The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Estoque Skin Colors

Ir em baixo

Estoque Skin Colors Empty Estoque Skin Colors

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Out 09, 2019 5:54 pm

Estoque Skin Colors

A proprietária terá o direito de retirar 5 produtos de sua loja sem ter que pagar, mas as demais serão cobradas 50% do valor, assim fica justo com os demais player do RPG.

Adélia deverá postar aqui todas as vezes que desejar retirar/comprar algum item da loja, assim fica mais organizado para a contagem dos itens retirados pela mesma.

Nome:
Marca:
Valor:
Possui alguma?

TEMPLATE BY KYRA

Adélia Harcourt
Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Estoque Skin Colors Empty Re: Estoque Skin Colors

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Out 16, 2019 11:16 am

Nome: Adélia Harcourt
Marca: • IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Possui alguma? Sim, Linked.
OBS: Presente para o Osten (FPA)

Adélia Harcourt
Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Marte em Seg Out 21, 2019 8:57 pm

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: