The Blood of Olympus

[MF] Kissa Donnely

Ir em baixo

[MF] Kissa Donnely Empty [MF] Kissa Donnely

Mensagem por Kissa Donnely em Qui Out 10, 2019 10:30 am

Missões Fixas
Área reservada para as postagens das missões do evento "Halloween". Apenas Kissa e convidados podem postar aqui.
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

[MF] Kissa Donnely Empty Re: [MF] Kissa Donnely

Mensagem por Kissa Donnely em Qui Out 10, 2019 2:17 pm

É hora da  festa. Vamos dançar

Kissa escreveu:Missão realizada: Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

— Anda, Kissa. A gente vai se atrasar. — Jenna estava me apressando a vestir a fantasia que eu havia escolhido para a tal festa de Halloween que estava acontecendo em algum lugar da Escócia. — Se perdermos o portal, não vamos conseguir ir pra festa.

— Calma, Jenna. É difícil colocar essa roupa sem você me apressando. — Estava lutando com a parte de cima da minha roupa de Pirata. Faltava apenas terminar de ajustar os fechos do casaco, colocar o chapéu e, alguns segundos depois, estávamos prontas para ir a tal festa.

Corremos até o chalé de Hécate, onde havia alguns semideuses abrindo portais para o local da festa. Estava com medo do portal, afinal os únicos métodos de viagem que eu havia utilizado em toda minha vida eram carros e aviões, quando muito. Passar por um portal, coisa que eu acreditava existir somente em histórias fantásticas, era algo muito louco.

— Relaxe. Vai parecer que você está apenas atravessando uma cachoeira. — Um dos semideuses que estava mantendo o portal me instruiu. Quando minha vez chegou, respirei fundo e passei pelo portal, de olhos fechados.

Assim como haviam me falado, a sensação foi de transpassar por uma cachoeira. Após a sensação passar, abri meus olhos e me vi de frente com um castelo gigante. Era uma construção aparentemente antiga, completamente decorada para a festa.

— Isso é incrível! — Ouvi Jenna exclamar, assim que saiu do portal. — Eu ia te bater muito se tivéssemos perdido esse portal.

— Falei que iria dar tudo certo. Agora vamos explorar esse local. — Com um sorriso largo em meu rosto, saí com Jenna para conhecer mais o castelo.

Parecia uma construção antiga. Paredes feitas de pedra, vários archotes acesos serviam para iluminar o local. Havia também uma luz negra, que deixava tudo com uma cara mais “mórbida”, perfeita para a ocasião. A música também poderia ser ouvida ao longe. Não era algo que eu estava acostumada a ouvir, mas era uma música boa para festas.

Conforme nós avançávamos para dentro do castelo, pudemos observar várias portas fechadas. Em algumas delas, era possível escutar sons de pessoas fazendo qualquer coisa que adolescentes com hormônios a flor da pele façam em uma festa.

— Tomara que nenhum assassino apareça por aqui, ou então eles serão os primeiros a morrer. — Cochichei para Jenna, segurando meu riso.

— Nossa, Kissa, não sabia que você era tão mórbida assim. — Mas Jenna também estava contendo seu riso. — Você tem razão. Deve ser uma morte horrível, não? Morrer no meio do sexo.

Nós duas não conseguimos mais conter as gargalhadas, de forma que, até chegarmos ao saguão onde a festa estava, de fato, acontecendo, nossas gargalhadas ecoaram pelo castelo.

☀
Fantasia Utilizada: Pirata

☀
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Minerva em Qui Out 10, 2019 6:26 pm

Kissa

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

Comentário:
Kissa,
Sua missão foi bem desenvolvida apesar das poucas palavras. Espero que continue a mostrar bons textos.
Minerva
Minerva
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kissa Donnely em Seg Nov 11, 2019 11:37 pm

Curando...

Depois de curar tantas pessoas no labirinto, achei que teria um pouco de paz e poderia aproveitar a festa. Infelizmente, as coisas não funcionavam assim.

Enquanto eu estava descansando no salão, vendo as pessoas dançaram, beberem e fazerem outras coisas mais quentes, vi uma garota que estava escorada em uma parede, longe de tudo e todos. Não teria prestado muita atenção nela, se não fosse a mancha de sangue que havia em sua mão esquerda, que estava pressionada contra sua barriga.

Meu lado médico imediatamente aflorou, fazendo com que eu corresse até a garota, no momento em que ela cambaleou para frente, perdendo a consciência. Imediatamente a coloquei deitada no chão, da melhor maneira que pude, e então comecei a examiná-la.

Não havia nenhum osso quebrado, mas um princípio de hemorragia estava começando a se complicar no local do ferimento. Imediatamente comecei a limpar o ferimento, afinal não poderia fechar aquilo com magia se estivesse sujo.

Enquanto fazia isso, cantava uma melodia simples, para que a semideusa não sentisse nenhuma dor. Demorou um pouco, mas finalmente o corte estava limpo suficiente para que eu pudesse utilizar meus poderes e fechar o ferimento.

Colocando minha mão sobre o machucado, comecei a fazer uma prece para Apolo, pedindo para que ele intercedesse por mim. Pude sentir o poder de meu pai fluindo por mim e criando uma aura alaranjada pelo corpo da garota. Na mesma hora pude ver o machucado se fechando, lentamente, enquanto o rosto da semideusa expressava alívio.

Fiquei ali até que ela finalmente acordasse, alguns minutos depois, totalmente recuperada. Ela piscou o olho algumas vezes, sem entender exatamente o que tinha acontecido, mas conseguiu me explicar, entre trancos e barrancos, o que havia acontecido.

Seu nome era Jully. Ela, assim como tantos outros, havia caído no labirinto. Por sorte, havia conseguido encontrar uma saída antes que algo pior acontecesse, mas não sem antes ser atacada por monstros. Um deles havia feito o ferimento em sua barriga, e quase a matou, se não fosse por sua habilidade de se esgueirar pelos lugares.

Por fim, ela se arrastou até o salão, mas não tinha forças para pedir ajuda. Foi quando eu apareci. A semideusa se mostrou extremamente agradecida por eu ter salvo a sua vida. Meu coração ficou mais leve depois de tudo e, com um sorriso no rosto, voltei para a festa.

Kissa escreveu:Missão realizada: Curando
Com tantas pessoas aparecendo feridas os estudantes de medicina, filhos de Apolo e curandeiros passaram a trabalhar para melhorar as feridas de seus colegas e amigos.
Requisito – Ser filho de Apolo, curandeiro de Asclépio ou estudante/graduado de medicina.
Recompensa até: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso

Passivos (Apolo):
Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Dano: Nenhum

Ativos (Apolo):
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Passivos (Curandeiros):
Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Nível 3
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nível 6
Nome do poder: Diagnosticar I.
Descrição: Consegue diagnosticar problemas mais comuns como gripes, pequenas inflamações, feridas ou problemas em órgãos. Mas sua habilidade não é o bastante para reconhecer doenças crônicas ou sistêmicas como câncer ou Lupus.
Extra: Nenhum.

Nível 7
Nome do poder: Saúde de ferro
Descrição: Os curandeiros não são suscetíveis à doenças contagiosas ou inflamações.
Bônus: Nenhum.
Dano:  Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento Mágico  
Descrição: As feridas de semideuses não estão associadas apenas aos danos comuns, mas a danos mágicos. Um curandeiro é conhecedor da magia e sabe identificar ferimentos mágicos.

Nível 11
Nome do poder: Conhecimento microbiológico.
Descrição: Você conhece os principais micro-organismos patogênicos e parasitas, como se comportam e como tratar.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os procedimentos médicos exigems certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 10% agilidade
Dano:  Nenhum.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nível 14
Nome do poder: Adaptabilidade Medicinal.
Descrição: Usar um cipó como torniquete, uma serpente como uma potencial fonte de antídoto, ou qualquer outro tipo de coisa mais ou menos avançada que isso. Agora Curandeiros poderão fazer isso..
Bônus: +15% de de eficácia com tratamentos improvisados.
Dano:Nenhum.

Ativos (Curandeiros):
Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.
Extra: Nenhum

Made by Deverich

— A song for a broken heart
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.
The healer violinist
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Melinoe em Ter Nov 12, 2019 12:10 am

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 47%

Recompensa obtida: 3.880 XP – 4.850 dracmas – 4 ossos

Spoiler:
Kissa, você tem uma escrita muito boa e fácil de ler, mas senti que as coisas aconteceram um pouco rápido demais. Por isso que, mesmo tendo entendido a situação apresentada, fiz alguns descontos. Fora isso, foi uma ótima missão de se ler. Parabéns!

Atualizado por Hefesto

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: