The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Skin Colors

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Skin Colors - Página 2 Empty Re: Skin Colors

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Out 11, 2019 9:16 am

Nome: Noah Blackburn
Marca desejada: • Bart Allen | Velocidade | Um girassol sem cor que, quando a semideusa está feliz, torna-se colorido e bastante vívido. | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | Panturrilha direita | Marca Pequena | Permanente.

• IPeper | Percepção | Uma rosa sem cor que, quando a semideusa ativa o poder da tatuagem, ela se torna colorida, como se fosse verdadeira. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Nuca | Marca Micro | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Um círculo feito de ramos e folhas verdes que, quando ativada, nascem três rosas azuis em meio os ramos e as folhas | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Antebraço Esquerdo | Marca Pequena | Permanente.
Valor: 35.000 + 40.000 + 25.000 = 100.000 - 15% = 85.000
Quais tatuagens já possui? Nenhuma
Presente? Sim, para a Sophia. A conheci no evento da floresta encantada.

Nome: Noah Blackburn
Marca desejada: • Vale Collorful: Exclusivo da loja Skin Colors, na compra desse vale o presenteado terá direito de troca-lo por itens de até 40.000 dracmas. É ótimo para quando você não sabe o que deseja dar. (Presente para: Seel C. García).

• Vale Collorful: Exclusivo da loja Skin Colors, na compra desse vale o presenteado terá direito de troca-lo por itens de até 40.000 dracmas. É ótimo para quando você não sabe o que deseja dar. (Presente para: Seel C. García).

Obs:
• Na compra de um Vale Collorful ganhe um Vale bluish.

Eu comprei 2, logo ganho dois vales de presentes. Pode ser adicionado à mochila do Seel.

• Vale Bluish: Exclusivo da loja Skin Colors, na compra desse vale o presenteado terá direito de troca-lo por itens de até 5.000 dracmas. É ótimo para quando você não sabe o que deseja dar. (Presente para: PREENCHA COM O NOME DA PESSOA QUE VAI RECEBER O VALE).
Valor: 5.000 dracmas

Valor: 40.000 + 40.000 = 80.000
Quais tatuagens já possui? Só a do Júpiter.
Presente? Sim, para a Seel. O conheci no Punho de Zeus.

Total de tudo: 165.000
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Mensagem por Avery Hernández em Sex Out 11, 2019 9:10 pm

Nome: Avery Hernandez
Marca desejada: Invicto | Inteligência | (Descrever na hora da compra) | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.(Escolha o local da tatuagem) | (escolha o tamanho) | Permanente.
Valor: 35.000 (desconto de 30% aplicado).
Quais tatuagens já possui? Nenhuma
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Daron A. Herzl em Sex Out 11, 2019 10:20 pm

Ficha de remoção
Nome: Daron A. Herzl
Tatuagem a ser removida:
Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo | Costas | Marca grande | Permanente.]

...

Ficha de compra

Nome: Daron A. Herzl

Marca desejada:
Brutamontes | Força | Letra ה da escrita hebraica original. Junto às outras tatuagens, forma o Tetragrama, que representa o nome sagrado de Deus. | Aumenta a força do semideus em 30% | Parte posterior da coxa, na altura do bíceps femoral | Micro | Permanente.

Afiado | Armas e escudos | Letra ו da escrita hebraica original. Junto às outras tatuagens, forma o Tetragrama, que representa o nome sagrado de Deus. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Parte posterior da coxa, na altura do bíceps femoral | Micro | Permanente.

Sensations | Sentidos | Letras יה da escrita hebraica original. Junto às outras tatuagens, forma o Tetragrama, que representa o nome sagrado de Deus. | Aumenta os sentidos: audição, visão e olfato em 20% | Parte posterior da coxa, na altura do bíceps femoral | Micro | Permanente.

Valor total: 120 -30% = 84.000

Quais tatuagens já possui? Após retirada da Anjos Caídos, não restará nenhuma.

Última edição por Daron A. Herzl em Sex Out 11, 2019 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sex Out 11, 2019 10:34 pm

Nome: Amber K.

Tatuagem a ser removida: Bart Allen | Velocidade | (Apanhador de Sonhos em estilo aquarela AQUI) | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | (Costela esquerda) | marca mediana | Permanente.

Tatuagens Compradas:

Ta repreendido! [Resistência Mágica | (Uma libélula azulada que pode flutuar pela nuca e ombros em um efeito mágico. Detalhes de seu traçado está em tinta negra, sendo brilhantes quando em determinada iluminação) | Aumenta a resistência a ataques de magia em 30% | (Nuca) | (Pequena) | Permanente.]

Total: 40.000 - 30% de desconto = 28.000
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 12, 2019 12:11 pm

Atualizado até o Phoenix.

Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Marte em Seg Out 14, 2019 1:16 pm

Atualizados

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Out 15, 2019 3:39 pm

Nome: Romeo Bernocchi;
Marcas desejadas:

Sensations | Sentidos | Um círculo simples que possui duas metades opostas: a lua cheia e o sol. | Aumenta os sentidos: audição, visão e olfato em 20% | Parte interna do calcanhar esquerdo. | Marca pequena. | Permanente.
Valor: 60.000 dracmas
Quais tatuagens já possui? SPQR, IPeper, Infinite Power, Chackra e Όσοι επιβιώνουν.

Presente para: Bree Weckzourt (nos conhecemos no Ipseidade);
Marcas desejadas: Invicto | Inteligência | Uma fina, escura e extensa linha. | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo. | Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Vai da parte externa de um pulso até a do outro, subindo pelos antebraços, tríceps e escápulas. Cruza com a tatuagem Noturno. | Marca grande. | Permanente.

Sensations | Sentidos | Uma fina e escura linha reta. | Aumenta os sentidos: audição, visão e olfato em 20% | Lombar, emendando com a tatuagem Noturno. | Marca micro. | Permanente.
Valores: 50.000 + 60.000 dracmas;
Quais tatuagens já possui? Noturno.

Total: 170.000 dracmas - 15% = 144.500 dracmas
Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Marte em Seg Out 21, 2019 8:53 pm

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: