The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 19, 2019 4:54 pm

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos (Cam)


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 xp e 4.000 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Cura 1 e 2
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 8.000 XP e Dracmas + 2 ossos.

Status de Cam e Daphine recuperados.



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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Cam Hatman em Dom Nov 10, 2019 11:38 am

Rolando dados para o cabeça de abobora.


É preciso muito audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos.
Cam Hatman
Cam Hatman
Ceifadores de Thanatos

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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 10, 2019 11:38 am

O membro 'Cam Hatman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Daphine Summers em Dom Nov 10, 2019 11:41 am

Rolando dados.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Daphine Summers
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Filhos de Ares

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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 10, 2019 11:41 am

O membro 'Daphine Summers' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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Mensagem por Cam Hatman em Dom Nov 10, 2019 6:45 pm

Halloween
O castelo do medo
“Com tudo ao nosso redor mudando tão rapidamente, não machuca ter algumas coisas do passado.”

Enfrentamos dois cabeças de abobora

O corvo tinha sido apenas um dos inúmeros desafios dentro do labirinto. Que conforme se abria, se mostrava uma armadilha mortal, ardilosa e sombria. O cheiro da morte ficava cada vez mais forte, mas a fonte de poder era imperceptível, o que me levava a crer que estava andando em círculos sem nunca chegar a lugar nenhum. Frustrante, para dizer o mínimo.

Daphine me seguia de perto. Tínhamos adentrado uma antecâmara estranha, com mosaicos desenhados e quebrados se espalhando ao longo das paredes e do chão, como se contassem uma história há muito perdida. Pedaços de calcário atrapalhavam nossos movimentos e uma substância verde grudava nela, tornando o chão escorregadio e nojento.

E em meio a esse cenário tinha um eu. Eu que estava completamente sujo e deselegante depois de tantas batalhas, que tinha perdido a capa da fantasia e ficado apenas com o colete do terno e calça social, trajes nada adequados para batalhas e que apenas atrapalhavam meus movimentos. Para minha sorte, continuava tão bonito quanto partira, o que devia intimidar os monstros, mas na verdade não servia de nada.

— Vamos por ali — Apontei com o queixo a saída mais a frente, guiando Daphine para fora do lugar que começava a me dar nos nervos. Infelizmente para nós a saída foi bloqueada por outra criatura. Uma com corpo humano e cabeça de abobora.

Recuei dois passos e me virei para voltar, mas a outra saída também foi bloqueada, por uma criatura identifica a primeira. Praguejei baixinho, não era desse jeito que eu pretendia passar a noite quando aceitei a missão e parti para uma festa.

— O da direita é seu, fico com o da esquerda — Proferi para Daphine.

Depois de tantas batalhas e desafios dentro do labirinto tínhamos conquistado certa sincronia. Eu conhecia os movimentos mais básicos dela e ela sabia os meus, o que nos permitia alternar os inimigos no decorrer da batalha e proteger um ao outro com facilidade.

Daphine me entendia e eu tinha aprendido o suficiente dela para fazer o mesmo. Juntos, nos movemos, ficando um de costas para o outro com as armas em punho conforme os cabeça de abobora se moviam.

Ergui minha foice a frente e aguardei o momento certo, gritando. — Abaixa — Para Daphine, que prontamente entendeu o recado. Movi a foice por sobre nossas cabeças em um ângulo de 90º Graus e acertei o cabeça de abobora que estava as minhas costas, fazendo líquido verde se espalhar pelo chão. Em seguida, esquivei pela lateral de Daphine, dando chance a garota de se levantar e acertar o segundo monstro que partia em minha direção.

Nesse momento o espantalho a minha frente tomou a frente, abriu a boca e fez tudo que eu menos esperava. Ele literalmente vomitou em cima de mim! Cobrindo-me com sua babá nojenta e me fazendo escorregar no chão, acertando Daphine as minhas costas e a fazendo tombar em cima do segundo monstro.

— Cacete — Rolei para o lado sem me importar com a gosma que envolvia meu corpo na tentativa de não ser acertado novamente. O cabeça de abobora me perseguiu, estendendo os galhos de suas mãos em minha direção e acertando meu braço de raspão. A madeira perfurou de leve, deixando farpas em minha pele e fazendo meus músculos tremerem, mas não me dei por vencido.

Me ergui num salto e ainda segurando a foice me movi pela direita, abrindo brechas para uma Daphine já de pé atingir a criatura. — Alternar — Gritei, girando junto com ela ao mesmo tempo que movia a lâmina em mãos e acertava o monstro que outrora tentava atingir Daphine com o cabo, o empurrando para longe. A criatura escorregou no próprio vomito e caiu no chão, bem a tempo de Daphine retroceder e girar mais uma vez, me fazendo imitar seu movimento conforme ela enfiava a espada na criatura que eu tinha derrubado, deixando apenas a segunda em campo.

E ele já estava pronto para nos atacar, mas eu fui mais rápido.

Ergui uma das mãos e manipulei as sombras para puxá-lo pelos pés e derrubá-lo no chão. Com a mão livre ergui a foice e empurrei o cabo contra a garganta da criatura, o prendendo para Daphine terminar o trabalho e matar a criatura, que se transformou em pó. — Belo trabalho parceira.

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Perícia com Foices I
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% de assertividade no uso da foice.
Dano: +10% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.

Nível 3
Nome do poder: Resistência à Intimidação I
Descrição: Imparciais e quase inabaláveis mentalmente, os ceifadores são menos propensos a serem intimidados por qualquer tipo de aura ou poder.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% de resistência contra magias, auras e poderes de intimidação/abalo mental.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Memória Eidética I
Descrição: Assim como a morte possui uma memória perfeita para se lembrar de todos que passaram por suas mãos, seus ceifadores passam a ter a capacidade de lembrar de quase tudo. Isso lhe dá uma maior capacidade de investigação e perseguição, por se lembrar das informações de seus alvos e afins.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Visão Noturna I
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 20 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Besta Noturna I
Descrição:  Basta a noite chegar para que os seguidores de Thanatos/Leto tenham seus sentidos mais aguçados. Afinal, a morte, apesar de não ter hora para chegar, é mais comumente associada à noite, o que explica também sua afinidade com o escuro e as sombras.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% em todos os cinco sentidos durante a noite.
Dano: Nenhum.

Nível 9
Nome do poder: Atributos do Ceifador I
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse nível inicial, o seguidor da morte pode mover o corpo um pouco melhor do que um humano comum, assim como tem um bom tempo de reação a ataques..
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Emboscada I
Descrição: Sempre que realizar um golpe surpresa, as chances de ser um golpe crítico são maiores, além de causar mais da dano que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de chance de acerto crítico.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Hipercinese I
Descrição: Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% de pontaria/arremesso de objetos.
Dano: Nenhum.


Nível 12
Nome do poder: Força I
Descrição: Zeus/Júpiter é um deus que tem uma força superior a boa parte dos outros deuses, chegando a ser comparado com Ares. Seu irmão, Hércules, era um dos semideuses mais fortes a ser conhecido, e assim como ele você adquire uma força superior a boa parte dos campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum
Itens Levados:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

• Black Piece [Anel negro simples para ser utilizado no dedo polegar, sem qualquer detalhe ou inscrito. | Efeito 1: Aumenta a furtividade do semideus em 30% permitindo que seus movimentos se tornem ainda mais silenciosos. Efeito 2: Aumenta a velocidade do semideus em 30%, deixando-o ainda mais letal em batalha. | Fim de semana: Sexta feira 13]
Consumíveis:

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13] x2
Ativos:


Nível 12
Nome do poder: Umbracinese Bélica II
Descrição: Agora o ceifador é capaz de criar até mesmo armas de médio porte, como espadas e foices, mas sua resistência continua baixa. Além de também serem dissipadas por luz, se expostas muito tempo a esta. A resistências dessas armas é considerada como Beta.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 30 para humanos, semideuses e monstros.
Extra: Somente uma arma pode ser criada por turno.

Dados: - 25% e -10%

HP:  155/230

MP: 210/230



É preciso muito audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos.
Cam Hatman
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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Daphine Summers em Sab Nov 16, 2019 9:51 am

A segunda batalha


A inicialização havia passado como um rito especial. Daphine sentia dentro de si, que aquele era apenas o começo. Seguir Cam havia sido sua escolha, assim como continuar a segui-lo continuaria a ser sua decisão. Adentrando uma antecâmara, Daphine passou seus olhos pelo local em busca de identificar os detalhes da onde se encontrava. Mosaicos antiquados com desenhos estranhos, quebrados por golpes ou talvez pelo tempo se espalhavam pelas paredes e pelo chão.

Ouvindo as palavras de Cam, balançou a cabeça em afirmativa, aproximando seu corpo, do corpo masculino para que não viesse a se perder em meio ao labirinto. Confiava em seus instintos de decisão, mas de fato não confiava em seus instintos de liderança. A saída encontrada pelo líder da vez, não foi tão salvadora quanto os dois esperavam. O encontro com o corpo humanoide, com a cabeça de abóbora fez o coração de Daphine disparar. As duas saídas haviam sido bloqueadas, cada uma por um cabeça de abóbora.

Não importava qual das saídas Daphine buscasse seguir, tanto a da direita quanto a da esquerda a levariam ao mesmo tipo de oponente. Portanto, balançou sua cabeça em concordância com a ordem dada por Cam, não esperava que de fato ele visse visando o fato que o rapaz já se virara de costas para ela, os olhos voltados para a criatura a sua esquerda. A semideusa sabia que ao fim, revessariam os ataques, os dois atingindo ambos os monstros, vinham fazendo isso com certa eficácia agora.

De costas um para o outro, armas em punho, os semideuses observavam a aproximação das criaturas. Cam agiu mais rápido que Daphine indicando que a semideusa se abaixasse enquanto sua foice dava um giro noventa graus atingindo a criatura atrás do rapaz. Deslizando para o lado, Daphine ajeitou sua espada em suas mãos, sua mira na cabeça da segunda criatura, no local aonde seria a bochecha. Fincou a espada ali, puxando-a para baixo a ponto de ver o liquido esverdeado começar a descer pelo local aonde o corte havia sido feito.

Dando um segundo golpe, Daphine se esgueirou para trás dando distancia entre seu corpo e o corpo de um de seus oponentes. Logo entretanto, viu-se sem chão tombando para cima da criatura. O corpo de Cam havia caído ao chão, fazendo com que o corpo de Daphine sofresse um impacto que a levara diretamente de encontro aos braços de seu inimigo a ser destruído.

A filha de Ares ouviu, antes de sentir uma gosma de sementes caindo em cima de sua cabeça. A bile subiu, no momento em que o cheiro se fez presente. Aquela coisa havia vomitado em si, antes de empurrar seu corpo de encontro ao chão. Escorregando no vômito que caíra ao chão, a semideusa foi de encontro a parede. Essa se abrindo, os azulejos se transformando em afiadas agulhas que perfuraram os braços de Daphine, fazendo-a morder os lábios para não soltar um grito.

Livrando os braços do ataque, a moça se levantou seguindo em direção aonde a luta se travava. Pegando sua espada novamente, a semideusa a posicionou em riste a frente do corpo, atingindo a criatura mais uma vez. Antes que a criatura conseguisse atingir a semideusa, Cam gritou pela palavra que ela esperava. Era seu momento de atacar a primeira criatura. Retrocedendo, a semideusa girou seu corpo atacando o monstro que havia caído ao chão.

A espada perfurando o corpo que se transformou em pó bem diante de seus olhos. A segunda criatura se preparara para o ataque sendo interceptada por Cam, o cabo estava na garganta da criatura quando Daphine deu o golpe de misericórdia, transformando a criatura naquilo que ela jamais deveria ter deixado de ser. Pó. Piscando seus olhos, Daphine deu uma risadinha antes de se ajoelhar de frente para o parceiro de equipe.

-Dentre todos os homens do mundo, escolhi você. O mais belo e mais elegante dentro todos. Cam, você gostaria de se casar comigo?- questionou Daphine de joelhos, soltando uma gargalhada com a feição embasbacada do colega de equipe. -Não? Tudo bem, sempre soube que você teria coragem de desposar uma mulher como eu- anunciou ficando de pé e limpando sua espada.
Arma:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Poderes Passivos:

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Ignorando a dor I
Descrição: A dor é um estado psicológico e biológico, tida como uma auto defesa do corpo humano. Contudo, os filhos de Ares/Marte possuem a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem coma luxação ou um dedo quebrado. Nesse nível apenas é possível ignorar a dor de golpes que não causem ferimentos profundos, ou que incapacite um membro do semideus. (cortes leves, e feridas pequenas)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Continuará lutando normalmente desde que os ferimentos sejam de grau baixo, como cortes superficiais, queimaduras de grau baixo ou hematomas.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Sanguinário
Descrição: Ares/Marte ama ver o sangue de seus inimigos jorrando de seus corpos, sendo esse um inevitável atrativo das guerras. Ao ser tocado pelo sangue de um inimigo, ou por algum fluído vital que se assemelhe ao sangue (Ents - seiva, deuses - icor e etc), o filho de Ares/Marte recupera parte de sua energia e força, ficando com ainda com mais vontade de ferir inimigos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +10 HP e +10 HP
Dano: Nenhum
Extra: Pode ser utilizado uma vez a cada 3 turnos.

Nível 11
Nome do poder: Arma em Punho
Descrição: As proles de Ares/Marte aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Dificilmente vão poder tirar uma arma das mãos de um filho de Ares/Marte durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus que tiver um nível inferior ou igual ao do filho de Ares/Marte não poderá desarmá-lo.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Regeneração I
Descrição: Os filhos de Ares/Marte ao estarem em combate podem recuperar parte de seu HP e MP, mas para isso precisam matar seus inimigos. Isso funciona da seguinte maneira, para cada soldado, monstro, semideus ou inimigo derrubado em batalha pelo semideus (derrotado, não precisa estar morto) parte do HP e MP são restaurados e transferidos, ou seja, o HP e MP do inimigo vem para você. Ele perde, mas você ganha não somente a batalha, como também mais poder mais energia, ficando mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +30 HP e 30 MP são restaurados em sua barra de status.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acertá-los.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Ataque Surpresa
Descrição:  Em meio ao filme da serie Percy Jackson, foi mostrado em um evento de caça a bandeira que os filhos de Ares/Marte gostam de surpreender seus adversários, utilizando lugares altos para os emboscarem. Após um ganho tão grande de experiência, os filhos do deus da guerra conseguem se camuflar com perfeição, utilizando a natureza ao seu favor. Ao estarem escondidos com o objetivo de emboscar um inimigo, esses semideuses se tornam praticamente invisíveis em meio ao ambiente, podendo ser detectados apenas caso o adversário possua algum sexto sentido, tenha um olfato sobrenaturalmente apurado ou seja capaz de detectar presenças através de auras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que o inimigo não tenha faro apurado, ou consiga detectar aura (rastrear de alguma maneira), não será identificado.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Força II
Descrição: Os filhos de Ares/Marte ficam ainda mais fortes conforme desenvolvem seu treinamento, sua força sempre foi superior aos demais campistas, mas isso se torna um destaque muito vantajoso conforme ele se desenvolve, cresce e treina.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 17
Nome do poder: Pericia com lâminas II
Descrição:  O semideus está aprendendo a lidar com outras armas, e agora já consegue lidar com espadas mais longas, lanças e atirar as facas com mais precisão, está se tornando um ótimo combatente.  
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  +35% de chance de acerto no manuseio de lâminas.
Dano: +15% de dano se o adversário for atingido pelo semideus.
Poderes Ativos:
Nível 17
Nome do poder: Olhos da Morte
Descrição: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares/Marte. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, os olhos do semideus irão adquirir uma tonalidade avermelhada, e ao entrar em contato visual com seu oponente, começará a sugar a MP e HP do oponente. A energia sugada não irá para o filho do deus da guerra, porém deixará seu inimigo um tanto quanto mais fraco. A habilidade perde efeito após o contato visual ser interrompido.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 MP e 10 HP por rodada ativa.´
Extra: Pode ser utilizado apenas dois turnos por missão/evento.


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[Labirinto de Dédalo] Daphine Summers  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Daphine Summers

Mensagem por Hefesto em Sab Nov 16, 2019 8:57 pm

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Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 xp e 1.000 dracmas + 1 osso (x2)
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Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

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