The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[任务] Meiying Liuwei

Ir em baixo

[任务] Meiying Liuwei Empty [任务] Meiying Liuwei

Mensagem por Meiying Liuwei em Sab Out 05, 2019 8:45 pm

Tópico referente ao evento de "Dia das Bruxas", onde será postado tudo referente ao mesmo. Meiying, neta de Nyx e Hécate, estará acompanhada de seu mascote Minseok, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.

trick or treatingTextos por Liuwei
Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

[任务] Meiying Liuwei Empty Re: [任务] Meiying Liuwei

Mensagem por Meiying Liuwei em Sab Out 05, 2019 9:53 pm

Doces e travessuras!
I know i know, i dont' i don't.

Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

Após ser convidada por aquela silhueta sombria da construção, parei para me decidir se deveria entrar no castelo ou não. Mas de uma coisa sabia: Essa construção antiga e inacabada com certeza marcaria intensamente minha vida. Longamente obcecada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daquela porta, eu entrei. O tempo e a verdade serão meus maiores inimigos. Jamais deixarei ser feita de refém pelo medo ou angustia. Mesmo que no fundo soubesse que, naquela fatídica noite, isso não aconteceria.

— Vai ficar tudo bem, Meiying. — Os cabelos ruivos que acompanhavam as sardas de Haide, - uma velha amiga conhecida em minhas aventuras passadas -, culminavam ainda mais em me deixar tranquila. Não estava nem um pouco satisfeita de saber que minha colega teria que me abandonar. Ainda mais  para ir ficar com um cara que ela mal conhecia.

— Você tem certeza que vai me deixar nesse castelo horrível? — Os romances de hoje em dia são muito superficiais e eu, como qualquer uma, acreditava que um beijo hoje não vale mais coisa alguma.

— Eu preciso. É algo rápido, amiga. Aproveite a festa! — Não queria que aquilo soasse como um adeus desleixado. Tudo o que conseguia ouvir era o barulho do portão enferrujado rangendo, denunciando a mim a ida do meu porto seguro. Meu batimento pulsou forte.

Aquela havia sido um ideia horrível.

O interior do castelo era amadeirado. Cheirava mofo, contudo. As escadas eram velhas e desgastadas e era possível observar, amarrado na lâmpada principal, um sapato. Ele era de couro,  manchado com uma tinta vermelha. Fiquei focada em observá-lo por mais alguns instantes até que prendesse toda a minha atenção somente a seus meros detalhes.

"Croc". Eu achei que já tinha me acostumado com as madeiras rangerem, por já ter isso frequentemente nos chalés. Não que eu quisesse reclamar, obviamente.

Um frio parecia circundar o meu corpo, começando dos joelhos e indo até a minha garganta. Semelhante a uma energia que me drenava pouco a pouco. Como uma bruxa, mesmo que iniciante, notava que aquele lugar não era tão comum quanto parecia a primeira vista. Virei, suspeita.

Quando percebi que já estava no andar de cima, no corredor, vi um homem carregado de roupas pesadas e escuras. Sua íris era vermelha como sangue. Eu poderia me defender, poderia fugir... Mas nada fiz. Seus olhos me despiam, me atraíam. Só deixei que ele se aproximasse e tocasse minha pele clara firmemente. Ele colocava suas mãos como se tocasse um piano ao redor de minha silhueta, agarrando meu pescoço e levando seus lábios ao meu ouvido.

Oras! Por que não me movimento? Por que não recuo ou o surpreendo com um ataque? Tudo estava tão confuso para mim.

— Você precisa libertar-me desse sofrimento, Meiying. Só você pode. Encontre-me de carne e assim viverei em paz. — Ele parecia ser um fantasma? Demônio? Não sabia o quanto de poder ele tinha. Estava em meio a vários semideuses para me resgatar mas nenhum veio. Ele parecia querer me controlar e temia afirmar que deixei, andando contra minha vontade até a janela do último andar.

Abria aquela janela desgastada que mais parecia uma porta, prestes a pular enquanto todos me observavam. Gostava dos ventos em meu rosto.

— Meiying! — O grito... Oh, aquele grito. Haide me chamava, bem atrás de mim longamente me puxando para dentro do cômodo novamente. Permiti a mim mesma deitar, ignorando todos os sermões que ainda restariam naquela noite.

(...)

— AAAAA! — Levantei da cama, frenética. Não conseguia nem me mover, apenas enxergando a mesma silhueta masculina que vi no meu provável pesadelo. Ele era mágico, ilusionista? O amor da minha vida? Eu tinha mesmo sonhado ou foi totalmente real? Eram tantas perguntas para nenhuma resposta.

Acabava de notar as cordas que seguravam meus pulsos sobre aquela cama velha. Ele me encarava, com seu mais temido e embaraçoso olhar. Eu tinha medo, angustia. Tudo aquilo que prometi a não me entregar. Eu me arrependi. Só conseguia enxergar ele, um caco de vidro e um outro homem desmaiado. Após alguns minutos o vi sentando na cama, o que me surpreendeu. Ele cortou as cordas com o auxílio do pedaço de vidro.

O que tinha acontecido ali?

— Você estava andando. Eu te encontrei no corredor e parece que a gente foi tomar algumas bebidas. Não sei o que colocaram ali mas você disse ter visto um espírito que queria que você se entregasse a ele. Não demorou muito para eu te amarrar aqui no quarto. Esse cara quase tentou te abusar, o que foi irônico pois nem sabia que ele estava na festa. — Pronunciou, acariciando meus cabelos.

Recuei, assustada.

— Ai não... — A noite só havia começado para mim. Mas uma constatação me atingiu: Eu teria mesmo desvendado o castelo ou foi apenas tudo resultado de uma droga na bebida? Bem, é como dizem.. O que fazem no Halloween, fica no Halloween. — É melhor eu ir lá fora, sozinha. Preciso de um pouco de ar. — Afirmei, largando-o sozinho sem parar para ouvir qualquer argumento de seu lábio.

Os ventos eram frios no lado de trás da mansão, onde, por obséquio, continha um balanço. Gostava de sentir o vento gelado em minha face pálida. Eu podia estar meio velha para isso, mas adorava a sensação de liberdade de fechar os olhos, levar o balanço lá no alto e abrir os braços. As lanternas que iluminavam a areia deixava apenas aquela mansão cada vez mais interessante.

Mas de uma coisa eu tinha certeza: Aquela não seria uma noite comum. Espíritos? Fantasmas? Demônios. Eles existem. E eu irei descobrir onde eles estão.

Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Poseidon em Dom Out 06, 2019 8:34 am

Meiying Liuwei

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 950 XP –  1.500 dracmas – 1 osso

Comentário:
Missão fixa aceita como Parte 1 do teste de liderança. Pode pedir a segunda parte.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Meiying Liuwei em Dom Out 06, 2019 6:33 pm

Doces e Medicina!
I know i know, i dont' i don't.

Curando
Descrição: Com tantas pessoas aparecendo feridas os estudantes de medicina, filhos de Apolo e curandeiros passaram a trabalhar para melhorar as feridas de seus colegas e amigos.
Requisito – Ser filho de Apolo, curandeiro de Asclépio ou estudante/graduado de medicina.
Recompensa até: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 ossos

A noite do lado de fora estava se tornando entediante. Enfiei o rosto entre a grade de ferro negra e olhei. Devo ter feito cara de idiota.

— Estou totalmente desanimada. — Afirmei. A frente da mansão estava completamente decorada em tema de Halloween. Morcegos, abóboras iluminadas, teias de aranha, caldeirões fumegantes, esqueletos, mortos vivos... Tudo parecia um cenário hollywoodiano de filme de terror. Empurrei a grade de ferro e cruzei o pátio decorado da mansão. Da porta, pude ouvir a música que vinha lá de dentro.

Suspirei aliviada ao saber que talvez eu não estivesse em tanto perigo com vários semideuses para me auxiliar caso alguma ocorrência surgisse. Quando fitei as vestes e fantasias formais vestidas pelos convidados da festa, não demorei muito para notar uma com uma cor chamativa que conhecia.

— Sangue! — Gritaram. Tal barbaridade chamou a atenção de todos, que por ironia, não se mexiam. Eu estava tão acostumada a lidar com aquele tipo de situação que saquei de minha mochila um "kit" de primeiros socorros devidamente preparado.

Bem, seria irônico alguém sair por aí vestida de enfermeira e não carregar a si mesma equipamentos médicos, não?

— Se afastem. Filhos de Apolo, juntem-se a mim! — Quando de fato parei para analisar atentamente a festa, notei que aquele não era o único ferido. Por sorte que tudo aconteceu numa parte não muito movimentada do festejo. — Conte-me o que aconteceu. — Nós curandeiros precisamos de detalhes e como eu tinha acabado de chegar queria estar a par do ocorrido.

— Ele sofreu um grande ataque de garrafa na cabeça. Provável que seja por causa de uma briga inoportuna. Ele reclama a algum tempo de dor na barriga e bebe frequentemente muito álcool. Parece que deve ter machucado a perna, acredito. — Observei de antemão que mesmo que filho de Apolo o homem não sabia ainda distinguir alguns conceitos básicos da medicina.

— Qual é seu nome?

— Ryan.

— Venha, Ryan. Vou cuidar dele e ensinar a você os princípios básicos sobre este caso. — Eu admitia levar jeito para ensinar, até quando o assunto fosse tão complexo quanto saúde.  — Identificamos aqui uma fratura externa, por conta que seu osso claramente está sendo visto por fora. Eu diria que ele acabou torcendo brutalmente sua perna quando caiu. O mais importante é verificar com um raio-x se tudo internamente está coerente. — O modo como dizia era calmante e ao mesmo tempo servia para induzir o paciente ao sono. Se fosse preciso, faria a devida cirurgia ali mesmo.

Preparei minha visão raio-x e acabei por definir que ele não tinha sequelas do choque de sua cabeça com o chão, por sorte. Já o resto do corpo, como as pernas... Estavam fraturadas e sangrando. Estancar a hemorragia externa com algumas tesouras, linhas e com o auxílio do bisturi foi suficiente para servir de modo integralmente didático ao filho de Apolo, que parecia jamais ter visto algo similar.

Aproveitei, também, para improvisar uma transfusão de sangue com uma mangueira pequena de cerveja e uma agulha de costura. Tais objetos que higienizei com magia.

— Agora que estancamos a hemorragia de modo tradicional, vamos terminar de higienizar e concertar seu osso com um pouco de magia. — Toquei o membro, restaurando o osso fraturado e deixando-o em boas condições. Acabei por lidar do resto com o uso da minha energia mágica curativa concedida por Asclépio. — Prontinho!

O homem estava dormindo, mas aparentemente mostrava bons sinais de pulsação.

— Por que quando ele se move, mesmo que inconsciente, faz uma cara feia?

— É completamente normal que os impulsos nervosos dele reaja a dor muscular causada pelo tratamento. Mas isso é só questão de descanso. É como fazer academia. — Tinha percebido que todas as dúvidas do "aluno" teriam sido sanadas.

— Você pensou em ser professora? — Foi uma pergunta que me fez refletir.

— Não temos tempo para isso. Vem outro aí!

Bem... A noite seria longa!

Powers:

Ativos
Nível 2
Nome do poder: Manipulação energética I
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Mas suas habilidades ainda são muito iniciais e você só consegue curar alguns hematomas e cortes.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 10% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Higiene I
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.  
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenum

Nível 7
Nome do poder: Microbiologista
Descrição: O semideus será capaz de manipular o crescimento de micro-organismos para regredir infecções ou infectar alguém com uma carga microbiana.
Gasto de Mp: 20 MP
Extra: Pessoas infectadas podem adquirir sintomas de infecção e terem problemas na batalha em decorrência disso, a critério do narrador.

Nível 9
Nome do poder: Osteogênese
Descrição: Capaz de induzir o crescimento ósseo dos pacientes, restaurando ossos quebrados com apenas um toque.
Gasto de Mp: 30 MP
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.

Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.

Nível 14
Nome do poder: Manipulação energética II
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Suas habilidades naturais agora melhoraram e você consegue diminuir os cortes mais profundos, mesmo que não seja capaz de fecha-los completamente, além disso, cortes menores agora viram finas cicatrizes sobre a pele.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Bônus: + 20% de HP e MP por uso.

Nível 15
Nome do poder: Higiene II
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens maiores e até locais pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.  
Extra: Nenum

Nível 21
Nome do poder: Manipulador de energia mágica
Descrição: O semideus consegue manipular energia mágica, revertendo danos provocados por magia e recuperando HP e MP de seus pacientes.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo.
Bônus: Recupera até 20% HP e MP por tratamento.

Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.
Gasto de Mp: Nenhum

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Nível 3
Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nível 5
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares I
Descrição: Agulhas, estetoscópios, pinças... as principais ferramentas médicas não são um mistério para você, será capaz de manusear  ferramentas hospitalares, exceto as ferramentas cirúrgicas com precisão.
Bônus: + 10% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nome do poder: Diagnosticar I.
Descrição: Consegue diagnosticar problemas mais comuns como gripes, pequenas inflamações, feridas ou problemas em órgãos. Mas sua habilidade não é o bastante para reconhecer doenças crônicas ou sistêmicas como câncer ou Lupus.

Nível 8
Nome do poder: Conhecimento Mágico  
Descrição: As feridas de semideuses não estão associadas apenas aos danos comuns, mas a danos mágicos. Um curandeiro é conhecedor da magia e sabe identificar ferimentos mágicos.
Bônus: Nenhum.

Nível 11
Nome do poder: Conhecimento microbiológico.
Descrição: Você conhece os principais micro-organismos patogênicos e parasitas, como se comportam e como tratar.
Bônus: Nenhum.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os procedimentos médicos exigems certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 10% agilidade
Dano:  Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Doador universal
Descrição: Os curandeiros podem doar sangue para qualquer semideus sem causar nenhum tipo de reação adversa, além disso, o sangue dos curandeiros possuem propriedades curativas.
Bônus: + 5% de HP e MP para quem for transfundido com sangue do curandeiro.
Extra: Os curandeiros não ficam casados ou sofrem qualquer efeito colateral por doar sangue.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nível 14
Nome do poder: Adaptabilidade Medicinal.
Descrição: Usar um cipó como torniquete, uma serpente como uma potencial fonte de antídoto, ou qualquer outro tipo de coisa mais ou menos avançada que isso. Agora Curandeiros poderão fazer isso..
Bônus: +15% de de eficácia com tratamentos improvisados.
Dano:Nenhum.

Nível 23
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 15% agilidade

Nível 24
Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força

Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Minerva em Qui Out 10, 2019 4:58 pm

Meiying

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 ossos

Realidade de postagem + Ações realizadas – 30%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Recompensa obtida: 2.800 XP –  3.500 dracmas – 2 ossos

Comentário:
Meiying,
Bom, eu posso dizer que para ser instrutora de primeiros socorros você deve saber que uma fratura onde o osso pode ser visto pois rompeu pele, músculos e afins, chama-se fratura exposta. O segundo ponto é que fraturas expostas sempre requerem cirurgias para reparar os danos nos tecidos moles, sendo estes os primeiros a serem tratados. Tesouras não servem para estancar uma hemorragia, o nome da ferramenta que pode ser usada para segurar um vaso e cortar seu fluxo sanguíneo é 'pinça'. Há pequenas falhas e inconsistências em sua narrativa relacionadas ao processo de cura. Você não higienizou suas mãos e não se certificou de estar em um ambiente estéril. Poderia ter estabilizado os sinais vitais e o levado para um lugar propício para tratamento. Portanto, não esta apta ao cargo de instrutora de primeiros socorros.
Minerva
Minerva
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: