The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 13, 2019 5:02 pm

Labirinto
Evento de Halloween

Área reservada para as postagens no labirinto, acompanhada de Lunafreya, uma criatura lendária Komainu.


Descrição: Os Komainu são criaturas místicas da cultura oriental. Dizem ter sua origem na Coreia, mas que se espalhou também pela China e pelo Japão. São conhecidos como os cão-leão, criaturas protetoras, ferozes e nobres. Eles agem como “cães de guarda”, e previnem a entrada de más presenças, geralmente encontrado em pares, sendo um macho e uma fêmea. São conhecidos pela sua velocidade e ligação com o fogo, sendo capazes de correr longas distâncias sem se cansarem. Alguns dizem que ele corre tão agilmente que é como se voasse. O seu latido majestoso impõe respeito a quem o escuta, assim como a sua figura é descrita por muitos como magnífico. Seu corpo é naturalmente quente, sua pelugem macia e confortável. Quando filhotes são mais propensos a aprenderem comandos, são bastante travessos como qualquer criança. Alcança 0,7m de altura e um peso médio de 19kg; mas quando adulto pode chegar até quase 2m, pesando cerca de 155kg.
Personalidade: Protetor, leal, feroz e nobre.
Classe: Lendária
Tipo: Elemental fogo, selvagem.
FPA: Aqui



Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 13, 2019 5:10 pm

Dados
Que a sorte esteja comigo

Lançamento de dados para Cabeça de Abóbora


Descrição:  Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos


Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.

Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.

Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos

Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status: 1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.



Última edição por Alexandra Nikolaev em Dom Out 13, 2019 5:12 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 13, 2019 5:10 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 6

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 15, 2019 12:34 am

evento
MVP - Cabeça de Abóbora

A ideia tinha sido apenas de sair um pouco com outros semideuses, introduzir Atalanta a outros meios-sangues e heróis. Mas a grega assim que atravessou o portal para a grande produção feita pelo Sr. D, tinha feito uma aposta: quem encontraria a coisa mais assustadora ou nojenta naquele Halloween. Eu particularmente não ligava para desafios assim, não quando pensava que existia uma festa que eu poderia curtir ao lado da loira. A recusa estava na ponta de minha língua, quando Atalanta jogou sujo ao propor uma semana de servidão para a vencedora.

Por isso estava ali, adentrando um lugar suspeito, com Lunafreya ao meu lado. Eu não perderia a chance de simplesmente vencer uma leoa orgulhosa em seu próprio jogo; não quando o prêmio era bom demais pra ser ignorado! Então, mesmo que meus instintos alertassem perigo, eu estava cada vez mais descendo e descendo, até ter uma noção de que estava em um lugar subterrâneo e bem elaborado.

Toquei a parede, sentindo uma estrutura muito mais complexa e elaborada me cercando. Oh esse era definitivamente um lugar que eu poderia chamar de sinistro, o que indicava que eu estava no ambiente certo para ganhar a aposta. Segui junto a komainu, indo por diversos corredores até parar em uma espécie de sala. Era espaçosa, retangular, mas com alguns itens estranhos ao redor. A baixa luminosidade em nada ajudava a perceber os detalhes.

Curiosa em descobrir aquele lugar, aproximei do canto esquerdo, franzindo o cenho e cerrando os olhos em tentativa de distinguir a figura que se estendia contra a parede. Lunafreya começou a rosnar, mas tinha sido tarde demais o seu aviso. Galhos secos se esticaram e agarraram facilmente o meu pescoço, obstruindo a passagem de ar e machucando a musculatura. Arfei e comecei a engasgar prontamente, a criatura que tinha me agarrado finalmente dando passos para frente, fazendo-me naturalmente recuar.

Ele possuía uma cabeça de abóbora e corpo de espantalho, usando uma estúpida camisa. Lunafreya avançou, mordendo uma das pernas da criatura, mas essa não reagia a dor ou ao incomodo, apenas continuava a apertar cada vez mais o meu pescoço. A falta de oxigênio somada a dor levou a consequência quase que imediata de tontura. Eu segurei firme naqueles galhos, tentando quebra-los ou rompê-los de alguma maneira, mas não estava cedendo a minha força!

Quando meus pulmões começaram a arder, eu entrei no modo instintivo. Minha mão capturou de maneira atrapalhada a miniatura de um machado de dentro do bolso de minha jaqueta. Ao fechar o punho ao redor, Gehena finalmente se formou. Era um machado de guerra que eu mesma tinha forjado, se tornando uma arma perfeita em minhas mãos mesmo em uma situação como aquela. Girei o item laminado, acertando o braço com força suficiente para finalmente cortar o braço feito com galhos entrelaçados fora. Recuei cambaleante para trás, puxando os dedos finos e amadeirados de meu pescoço, tossindo forte enquanto Lunafreya ainda atacava com mordidas o Cabeça de Abóbora.

Mas então ele abriu a boca vegetal e começou a cuspir algo gosmento ao redor. A komainu como qualquer outro animal de faro apurado afastou-se cambaleante, choramingando pelo cheiro ruim que exalava daquele vomito. Ela chegou a escorregar com a pata direita, caindo de mal jeito ao ponto de ganir. Saber que minha companheira felpuda estava a mercê de algo tão estúpido quanto aquilo me fez reagir rapidamente.

Lancei Gehena em direção ao inimigo, o atingindo no braço direito, arrancando os galhos fora. Abri a minha mão, atraindo o machado em minha direção, fazendo com que no seu caminho de volta ele rasgasse boa parte de seu flanco. Mas isso ainda não o impedia de prosseguir, como se fosse imune a dor ou ao temor de morrer. A boca dele continuava a escorrer aquela gosma, o que me fez, assim que tive Gehena em mãos novamente, atirar o machado em direção a cabeça alaranjada. Foi abóbora para tudo quanto era lado!

>>Merda<< isso sim foi nojento. Espero que Atalanta esteja sofrendo tanto quanto nós duas. — Comentei para Lunafreya, tossindo ainda com dificuldade de respirar corretamente, a garganta provavelmente com marcas da pressão feita pelos galhos. — Vamos sair daqui, estou satisfeita com essa experiência.

Lunafreya ergueu-se com o resto de seu orgulho, fazendo uma clara careta de nojo mesmo pra uma criatura animalesca, ao passar ao lado do vômito. Tentamos fazer o caminho de volta, mas tudo era confuso e parecido. Até que finalmente eu compreendia que estávamos ferradas, pois estávamos em um labirinto.

Danos sofridos

4. Nenhum dano sofrido.
6. - 15% de HP --> Enforcamento prolongado.

Itens Levados:
• Gehena [Machado de 73 cm, possuindo apenas uma lâmina curvada e outra menor em seu lado oposto em espiral pontiagudo, sendo perfeita para perfuração. Por todo o seu corpo, é possível ver desenhos místicos e que brilham muito sutilmente quando algum dos efeitos mágicos está em ação. | Efeito mecânico: transforma-se em um chaveiro de sua miniatura | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Uma ligação maior foi feita entre Gehena e Alexandra, algo possível graças a combinação do sangue da semideusa e runas. Ao abrir a palma da mão, Nikolaev atrairá Gehena. Caso o machado esteja distante, ele será transportado em um pequeno portal, sendo invocado. Caso esteja no ambiente, será atraído rapidamente para a mão de sua dona. Para o caso do machado não esteja no mesmo ambiente, há um custo para a invocação de 70MP.; Efeito 2: Graças a poção de gelo, Gehena terá vantagem sobre a arma de seu oponente, pois sempre que tocar o item do inimigo, a do inimigo ficara congelada por um turno inteiro, além de provocar frio intenso ao portador do item congelado. +50% de resistência ao elemento primário. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico +45 de dano. | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Super Alfa | Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi Imperial: +40 de dano | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Aliança [Um anel dourado simples e discreto, mas característico de uma aliança de casamento. Atalanta possui um anel idêntico, sendo o complemento para que o efeito funcione. | Efeito 1: Ao estar em uso, impede que a maldição de Atalanta esteja ativa, a permitindo viver sem sua forma humana.; Efeito 2: xxx; Efeito 3: xxx; | Ouro imperial | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Trama Pessoal]
Mochila sem Fundo:

• 5x Trufa do Amor [ Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) | Chocolate | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 1/1, não consumido | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• (5) Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP. | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]
Habilidades:
Passivas (Vulcano):
Nível 55
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos V
Descrição: Você se tornou o mestre dos machados e martelos, agora se defende, ataca, e causa um estrago considerável. E como se tudo isso não bastasse, ainda possui aquela afinidade natural, que o torna um semideus mortal desde que possua um machado em mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +45% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 60
Nome do poder: Pericia com armas criadas II
Descrição: Armamentos criados pelo filho de Hefesto/Vulcano, em suas mãos são armas perfeitas, por entenderem seu mecanismo e funcionamento, também adquirem certa facilidade ao lidarem com elas. Como são os criadores das armas conseguem lidar com elas perfeitamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +40% de dano se o inimigo for atingido pela arma do semideus.

Nível 65
Nome do poder: Resistência Óssea
Descrição:  Os ossos do filho de Hefesto/Vulcano são extremamente resistentes e não se quebram com facilidade. Podem cair de grandes alturas ou aguentarem apanhar por muito tempo sem terem um osso sequer quebrado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de resistência óssea.  
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força III
Descrição: O seu personagem atingiu o ápice de poder, tornando-se ainda mais forte com os treinamentos e trabalhos braçais da forja.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força.
Dano: +15% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência a Impactos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são mais resistentes a grandes impactos, podendo cair de grandes altitudes e ainda sobreviver. Quedas de até dois metros de altura não machucam os filhos do senhor das forjas, mais que isso, tem o dano reduzido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Impactos de grandes altitudes podem ter o dano reduzido em 40% para o filho de Hefesto/Vulcano, ou menos, no caso de ser algo realmente absurdo, como um penhasco. Apesar de ficar fraco, ainda poderá sobreviver.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Respiração forte
Descrição: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam como a maioria, bem como lugares fechados e variação de pressão – Hefesto/Vulcano vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue respirar normalmente em lugares carregados, e não ficam tão cansados durante a batalha. Poderes relacionados a respiração, ar, e asfixia são 50% menos efetivos contra você.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum
Legado:
Nome do poder:  Resistência ao frio I
Descrição: Sendo uma prole da neve, nesse nível você pode resistir a temperaturas até  0° sem nenhum agasalho.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder:  Senhores da Neve I
Descrição: Filhos de Quione/Khione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve e enxergam perfeitamente bem em meio a ela.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +10% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco I
Descrição: Você tem uma certa habilidade com lâminas curtas (como espadas curtas e adagas) e também possui boa mira com o uso do arco.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade.
Dano: 5% de dano da arma

Nível 4
Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder:  Cura gélida I
Descrição: s filhos de Quione/Khione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5 de HP.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Olhos Cristalinos I
Descrição: Seus olhos possuem uma fina camada de gelo que, nesse nível, servem apenas para aumentar o seu alcance de visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Ativas:
A habilidade de atrair o machado vem de um efeito dele mesmo.
Mascote:
Poderes:
Nível 2
Nome da habilidade: Incansável
Descrição:  Desde filhotes o cão leão possui uma grande resistência física, o permitindo se cansar muito mais vagarosamente em comparação há outras criaturas.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: +60% de resistência física, quando referente ao desgaste físico.
Extra: Não se aplica a defesa de golpes, apenas ao cansaço.

Nome da habilidade: Cão de guarda
Descrição: Sua ligação com o lado canino confere ao Komainu uma sensibilidade com o perigo. Nesse nível, o cão leão consegue pressentir quando ele e o dono estão sobre algum tipo de risco, podendo ter a iniciativa para proteger o mestre ou a si mesmo.
Tipo: Passivo
Dano: +20% de dano no contra-ataque.
Bônus: +60% de percepção do ambiente.
Extra: Nenhum
Outras habilidades e Tatuagens:
Bençãos:
xxx
Tatuagens:
Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.]

Invicto | Inteligência | Ramo de flor em estilo aquarela. AQUI.| Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.| Acima do tornozelo | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | Pássaros voando AQUI | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte frontal do ombro esquerdo | marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Uma tatuagem de uma lua de traços geométricos e delicados AQUI | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 20% | Entre os ombros, nas costas | marca mediana | Permanente.

Φόρος Ήρωας [Tatuagem com inscritos em grego, envoltas em uma coroa de louros. Foi gravada sobre o braço esquerdo da semideusa em um ponto abaixo da dobra do braço | Efeito: Como heroína condecorada dos deuses e abraçada pelo deus Phobos por sua bravura diante do medo, Alexandra agora possui uma resistência natural a poderes relacionados a este. Os efeitos de medo sobre ela são reduzidos em 50% á inimigos com o mesmo nível de poder. Para inimigos com 30 leveis menores que o dela essa resistência é aumentada em 70%.]
Aprendidas:
Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 15, 2019 12:40 am

Dados
Que a sorte esteja comigo

Lançamento de dados paraZumbi Hunter

Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.



Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 15, 2019 12:40 am

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 15, 2019 8:31 pm

evento
MVP - Zumbi Hunter

Fato preocupante 1: eu estava perdida em um labirinto.
Fato preocupante 2: era época de halloween.
Fato preocupante 3: estava perdida em um labirinto em pleno halloween e em um castelo aparentemente assombrado.
Fato de consolação: eu não estava sozinha.

Lunafreya caminhava ao meu lado, mais atenta depois o último ataque. O arrependimento estava do meu outro lado, por todas as aulas de sobrevivência que eu tinha perdido e até mesmo algumas de combate. Eu não poderia apenas confiar em meu instinto ou deixar a minha vida nas mãos da sorte.

Depois de fazer um retorno ao encontrar um “beco sem saída”, comecei a considerar usar de magia para sair dali. Perderia a aposta com Atalanta, mas era melhor do que lidar com os três fatos supracitados é umas variações perigosas de “e se”.

Estava para proferir as minhas intenções a minha companheira felpuda quando nos duas paralisamos ao mesmo tempo. Algo estava se arrastando a nossa frente. Lenta e ruidosamente. A komainu começou a rosnar, a parte frontal de seu corpo inclinada de maneira ameaçadora.

Mesmo com a pouca iluminação, eu já tinha assistido todas as temporadas de The Walking Dead e jogado a maioria dos games de Resident Evil para reconhecer um zumbi quando eu via um.

Eu odeio zumbis! – Choraminguei.

Aquele não era o primeiro que enfrentava e, possivelmente, não seria o último. Segurei em Gehena com ambas as mãos, posicionando meu corpo pronta para arremessar o machado em direção a cabeça que já despencava levemente para o lado... Quando Lunafreya ficou impulsiva e protetora demais.

A Komainu jogou-se contra o zumbi, patas prontas para dilacerar o corpo do morto-vivo. O zumbi não se importou em esticar o seu braço, no entanto, sacrificando um pedaço de seu corpo para conter e reduzir o ataque. O que me deixou de olhos abertos e com o sangue correndo frio em minhas veias. Ele era um zumbi com certa inteligência?!

Luna, recue! Recue! — Gritei para o cão-leão fêmea.

Mas já era tarde demais. O zumbi virou o corpo e o jogou contra a parede. Eu agi no mesmo tempo em que ele abriu a boca com rosnados assombrosos, inclinando o corpo para trás como que em um impulso para dar uma mordida mortal em minha companheira. Corri em direção a ele, acertando o machado na altura da perna, o empurrando para trás com tudo o que possuía. O problema era que o corredor era estreito, o impulso de afastá-lo da criatura felpuda acabou por jogar a nós dois contra a parede oposta. Com a perna machucada, o zumbi foi ao chão, dando a oportunidade perfeita para que ele agarrasse minha perna esquerda e a mordesse.

>>PORRA!<< — Vociferei em russo, sentindo a dor de ter minha carne dilacerada.

Meio que em desespero, meio que por instinto de sobrevivência, segurei o machado com ambas as mãos e apenas desferir golpes para baixo, como um lenhador faria. No meu caso, estava atingindo um corpo já morto que amaldiçoadamente ganhou vida. O medo de que ele arrancasse minha perna com a mordida era tamanha, que me fez golpeá-lo cegamente, até finalmente atingir a cabeça e transformá-lo em poeira dourada.

Escorreguei com as costas coladas contra a parede fria, arfando e com uma expressão de pânico. Não importava a tatuagem em minha pele, o medo que eu sentia era terrível e avassalador.

Luna, será que... Oh deuses, será que eu vou virar zumbi? Ele me mordeu! E-eu preciso de ajuda. Zumbis não são sexy, Atalanta nunca mais vai olhar para mim! E se eu comer ela? Não que eu não queira, mas é de outra forma! OH MERDA, isso dói!

A komainu, pressentindo meu desespero, aproximou um tanto manca e com um semblante preocupado mesmo que para uma criatura. Eu precisava de ajuda, eu precisava que alguém olhasse no fundo dos meus olhos e dissesse que não iria querer devorar meus amigos e ter um corpo caindo aos pedaços.

Dados de dano

7. - 30% de HP. >> Mordida na perna esquerda, bem feia.
4. Sem danos


Itens Levados:
• Gehena [Machado de 73 cm, possuindo apenas uma lâmina curvada e outra menor em seu lado oposto em espiral pontiagudo, sendo perfeita para perfuração. Por todo o seu corpo, é possível ver desenhos místicos e que brilham muito sutilmente quando algum dos efeitos mágicos está em ação. | Efeito mecânico: transforma-se em um chaveiro de sua miniatura | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Uma ligação maior foi feita entre Gehena e Alexandra, algo possível graças a combinação do sangue da semideusa e runas. Ao abrir a palma da mão, Nikolaev atrairá Gehena. Caso o machado esteja distante, ele será transportado em um pequeno portal, sendo invocado. Caso esteja no ambiente, será atraído rapidamente para a mão de sua dona. Para o caso do machado não esteja no mesmo ambiente, há um custo para a invocação de 70MP.; Efeito 2: Graças a poção de gelo, Gehena terá vantagem sobre a arma de seu oponente, pois sempre que tocar o item do inimigo, a do inimigo ficara congelada por um turno inteiro, além de provocar frio intenso ao portador do item congelado. +50% de resistência ao elemento primário. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico +45 de dano. | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Super Alfa | Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi Imperial: +40 de dano | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Aliança [Um anel dourado simples e discreto, mas característico de uma aliança de casamento. Atalanta possui um anel idêntico, sendo o complemento para que o efeito funcione. | Efeito 1: Ao estar em uso, impede que a maldição de Atalanta esteja ativa, a permitindo viver sem sua forma humana.; Efeito 2: xxx; Efeito 3: xxx; | Ouro imperial | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Trama Pessoal]
Mochila sem Fundo:

• 5x Trufa do Amor [ Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) | Chocolate | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 1/1, não consumido | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• (5) Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP. | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]
Habilidades:
Passivas (Vulcano):
Nível 55
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos V
Descrição: Você se tornou o mestre dos machados e martelos, agora se defende, ataca, e causa um estrago considerável. E como se tudo isso não bastasse, ainda possui aquela afinidade natural, que o torna um semideus mortal desde que possua um machado em mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +45% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 60
Nome do poder: Pericia com armas criadas II
Descrição: Armamentos criados pelo filho de Hefesto/Vulcano, em suas mãos são armas perfeitas, por entenderem seu mecanismo e funcionamento, também adquirem certa facilidade ao lidarem com elas. Como são os criadores das armas conseguem lidar com elas perfeitamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +40% de dano se o inimigo for atingido pela arma do semideus.

Nível 65
Nome do poder: Resistência Óssea
Descrição:  Os ossos do filho de Hefesto/Vulcano são extremamente resistentes e não se quebram com facilidade. Podem cair de grandes alturas ou aguentarem apanhar por muito tempo sem terem um osso sequer quebrado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de resistência óssea.  
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força III
Descrição: O seu personagem atingiu o ápice de poder, tornando-se ainda mais forte com os treinamentos e trabalhos braçais da forja.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força.
Dano: +15% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência a Impactos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são mais resistentes a grandes impactos, podendo cair de grandes altitudes e ainda sobreviver. Quedas de até dois metros de altura não machucam os filhos do senhor das forjas, mais que isso, tem o dano reduzido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Impactos de grandes altitudes podem ter o dano reduzido em 40% para o filho de Hefesto/Vulcano, ou menos, no caso de ser algo realmente absurdo, como um penhasco. Apesar de ficar fraco, ainda poderá sobreviver.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Respiração forte
Descrição: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam como a maioria, bem como lugares fechados e variação de pressão – Hefesto/Vulcano vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue respirar normalmente em lugares carregados, e não ficam tão cansados durante a batalha. Poderes relacionados a respiração, ar, e asfixia são 50% menos efetivos contra você.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum
Legado:
Nome do poder:  Resistência ao frio I
Descrição: Sendo uma prole da neve, nesse nível você pode resistir a temperaturas até  0° sem nenhum agasalho.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder:  Senhores da Neve I
Descrição: Filhos de Quione/Khione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve e enxergam perfeitamente bem em meio a ela.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +10% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco I
Descrição: Você tem uma certa habilidade com lâminas curtas (como espadas curtas e adagas) e também possui boa mira com o uso do arco.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade.
Dano: 5% de dano da arma

Nível 4
Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder:  Cura gélida I
Descrição: s filhos de Quione/Khione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5 de HP.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Olhos Cristalinos I
Descrição: Seus olhos possuem uma fina camada de gelo que, nesse nível, servem apenas para aumentar o seu alcance de visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Ativas:
A habilidade de atrair o machado vem de um efeito dele mesmo.
Mascote:
Poderes:
Nível 2
Nome da habilidade: Incansável
Descrição:  Desde filhotes o cão leão possui uma grande resistência física, o permitindo se cansar muito mais vagarosamente em comparação há outras criaturas.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: +60% de resistência física, quando referente ao desgaste físico.
Extra: Não se aplica a defesa de golpes, apenas ao cansaço.

Nome da habilidade: Cão de guarda
Descrição: Sua ligação com o lado canino confere ao Komainu uma sensibilidade com o perigo. Nesse nível, o cão leão consegue pressentir quando ele e o dono estão sobre algum tipo de risco, podendo ter a iniciativa para proteger o mestre ou a si mesmo.
Tipo: Passivo
Dano: +20% de dano no contra-ataque.
Bônus: +60% de percepção do ambiente.
Extra: Nenhum
Outras habilidades e Tatuagens:
Bençãos:
xxx
Tatuagens:
Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.]

Invicto | Inteligência | Ramo de flor em estilo aquarela. AQUI.| Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.| Acima do tornozelo | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | Pássaros voando AQUI | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte frontal do ombro esquerdo | marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Uma tatuagem de uma lua de traços geométricos e delicados AQUI | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 20% | Entre os ombros, nas costas | marca mediana | Permanente.

Φόρος Ήρωας [Tatuagem com inscritos em grego, envoltas em uma coroa de louros. Foi gravada sobre o braço esquerdo da semideusa em um ponto abaixo da dobra do braço | Efeito: Como heroína condecorada dos deuses e abraçada pelo deus Phobos por sua bravura diante do medo, Alexandra agora possui uma resistência natural a poderes relacionados a este. Os efeitos de medo sobre ela são reduzidos em 50% á inimigos com o mesmo nível de poder. Para inimigos com 30 leveis menores que o dela essa resistência é aumentada em 70%.]
Aprendidas:
Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Ter Out 15, 2019 11:58 pm

Fairy Tales

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".



Claro que uma festa em pleno Halloween irá oferecer riscos. Era a nossa vida como semideuses, como um velho e constante clichê. Sabendo disso, eu não poderia deixar de ir tanto pela bebida gratuita, quanto pelo meu impulso de ajudar. Meios-sangues possuíam uma tendência a se machucar e, se outrora eu possuía um código de auxiliar o próximo, agora que estava formada isso tinha se acentuado ainda mais.

Eu não tinha percebido que era um labirinto até que era tarde demais. Confusa em meio aos corredores, apenas agradecia internamente por estar acompanhada de Ygdra, me sentindo naturalmente mais segura ao ter o dragão do vácuo ao meu lado. Ele estava em seu tamanho reduzido, algo que tinha aprendido depois de conquistar mais sabedoria e experiência.

Tínhamos percebido quase ao mesmo tempo, ele por seus instintos de criatura mística, quanto a mim pela audição apurada característico dos filhos do deus da música. Era um choramingo e um monte de reclamações, originados de uma voz que me soava familiar. Troquei um rápido olhar com Ygdra, caminhando mais cuidadosamente, até finalmente reconhecer a quem pertencia o sofrimento.

Alexandra estava encostada contra uma parede, amparada por uma bela criatura felpuda. Eu sentia o cheiro de sangue e escutava os batimentos cardíacos dela acelerados, algo que poderia intensificar o sangramento caso ela estivesse um.

— Alex! — Aproximei a passos largos e urgentes, ajoelhando ao lado da forjadora assim que estive próxima o suficiente. — Oh boy, isso está feio. — a romana me fitou com grandes olhos azuis assustados. Sorri de leve, tentando passar segurança. — Não se preocupe, estou aqui agora, vamos tratar disso.

— Fran, Fran! Foi um zumbi! Um zumbi! Ele me mordeu! Eu vou virar um deles, eu vou querer comer os cérebros dos outros e isso não soa gostoso! Não deixa que eu vire um zumbi! — Alexandra falava rapidamente devido ao nervosismo.

— Alex, você não vai virar um zumbi. — Afirmei afastando o suficiente para retirar a mochila de minhas costas. — Preciso que você se acalme, ok? Todo o processo pode ser mais doloroso ou demorado se você ficar ansiosa, tensa ou nervosa. Lembre-se, eu tenho experiência, eu vou cuidar de você.

Acalmar o paciente era o primeiro passo em um tratamento. Ou ao menos o máximo possível, já que ela estava evidentemente sentindo uma dor estupidamente grande. Em uma primeira análise, eu conseguia ver uma mordida grande e profunda em uma das pernas dela. Provavelmente originada de um zumbi faminto e que não tinha nenhum outro objetivo em vida além de devorar. Peguei de dentro da mochila uma de minhas primeiras armas: a faca de bronze celestial. Graças ao anel que repousava em meu dedo indicador, aquele objeto pode ser transformado em uma tesoura apropriada para cortar tecidos, mas bastou aproximar o utensílio da calça já rasgada pela mordida que Alexandra voltou a ficar tensa novamente.

— Ok Alex, comece a conversar comigo. — Pedi pacientemente.

— Conversar é bom, quer dizer que eu tenho capacidade cognitiva e se eu tenho, eu ainda não sou um zumbi. Eu ainda tenho salvação. Atalanta não vai me deixar porque virei uma morta-viva.

— Oh, Atalanta, aquela loira que te acompanhou no hospital com os nórdicos?

Bastou aquela frase para que Alexandra começasse a falar da heroína grega que, de alguma maneira, tinha acabado em sua vida. Mantê-la falando era uma chance de distrair a mente do verdadeiro problema, permitindo que eu cortasse a calça e finalmente exibisse a ferida por completo. A mascote de Alexandra remexeu quando a sua dona praticamente guinchou de dor ao ter o tecido removido. O próprio Ygdra sentou ao lado da bela criatura, como uma forma de oferecer suporte. Apesar de silencioso, o dragão era na verdade bastante gentil e simpático.

Com a ferida exposta, peguei o squeeze de água de dentro da mochila, guardando a tesoura lá dentro. Primeiro passo foi o de limpar a ferida para ter uma melhor visão dela, verificando o estado da derme e a profundidade. Tendo de improvisar um pouco pela falta de material apropriado, peguei de dentro da mochila um tecido simples e o rasguei pra criar um curativo improvisado. Precisava proteger o ferimento durante o processo de cura, ou ele correria risco de inflamação ou infecção bacteriana.

— Sabe uma das melhores maneiras de enfrentar o medo? É zombando um pouco dele. A escritora de Harry Potter soube bem disso ao fazer o feitiço contra o Bicho-Papão ser, na verdade, baseado através da diversão e do riso. — Comentei com um sorriso de lado. — Por isso cante comigo, eu sei que você conhece a música, ela é um clássico!

Quando comecei a cantar a primeira estrofe de Zombie, a filha de Vulcano bufou e revirou os olhos, me acompanhando na música apenas quando esta chegou no refrão.


But you see, it's not me
It's not my family
In your head, in your head, they are fighting
With their tanks and their bombs
And their bombs, and their guns
In your head, in your head they are crying
In your head, in your head
Zombie, zombie, zombie-ie-ie
What's in your head, in your head
Zombie, zombie, zombie-ie-ie-ie, oh

O processo de cura através da música não tardou a começar a fazer o efeito, aliviando o desconforto e acelerando demasiadamente o processo de cicatrização da ferida. Até mesmo a mascote de Alexandra parecia estar mais calma e serena. Ajudei a filha do ferreiro a erguer-se, checando o curativo improvisado apenas por precaução. Poderia ter realizado a reabilitação da garota usando meus poderes divinos, mas isso não queria dizer que prevenir não era importante.

— Prontinho, eu vou atrás de outros semideuses, tome cuidado! — Falei e assoviei suavemente, fazendo com que Ygdra me acompanhasse.



Habilidades de Cura:
Nível 39
Nome do poder: Canção da cura III
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 15 metros.
Gasto de Mp: 70 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Da pediatria à geriatria
Descrição: O médico formado em Nova Roma é hábil para lidar com as diferentes faixas etárias e gêneros dos pacientes e tratá-los corretamente, com as particularidades que cada fase da vida impõe à saúde. Dessa forma, o médico também é um bom pediatra, ginecologista, obstetra, geriatra, cativando seus pacientes através de seu carisma e conquistando sua confiança graças ao seu profissionalismo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: 50% carisma e confiança dos pacientes; O médico pode atuar em qualquer uma das áreas citadas;

1º Semestre
Nome do poder: Anatomia Humana e Semidivina
Descrição: Ao iniciar os estudos em Medicina, o estudante de Nova Roma aprende sobre a anatomia (humana e semidivina), passa a compreender os sistemas do corpo humano, como funcionam, o que pode impedir seu bom funcionamento e quais são as alternativas para tratá-los. No caso dos semideuses, aprendem como o DNA divino interfere na constituição do ser humano, doenças e enfermidades que são comuns aos semideuses e como tratá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Equipamentos:
Fora da Mochila:
• Eclipse [ Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar. | Efeito 1: Graças a poção do vento a flecha que for usada nesse arco acaba ganhando a poção do vento, ficando translucida e mais veloz. Além disso, devido a mesma poção o arco fica 50% mais resistente ao elemento vento, além de ser capaz de repeli-lo. Efeito de ligação: Sempre que for perdido retorna ao dono depois de um turno. Efeito Mecânico: Transforma-se em uma pulseira quando inativo. Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).  | Vibranium | Gema: Rubi imperial – Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano, Bônus Lendário: +30 de dano | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

• Supernova [ Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, permitindo a ela que faça movimentos mais elaborados sem perder seus projeteis. Os imãs não possuem força suficiente para resistir sua pegada, são apenas um meio de impedir as flechas de caírem. |Efeito de ligação da aljava: está ligado ao arco Eclipe, aparecendo junto com ele . Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado). | Bônus de Forja: +15% de dano.  Bônus da FPA: +30 de dano. Bônus Lendario: +30 de dano. | | Vibranium | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

Dentro da Mochila:

Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]


• (10x) Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP. | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

5x Silver - [Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beast]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]

Estetoscopio Mágico [ Um estetoscopio aparentemente comum, decorado com as cores que o médico desejar no momento da aquisição. | Efeito 1: Cumpre a finalidae básica de auscultar sons de alta ou baixa frequência ao manter o contato da parte metálica com o corpo do paciente, mas também capta as vibrações de energia e emoções do paciente, ajudando o médico a obter um diagnóstico mais que completo. | Efeito 2: Quando utilizado em missões ou eventos, os "fones" do estetoscopio protegem os ouvidos do usuário, neutralizando ataques que dependem do som para funcionar. | Efeito 3: O objeto tem durabilidade mágica e não estraga, se regenerando em até 3 turnos caso seja danificado | Material comum e mágico | Alfa | Mágico | Status: 100%, sem danos | Universidade de Nova Roma ]
Ygdra - Dragão:
• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]

• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Nível 14 – Mudança de estatura
Descrição:  Por sua propriedade ser ligada ao vácuo, um elemento misterioso e ligado ao próprio universo, Ygdra desenvolveu uma habilidade bastante peculiar. O dragão consegue agora alternar o seu tamanho, mudando para três formas. A primeira é a do tamanho de um cachorro grande, a segunda similar a de um jovem elefante, a última é referente ao seu tamanho normal.
Tipo: Ativo
Dano: Nenhum
Gasto de MP: 25 a cada mudança de tamanho.
Bônus: Nenhum
Extra: Necessário um turno de espera para mudar o tamanho novamente ou 5 min em OP.


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Hefesto em Qui Out 17, 2019 9:17 pm

Alexandra

Valores máximos que podem ser obtidos (Primeira MvP)


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 XP e 1.000 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.000 XP e 1.000 dracmas + 1 osso
Lunafreya recebe 100XP

Valores máximos que podem ser obtidos (Segunda MvP)


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e 1.800 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.800 xp e 1.800 dracmas + 1 osso
Lunafreya recebe 100XP



Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Hefesto em Qui Out 17, 2019 9:22 pm

Frannie

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida (Com o bônus da UNR): 5.200 XP – 10.000 dracmas – 4 osso



Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum