The Blood of Olympus

[LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg - Página 2 Empty Re: [LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg

Mensagem por Narrador Principal em Sex Out 18, 2019 9:03 am

O membro 'Tobi Klotz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 5, 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

[LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg - Página 2 Empty Re: [LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg

Mensagem por Theon Malmberg em Sex Out 25, 2019 11:54 am

I am beautiful and a perfect liar;

Não posso negar que a presença de um curandeiro procurando por feridos dentro do labirinto não é algo de se deixar animado. Embora preciso confessar que não ter que ouvir o ouvido que estava estourado apitando o tempo todo é um alívio e tanto. Infelizmente o Vincent estava preocupado demais com os outros feridos, então não seria ele o felizardo a saciar meus desejos, que por sinal já desapareceram, minha maior preocupação agora era de sair vivo daquele labirinto, ou pelo menos de completar o provável desafio.

Agradeci ao belo curandeiro antes de seguir caminho labirinto a dentro já com a espada preparada caso precisasse utilizá-la. Desta vez o percurso pareceu mais calmo, calmo até demais eu diria. Se não fosse pela sensação de medo que pairava o ambiente aquele seria o cenário ideal para o tipo de atividade que tinha em mente quando decidi explorar o labirinto. Meus batimentos aceleravam a cada trecho sem saída que encontrava, aquilo era um tanto sufocante.

Iniciei uma corrida para todas as possíveis entradas e saídas que encontrava, mas a sorte não estava ao meu favor, ou talvez estivesse, na terceira tentativa dei de cara com uma possível cena de terror: uma múmia avançava ferozmente na direção de um rapaz caído ao chão aparentemente tonto, encurralando-o em uma das paredes no labirinto. Era um tanto irônico ter que enfrentar uma múmia vestido de faraó.

Por instinto, movimentei a mão esquerda que estava sem a espada e controlei a luz ambiente para formar uma barreira que impediu a múmia de se aproximar do rapaz e a empurrou para longe em uma leve explosão ao desfazer a defesa, dando tempo e espaço suficiente para que eu me aproximasse com a mão estendida em sua direção.

— Você está bem?

Estava torcendo para que surgisse qualquer tipo de monstro exceto aquele. Sim, soa irônico um filho de Perséfone com medo de mortos vivos, mas vamos trocar a palavra medo por ‘antipatia’ que fica menos destoante. Eu só não saí correndo ou desmaiei porque alguém precisava de ajuda, por que senão eu seria que nem aquelas pessoas de filmes de terror que precisam ser carregadas ao dar de cara com um ser destes.

Não acreditei quando o rapaz me respondeu de forma grosseira, precisei de alguns segundos para assimilar o que tinha acontecido ali. Trouxe minha mão de volta para perto do corpo bem no momento em que ele falou para eu ir embora. Quem ele pensa que era? Cheguei a abrir a boca para responder da mesma forma, mas foi bem na hora que ele tentou realizar um ataque que não teve sucesso, ao julgar pela forma que executou era magia.

Fiz questão que não levar a mão até a boca e rir debochadamente do que tinha acabado de acontecer. Se era implicância que ele queria, era isso que ia ter. Levantei a mão livre da espada colocando-a na altura dos olhos dele para que ele visse as pequenas faíscas que corriam entre meus dedos. Após o movimento joguei a mão na direção da múmia para descarregar duas descargas de eletricidade escura que a atingiu em cheio.

— Aparentemente não, você não consegue se virar sozinho — falava aquilo da maneira mais irônica possível — olha aqui garoto, eu não sei quem é você e pouco me importa na verdade, mas eu preciso continuar o caminho e ir por aquela passagem perto da múmia pois aqui atrás não tem saída, então para isso terei que derrotá-la, ou melhor, teremos, por que você também tem que pegar o mesmo caminho já que o outro não leva a lugar nenhum. Então mesmo sem você querer é melhor unirmos força para fazê-la desaparecer o quanto antes para que possamos ir embora e você ir descarregar o seu mal humor em outro lugar.

Eu não era de levar desaforo para casa muito menos de um garoto rude que nem conhecia. Antes mesmo de obter qualquer resposta dele joguei o corpo para frente me uma corrida na direção do morto-vivo. Apertei com força a bainha da espada durante a movimentação para ela não escorregar de minhas mãos. Quando estava perto o suficiente do alvo, girei a espada de baixo pra cima em um movimento rápido que atingiu em cheio sua perna esquerda. A múmia urrou mas aquilo não a impediria, afinal, estava morta.

Só deu tempo de virar o rosto para ver o local do golpe e logo recebi uma mãozada no estômago, que me fez recuar para perto do outro semideus que continuava parado no canto, o que provavelmente indicava que ele tinha aceitado o pedido de trabalho em equipe. Tornei a olhar o mais rápido possível para a múmia e tentar conferir o que tinha notado ao me aproximar: Bingo! A descarga elétrica chamuscou algumas áreas da bandagem que cobre o seu corpo.

— É isso! Fogo! Atingi-la com ataques físicos não funcionará muito, ela já está morta, continuará atacando sem parar. Temos que queimá-la. A mumificação utiliza Natrão, uma mistura de sais e sódio, além de ter bálsamo. Como eu não pensei nisso antes? — Minha fala era acelerada. Olhei para o semideus e percebi que ele aparentemente não prestava atenção em nada do que eu dizia. Revirei os olhos enquanto colocava a mão dentro do bolso interno da fantasia — Faça um buraco, eu cuidarei do fogo!

Minha atenção se voltou para a carteira que retirei do bolso, que ao ser sacudida duas vezes alterou sua forma para a original: a de uma mochila púrpura. Coloquei a espada no chão ao lado, abri o bolso central da mochila e enfiei a mão até retirar de dentro dela uma pequena esfera de vidro que ao abrir a palma começou a flutuar em cima dela.

— Que Perséfone me ajude!

Fechei os olhos com força e comecei a mentalizar a imagem de uma chama. Aquele objeto tinha a capacidade de materializar seu desejo, mas óbvio que eu não conseguiria materializar um elemento puro, só que eu não sabia exatamente qual objeto específico desejar apenas queria que produzisse fogo. Ao abrir os olhos novamente uma tocha mediana acesa flutuava no lugar onde estava a Orquideo antes. Abri um largo sorriso antes na hora que segurei o objeto pelo cabo de madeira. Já estava prestes a chamar o outro semideus quando finalmente notei como ele estava fazendo o buraco: pás encantadas. Ele estava se sentindo em um filme da disney, só pode.

— Ei, Mickey! —  não sabia se ele entenderia a referência ao filme “O aprendiz de feiticeiro”, mas achei que seria um bom momento para zoá-lo — Vai demorar muito aí?

Na hora que questionei sobre a demora ele informou que as pás mágicas tinham finalizado o serviço e pediu ajuda para empurrar a múmia no buraco, era irônico que o semideus grosso que tinha dito não precisar de ajuda agora cedia para pedi-la. Contive a risada para não causar nenhum embate e apenas assenti com a cabeça. Mais uma vez manipulei a luz local para criar uma barreira de luz na frente da múmia que a empurrou para trás, derrubando-a facilmente no buraco.

O único problema deste plano todo é que não prevíamos o que estava por vir: de repente ruídos começaram a surgir de dentro do buraco e logo uma enxurrada de escaravelhos caminhavam em nossa direção. Na mesma hora passei a tocha para o mágico e peguei a espada que tava no chão para me defender dos ataques daqueles pequenos bichos nojentos. Minha atenção estava toda voltada para as tentativas incessantes de afastar os escaravelhos que avançavam sem parar. O garoto rude teria que queimar por conta própria a múmia.

Os ataques contra os besouros não estavam funcionando, eles continuavam avançando cada vez mais. Em uma das tentativas de afastá-los, pisei em falso e meu corpo todo pendeu para trás. Por não conseguir retomar o equilíbrio, caí com tudo de bunda no chão. Aquele deslize foi o suficiente para que os insetos avançassem sobre todo o meu corpo. O grito que dei provavelmente podia ser ouvido em todo o labirinto, nenhuma das tentativas de me levantar estavam funcionando, estava decretado, eu iria morrer coberto por escaravelhos.

Quando eles alcançaram meu rosto e a visão escureceu ao tamparem meus olhos, senti a movimentação das patas deles pararem e o peso que sazia sobre meu corpo desapareci. Arrisquei abrir um dos olhos e percebi que tinha voltado a enxergar novamente e não existia mais nada em cima de mim a não ser os cortes e a vermelhidão espalhada pelas áreas descobertas da fantasia. Levantei devagar até que vi a chama dentro do buraco, Mickey tinha conseguido colocar fogo na múmia, logo, fez com que os “subordinados” dela desaparecesse. Respirei aliviado enquanto ficava em pé.

— Obrigado. Pela ajuda. Espero que não encontre mais ninguém em seu percurso no labirinto — falei com ironia antes de abrir um largo sorriso — Brincadeira. A propósito, me chamo Theon, caso precise contar essa história para alguém algum dia — Ajeitei a fantasia de faraó que por sorte continuava intacta sem rasgos, mas, amassada e peguei a espada para me dirigir até o caminho que não tinha pego anteriormente — Até mais, cuidado por aí!

FPA | FANTASIA

Dados de Dano retirados:
• 3. - 10% de HP
• 6. - 15% de HP
Total: 25% de HP, equivalente a 55 de HP.

Gastos de MP realizados:
• Fotocinese I [15 mp por uso]
• 2 x Eletricidade Escura I [10 mp por raio]
Total: 50 MP

STATUS FINAIS
HP: 165/220
MP: 170/220

Itens Carregados:

// Jey Eternal [Um anel de ouro imperial liso, com uma única pedra de rubi em seu centro, uma peça delicada e unissex que em mãos erradas, pode trazer acabar trazendo ao seu portador uma tremenda má sorte. | Efeito 1: O anel se ajusta perfeitamente ao dedo do usuário, contudo, ao desfrutar desse e desliza-lo por seu dedo, tal portador ficara 5 anos mais jovem, será literalmente como se voltasse no tempo, sem chance de retornar ao normal. (Esse efeito só funciona uma única vez, apaga as lembranças dos 5 anos vividos por seu portador e o faz retroceder na vida, além disso, como efeito colateral, o semideus sofrerá de delírios continuamente, podendo ter vislumbres de coisas tenebrosas relacionadas a seu passado, ou pior, ao passado de Daphine, que morreu sendo torturada por um dos cárceres do rei do inferno). | Efeito 2: Transforma-se em uma espada de ouro imperial com mensagens de boa sorte, vitória e poder. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] { Anel pendurado no pescoço com uma corrente dourada }

// Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017] { Guardada no bolso interior da parte de baixo da fantasia, em forma de carteira }

// Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] { Guardada dentro da carteira}

// Orquideo [Uma pequena esfera de vidro flutuante que exibe um brilho azulado em seu centro, formando flores diversas para representar a deusa da primavera. | Efeito 1: É capaz de sentir e reproduzir por meio de imagens os desejos mais profundos no coração daqueles que estão seu redor. Efeito 2: Durante um único turno, se o desejo for algo material e palpável, o orquideo será capaz de materializar o objeto em questão, que some após um curto período de tempo (em luta 2 turnos, em game on interpretativo uma hora). | Vidro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Perséfone] { Guardada dentro da carteira}

Habilidades Utilizadas:

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza incomum
Descrição: Os filhos de Perséfone possuem uma beleza bastante incomum. Belos como uma rosa, os mesmos possuem uma aura sombria que os torna bastante obscuros. Isso faz com que monstros e/ou semideuses sintam certa hesitação em avançar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Irão evitar atacar o filho da deusa das flores no primeiro turno.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Botânico
Descrição: Por sua mãe ser a deusa das flores, e da estação primaveril, o semideus consegue distinguir as diferenças entre uma flor e outra, seja pelo perfume, o formato, ou qualquer coisa. Ele sempre saber que flor é, e caso ela tenha algum efeito, veneno, gás, ou apresente perigo, também saberá identifica-los.
Bônus: 100% de conhecimento sobre flores.

Nível 4
Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: O semideus tem certa facilidade em lidar com espadas, tanto curtas quanto longas, e mesmo sem nunca ter usado uma espada em batalha, saberá o que fazer, mesmo que cometa alguns erros.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de espadas.
Dano: +5% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 7
Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: O semideus fica mais forte durante a noite, mesmo que de dia seja tão habilidoso quanto. Sendo sua mãe a rainha do submundo, no entanto, é durante a escuridão que você consegue se curar. No mais tardar da noite, suas feridas começam a se fechar lentamente, mas nesse nível, apenas pequenos cortes conseguem se regenerar. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Bônus: Recupera 20 HP e 20 MP

Nível 13
Nome do poder: Pericia com Espadas II
Descrição: O semideus se desenvolveu conforme o esperado, ele sempre teve facilidade em lidar com espadas, mas agora, já consegue executar movimentos mais precisos, e os erros se tornaram menores.
Bônus: +35% de assertividade no manuseio de espadas.
Dano: +15% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Poderes Ativos:
Nível 3
Nome do poder: Fotocinese I
Descrição: Perséfone/Proserpina é a única deusa capaz de controlar dois elementos completamente opostos (luz e sombras) e, portanto, seus filhos também herdam esse poder. Nesse nível o semideus é capaz de moldar e manipular a luz visível/presente no ambiente. Utilizando-a para empurrar e prender seus inimigos, podendo inclusive dar formas a ela.
Gasto de Mp: 15 MP por turno ativo
Bônus: Nenhum
Extra: Nesse nível só consegue usar a luz para se defender.

Nível 7
Nome do poder: Eletricidade Escura I
Descrição: Como filha de Zeus/Júpiter, a deusa possui habilidade com eletricidade - e seus filhos herdam uma parte dessa habilidade -. Porém é um tipo de energia/eletricidade diferente, é uma eletricidade negra. A prole da deusa da primavera consegue gerar pequenas descargas de raio negro que podem causar desconforto no oponente.
Gasto de Mp: 10 MP por raio invocado.
Dano: 15 HP por raio atingido.
Extra: Só consegue criar no máximo 4 raios.

:fleur-de-lis:

— DANGEROUS
Your silence drives me crazy. Talking with your hands gets me naked. Your heart in my mouth feels amazing
Theon Malmberg
Theon Malmberg
Filhos de Perséfone

Mensagem por Tobi Klotz em Sex Out 25, 2019 4:21 pm

a ausência de trevas
labirinto de dédalo
Depois da vitória contra o zumbi, Tobi caminhou por alguns minutos. Seus passos eram calmos e lentos, porque, sob o capuz da armadura, ele se atentava aos barulhos constantes que ecoavam pelo labirinto. Seu desejo era não trombar com outro semideus e, pior que isso, era ter de ajudá-lo como fizera com a renegada.

Para sua infelicidade, Érebus estava ausente em seus pensamentos. Geralmente, o primordial o aconselhava e guiava, mas desde que entrara no labirinto estava por si só. E, querendo ou não, isso era estranho… mesmo que estivera por si só em toda a vida, não estava, de fato, sozinho. O deus sempre o acompanhou.

Cessou a movimentação para tentar regular a respiração. Suas pupilas agora assumiram a tonalidade preta, relativa ao medo e ao isolamento que sentia, e era assim toda vez. Sentia-se muito dependente da divindade e tê-la distante era complicado. Mas, no fundo, sabia que fora enviado àquela aventura por algum motivo. E que, portanto, devia ser forte.

Respirou fundo, endireitando a coluna que havia sido curvada. Arregalou os olhos, que transcendiam do preto para o vermelho, e retomou a caminhada sem rumo. Seu foco era evitar um padrão de movimento, para que não andasse em círculos, e aparentemente isso parecia funcionar. Pelo menos até chegar em um ponto em que o corredor se alargava a pelo menos o dobro do tamanho comum.

O curto instante em que Klotz permaneceu parado foi suficiente para que seu novo inimigo o surpreendesse com um baita soco em sua têmpora direita. Mesmo que a força aplicada não fosse grande, o lugar atingido era bem sensível, e ao semideus nada restou exceto cair para o lado, com a visão enturvecida.

Não tardou para que ele voltasse à normalidade, felizmente. Porém, ao ter a visão restabelecida, deparou-se com um rapaz em sua frente, cuja mão lhe era esticada. De repente, ele entendeu o que acontecera e logo virou o rosto, encontrando a múmia caída contra uma parede.

Eu consigo me virar sozinho. — resmungou, pondo-se de pé sem a ajuda de Theon. Antes de virar para o monstro, direcionou o olhar ao semideus e, sem se importar, o dispensou: — Vá embora.

Ao voltar-se para o monstro, Tobi abriu as mãos em um estalo e, nelas, projetou dois lampejos incolores. Um rápido movimento foi suficiente para lançá-los para frente, atingindo o centro do tronco da múmia. — Sternuntur! — mas, diferente do esperado, nada aconteceu.

O filho de Trivia trincou os dentes e rosnou involuntariamente. Era o segundo monstro que enfrentava ali e, desta vez, a maldita múmia não sofria com feitiços. Por sorte, sua velocidade era baixa e ela demorou para alcançá-lo, permitindo-o seguir por outro caminho na luta, em que deixaria sua natureza principal de lado.

Mas o outro rapaz foi mais rápido. Além de sua extensa e igualmente rude resposta, ele disparou duas descargas elétricas contra o inimigo que só não foram tão fortes por sua inexperiência. Nesse momento, um pensamento maldoso ocorreu ao romano, mas ele optou pelo silêncio e apenas sorriu.

Em seguida, Theon avançou de vez contra a múmia, atacando-a com sua espada habilmente. Entretanto, logo após isso, ele foi contra-atacado com um tapão que o fez recuar. Enquanto isso, Tobi se concentrou na pequena tatuagem localizada abaixo de sua orelha direita. Passado um segundo, Fura Olhos estava em suas mãos.

O retorno do filho de Perséfone foi acompanhado por novidades: suas descargas elétricas haviam chamuscado parte das bandagens que atingiram e que, portanto, fogo poderia ser a melhor saída àquela luta.

Faça um buraco. Eu cuidarei do fogo! — ele disse, e Tobi, apesar de relutante, assentiu.

Pendurou o arco em seu tronco e logo depois sacou uma flecha qualquer da aljava presa em sua cintura. Com a seta metálica, descreveu um pequeno corte em cada palmo das mãos e se abaixou, tocando-os no chão terroso. A partir disso, um par de caldeirões negros surgiu, um à direita e outro à esquerda do mago, mas ao invés de névoa, cinco pás, vassouras, rodos e espanadores foram conjurados, totalizando um conjunto de vinte itens.

Ao passo em que os três últimos itens partiram na direção da múmia, acertando-a das formas mais bobas possíveis, as pás trataram de, movidas pela magia, cavar um buraco atrás da múmia, no pequeno espaço entre ela e a parede. Neste momento, sentiu a escuridão atuar sobre seu corpo mais uma vez, aliviando tanto os resquícios do golpe na têmpora como os filetes recém cortados em suas mãos.

O chamado de Theon realmente não surtiu o efeito desejado sobre Tobi. Ele não conhecia muitos filmes, e mesmo que conhecesse o icônico Mickey, não fazia sentido. De qualquer forma, não tinha importância, pois os itens de limpeza tinham concluído seu trabalho. Então, em vez de realmente responder à pergunta do outro, apenas mandou:

Você consegue jogar ela no buraco? — limitou-se a dizer apenas isso. Não era necessário ressaltar a ineficácia de sua magia sobre a múmia.

O assentimento do semideus grego veio na repetição da barreira luminosa que, após ser criada em frente ao monstro, explodiu. O impacto foi suficiente para jogá-lo para trás, derrubando certeiramente no buraco cavado.

Porém, o jogo virou. Os ruídos incessantes ficaram mais intensos à medida com que os segundos passavam, e logo a dupla pôde entender a origem deles: escaravelhos. Era fato que, nas histórias, os egípcios tinham uma relação muito forte com múmias e escaravelhos. Desta forma, por que seria diferente?

A tocha conjurada por Theon foi passada para Tobi, que recuou. O filete de sorriso sutilmente estampado em seu rosto era relativo ao contentamento sentido pelo outro ser dado como isca. Mas, na prática foi um pouco diferente.

Não fossem os sapatos e a armadura que usava, os danos provindos das espécies de mordidas com certeza seriam maiores. Por sorte, balançar a tocha rente às criaturinhas ajudou a repeli-las, ao menos pelo tempo suficiente para agir.

Embora admirasse o sofrimento do companheiro, o seguir de Érebus tinha consciência de que não podia deixá-lo morrer ali. Em seu âmago, sabia que era um tanto quanto errado fazer o exato oposto que ele fizera consigo. Sendo assim, fincou a tocha no chão e empunhou o arco, munindo-o primeiramente com uma flecha de ferro estígio.

Antes de mirar e efetuar o disparo, ele tocou o projétil no fogo. À primeira instância, quis acreditar que o metal ficaria flamejante, mas algum tipo de óleo seria preciso. No improviso, ele incendiou parte do cabo da flecha e, sem tanta preocupação, puxou o cordel do arco e atirou.

O efeito teleguiado da flecha atuou para que ela se alojasse no peito da múmia. Todavia, o fogo em seu cabo estava fraco. Mas, querendo ou não, ele tinha conseguido. E por isso insistiu na estratégia, ateando fogo em outras quatro flechas que foram cravadas umas próximas das outras, de modo que o pequeno foco de chama em cada se unisse para então desencadear a desejada cremação.

O baque surdo das flechadas era incapaz de sobressair-se aos barulhos provocados pelos escaravelhos, mas a visão noturna do romano o permitiu assistir a emocionante derrota da múmia.

A vitória foi anunciada pelo clarão gerado pelo fogo. E, com ele, Klotz conseguiu ver o outro jovem com mais nitidez. Ele fora atingido mais intensamente pelos escaravelhos, e por isso precisaria de ajuda. Venturosamente, o cinto mágico que o mago usava aparentava, para os outros, ser um acessório comum, e graças a isso ele mentiria sobre ter poções ou derivados.

Ok. — respondeu assim o falatório de Theon, sem encontrar necessidade de apresentar-se ou interagir com a gracinha proposta por ele Somente respirou fundo e pendurou o arco no tronco outra vez, seguindo na única direção possível: a que o outro seguiu.

Em passadas lentas, Tobi analisou o caminho seguido pelo moreno e, por via das dúvidas, pegou outro assim que conseguiu. Não desejava encontrá-lo outra vez.

Dados de danos:

6. - 15% de HP. -> soco na têmpora direita -> - 105 HP (tendo como base 700)
5. - 05% de HP. -> ataque dos escaravelhos nos pés -> - 32 HP (tendo como total 635)

Status finais:

HP: 603/700 (- 105 do primeiro golpe + 40 da cura noturna - 32 do segundo golpe)
MP: 655/700 (- 15 do feitiço - 70 dos caldeirões + 40 da cura noturna)

Curas:

Passiva Cura Noturna III: + 40 HP/MP

FPA:
itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Efeito 2: Graças a um encantamento, as flechas possuem mais velocidade quando atiradas, o que consequentemente intensifica a força e, portanto, o dano causado. Dano extra: +25%. | Efeito 3: O responsável pelo efeito teleguiado é outro encantamento, permitindo que, desde que não haja obstruções no caminho (paredes, outras pessoas), as flechas persigam o alvo do semideus, descrevendo qualquer movimento para isso. | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

• Tormenta [Sua forma reduzida é de um bastão de 10cm com dois aros em alto relevo nas extremidades, sendo o externo ligeiramente mais estreito e diminuto que o interno. Em seu centro está escrito "equilíbrio" e, pressionar o entalhe ativa o mecanismo expansor/retrátil, de modo que a arma pode crescer até 3 metros ou permanecer com um comprimento inferior a este. Os movimentos horário e anti-horário realizados simultaneamente no centro do bastão servem para expelir lâminas de 35cm - também de vibranium - nas duas extremidades, e o mesmo é necessário para retraí-las. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de 2 turnos, em caso de perda ou roubo; Efeito de mecanismo: Altera o seu comprimento entre 10cm e 3m | Efeito 1: Encantado com o veneno Kanima, as lâminas ganharam propriedade de veneno paralisante. Caso a lâmina produza um corte que entre em contato com a corrente sanguínea, pode provocar paralisia por até 3 turnos no membro atingido. Não afeta o corpo inteiro | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base (com todos os bônus): 126 | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Cinto de utilidades [Um cinto cheio de compartimentos apropriado para levar itens de tamanho pequeno, mas que faz contar como apenas um único item em missões. É permitido levar itens que atinjam em média 20cm de comprimento, sendo ideal para poções, pedras, amuletos e acessórios. | Efeito 1: Runas de proteção foram utilizadas nesse item, impedindo que mesmo com movimentos bruscos e impactos, os itens em seu interior estejam protegidos e não quebrem ou sofram danos.; Efeito 2: Irá aparentar apenas um cinto comum para as outras pessoas, sua real forma sendo vista apenas pelo usuário. | Couro mágico | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

dentro do cinto de utilidades:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | | Evento de ano novo]

• Curativo [Conjunto com quatro frascos com poção transparente, sem cheiro ou sabor, bastante parecida com água. Após a ingestão, as propriedades são absorvidas em menos de minutos. | Efeito 1: Serve como antídoto temporário para venenos, sendo necessário ainda buscar por ajuda após o consumo. Recupera 50% do HP e do MP perdido pelo semideus. | Some após o consumo (4/4). | Remédio natural | Evento CT Luriel]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x4)
habilidades:
passivas:
Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.
ativas:
Nível 10
Feitiço: Sternuntur
Descrição: Um feitiço que achata qualquer coisa que atingir, durando até dois turnos.
Gasto de Mp: - 15 de MP por turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 10 de HP por turno.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Nível 20
Nome do poder: Invocação do Caldeirão Fumegante II
Descrição: O segundo estágio do caldeirão fumegante funciona de maneira diferente. Agora, em vez de nevoa, o semideus pode ativar a segunda função do caldeirão, sendo essa a habilidade de dar vida a objetos inanimados. Do caldeirão saltarão vassouras e rodos, junto a pás e espanadores, tomando o campo como soldados bem treinados, que atacarão o inimigo do semideus. (São ao todo cerca de 10 objetos).
Gasto de Mp: 35 MP (x2)
Dano: 5 por cada objeto que bater contra o inimigo, totalizando uma perda de 50 MP.
Extra: O efeito em campo dura apenas um turno.

habilidades aprendidas:
Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal

Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Bônus: +20% de furtividade e percepção
Extra: Nenhum.

Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.

Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.

Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.

Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.
tatuagens:
Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Hero or Villain [Os contornos entrelaçados dos dois anéis de falange - as formas reduzidas de Fura Olhos - estão gravados, em traços finos e em tamanho diminuto, abaixo da orelha direita do semideus. | Efeito: Permite ao semideus ligar uma arma ou item de sua escolha (Fura Olhos) para invocá-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente. | Evento um Reino de Contos de Fadas]

Marca de defesa I [Uma marca surgirá na palma da mão, possuído o desenho de um escudo. Ao ativar essa marca, uma barreira irá surgir a frente do jogador, defendendo um ataque físico ou elemental | Uso único, dura 2 turnos] {NÃO USADA}
Mayu Amakura
Tobi Klotz
Tobi Klotz
Filhos de Trívia

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 26, 2019 12:49 pm

Tobi e Theon

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

THEON

Recompensa obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

TOBI
Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%

Recompensa obtida: 2.320 xp e dracmas + 2 ossos

Comentário:
Vocês trabalham bem em equipe meninos, gostei de ver isso. Minhas recomendações deixo ao Tobi para revisão dos textos, afinal parte das suas colocações ficaram ambíguas e acabaram perdendo o sentido, fazendo com que parte da postagem se tornasse irrealista.

Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 26, 2019 10:09 pm

O som dos meus passos ecoavam pelo interior do labirinto, devido aos seus corredores estreitos e rochosos. Já tinha se passado um tempo desde que encontrei alguém para ajudar, até então nenhum grito ou pedido de socorro me encontrou. Caminhei por mais alguns minutos, tendo que decidir qual caminho escolher ao chegar em uma bifurcação.

Escolhia o da esquerda, e ao me virar esbarrei em um conhecido. Era o mesmo garoto que eu tinha encontrado no início daquele labirinto, o mesmo que eu tinha ajudado a curar. Dei um pequeno sorriso, cumprimentando-o e percebendo que o mesmo estava um pouco ferido. — Ola mais uma vez companheiro. Pelo visto se encontrou com mais alguns monstros não é mesmo?! — Deixei um pequeno sorriso escapar, brincando com o jovem.

Aproximei-me mais uma vez, imbuindo minhas mãos com mana e tocando os pontos feridos do garoto. Aqueles eram tratamentos de primeiros socorros, pois não tinha certeza se o seu interior tinha algum problema. Minhas mãos se afastaram quando percebi que seus cortes já não estavam visíveis, e então comecei a cantar para finalizar meu tratamento. — Quando o sol se pôr irei  irei a sua procura, te desejar um feliz dia e uma ótima noite. Quero sentir a brisa me refrescar e o cântico dos pássaros me acalmar. — Não era nenhuma música existente, apenas uma melodia que se passava em minha mente.

Ao final do tratamento do garoto comecei a caminhar, voltando aos meus afazeres no interior do local, buscando mais pessoas para curar e me despedindo com uma aceno de mãos.

Considerações:
Curando o Theon.
10% HP e MP = 22
20% HP e MP = 44
Total da cura: 66
Magias Usadas:
Passivas:

Habilidades:

Apolo:

Eros:

Psiquê:
Ativas:

Apolo:

Nível 29
Nome do poder: Canção da cura II
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 10 metros.
Gasto de Mp: 50 de MP
Bônus: +20% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.

Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Eros:

Psiquê:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique

Mensagem por Héstia em Dom Out 27, 2019 11:11 pm

Vincent

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%

Recompensa obtida: 3.800 XP – 3.800 dracmas – 1 osso
Comentário:
Vincent, novamente irei resultar a pouca profundidade utilizada por você ao fazer as curas, tome cuidado com isso.

Theon recupera seu HP e MP.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores

Mensagem por Theon Malmberg em Dom Nov 03, 2019 1:29 pm

What are you doing here?

Jogando dados para Frankenstein

[LABIRINTO DE DÉDALO] — Theon Malmberg - Página 2 14434935_10210996985105455_4977874238886607735_o

Frankenstein
Descrição: Aparentemente alguém achou divertido trazer monstros da ficção para a realidade, construindo criaturas usando como base corpos humanos e semidivino. E não se sabe exatamente como é possível que tal criatura possa estar viva, mas é óbvio que ele não está nada feliz em ter retornado para a vida.

Poderes Passivos

Imunidade elétrica: De alguma forma essa bizarrice possui imunidade completa à eletricidade. Provavelmente porque foi isso que usaram para revivê-lo.

Poderes Ativos

Esferas de energia: O monstro em questão é capaz de criar até cinco esferas de eletricidade e lançá-las contra seu atacante. O dano pode variar com a intensidade da corrente que ele cria já que o monstro não é dos mais inteligentes e seu poder é inconstante.

Status: 3.5000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 osso

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

:fleur-de-lis:

— DANGEROUS
Your silence drives me crazy. Talking with your hands gets me naked. Your heart in my mouth feels amazing
Theon Malmberg
Theon Malmberg
Filhos de Perséfone

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 03, 2019 1:29 pm

O membro 'Theon Malmberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pétros Dimitriou em Dom Nov 03, 2019 1:31 pm

Rodando dado para o mesmo monstro!

DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 03, 2019 1:31 pm

O membro 'Pétros Dimitriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: