando para Lunafreya, a reconhecendo por seu tamanho bestial. Atrás do lobisomem, no entanto, começaram a vir outros rosnados. Dois lobos cinzentos apareceram, latindo ferozmente, provocando e ameaçando. Recuei um passo para tentar manter uma distância segura.

Mas Lunafreya parecia ter outros planos. Ela avançou em uma rompante que me fez gritar pelo nome da komainu, mas já era tarde demais. A criatura oriental encontrou com os lobos no meio de caminho, mordendo em cheio o ombro de um deles, mas sendo empurrada pelo segundo até a lateral da parede. Instintivamente eu estava pronta para avançar e ajuda-la, cometendo o erro de esquecer completamente do maior perigo que existia ali naquela região do labirinto. Não gostando de ser ignorado, o Lobisomem estufou o peito antes de uivar.

E foi como uma daquelas tentativas de cantores de opera de quebrarem o vidro com a força de sua voz. O uivo era agonizante, penetrando em meus ouvidos como navalhas. Cai sobre um joelho, Lunafreya e os lobos também sofrendo com aquele canto horrendo do lupino (-10% HP). Estava levemente zonza, meu ouvido como se tivesse levado um murro em seu interior, os ruídos se tornando abafados e distantes. Consequentemente, eu não escutei ou tive tempo de reagir quando ele apareceu a minha frente, suas enormes patas meio humanas vindo em minha direção com um poderoso golpe no meio de meu corpo. Ele era forte e brutal, ao ponto de meu corpo ter sido jogado contra a parede rochosa e o concreto rachar levemente com o impacto (-15% de HP). Aquilo roubou o meu ar levemente, pois eu não podia ser estupidamente forte como alguns semideuses, mas possuía uma resistência invejável.

Possivelmente ter um corpo que sabia como aguentar uma briga salvou minha vida, pois o lobo monstruoso veio mais uma vez, ávido em ter a sua refeição da noite. Prendi minha respiração por puro reflexo, ativando a tatuagem que permitiu meu corpo ficar intangível por um momento. Precisamente o momento em que os dentes dele estariam atingindo o meu pescoço e não com o focinho colidindo contra a parede. Literalmente atravessei o corpo cheio de pelos, tornando minha constituição física novamente para poder desferir um golpe com o machado nas costas do lobisomem com toda a força que eu tinha. Um corte bruto foi criado em diagonal, algo feio demais para que qualquer um pudesse olhar.

Arfante, busquei por Lunafreya. Minha audição voltava pouco a pouco, permitindo que escutasse cada vez mais os rosnados e latidos vindos de minha companheira e dos lobos. Um deles estava caído, com o cheiro de carne chamuscada. Eu assisti bem quando as garras incandescentes de Lunafreya atingiram o rosto do lobo restante, o afastando o suficiente para que ela abrisse a boca e lançasse um jato em chamas. O cheiro de pelo e carne queimada apenas se intensificou. Enquanto aproximava cada vez mais dela, assistindo o lobo se desintegrar em poeira dourada, ativei a camisa curativa que usava por debaixo de meu corpo, recuperando finalmente a minha audição.

Lunafreya Nikolaev! Eu sei que eu nomeei você em homenagem a uma bela e corajosa personagem, mas pelo amor de Vulcano, você não invente de se sacrificar como a garota do jogo! — Reclamei prontamente com a komainu.

Como resposta, ela começou a rosnar. Por um momento, meu queixo caiu em surpresa, mas não tardei a perceber que ela não olhava exatamente para mim, mas para um ponto mais atrás. O som de grunhidos me deixou levemente assustada e surpresa, me fazendo girar nos calcanhares bem a tempo de ver o lobisomem se reerguendo. Ele estava com as costas voltada em nossa direção, sendo possível ver como o ferimento em suas costas começava a cicatrizar rapidamente.

Minha mente começou a trabalhar rapidamente, os pensamentos velozes em busca de uma reposta rápida. Naquele labirinto lendas se tornavam reais, principalmente as voltadas aos contos tenebrosos. Na maioria desses contos assim como na mídia e nos jogos, os lobisomens eram frágeis a prata. Poderia não dar certo e essa informação ser equivocada, mas não custaria nada tentar já que o vibranium, um dos melhores materiais que eu conhecia, parecia não impedir que ele se curasse!

Luna, fique! — Ordenei seriamente, escutando um som de reclamação mesmo que vindo de uma criatura. — Ele é forte demais e vamos atrapalhar uma a outra. Fique!

Ela recuou evidentemente a contragosto, provavelmente pronta para interferir e me desafiar se visse que era necessário. Transformei o material de meu machado Gehena, permitindo que o tom prateado tomasse conta de sua constituição. Ergui o braço, respirei fundo e o arremessei com força na direção do lobisomem bem quando ele tornava seu enorme corpo monstruoso em nossa direção. O machado atingiu a mão dele, arrancando metade de seus dedos. Ele urrou em dor, olhando para sua mão como se estivesse incrédulo com o acontecimento. Abri a palma de minha mão, invocando Gehena de volta até tê-lo em punhos novamente.

O lobisomem rosnou tão forte que foi como se anunciasse ao mundo que adentrava um estado de fúria. Ele avançou estupidamente mais rápido e ainda mais assustador do que antes. Joguei meu corpo pra o lado, fugindo de uma mordida que provavelmente acertaria o meu ombro se eu não tivesse me movido. Escutei o som de sua mordida no ar, engolindo em seco enquanto girava e tentava colocar distância entre nós dois. Com minha mão livre, puxei o cachecol do meu pescoço e o fiz flutuar um pouco mais a minha lateral, esperando o momento certo de usá-lo. O lupino avançou ferozmente, atacando de maneira quase cega, o que o tornava uma besta extremamente perigosa. Eu mal tinha como ataca-lo, por estar ocupada demais esquivando de maneira desengonçada. Eu não tinha treinamento o suficiente para fazer aquilo de maneira fluida e bela como Elena Garcia o faria!

Mas foi graças a essa falta de precisão que meus pés facilmente escorregaram quando o chão se tornou um pouco mais liso. Sim, escorregaram bem quando tinha um monstro enorme com presas e garras prontos para atingirem meu corpo. Escorregar bem ao ponto de perder o equilíbrio e novamente colidir contra uma parede, sendo a isca perfeita para um lobo faminto. Ele seguiu meu infortúnio, conseguindo aplicar um golpe com suas garras em meu braço esquerdo (-10%). O lupino estava pronto para me devorar da pior maneira possível, quando finalmente trouxe o cachecol e o enrolei ao redor do focinho dele e ao redor do topo da cabeça. O acessório fofo e que geralmente me mantinha aquecida não tardou a agir, esquentando ao ponto de provocar queimaduras em que tocasse seu tecido com fios metálicos entrelaçados. Mesmo que o lobisomem se curasse rapidamente, ele provavelmente não deixava de sentir dor e ser afetada por ela! O item envolvia seu nariz, seus olhos e suas orelhas, queimando enquanto estivesse enrolado na vítima.

Tentando usar de suas garras para rasgar o tecido reforçado, eu tive a oportunidade perfeita para atingir com a base do machado no flanco exposto, finalmente tendo uma abertura para me afastar. Com quase três metros de distância, finalmente invoquei reforço: duas leoas autômatos, feitas de prata, surgiram em campo. Elas vieram correndo, a da esquerda pulando contra as costas do monstro lupino, mordendo o pescoço dele enquanto a segunda atacava as pernas, o impedindo de fugir. O lobo desistiu de lutar contra o cachecol, rosnando e tentando atingir os construtos prateados que tinham recebido o único propósito de atacar o lobo da maneira mais letal que elas podiam.

Infelizmente mesmo sendo poderosa contra o licantropo, a prata ainda era um metal simples que não resistiu a força do monstro. Os construtos foram destruídos, mas o monstro estava sobre suas patas, arfantes e sangrando. Antes que ele começasse a se curar, eu lembrei de um movimento que vi Atalanta realizar em uma de nossas missões. Eu avancei em direção ao lobisomem, subindo em suas costas e saltando para parar a frente dele. Não foi nem um terço tão bonito quanto a heroína grega tinha feito, mas cumpriu o seu propósito de me deixar próxima do monstro. Ao cair, contava com a força da gravidade como aliada, podendo atingir a cabeça do Lobisomem com a lâmina de Gehena.

O ferimento não era algo bonito, embrulhava o meu estômago principalmente quando eu tive de puxar a lâmina para desvinculá-la dele. Engoli a ânsia de vômito e apliquei golpes até desprender a cabeça do pescoço. Só então o monstro virou poeira dourada, fazendo-me cambalear para o lado não pelos machucados, mas pelo nojo de ter visto miolos de lobisomem.

Lunafreya veio para o meu lado choramingando baixinho ao me ver nesse estado. Toquei o cabelo dela enquanto endireitava o meu corpo.

Não se preocupe, estou vestindo algo que vai recuperar o restante dos ferimentos. Vamos continuar tentando sair daqui, ok?

Ela roçou o rosto na minha perna e esperou pacientemente para caminha ao meu lado.

8. Nenhum dano sofrido.
4. - 35% de HP.

Importante:
• Ativei o curador unissex em meio a batalha.
• Segundo o sistema, a prata possui “Dano base em monstros: 12 (5x mais danos em monstros lunares, como lupinos).”
• Alex tem constituição de FPA nível 3
• Há passivas de resistência a impactos que podem reduzir um pouco do dano sofrido.

Itens Levados:
• Gehena [Machado de 73 cm, possuindo apenas uma lâmina curvada e outra menor em seu lado oposto em espiral pontiagudo, sendo perfeita para perfuração. Por todo o seu corpo, é possível ver desenhos místicos e que brilham muito sutilmente quando algum dos efeitos mágicos está em ação. | Efeito mecânico: transforma-se em um chaveiro de sua miniatura | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Uma ligação maior foi feita entre Gehena e Alexandra, algo possível graças a combinação do sangue da semideusa e runas. Ao abrir a palma da mão, Nikolaev atrairá Gehena. Caso o machado esteja distante, ele será transportado em um pequeno portal, sendo invocado. Caso esteja no ambiente, será atraído rapidamente para a mão de sua dona. Para o caso do machado não esteja no mesmo ambiente, há um custo para a invocação de 70MP.; Efeito 2: Graças a poção de gelo, Gehena terá vantagem sobre a arma de seu oponente, pois sempre que tocar o item do inimigo, a do inimigo ficara congelada por um turno inteiro, além de provocar frio intenso ao portador do item congelado. +50% de resistência ao elemento primário. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico +45 de dano. | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Super Alfa | Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi Imperial: +40 de dano | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Aliança [Um anel dourado simples e discreto, mas característico de uma aliança de casamento. Atalanta possui um anel idêntico, sendo o complemento para que o efeito funcione. | Efeito 1: Ao estar em uso, impede que a maldição de Atalanta esteja ativa, a permitindo viver sem sua forma humana.; Efeito 2: xxx; Efeito 3: xxx; | Ouro imperial | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Trama Pessoal]
Mochila sem Fundo:

• 5x Trufa do Amor [ Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) | Chocolate | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 1/1, não consumido | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• (5) Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP. | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]
Habilidades:
Passivas (Vulcano):
Nível 55
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos V
Descrição: Você se tornou o mestre dos machados e martelos, agora se defende, ataca, e causa um estrago considerável. E como se tudo isso não bastasse, ainda possui aquela afinidade natural, que o torna um semideus mortal desde que possua um machado em mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +45% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 60
Nome do poder: Pericia com armas criadas II
Descrição: Armamentos criados pelo filho de Hefesto/Vulcano, em suas mãos são armas perfeitas, por entenderem seu mecanismo e funcionamento, também adquirem certa facilidade ao lidarem com elas. Como são os criadores das armas conseguem lidar com elas perfeitamente.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +40% de dano se o inimigo for atingido pela arma do semideus.

Nível 65
Nome do poder: Resistência Óssea
Descrição:  Os ossos do filho de Hefesto/Vulcano são extremamente resistentes e não se quebram com facilidade. Podem cair de grandes alturas ou aguentarem apanhar por muito tempo sem terem um osso sequer quebrado.
Bônus: +40% de resistência óssea.  
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.

Nome do poder: Força III
Descrição: O seu personagem atingiu o ápice de poder, tornando-se ainda mais forte com os treinamentos e trabalhos braçais da forja.
Bônus: +30% de força.
Dano: +15% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nome do poder: Resistência a Impactos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são mais resistentes a grandes impactos, podendo cair de grandes altitudes e ainda sobreviver. Quedas de até dois metros de altura não machucam os filhos do senhor das forjas, mais que isso, tem o dano reduzido.
Bônus: Impactos de grandes altitudes podem ter o dano reduzido em 40% para o filho de Hefesto/Vulcano, ou menos, no caso de ser algo realmente absurdo, como um penhasco. Apesar de ficar fraco, ainda poderá sobreviver.

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Respiração forte
Descrição: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam como a maioria, bem como lugares fechados e variação de pressão – Hefesto/Vulcano vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.
Bônus: Consegue respirar normalmente em lugares carregados, e não ficam tão cansados durante a batalha. Poderes relacionados a respiração, ar, e asfixia são 50% menos efetivos contra você.

Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.

Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Legado:
Nome do poder:  Resistência ao frio I
Descrição: Sendo uma prole da neve, nesse nível você pode resistir a temperaturas até  0° sem nenhum agasalho.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.

Nível 2
Nome do poder:  Senhores da Neve I
Descrição: Filhos de Quione/Khione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve e enxergam perfeitamente bem em meio a ela.
Bônus: Melhora em +10% seus atributos como agilidade e força.

Nível 3
Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco I
Descrição: Você tem uma certa habilidade com lâminas curtas (como espadas curtas e adagas) e também possui boa mira com o uso do arco.
Bônus: +10% de assertividade.
Dano: 5% de dano da arma

Nível 4
Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.

Nível 5
Nome do poder:  Cura gélida I
Descrição: s filhos de Quione/Khione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. (Pode ser usado por até três turnos.)
Bônus: + 5 de HP.

Nome do poder:  Olhos Cristalinos I
Descrição: Seus olhos possuem uma fina camada de gelo que, nesse nível, servem apenas para aumentar o seu alcance de visão.
Ativas:
A habilidade de atrair o machado vem de um efeito dele mesmo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.

Nome da habilidade: Servos Mecânicos I
Descrição: O semideus consegue invocar até 2 autômatos de tamanho pequeno e/ou mediano (tamanho de um cachorro ou leão, por exemplo). São como construções invocadas diretamente do cemitério de armas do deus Hefesto/Vulcano, que vem em auxílio ao filho da divindade. Tais autômatos só obedecem ao comando de quem os invoca. Eles são feitos de metais de resistência sigma ou gama.
Gasto de MP: 20MP por autômato
Extra: Permanecem em campo por dois turnos.
Mascote:
Poderes:
Nível 2
Nome da habilidade: Incansável
Descrição:  Desde filhotes o cão leão possui uma grande resistência física, o permitindo se cansar muito mais vagarosamente em comparação há outras criaturas.
Tipo: Passivo
Bônus: +60% de resistência física, quando referente ao desgaste físico.
Extra: Não se aplica a defesa de golpes, apenas ao cansaço.

Nome da habilidade: Presas e Garras em chamas
Descrição:  As presas e as garras do cão leão são revestidas pelo elemento fogo, ficando superaquecidas e provocando maior dano no adversário.
Tipo: Ativo
Gasto de MP: 15MP
Dano: 35
Extra: Chances de provocar queimaduras de primeiro a segundo grau, a depender do tempo de contato.

Nome da habilidade: Lança-chamas
Descrição: O cão leão consegue reunir energia flamejante em sua boca e, similar a um dragão, lançar chamas em direção ao inimigo. O alcance é de até 25m de distância.
Tipo: Ativos
Gasto de MP: 30
Dano: 60-80
Bônus: Grandes chances de provocar queimaduras.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Cão de guarda
Descrição: Sua ligação com o lado canino confere ao Komainu uma sensibilidade com o perigo. Nesse nível, o cão leão consegue pressentir quando ele e o dono estão sobre algum tipo de risco, podendo ter a iniciativa para proteger o mestre ou a si mesmo.
Tipo: Passivo
Dano: +20% de dano no contra-ataque.
Bônus: +60% de percepção do ambiente.
Extra: Nenhum
Outras habilidades e Tatuagens:
Bençãos:
xxx
Tatuagens:
Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.]

Invicto | Inteligência | Ramo de flor em estilo aquarela. AQUI.| Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.| Acima do tornozelo | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | Pássaros voando AQUI | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte frontal do ombro esquerdo | marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Uma tatuagem de uma lua de traços geométricos e delicados AQUI | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 20% | Entre os ombros, nas costas | marca mediana | Permanente.

Tunk [ Habilidade Peculiar | Um tigre e uma borboleta, em tons de rosa-lilás em aquarela. AQUI| Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno | Parte interna do antebraço direito | Marca média | Permanente.]

Φόρος Ήρωας [Tatuagem com inscritos em grego, envoltas em uma coroa de louros. Foi gravada sobre o braço esquerdo da semideusa em um ponto abaixo da dobra do braço | Efeito: Como heroína condecorada dos deuses e abraçada pelo deus Phobos por sua bravura diante do medo, Alexandra agora possui uma resistência natural a poderes relacionados a este. Os efeitos de medo sobre ela são reduzidos em 50% á inimigos com o mesmo nível de poder. Para inimigos com 30 leveis menores que o dela essa resistência é aumentada em 70%.]
Aprendidas:
Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: