The Blood of Olympus
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[LD] Charlotte M. Hwang

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Mensagem por Charlotte M. Hwang em Sab Out 12, 2019 1:41 pm

Espaço para MvPs do evento de Halloween.


WANNA BE LOVED
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Mensagem por Charlotte M. Hwang em Sab Out 12, 2019 1:42 pm

Dados para um cabeça de abóbora.


WANNA BE LOVED
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Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 12, 2019 1:42 pm

O membro 'Charlotte M. Hwang' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 2

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 5
Narrador Principal
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Deuses Olimpianos
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Mensagem por Meiying Liuwei em Sab Out 12, 2019 7:03 pm

Dados para um cabeça de abóbora (iremos enfrentá-los separadamente, ou seja, serão dois cabeças de abóbora).
Meiying Liuwei
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Curandeiros de Asclepios
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Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 12, 2019 7:03 pm

O membro 'Meiying Liuwei' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 1

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 2
Narrador Principal
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Deuses Olimpianos
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Mensagem por Meiying Liuwei em Sab Out 12, 2019 7:58 pm

O cabeça de abóbora
I know i know, i dont' i don't.
Eu estava em uma situação complicada. Teria conhecido uma jovem filha de Dionísio no labirinto e estaria disposta a batalhar até o fim de minha vida ao seu lado. O que aconteceu foi que por ironia nos cruzamos em meio àqueles corredores compridos que demarcavam a construção. Duas cabeças de abóbora nos abordaram e por fim começamos a lutar. Eram dois, mas confiava na capacidade física dela. De qualquer forma, tentaria sair dali sem muitos danos.

Não prestei muita atenção com a luta de Charlotte, focando mais no meu próprio combate. Seria necessário a minha vitória para que pudesse auxiliá-la, também. O que não previ foi um rasgo profundo em minha pele causada pela forte arranhada da criatura que atravessou todas as minhas costas. Sem saber como me defender de antemão, recebi uma facada no braço direito.

Combinei minhas habilidades, — mesmo machucada — para manter o equilíbrio e continuar lutando com graciosidade.

— Cadent! — O joguei para longe, pulando logo a seguir com o resto das forças que tinha para esmagar sua parte mais importante: A cabeça. Com ela destruída a criatura não teria mais forças. Movi meu braço esquerdo e desferi três socos potentes sobre ele que o fez desmontado em questão de segundos. Aquele estava morto e eu, bem… Extremamente ferida.

Recuei por um tempo, vendo o quanto a minha descendência de neta da noite e da magia me ajudaria na recuperação superficial dos ferimentos. Com um pouco do punho esquerdo machucado ainda me atentei a procurar uma agulha que escondi na saia, — e que esqueci de usar, por ironia — para higienizá-la e usá-la, com uma linha de anzol previamente higienizada, para costurar meu ferimento aberto após retirar a arma.

Usei minha visão de raio-x para verificar se havia mais algum problema. Por sorte, nenhum. Falava constantemente palavras aleatórias para que a morfina fizesse efeito o suficiente para que eu não precisasse sofrer a dor da costura e do ferimento em minhas costas.

Não era o ideal, mas servia até que encontrasse algo melhor. Na vida ou morte eu escolheria viver mesmo que improvisando. Toquei em algumas plantas perto de mim para sugar sua energia vital, de qualquer forma foram cinco plantas que pude recolher até mim. O combate entre Charlotte e a cabeça de abóbora parecia complicado, mas desde que ela acertasse sua cabeça tudo ficaria bem.

— Cadent! — Apontei ao inimigo de Charlie, jogando-o para longe no objetivo de auxiliá-la.

Já estava desgastada demais para lutar, logo precisava me concentrar mais em mim para poder curar Charlotte depois. Ela daria conta, com certeza.

♫:
Poderes de Nyx:

Passivos
Nível 6
Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Cura Noturna II
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. O processo de cura acelerou, e agora as feridas pequenas fecham em questão de segundas, enquanto as maiores ainda têm um processo de regeneração lenta, e uma parte maior de sua energia retorna ao corpo. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.
Dano: Nenhum


Ativos
Nenhum.
Poderes de Hécate:

Passivos
Nível 3
Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, nesse nível só consegue recuperar uma pequena parte de sua energia, e apenas feridas mais leves são fechadas, as mais fundas ainda não se recuperarão. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +10 HP e +10 MP
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Descendente da Magia II
Descrição: Sua magia ficou ainda mais forte. Ao entender como ela funciona, o filho de Hécate/Trívia começou a compreender como deixar seus feitiços ainda mais fortes, e agora consegue usa-las de uma forma ainda mais potente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 15% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +10% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 11
Nome do poder: Cura Noturna II
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, agora uma parte maior de sua energia é restaurada, e as feridas mais fundas também começam a se fechar, mesmo que lentamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 HP e +25 MP
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.


Ativos
Feitiço: Cadent
Descrição: Serve para empurrar ou derrubar pessoas, coisas e criaturas.
Gasto de Mp: -20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: -10 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.
Poderes de Asclépio:

Passivos
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento Mágico  
Descrição: As feridas de semideuses não estão associadas apenas aos danos comuns, mas a danos mágicos. Um curandeiro é conhecedor da magia e sabe identificar ferimentos mágicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 24
Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.
Dano: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os procedimentos médicos exigems certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% agilidade
Dano:  Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Adaptabilidade Medicinal.
Descrição: Usar um cipó como torniquete, uma serpente como uma potencial fonte de antídoto, ou qualquer outro tipo de coisa mais ou menos avançada que isso. Agora Curandeiros poderão fazer isso..
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% de de eficácia com tratamentos improvisados.
Dano:Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 23
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% agilidade
Dano:  Nenhum.


Ativos
Nível 13
Nome do poder: Absorção
Descrição: Curandeiros de Asclépio podem absorver energia vital de plantas e pequenos animais, transformando em HP para si mesmo
Gasto de Mp: 10 MP por absorção
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP por ser absorvido.
Extra: Nenhum
Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Higiene II
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens maiores e até locais pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.  
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Boxe
Descrição: Após a aula ministrada por Noah, o aluno aprendeu sobre o boxe, incluindo história e forma de lutar. Seus socos tornam-se mais fortes e sua esquiva mais efetiva.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Força e Esquiva
Dano: +10% de dano em golpes desferidos pelas mãos
Extra: O dano só vale para combate corporal.

Nome: Inteligência Interpessoal
Descrição: Quem possui a inteligência interpessoal bem desenvolvida é capaz de entender as intenções, motivações e desejos dos outros. Com essa habilidade, o semideus tem mais facilidade de se comunicar e conquistar a empatia de seus interlocutores. Quando usado de forma ativa, pode identificar as intenções e emoções de outrem uma vez por ocasião. Não envolve nenhum controle, apenas conhecimento, através de indicadores de comportamento que demonstrem como a outra pessoa se sente no momento. Pode perceber em um desvio de olhar que a pessoa está mentindo; pode notar pelos movimentos repetitivos que está nervosa; etc.
Gasto de MP: 30 MP (quando usado de forma ativa)
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência. +30% de carisma e empatia.
Extra: O semideus é capaz de identificar as emoções de outrem uma vez por ocasião. Para isso, o narrador pode dar uma dica que denucie o estado emocional da outra pessoa.
Dano: Nenhum

Nome: Ballet Dancer
Descrição: O ballet é um estilo de dança apropriado para exercitar todo o corpo em uma atividade prazerosa. Além de melhorar a postura, a autoestima e a respiração, o ballet também promove uma melhora na elasticidade corporal e no equilíbrio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de elasticidade e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Tatuagem:
Brutamontes | Força | Flor da espécie orquídea. É brilhante e seu brilho se modifica de acordo com o sentimento de sua portadora. Pode alternar em cores como verde, branca, rosa e roxa. | Aumenta a força da semideusa em 30% | Nuca | Marca Pequena | Permanente.
Meiying Liuwei
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Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Idade : 18
Localização : Mansão Devereaux, Nova Roma.

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Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 5:18 pm


Meiying


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 30%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Recompensa obtida: 700 XP e dracmas + 1 osso

HP: 211/360
MP: 260/360

Comentários:
Sua luta começa com você apanhando bastante, como se não tivesse forma de se defender e depois você parece se tornar um Ás, o que me soa incoerente. Recomendo que use o cenário para obter o dano sorteado de modo a não tornar a luta incoerente ou repetitiva.



this a good death
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