The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei

Ir em baixo

[Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei Empty [Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei

Mensagem por Meiying Liuwei em Seg Out 07, 2019 6:45 pm

Campo destinado para as MvPs.
Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

[Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei Empty Re: [Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei

Mensagem por Meiying Liuwei em Seg Out 07, 2019 6:51 pm

Rodando dado para um esqueleto.
Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

[Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei Empty Re: [Lab. De Dédalo - MvPs] Meiying Liuwei

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 07, 2019 6:51 pm

O membro 'Meiying Liuwei' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Meiying Liuwei em Seg Out 07, 2019 6:55 pm

Rolando novamente (segundo dado).
Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 07, 2019 6:55 pm

O membro 'Meiying Liuwei' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Meiying Liuwei em Qua Out 09, 2019 6:56 pm

Uma aula de anatomia?
I know i know, i dont' i don't.
Já fazia alguns segundos em que eu me mantinha aflita. Não conseguia tampouco demonstrar nenhum semblante enquanto permanecia sentada no chão frio daquele labirinto.

— Pensei que já tinha passado desse período de sentar e apenas procrastinar. — afirmei, enfiando minha cabeça na grade negra que marcava a entrada do labirinto. Por sorte, — ou azar —, ela estava enferrada. Eu ainda podia ouvir a música vindo de dentro da mansão, contudo. — É melhor que eu… — No mesmo instante, tomei-me por uma energia negra ou alguma silhueta atrás de mim e me virei, suspeita.

Julguei que já tinha passado pelas aulas de anatomia ensinadas pelo meu deus patrono, Asclépio. Era comum que os curandeiros iniciantes aprendessem direto com o deus patrono ou até com seu líder tudo o que ele precisaria saber sobre medicina. O que eu não esperava era ter que usar isso em batalha.

Mas tudo mudou desde que fui jogada a metros por um ataque inesperado. Era um ser sem sequer nenhum tecido de pele e seus ossos apareciam e evidenciavam que o mesmo era um enorme esqueleto. Não fiquei com uma reação de medo, apenas curiosidade. Era intrigante ver de perto um exemplo magnífico de uma aula de anatomia “vivo”.

— “Que interessante”. — pensava, ignorando o fato de sentir uma leve dor vinda de um arranhão intermediário provocado pelo chão. Não parecia que apenas alguns conjuntos de ossos poderiam me atacar de forma tão brutal. Ele tinha algum sentimento de ódio e era captável vê-lo tentar me agredir recolhendo uma adaga antiga e amadeirada do chão.

Não estava preocupada, mas minha respiração começava a se tornar ofegante. Meus pulmões estavam pesados e meu corpo tremendo. Jurava que um dia controlaria aquele instinto fraco. O medo atraía a dor para mim e o ferimento se tornava mais doído.

O barulho das juntas e dos ossos se aproximando de mim foram decisivos. Juntei meus cabelos e firmei minha pupila, movimentando um dos meus pés para trás preparando-me em pose de batalha. Ele investiu fortemente jogando seu corpo sobre o meu, usando sua clara vantagem de ser feito de um material sólido e resistente.

Mas eu não era tola. Tinha o melhor conhecimento de anatomia do que qualquer semideus comum no acampamento. A investida foi suficiente para me fazer cair no chão, mas não boa para me impedir de lhe transferir uma rasteira com o uso dos pés.

Seu crânio, por ventura, chocou-se ao chão. Foquei em subir em cima de sua coluna e desferir um segundo golpe no intuito de esmagá-la. Como qualquer médica eu sabia que o fundamental para qualquer esqueleto se remontar, — e andar —, seria sua coluna.

— Isso acaba aqui. — Finalizei, pressionando meus dois pés sobre seu crânio duro. Metade dele teria se deslocado por completo para fora. Concentrei no objetivo de esmagar osso a osso, para que mesmo para um ser que possa se regenerar isso não fosse possível.

Ossos são duros e mesmo com força, é cansativo! Por isso me deitei por algum tempo, deixando a luz do luar me garantir alguma recuperação.

(...)

Mas ainda não estava segura. Ou eu saia pela porta de entrada ou pela a porta de saída e uma já não estava mais disponível. Sabia que não podia ter medo. E naquele momento, também, passei a acreditar mais em meu potencial. Acreditei que minhas avós fossem me auxiliar a vencer todos esses inimigos por mais fortes que fossem. Obrigada, sangue semidivino!

♫:
Poderes de Nyx:

Passivos
Nível 6
Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Cura Noturna II
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. O processo de cura acelerou, e agora as feridas pequenas fecham em questão de segundas, enquanto as maiores ainda têm um processo de regeneração lenta, e uma parte maior de sua energia retorna ao corpo. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Bônus: Recupera +50 MP e 50 HP

Nível 14
Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.

Ativos
Nenhum.
Poderes de Asclépio:

Passivos
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento Mágico  
Descrição: As feridas de semideuses não estão associadas apenas aos danos comuns, mas a danos mágicos. Um curandeiro é conhecedor da magia e sabe identificar ferimentos mágicos.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 24
Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Ativos
Nenhum.
Habilidades Adquiridas:

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Boxe
Descrição: Após a aula ministrada por Noah, o aluno aprendeu sobre o boxe, incluindo história e forma de lutar. Seus socos tornam-se mais fortes e sua esquiva mais efetiva.
Bônus: +30% de Força e Esquiva
Dano: +10% de dano em golpes desferidos pelas mãos
Extra: O dano só vale para combate corporal.

Nome: Inteligência Interpessoal
Descrição: Quem possui a inteligência interpessoal bem desenvolvida é capaz de entender as intenções, motivações e desejos dos outros. Com essa habilidade, o semideus tem mais facilidade de se comunicar e conquistar a empatia de seus interlocutores. Quando usado de forma ativa, pode identificar as intenções e emoções de outrem uma vez por ocasião. Não envolve nenhum controle, apenas conhecimento, através de indicadores de comportamento que demonstrem como a outra pessoa se sente no momento. Pode perceber em um desvio de olhar que a pessoa está mentindo; pode notar pelos movimentos repetitivos que está nervosa; etc.
Gasto de MP: 30 MP (quando usado de forma ativa)
Bônus: +10% de inteligência. +30% de carisma e empatia.
Extra: O semideus é capaz de identificar as emoções de outrem uma vez por ocasião. Para isso, o narrador pode dar uma dica que denucie o estado emocional da outra pessoa.

Nome: Ballet Dancer
Descrição: O ballet é um estilo de dança apropriado para exercitar todo o corpo em uma atividade prazerosa. Além de melhorar a postura, a autoestima e a respiração, o ballet também promove uma melhora na elasticidade corporal e no equilíbrio.
Bônus: +30% de elasticidade e equilíbrio.

Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Minerva em Qui Out 10, 2019 6:23 pm

Meiying

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.400 xp e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.400 xp e dracmas + 1 osso

HP: 360/360 (considerei a cura passiva da personagem)
MP: 360/360

Minerva
Minerva
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: