The Blood of Olympus

Mais uma viagem para o barqueiro...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mais uma viagem para o barqueiro... Empty Mais uma viagem para o barqueiro...

Mensagem por Osten B. Griffin em Sab Out 12, 2019 6:49 pm

Tópico destinado às postagens da trama em questão.

Local:
Las Vegas, NV.
Clima: Chuvoso
Objetivo: Maus um assassinato

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mais uma viagem para o barqueiro... Empty Re: Mais uma viagem para o barqueiro...

Mensagem por Osten B. Griffin em Sab Out 12, 2019 10:14 pm

+uma alma

A saudade que eu sentia de Las Vegas não era o real motivo de me fazer estar ali, mas sim uma missão dada por Thanatos. Lembro como se fosse ontem: "Ele cometeu erros e está na hora de pagar por seus pecados". Foram exatamente essas as palavras da morte e eu precisava acatar.

Depois de um longo tempo observando meu alvo, descobri que ele viajaria para a cidade onde eu me encontrava, e cá estávamos nós, sentados no mesmo bar enquanto a chuva despencava do céu noturno.

Pedi uma cerveja ao garçom e logo vi que o bloody mary da mesa de Noah havia acabado. — Por favor, me traz um bloody mary, além da cerveja! - Disse ao loiro que logo foi na direção do barman. Quando voltou, trazia numa bandeja o pedido solicitado. — Me empresta sua caneta? - Perguntei e ele entregou-me o objeto.

Boa noite!
Espero que aceite este drink
que tem a mesma cor do desejo...
Quer sentar junto comigo?

Sim (   )  Não (   )

O bilhete saiu das minhas mãos e viajou com o garçom até a mesa onde o argonauta estava sentado. O homenzarrão pegou o bilhete enquanto o garçom depositava a bebida em sua mesa. Os olhos do filho de Eros leram o bilhete e depois voltaram-se para mim. Deixei que meus lábios sorrissem de forma sexy antes de colocar o gargalo da long neck na boca.

O garoto sorriu.

Itens levados:

NO BOLSO
• Poção do esquecimento [Faz com que o indivíduo que a toma, se esqueça de absolutamente tudo, incluindo seu nome, durante exatamente uma semana. Todas as lembranças feitas durante esta época serão mantidas na mente do indivíduo, mesmo após o fim do efeito da poção. No frasco há um rótulo pequeno feito de fita adesiva branca escrito o nome da poção com caneta permanente. | Efeito 1: Faz com que a pessoa que ingeriu a poção se esqueça de absolutamente tudo sobre si por uma semana completa. | Efeito 2: Durante o período de esquecimento, as memórias feitas neste período vão ficar para sempre na memória do semideus. | 1 Frasco pequeno | Uso único, some após ser utilizado | Criado por Luna Minn] (Presente de Luna Minn).

NO PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]
༺༻

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mais uma viagem para o barqueiro... Empty Re: Mais uma viagem para o barqueiro...

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Out 12, 2019 11:02 pm

Afogando as mágoas...

Meus pensamentos estavam perturbados, eu confesso. Adélia me dera uma notícia que me destruiu por dentro, Vince havia morrido. Passei pela Ilha de Argos e viajei para Las Vegas, cidade onde o filho de Apolo e eu nos conhecemos.

Entrei num hotelzinho e paguei por três dias e resolvi beber em um barzinho onde tocava uma música ao vivo. Sentei numa mesa e pedi um drink ao homem que servia e, depois de dez minutos, ele trouxe um gostoso bloody mary.

Eu estava arrasado, mas segurava o choro para não dar vexame em meio ao estabelecimento. Contudo, tudo que eu olhava me fazia lembrar de Vince, o homem que tocava violão, o loiro que cantava e, até mesmo, o topete do garçom.

De repente, sem que eu esperasse, o garçom se aproximou e entregou-me um bilhete, este que vinha acompanhado de um bloody mary. — Desculpe, mas quem mandou isso? - Perguntei ao loiro e ele logo apontou para o dono da caligrafia. O tatuado sorriu e bebericou da cerveja que havia em sua mesa. Sorri para o mesmo e engoli o restante do drink que estava na mesa, pegando o segundo com a destra e levantando, indo em direção do moreno logo em seguida.

Sem pedir licença, puxei a cadeira e sentei. Não me julgue por ser uma pessoa horrível, meu momento estava difícil e eu precisava de uma companhia, mesmo que fosse algum desconhecido que me oferecera uma bebida.

— Sou Noah! - Disse antes de golear da bebida escarlate e estender a mão para cumprimentá-lo.

Itens:
▬ Protego (Transformada em jaqueta em meu corpo)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos

Mensagem por Osten B. Griffin em Seg Out 14, 2019 8:59 pm

+uma alma

— Sou Noah! - Disse o filho de Eros com seu sorriso branco e bonito antes de estender sua mão em forma de cumprimento.

— Sou Osten, muito prazer! - Me apresentei e estiquei a destra na direção do loiro, acertando sua mão em um aperto de força moderada.

Noah já estava acomodado à cadeira quando goleou a bebida oferecida por mim antes dele chegar até ali. Meus pensamentos estavam focados no meu objetivo, mas precisava ser esguio em meus afazeres, não poderia ter nenhum problema se quisesse acabar logo com a situação. Dentre todas as ideias, a que mais me atraiu foi a que me faria ser sincero, principalmente ao fato dele poder sentir o que era mentira, assim como eu.

— Olha, eu serei sincero, eu vi você no acampamento e fiz de tudo para descobrir onde você estaria, por isso estou aqui. - Fui sincero, mas não disse a verdadeira razão de estar ali. — Sou filho de Zeus. - Disse baixinho enquanto piscava apenas com um olho.

— Quer dizer que você está aqui por minha causa? - Riu.

— Sim. - Realmente era por ele que estava ali, só não falei o motivo. Não estava mentindo, mas sim omitindo. — Agora seja sincero comigo, por que diabos você está aqui?

O argonauta explicou que havia perdido alguém enquanto estava em uma missão. Conversa vai, conversa vem, ele citou o nome do defunto e rapidamente a imagem do homem que assassinei em Nova Iorque apareceu em minha mente. Noah era namorado de Vince... Eu estava prestes a matar o homem que Vince chamou antes de morrer.

Itens levados:

NO BOLSO
• Poção do esquecimento [Faz com que o indivíduo que a toma, se esqueça de absolutamente tudo, incluindo seu nome, durante exatamente uma semana. Todas as lembranças feitas durante esta época serão mantidas na mente do indivíduo, mesmo após o fim do efeito da poção. No frasco há um rótulo pequeno feito de fita adesiva branca escrito o nome da poção com caneta permanente. | Efeito 1: Faz com que a pessoa que ingeriu a poção se esqueça de absolutamente tudo sobre si por uma semana completa. | Efeito 2: Durante o período de esquecimento, as memórias feitas neste período vão ficar para sempre na memória do semideus. | 1 Frasco pequeno | Uso único, some após ser utilizado | Criado por Luna Minn] (Presente de Luna Minn).

NO PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]
༺༻

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Noah Blackburn em Ter Out 15, 2019 11:05 am

Afogando as mágoas...

Osten estava sendo sincero comigo e eu senti isso graças aos poderes herdados de Hera, por isso estava gostando de sua companhia. Inclusive, seus olhos lembravam bastante os de Abramov, um filho de Zeus que conheci no aniversário de Elena, Kyra e Bella. — Sou filho de Zeus. - Concluiu ele, dando uma piscadela e sorrindo.

— Quer dizer que você está aqui por minha causa? - Questionei, mas confesso que estava um pouco envergonhado, tanto que goleei uma dose maior do bloody mary, ocasionando uma queimação gostosa na garganta.

— Sim, agora seja sincero comigo, por que diabos você está aqui? - Perguntou o filho de Zeus de um jeito menos evasivo e eu preferi conversar, mas antes goleei mais da bebida e logo pedi outra.

— Você me pegou, Osten. - Iniciei. — Eu perdi alguém muito especial e o pior é que não pude fazer nada. Ele foi assassinado no próprio apartamento.

O tatuado estava atento no que eu dizia e era um ótimo ouvinte e isso me incentivava a continuar contando a ele o que havia acontecido com Vince. Enquanto falava, o garçom chegou com a minha bebida e a cerveja que Osten havia pedido.

— Houve alguns problemas em Indianópolis e eu precisei me afastar do acampamento.

— Missão?

— Sim. - Disse com certa calma. — Já te conto, só vou no banheiro rapidinho.

Levantei e deixei minha jaqueta na cadeira. Fui no banheiro urinar e, alguns minutos depois, voltei e já sentia o álcool fazendo efeito.

— Demorei? - Perguntei, mas Osten foi cavalheiro o suficiente para dizer que não.

Sentei à mesa e continuei contando a história que vivi na estação, mas não deixei de beber e o drink parecia estar mais forte, porque ele fez minha visão ficar turva algumas vezes. Eu adorava aquela sensação.

Itens:
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 15, 2019 11:46 am

+uma alma

As coisas com o filho de Eros estavam indo muito bem, era como se as Parcas estivessem me ajudando com o destino traçado do rapaz. O tempo que Noah ficou no banheiro foi perfeito para que eu colocasse uma dose mediana de LSD em seu copo, este que ele havia acabado de pedir. Brindamos, ele com o drink batizado e eu com minha cerveja sem álcool, algo que eu optei por beber e não me embebedar, vai saber quanto tempo ficaríamos ali naquele boteco, não podia correr o risco de estar alterado.

— Demorei? - Questionou o loiro e rapidamente eu neguei.

Blackburn contou tudo o que viveu na Estação Intermediária, assim como quem estava com ele, citando o nome de uma tal de Amber e um tal de Enzo, garoto que modificava o corpo e virava uma garota. História louca que eu quase acreditei que fosse a droga falando, mas sentia a verdade em cada palavra dele. Ele falou também de um filho de Aurora que se chama Félix e também contou o que eles fizeram no quarto do mesmo. A droga era muito boa para aquele fim.

Noah enrolou a língua algumas vezes e isso me fez sentir que estava na hora certa de agir. Pensei em colocar a poção do esquecimento, mas algo em mim me fez recuar, passar a eternidade sem saber quem foi era uma maldade que o meu interior não desejava a ninguém. Deixei o líquido mágico no bolso e só alterei a mente do argonauta com a droga alucinógena.

— Noah, acho melhor irmos para outro lugar, você bebeu demais!

— Não! - Retrucou ele quase sem conseguir falar.

— Noah, eles vão chamar a polícia se não nos retirarmos daqui.

Com relutância, o homenzarrão aceitou ser guiado por mim até a saída. Ele andava normalmente, mas sua mente não estava junto ao corpo, tanto que nem percebeu quando usei minha tatuagem para abrir um portal e retirar Spark de dentro dele. Assim que peguei a arma, modifiquei sua forma e a transformei em uma faca bastante afiada, esta que usaria para cometer o assassinato.

Itens levados:

NO BOLSO

NO PESCOÇO

NA CINTURA EM FORMA DE FACA

• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]
Tatuagem:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente
༺༻

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Noah Blackburn em Ter Out 15, 2019 12:12 pm

Afogando as mágoas...

[POSTS SERÃO NARRADOS EM 3ª PESSOA A PARTIR DAQUI, POIS NOAH ESTÁ BÊBADO E DROGADO, NÃO SABENDO O QUE É VERÍDICO OU INVERÍDICO]
•••

Noah caíra na cilada orquestrada pelo ceifador e isso o deixava a mercê do mesmo. Seu corpo fora violado de uma forma diferente e, agora, ambos estava se retirando do bar. O filho de Eros não estava bem, tanto que enxergou um dragão voando no céu e correu para um beco desiluminado, este mesmo que Osten estava prestes a levá-lo.

— Noah, calma, você não está bem! - Disse o líder antes de puxar o argonauta pelo pulso e coloca-lo mais próximo de seu corpo.

— Você viu o dragão? Ele quer nos matar! - Falou com os olhos esbugalhados que miravam o céu nublado.

A chuva havia cessado por um breve tempo, mas os raios no céu indicavam que logo cairia mais água dos céus. Ambos os heróis estavam rodeados de paredes naquele beco escuro, mas o único prejudicado era o instrutor de combates, tanto que ele estava drogado e não conseguia enxergar muita coisa naquele breu.

— Osten, vamos sair daqui, não aguento mais ver este dragão feio. - Noah deu de ombro para o filho de Zeus e ficou à sua frente enquanto caminhava na única direção que havia luz.

O seu maior erro, eu diria.

Itens:
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 15, 2019 1:17 pm

+uma alma

E, mais uma vez, Noah me fez acreditar que as Parcas estavam ao meu favor, principalmente depois que ele se assustou com um dragão imaginário e entrou em um beco sem saída que havia próximo do bar onde havíamos bebido. Estava escuro e o céu nublado indicava que era o local perfeito para que seu corpo fosse encontrado. — Noah, calma, você não está bem! - Não que eu estivesse preocupado com ele, mas precisava mantê-lo perto de mim, por isso puxei seu pulso e não soltei.

— Você viu o dragão? Ele quer nos matar! - Seus olhos estavam estalados e isso graças à droga que ele havia ingerido, por isso não me preocupei.

Olhei para o céu por um breve tempo e isso me fez perceber que alguém lá encima poderia estar triste, pois a chuva havia cessado por alguns instantes, mas logo despencaria novamente. Eu sempre gostei de dias chuvosos, geralmente  dizem que a chuva lava, assim como o choro que limpa a alma... Besteira, a única coisa que limpa a alma é o perdão e Noah estava prestes a encontrar o juízo final, seria ele perdoado?

— Osten, vamos sair daqui, não aguento mais ver este dragão feio. - Disse e se desvencilhou das minhas mãos, caminhando com passos lentos na direção da única saída daquele beco.

Saquei a lâmina negra deita de ouro imperial e segurei com força o seu cabo. — Acabou... - Pensei comigo e caminhei logo atrás do argonauta. — Me espera... - Disse em tom mediano, mas ele ouviu e parou.

Com a canhota, segurei a gola da jaqueta que o filho de Eros usava, puxei de leve para trás e, então, cravei a faca em sua jugular, enterrando a lâmina cada vez mais em sua pele. Ele tentou gritar e evitar o corte, mas só conseguiu fazer com que uma outra veia se rompesse. Tirei a lâmina de seu pescoço e me afastei, ficando um metro de distância do corpo tombado que lutava para se recompor depois da ferida aberta em sua jugular.

— Ajuda... - Ele falou baixinho, mas eu podia sentir que não havia mais forma de ajudá-lo, pois seu sangue já se esvaía e ele não chegaria ao hospital com vida.

Me aproximei e tirei a jaqueta do corpo, única peça de roupa que continha minhas digitais, e coloquei sobre os ombros. Só sairia dali quando a alma dele desprendesse de seu corpo.

Itens levados:

NO BOLSO

NO PESCOÇO

• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]
Tatuagem:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente
Passivos:
Nível 37
Nome do poder: Perícia com Lâminas Pequenas III
Descrição: Como arma secundária, o ceifador é afeiçoado e naturalmente melhor com armas de lâminas curtas, como facas e adagas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 60% de assertividade no uso de lâminas pequenas.
Dano: +20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 42
Nome do poder: Emboscada IV
Descrição: Sempre que realizar um golpe surpresa, as chances de ser um golpe crítico são maiores, além de causar mais da dano que o normal.
Bônus: 40% de chance de acerto crítico.
Dano: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Bônus: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Audição ligado a vitalidade
Descrição: A audição do ceifador é treinada para perceber os sinais vitais de um corpo, como o batimento cardíaco e a respiração. Pode ser usado tanto para rastrear presenças em um ambiente como para confirmar a morte de alguém.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona em uma área de 50m³.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.

Nível 50
Nome do poder: Pontos Vitais II
Descrição: Nesse nível, o ceifador enfim se torna um mestre na arte de matar. Dessa forma, ele consegue distinguir naturalmente os pontos vitais do corpo humano, de maneira a lhes acertar com mais facilidade.
Bônus: 50% de dano crítico.
༺༻

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Noah Blackburn em Ter Out 15, 2019 2:40 pm

Afogando as mágoas...

O maior erro de Noah, naquele momento, foi ter virado as costas para o ceifeiro que estava em sua companhia, mas julgá-lo era errado, pois seu corpo estava perecendo ao efeito alucinante do LSD e do álcool presente em sua corrente sanguínea. — Me espera... - disse o assassino, pedindo para que a vítima aguardasse e o ingênuo argonauta acatou.

Um raio cortou o céu no momento exato que o filho de Zeus pôs a mão no colarinho da jaqueta, mas isso não foi o que assustou o semideus. Um dor forte atingiu seu pescoço de um jeito descomunal, muito mais doloroso que a vez em que tomou um tiro dos membros da Seita. Noah tentou gritar, mas não saiu nada além de um gemido fraco de dor.

Osten havia agido de má fé e acertara o argonauta pelas costas, o que não era muito honroso, mas quem foi que disse que a morte é honrosa? Desde de os primórdios ela vem fazendo seu trabalho da forma que conseguisse.

— Ajuda... - Pediu, mas Osten estava mais preocupado com a jaqueta que continha suas digitais do que com a vida, que se esvaía, do moribundo.

Sem Protego, Noah ficou inerte no chão e nem conseguiu sentir a chuva caindo, chorando por seu falecimento. Seu pensamento estava tão longe que ele nem ouvir a gargalhada de Nyx que ecoava em seu interior. Segundo a primordial, o traidor fora traído e agora estava tudo certo.

Para Hera, a deusa acabara de perder um de seus guerreiros mais leais. Para o meio sangue, haviam perdido um instrutor competente que fizera de tudo para ensinar seus alunos. Entretanto, para Caronte, esperava que ele trouxesse algum dracma, ou ele não poderia atravessar para o reino de Hades.

Noah estava morto.

Itens:
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 15, 2019 3:20 pm

+uma alma

A chuva que despencava do céus atingiu o chão de forma que fez com que eu sorrisse. O corpo de Noah jazia no asfalto, mas ainda lutava para se manter vivo, algo que não durou muito tempo. Com os ouvidos atentos, percebi o exato momento em que o coração da vítima não teve mais forças para pulsar, assim como os pulmões não tragavam mais ar para seu corpo.

O sangue que escorria da fissura em seu pescoço se misturava com a água da chuva quando julguei que deveria zarpar dali e foi o que fiz. Com auxílio de um lenço, Tirei dois dracmas do bolso e coloquei sobre os olhos do cadáver. — Que Caronte te guie até o Hades! - Disse antes de recuar alguns passos.

A alma do argonauta estava tão perturbada que nem viu quando entrou num portal para o mundo dos mortos e foi assim que me despedi do corpo material, deixando para trás apenas a carcaça de um semideus que lutou até o último segundo para permanecer vivo, pena que não funcionou.

Com Drac, abri um portal para o AMS, lugar onde eu colocaria minha cabeça no lugar depois daquela noite.

Informações:
• Osten está com Protego nos ombros, isto é, passe a armadura em questão para o meu perfil.
• Assassinato encerrado, peço que enviem o tópico para o baú.
Itens levados:
NO BOLSO

NO PESCOÇO

Tatuagem:
༺༻

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: