The Blood of Olympus

Labirinto do Medo

Ir em baixo

Labirinto do Medo Empty Labirinto do Medo

Mensagem por Hades em Dom Out 06, 2019 9:11 am





Labirinto do Medo

Em meio ao clima de festa, alguma coisa com vida crescia sob o castelo. Algo que havia sido destruído após a morte seu criador. Algo que abrigava vida, monstros e até mesmo armadilhas das quais os semideuses não podiam sequer sonhar. Mas havia mais riscos envolvidos em mover-se por ali naquele momento.

O labirinto de Dédalo agora abrigava algo com o qual os semideuses não esperavam lidar. O filho de Atena, já falecido, não podia esperar que sua criação se tornasse lar de monstros depois de sua morte. Os semideuses que se aventurassem a passear pelo castelo ou em seus arredores, naquele momento, poderiam encontrar uma entrada para o local. Haveria alguém esperando-os no coração do labirinto. Cabia aos que tivessem inteligência, e coragem, o suficiente decidir se prosseguiria ou não.

Regras e Informações:
• Este é um evento dentro do evento. O labirinto de Dédalo voltou a pulsar e agora abriga muitos monstros. Vocês estão todos convidados a participarem.
• Para serem avaliados, vocês devem postar no tópico correto, do contrário, não terão avaliação. O tópico é aquele da área comum na parte "Halloween" (o mesmo tópico onde pedem avaliação das fixas).
• Este evento ficará aberto para entrada de novos semideuses até 30/10 às 23h59, horário de Brasília. Após esse período apenas quem já está dentro poderá participar.
• Saiba que aqueles que chegarem ao coração do labirinto terão uma grande surpresa, então, pense bem antes de inscrever-se para chegar ao coração do labirinto.
• Para chegar ao coração do labirinto, obrigatoriamente, você deve ter enfrentado cinco peões e três guardiões.
• Este evento é no formato MvP solo (com posts únicos). Vocês deverão rolar dois dados “Labirinto de Dédalo” e ver quais serão os danos sofridos pela sua personagem, de modo que os ataques sofridos sejam coerentes com as porcentagens (%) de perda de HP.
• Ao rolar os dados, deve estar especificado na mensagem para qual monstro você está rolando os dados. (Ex.: Rolando dados para Andarilho da Noite)
• Para postarem suas MvP, devem abrir um tópico no seguinte modelo “[Labirinto de Dédalo] Nome da personagem” dentro da área "Batalhas".
• Curandeiros, filhos de Apolo e estudantes/graduados de medicina poderão estar circulando pelo labirinto apenas para efetuar curas daqueles que estão lutando. Curar outros semideuses rende até 4.000 XP e dracmas + 1 osso.
• Há uma roleta chamada “Achados de Dédalo”, vocês podem girá-la a cada dois monstros enfrentados, ou a cada duas curas feitas no labirinto, para ver o que encontrarão pelo Labirinto (lembrem-se de linkar as batalhas ao girar a roleta).
• Podem enfrentar quantos monstros quiserem, bem como chegar ou não ao coração do labirinto. Lembrem-se, no entanto, que se chegarem ao coração estão automaticamente inscritos no evento narrado que acontecerá ao final.  (Os prazos de postagem não serão grandes, portanto, aquele que assumir o compromisso deve honrá-lo ou está sujeito a ter a personagem morta).
• Para lutas em dupla/grupo contra um monstro, deve-se rolar apenas um dado para cada membro da equipe. Caso aumente para dois monstros, deverão rolar 2 dados e, assim, sucessivamente. Quem estava fazendo lutas antes desta modificação e fez de outro modo, não será punido.
• No caso de ir em grupo, o tópico deve ser aberto já constando o nome de todos os participantes no primeiro post. Caso as personagens cruzem-se apenas para uma batalha, o tópico de uma delas deverá conter ambas postagens visto que para apenas uma batalha não há necessidade de criação de um novo tópico.
• O nível mínimo para enfrentar os monstros deverá ser respeitado, no entanto, um grupo de personagens de nível menor que o exigido pode enfrentar um monstro de nível maior desde que a soma dos níveis destes seja maior ou igual que o mínimo exigido.
• O prazo limite para postar no evento é de 25/11 às 23h59, horário e Brasília. Qualquer postagem depois desta data será absolutamente desconsiderada.
• Este evento possui risco de morte.
• Tendo tudo isto em mente, basta selecionar o monstro que deseja enfrentar e abrir seu tópico.

Peões

Cabeça de Abóbora
Descrição: Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos

Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.

Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.

Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos

Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status:  1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

Corvos gigantes
Descrição: São aves negras com mais de um metro e meio de envergadura e um metro e meio de altura, eles são ágeis e podem ser realmente letais. Você com toda certeza já viu um filme onde corvos são sinal de mal presságio, certo?

Poderes Passivos

Agilidade: São aves grandes e muito rápidas, tornando-se alvos difíceis.

Imunes à magia: Por corvos serem associados às bruxas, eles são completamente imunes à magia.

Poderes Ativos

Garras de aço: Podem transformar suas garras em aço, causando grandes cortes que, a depender da profundidade, pode levar à amputação.

Grito sônico: São capazes de emitir um ruído tão alto que provoca uma pequena hemorragia auricular naqueles que o ouvem.

Status: 1.800 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.200 xp e dracmas + 1 osso

Zumbi Hunter
Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Múmia Amaldiçoada
Descrição: Basicamente uma pessoa que foi amaldiçoada… pobre coitado. Em alguns casos eles estão enrolados em bandagens e em outros não há a presença delas, afinal isso varia muito de acordo como o morto foi sepultado, não é mesmo? São lentos e geralmente não são exatamente inteligentes, seguindo apenas ordens daquele que o trouxe de volta.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: São criaturas completamente imunes à magia, de modo que nenhum feitiço ou encantamento surte efeito em tais seres.

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução também têm seus efeitos anulados.

Poderes Ativos

Invocador de escaravelhos: Tais criaturas conseguem invocar em torno de cinquenta escaravelhos que começam a caminhar cegamente em direção ao alvo da múmia.

Status: 3.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Esqueleto
Descrição: Essas criaturas geralmente são compostas unicamente de ossos, porém não é incomum que pedaços de roupas e até de carne podre seja encontrado junto aos mesmos. Alguns deles até são formados por diferentes ossos, afinal eles tem a incrível habilidade de nunca morrer e podem se recompor caso algum de seus ossos sejam destruídos.

Poderes Passivos

Reconstrução infinita: Estes seres são magicamente encantados para se refazerem sempre que destruídos.

Status:  1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.400 xp e dracmas + 1 osso

Frankenstein
Descrição: Aparentemente alguém achou divertido trazer monstros da ficção para a realidade, construindo criaturas usando como base corpos humanos e semidivino. E não se sabe exatamente como é possível que tal criatura possa estar viva, mas é óbvio que ele não está nada feliz em ter retornado para a vida.

Poderes Passivos

Imunidade elétrica: De alguma forma essa bizarrice possui imunidade completa à eletricidade. Provavelmente porque foi isso que usaram para revivê-lo.

Poderes Ativos

Esferas de energia: O monstro em questão é capaz de criar até cinco esferas de eletricidade e lançá-las contra seu atacante. O dano pode variar com a intensidade da corrente que ele cria já que o monstro não é dos mais inteligentes e seu poder é inconstante.

Status: 3.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Quimera
Descrição: Diferente das criaturas da mitologia as quimeras que circulam pelo labirinto apenas têm em comum o fato de que são formadas a partir de outros monstros e… talvez até de humanos e semideuses. Geralmente são raivosos e não tem tempo para conversas.

Poderes Passivos

Couraça: Todo o corpo desta criatura é bem resistente porque ela foi mergulhada em alguma substância desconhecida que fortificou sua pele.

Venenoso: Por algum motivo, as mordidas de tal criatura inoculam um veneno corrosivo. Ainda não se sabe a causa, mas pode ser letal.

Poderes Ativos

Cuspidor de fogo: A criatura é capaz de criar colunas de fogo de até 2m e comprimento e 30cm de diâmetro.

Status:  3.200 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Bicho-Papão
Descrição: Um monstro que não tem uma forma definida, que costuma ficar em lugares frios e escuros, porém sempre à espreita em busca de possíveis vítimas. Afinal ele costuma assumir a forma dos maiores medos daqueles que ele pretende atacar, se fortalecendo de acordo com o medo de suas vítimas.

Poderes Passivos

Etéreo: Ele não possui um corpo físico e, portanto, é imune à ataques físicos.

Dominador de medos: Ele sabe seus mais profundos medos e pode assumir a forma destes medos.

Poderes Ativos

Paralisador: O medo que ele irradia pode ser tão intenso ao ponto de paralisar o alvo por dez segundos (ou um turno).

Sugador de esperança: O monstro em questão pode sugar qualquer sinal de esperança de sua vítima, deixando-a desmotivada.

Status: 2.800 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.900 xp e dracmas + 1 osso

Necromante
Descrição: Aparentemente monstros de todo tipo foram levados até ali e esse monstro, que não é nem um pouco humano, também. Ele é feito de escuridão e esguio, sua forma costuma mudar, assumindo formato de criaturas que ele vê. Geralmente gostam de lugares escuros e costumam assassinar qualquer coisa viva por diversão.

Poderes Passivos

Aura do medo: Sua aura densa e pesada é capaz de intimidar até mesmo o mais resistente e valente dos seres vivos.

Olhos vazios: Olhar nos olhos de tal criatura é capaz de deixar o semideus em questão paralisado por 5 segundos (um turno completo).

Devorador de almas: Caso o necromante mate sua vítima, ele irá devorar a alma do pobre coitado, tornando quase impossível seu retorno dos mortos.

Poderes ativos:

Conjurador de almas: Pode invocar algumas das almas que já consumiu e usá-las contra terceiros durante uma batalha. As almas tornam-se insanas e sanguinárias por permanecerem dentro do monstro.

Status: 4.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 15
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Donzela de Metal
Descrição: Um monstro aparentemente inofensivo, semelhante a pequena boneca de bailarina de metal, porém não se engane. Seus dentes pontiagudos e longas, e afiadas, unhas de metal são letais. Boatos dizem que tal criatura costuma seduzir suas vítimas para a morte com uma música de caixinha.

Poderes Passivos

Doce melodia: A caixinha de metal que a acompanha toca uma doce melodia que entorpece os sentidos de batalha da vítima.

Riso gracioso: A risada donzela, apesar dela ser feita de metal, possui um som harmonioso que faz com que sua vítima baixe a guarda.

Poderes Ativos

Hálito sonífero: A dama expele um gás incolor com odor de flores silvestres que pode colocar qualquer um para dormir a depender de quanto gás a vítima inalou.

Voz tranquilizante: Apesar de tudo, a voz da boneca é muito sedutora e ela tem um incrível poder de persuasão.  

Status: 7.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 20
Recompensa máxima a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 3 ossos

Ursinho Infernal
Descrição: Um ursinho pequeno que parece ter chamas em sua volta… ele possui uma aparência diferente do usual para ursinhos: olhos avermelhados e costura brilhante. O ponto é que dizem que tal ursinho gosta de comer semideuses indefesos. Como? Bem… talvez você tenha que descobrir.

Poderes Passivos

Intocável: Qualquer um que tente tocar no ursinho sem uma proteção adequada será queimado pelas chamas que o envolvem.

Olhos do medo: Os olhos da criatura provocam ondas e mais ondas de calafrio no pobre coitado que tiver de enfrentá-lo.

Realmente satânico: O corpo de tal monstro é feito de fios de metal finos e resistente entrelaçados entre si, de modo que todo ataque físico tira 30% a menos de dano.

Poderes Ativos

Buraco negro: Um dos poucos sobreviventes relatou que depois de muito torturar suas vítimas o ursinho abre sua boca que parece mais com um buraco negro, ou uma passagem só de ida para o inferno, e engole sua vítima.

Status: 5.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 15
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Etéreo
Descrição: Uma criatura diferente e que não possui exatamente um corpo físico, sendo completamente translúcido, porém aparentemente ele consegue mover os objetos ao redor com um poder desconhecido. Pelo seu corpo translúcido é possível ver seus órgãos e ele é impossível de atingir.

Poderes Passivos

Imunidade física: É impossível infligir dano físico em tal criatura visto que seu corpo é totalmente intocável.

Poderes Ativos

Manipulador de plasma: Pode manipular o plasma presente no sangue das pessoas causando hemorragia de diversos graus.

Telecinese: Pode mover os objetos ao redor para atingir o pobre coitado que teve o azar de cruzar seu caminho.

Status: 8.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 25
Recompensa máxima a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 3 ossos

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

Guardiões

Andarilhos da Noite
Descrição: Os Andarilhos da Noite são seres mortos-vivos odiosos cujo maior propósito é espalhar a morte e sofrimento. Normalmente encontrados nas profundezas do submundo, eles também escapam para o mundo humano ou são usados por entidades das sombras de maior poder. No mundo humano, é possível encontrar um andarilho durante noites particularmente profanas ou em locais onde grandes males foram perpetrados. São humanóides robustos de até 4m de altura, seus corpos são carcaças negras e sombrias, possuem longas garras. O Andarilho pode ser facilmente reconhecido por sempre exalar uma aura gélida e letal que faz mal as criaturas vivas. Ele compreende a linguagem humana perfeitamente.

Poderes Passivos

Aura Gélida: o andarilho possui uma força de presença muito grande, exalando uma aura gélida que dá a sensação de que o local está esfriando drasticamente. É algo natural dele e constante.

Força: Os andarilhos também são reconhecidos por sua física aprimorada.

Poderes Ativos

Olhar do Vácuo: ao olhar para para os olhos de um Andarilho, a mente da vítima irá começar a se perder e o espírito a entrar em desespero, como se tivesse sido levado para o recanto mais gélido do inferno.

Camuflagem sombria: nas sombras, o Andarilho da Noite consegue camuflar-se tornando seu corpo praticamente invisível nas sombras.

Status: 9.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 25
Recompensa máxima a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 4 ossos

Lobisomem
Descrição: Diferente dos Lycans, os lobisomens são pessoas que seguem aquela velha lenda que todos já conhecemos. Eles são bípedes e aparentam ser lobos humanóides. Embora possam ter sido boas pessoas um dia, neste momento, eles não passam de bestas.

Poderes Passivos

Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomem jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.

Mordida transformadora: Ao ser mordido por este ser você também ficará contaminado e dentro de duas horas começará a se transformar.

Poderes Ativos

Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

Mordida Maldita: A mordida de um lobisomem, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomem, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquiri-los ao ser curado, basta matar o lobisomem que o infectou, ou fazer um sacrifício a Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

Garras: As garras de um lobisomem podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Uivo ensurdecedor: Um uivo tão potente que pode provocar sangramento auricular e deixar a vítima temporariamente surda.

Status: 10.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 35
Recompensa máxima a ser obtida: 5.500 xp e dracmas + 6 ossos

Vampiro Tradicional
Descrição: Uma criatura tal qual as lendas que se alimenta de sangue e é atraído para vítimas de coração pulsante, embora não transforme ninguém apenas pela mordida.

Poderes Passivos

Aparência perfeita: Independente de seu gênero ou orientação sexual, sua primeira impressão sobre estas criaturas é de que eles são fisicamente perfeitos. Como deuses.

Mais rápidos, mais fortes: Eles possuem +50% de força e velocidade do que os humanos e semideuses.

Sem pontos críticos: Matar um vampiro não é exatamente fácil e não vai ser qualquer arma atravessando seu coração que irá matá-lo.

Poderes Ativos

Charme divino: Eles são ótimos de lábia para seduzir suas vítimas e têm um charme capaz de desarmar qualquer um. Mesmo os mais resistentes.

Status: 10.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 40
Recompensa máxima a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

Bruxa
Descrição: Diferente de semideuses ou pessoas que possuem qualquer afinidade mágica, tais criaturas nunca foram humanas, consistindo em monstros de aparência humanoide. Geralmente aparentam ter uma idade avançada e seus dons mágicos são evidentes. São, inclusive, as responsáveis pela propagação da imagem da bruxa feia e má. Afinal tais criaturas costumam nutrir um apreço pela carne humana, seus dentes são afiados e há bastante inteligência e brutalidade em tais seres.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: Poderes relacionados a magia não surtem efeito em tais criaturas.

Imunidade a ilusões: Poderes relacionado a ilusões mentais também não possuem efeito sobre tais criaturas.

Imunidade a veneno: conhecedoras dos venenos, estes tipos de substâncias não fazem efeitos em bruxas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Poderes Ativos

Manipulação da névoa: bruxas manipulam a névoa facilmente, podendo enganar até mesmo semideuses com mais facilidade.

Apetite Voraz: uma bruxa devorará um semideus, se tiver essa chance. Sua mordida é capaz de atravessar materiais resistentes como couro e pode facilmente provocar sérios danos de laceração em uma vítima.

Conjuradoras: Não importa qual seja o feitiço, estas mulheres sempre poderão conjurá-los com a maior facilidade devido à sua vasta experiência.

Status: 12.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 50
Recompensa máxima a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

Vampira
Descrição: É uma mulher na casa dos 20 anos, com cabelos ruivos, lábios avermelhados e olhos de um azul intenso, vivo e único. Ela é linda, foi feita para encantar e enganar, portanto, tudo nela é feito para atrair, desde as curvas perfeitas aos seios fartos e os traços jovens, bonitos e sedutores. Sua voz é como o canto de uma sereia, é impossível ouvi-la sem sentir-se hipnotizado ou atraído. Sua peculiaridade é o vampirismo elementar, ela suga poderes relacionados aos elementos (ar, terra, água, trevas, raio... ) e depois que os consegue, pode conduzi-los como bem entender, portanto, é altamente perigosa. Todos os dons que já sugou fazem parte dela, assim sendo, consegue controlar quase todos os elementos. Seu pior poder é o beijo da morte, um simples beijo dessa mulher, pode sugar a energia vital de alguém.

Poderes Passivos

Imunidade elemental: É imune a poderes que utilizem elementos, como água, terra, ar, raio, fogo, ou qualquer coisa semelhante.

Velocidade: É mais veloz do que muitos dos seres da sua espécie. +50% de velocidade.

Imunidade completa: É completamente imune a poderes de medo, charme, ilusão ou qualquer coisa relacionada a mente nesse mesmo sentido, esse ser não pode ser enganado.

Poderes Ativos

Intangibilidade: É a capacidade que permite a ela passar através de qualquer superfície sólida, atravessar paredes e armas sem ser atingida, as coisas simplesmente passam através dela quando essa habilidade está em uso.

Sugadora: Consegue através de um simples toque, sugar poderes relacionados a elementos, basta abrir a palma e os elementos são convertidos em poder para ela, a deixam mais forte.

Beijo da morte: Um simples beijo dessa criatura, pode sugar 100% da energia vital de alguém, ao ser pego por suas garras, ela sugará sua energia através dos lábios, e em menos de 5 minutos, qualquer ser pego por ela pode ser morto, se não conseguir se livrar de suas garras.

Condutora: Consegue manipular qualquer elemento que tenha sugado anteriormente, seu status atual são dos cinco mais básicos (Terra, ar, água, fogo e trevas), sendo que qualquer personagem que a enfrente com um elemento diferente, como o raio, poderá acabar sendo vítima das habilidades dessa criatura.

Canto de Sereia: Sua voz é como o canto de uma sereia, é atrativa, suave, foi feita para encantar e hipnotizar, é difícil se desviar dela quando esta fala, ou canta.

Status: 25.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 100
Recompensa máxima a ser obtida: 15.000 xp e dracmas + 15 ossos

Ents
Descrição: Espíritos das florestas, são árvores animadas e conscientes. Sua forma e tamanho variam de acordo com a espécie de árvore, mas carvalhos, ciprestes e avelaneiras são os mais comuns, ainda que não os únicos. Lentos, preferem não se mover do solo, e quando o fazem é de forma vagarosa, ainda que seus tamanhos os ajudem a cruzar longas distâncias em um tempo curto. Em geral, atacam usando cipós e gavinhas, enroscando o oponente antes de tentar empalá-los com seus galhos, além de serem capazes de provocar pequenos tremores na terra com a movimentação de suas raízes, ou de lançá-las para fora do solo como estaca. Pinhas e árvores frutíferas tendem a usar seus frutos como armas, atirando-os nos desavisados, não sem antes embuti-los de energia, de forma que ao explodir encham-se de gavinhas enredantes. Podem criar espinhos em seus corpos para defender-se e estacas e toras de madeira para usar no ataque. Em último caso, tentam esmagar os oponentes se locomovendo para pisoteá-los. Como possuem consciência, ainda são afetados por poderes mentais. São resistentes a ataques de impacto e elementais, exceto fogo, que lhes provoca dano adicional. Em geral são pacíficos, agindo apenas para proteger o local onde vivem, raramente atacando sem uma provocação. Podem falar, mas demoram, e se dão melhor com sátiros, ninfas, centauros e náiades, além de filhos de Deméter e Perséfone por sua ligação com a natureza.

Poderes Passivos

Camuflagem natural: em estado normal, são indistinguíveis de qualquer árvore comum, independente do poder usado para detecção.

Resistência/ imunidade a elementos: a maioria dos elementos não os afetam, sendo reduzidos a 50%. Veneno e eletricidade não tem qualquer efeito, sendo totalmente anulados. O único elemento que os afeta normalmente é fogo - considerando sua origem vegetal, o fogo acaba causando dano adicional, sendo dobrado. Isso não é válido para chamas infernais, que apenas causarão dano comum.

Imortalidade virtual: Árvores não seguem o padrão humano de tempo de vida, e ents também não. Na natureza, podem alcançar idades milenares caso não tombem em batalha.

Falar com plantas e animais: Sejam mitológicos ou não, ents conversam com esses seres, mas não pode lhes dar ordens, apenas falar.

Poderes Ativos

Geocinese: Ents controlam o solo ao seu redor em uma área de 100m de raio, podendo provocar terremotos ou outros efeitos com a terra.

Constrição: Gavinhas e raízes poderosas enroscam-se em todos os alvos ao redor do Ent, em um espaço de até 20m de raio. Caso o ent não controle o poder, o aprisionamento dura 3 turnos. Contudo, se controlar, pode durar indefinidamente, enquanto o Ent se mantiver concentrado em tal.

Estacas: Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 20m de raio (de raízes) ou até 100m de raio (de pedra)

Bagas explosivas: Árvores com sementes ou frutos podem embuti-las com energia, derrubando-os como forma de ataque. As frutas/ sementes ganham as características de uma granada, explodindo e causando dano por impacto, mas sua explosão não provoca fogo - em vez disso, enreda o oponente da mesma forma que o poder de constrição.

Espinhos: O ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados.

Seiva colante: O Ent pode usar sua seiva para aprisionar o inimigo ou suas armas, mantendo-os colados em seu corpo após um ataque. O semideus ou item aprisionado permanece desse modo por 2 rodadas. Não é considerado um poder de constrição.

Seiva corrosiva: A seiva do ent age como ácido, provocando dano das armas, itens e nos próprios alvos. Cada ativação dura 3 rodadas.

Bons frutos: Assim como pode imbuir com energia de ataque, ents também podem usar energia benéfica. Seus frutos são 3 vezes mais potentes que o de uma dríade, mas a base do poder é a mesma.

Criar/controlar plantas/madeira: Pode afetar a área ao seu redor ou mesmo itens desse material, retorcendo-os, por exemplo. Gasto de mp contínuo conforme o uso.

Esporos: Podem ser soníferos (induzindo todos os alvos em uma área de 40m de raio a dormir) ou venenosos. esporos soníferos deixam os semideuses letárgicos ou fazem com que caiam no sono. Eles dormirão por 5 rodadas ou até sofrer algum dano; esporos venenosos podem provocar lentidão ou dano contínuo por 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas.

Status: 11.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 55
Recompensa máxima a ser obtida: 6.500 xp e dracmas + 7 ossos

Cavaleiro sem cabeça
Descrição: Certamente você já ouviu a lenda do cavaleiro sem cabeça. O homem anda em seu cavalo, alto em uma roupa completamente preta em busca de uma cabeça para chamar de sua até que encontre a sua verdadeira cabeça de fato. Às vezes, é possível vê-lo por aí com uma abóbora no lugar do membro faltoso.

Poderes Passivos

Esquivo: Este ser possui 50% a mais de esquiva, sendo difícil de atingir.

Imunidade mental e emocional: Tal homem não possui cabeça, portanto, não possui cérebro. Qualquer poder que pudesse vir a afetar tal órgão é completamente inútil.

Poderes Ativos

Invocador de corpos: Ao longo da história este ser já decapitou várias pessoas, portanto, todos estes corpos passaram a ter uma ligação com ele e, por isso, podem ser invocados.

Status: 13.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 60
Recompensa máxima a ser obtida: 7.500 xp e dracmas + 8 ossos

Carrasco
Descrição: Corpulento, alto e com um saco na cabeça. O carrasco anda por aí com seu machado a procura de sua próxima vítima para ser decapitada.

Poderes Passivos

Atributos melhorados: Todos os atributos desta criatura são 100% melhores do que o de qualquer humano ou semideus.

Olhos do medo: Os olhos da criatura provocam ondas e mais ondas de calafrio no pobre coitado que tiver de enfrentá-lo.

Aura do medo: Sua aura densa e pesada é capaz de intimidar até mesmo o mais resistente e valente dos seres vivos.

Resistência física: Qualquer golpe aplicado à criatura tem seu dano reduzido em 50%.

Status: 15.000  HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 70
Recompensa máxima a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

Ceifeiro
Descrição: Um homem alto, de porte atlético e expressão maníaca que carrega uma foice. Acredita-se que tenha sido um ceifador de Tânatos que morreu em serviço e perdeu-se do caminho para o submundo, vagando por aí ao ponto de enlouquecer completamente.

Poderes Passivos

Imunidade emocional: Poderes que mexem com emoções, provoque medo ou desejo, ou tenha ligação com o charme são totalmente inúteis contra tal criatura.

Poderes Ativos

Umbracinese: Pode controlar as sombras e usá-las como armas ou como desejar.

Invocador de mortos: Pode invocar dois zumbis de pessoas que já pereceram em suas mãos e usá-los como auxílio em batalha.

Status: 20.000  HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 75
Recompensa máxima a ser obtida: 8.000 xp e dracmas + 8 ossos

A dama do lago
Descrição: O fantasma de uma mulher que morreu afogada. Carrega consigo uma espada e sua aparência é meio esverdeada, com algas por todos os lados. É um espírito antigo, irado e muito forte.

Poderes Passivos

Imunidade física: Não possui corpo físico e, embora possa ferir, não pode ser ferida.

Poderes Ativos

Lamento de agonia: Ela começa a chorar e as lamentações de tal criatura podem enlouquecer qualquer um, fazendo a(s) vítima(s) querer tirar a própria vida.

Status: 20.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 80
Recompensa máxima a ser obtida: 8.000 xp e dracmas + 8 ossos

A Meretriz
Descrição: Uma mulher bonita, de lábios vermelhos e roupa provocante. Acredita-se que ela vaga por aí para vingar-se de homens que a trataram como nada e mulheres que lhe apontaram o dedo. O único problema é que para ela todos os homens e mulheres fizeram isso consigo. É um espírito antigo e, portanto, muito forte.

Poderes Passivos

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução têm seus efeitos anulados.

Imunidade psíquica: Poderes que mexam com a mente não podem ser usados contra essa mulher.

Poderes Ativos

Manipuladora: Sua voz é capaz de confundir e manipular até mesmo aqueles que possui algum tipo de resistência.

Unhas de navalha: Pode fazer com que suas cresçam e se tornem afiadas como navalhas.

Status: 22.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 85
Recompensa máxima a ser obtida: 8.500 xp e dracmas + 9 ossos

O Condenado
Descrição: O espírito de um homem grande, com mais de dois metros de altura, e porte físico digno de um filho de Ares. Ele tem correntes presas às suas mãos e sabe manuseá-las muito bem. Fique atento ao barulho de quando elas se arrastam pelo chão.

Poderes Passivos

Monstruoso: Possui +100% de força e não sabe direcioná-la para um alvo específico, sendo completamente cego em sua fúria.

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução têm seus efeitos anulados, bem como poderes relacionados ao emocional já que esta alma penada não possui sentimento algum e seu único desejo é matar.

Poderes Ativos

Intangível: Pode deixar seu corpo intangível ao bel prazer. Neste estado eles são capazes de atacar, porém são totalmente imunes a ataques físicos.

Status: 23.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 90
Recompensa máxima a ser obtida: 9.000 xp e dracmas + 10 ossos

Dados de Dano dos Guardiões (Labirinto de Dédalo):
1. - 25% de HP.
2. - 60% de HP.
3. - 10% de HP.
4. - 35% de HP.
5. - 55% de HP.
6. - 45% de HP.
7. - 20% de HP.
8. Nenhum dano sofrido.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Labirinto do Medo Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Macária em Qua Nov 06, 2019 1:18 pm





Labirinto do Medo


A partir de hoje será possível abrir novos tópicos de batalhas no labirinto. Ou seja, quem ainda não havia entrado no evento, agora pode entrar criando seu próprio tópico. O prazo limite para postagem de MvP's é até 25/11 às 23h59. Não haverá prorrogações.
Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum