The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Parque Rainha Elizabeth

Ir em baixo

Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Hécate em Sab Nov 15, 2014 11:15 pm

Parque Rainha Elizabeth

Um parque encantador e super romântico. Extremamente bem cuidado durante todo o ano é um
local perfeito para caminhadas, piqueniques, para relaxar respirando ar puro ou para uma festa
ao ar livre. O local conta com restaurantes e também um observatório. Muitos não sabem, mas é
um dos pontos mais altos da cidade e por isso tem uma vista incrível. No verão a experiência é
ainda mais encantadora.

Hécate
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Lola Kim em Dom Abr 29, 2018 6:39 pm

살인자¹
Killer¹

Lola acordou cedo naquele dia. Não estava conseguindo dormir, ainda podia se ver enterrando o corpo de Elliot McKeenan. Ele jurara amá-la e que poderia dar sua vida por ela. E dera. Quando ela lhe contara quem era de fato, ele rapidamente se prontificara a salvá-la.

Agora, ele estava morto e ela estava de volta na estrada. Procurando outra pessoa que fosse tola o suficiente para amá-la. Tomava sempre cuidado com A Seita e tinha a vantagem de não ter nenhum registro. Ela trocava serviços por documentos falsos e, naquele momento, seu nome era Taylor Nam. Ela preferia fazer uso de nomes ambíguos. Era sempre mais difícil de rastrear.

Tinha documentos o suficiente para três ou quatro anos no momento, e por essa razão, ela não precisava fazer serviços por um tempo. Odiava usar seus poderes de Hades para matar em troca de dinheiro e documentação. Mas a máfia era sempre uma ótima fonte de renda e recursos.

Desde que saíra do Acampamento, ela abrira mão de muitas coisas. E até tinha de abrir mesmo. Mas também aprendera muitas outras – grande parte, ensinadas por Deokhye –. Os mafiosos com quem ela se envolvera sabiam que ela não era uma pessoa comum e isso seria um problema se não fosse um trunfo. Eles já haviam visto como ela matava – mesmo através da névoa – e sabiam que não era de uma forma limpa ou bonita.

Ela sempre achara difícil matar. Principalmente quando pensava que aquilo não devia ser feito com pessoas boas. Mas matar se tornava fácil quando ela pensava que eles também eram assassinos. Só tinha piedade da própria alma caso, algum dia, ela viesse a perder o prazo de sugar nova vida.

Para gente como ela, não existia piedade.

Viu o homem se sentar ao seu lado pelo canto dos olhos. – E então? – ele a observou fixamente, enquanto ela mantinha as mãos dentro do casaco. – E então o que? Eu fiz minha parte, vocês me pagaram.

Ele riu, mas não havia humor no som. – Para onde vai? Como posso te contatar? – ela se virou, fixando os olhos negros como o ébano aos olhos verde esmeralda de Keith. – Quando precisarem de mim, eu vou aparecer. Eu sempre apareço.

Ele assentiu, entregando para ela a arma de fogo prateada. Ela pegou o item. Pesado. – Eu nem mesmo sei o seu verdadeiro nome. Na verdade, nunca achei nada sobre você. – Ela se levantou, escondendo a pistola dentro do casaco. – É porque, na verdade, eu não existo no seu mundo. Foi um prazer, Keith. Até a próxima.

E saiu dali em direção ao sedan que comprara. Era preto e comum. Ela dirigiria para longe o suficiente dele e de todos. Mas ela tinha razão: ela sempre voltaria quando ele precisasse.

It begins Eclipse
In the shaded shadows where you and I meet
Lola Kim
Imortais
Imortais

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: