The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MF] Cassandra Goldsmith

Ir em baixo

[MF] Cassandra Goldsmith Empty [MF] Cassandra Goldsmith

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 9:14 pm

Missões Fixas
Evento de dia das bruxas
Tópico destinado as missões fixas do evento em questão. As missões podem desenvolver a trama pessoal da personagem de alguma forma, mas não é algo obrigatório.
「R」
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

[MF] Cassandra Goldsmith Empty Re: [MF] Cassandra Goldsmith

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Sex Out 04, 2019 11:10 pm

Night Princess

Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue.
Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Eu havia decidido explorar um pouco o castelo sem companhia, o que por si só já era uma péssima ideia, e acabei entrando em um quarto mobiliado, porém visivelmente não usado há muito tempo. Um tanto cansada por estar andando há vários minutos sem parar, decidi deixar o corpo cair na cama para descansar um pouco. Estava com os olhos fechados e agradecendo silenciosamente pela cama estar limpa. Por ser um castelo aparentemente aberto a visitações, imaginava que era mantido tão limpo quanto possível e isso era bom - pelo menos para aqueles que eram alérgicos a poeira. Estava quase pegando no sono quando ouvi um som claro de porta trancando, o que me despertou e fez com que saltasse da cama, olhando ao redor.

Veja, por mais escuro que o quarto estivesse, especialmente com as cortinas parcialmente fechadas, era realmente difícil privar uma filha de Nyx da visão, afinal as trevas e sombras pareciam me auxiliar a enxergar mesmo quando tudo ia contra isso. Não havia nenhuma pessoa no quarto além de mim, pelo menos nenhuma que possuísse algum tipo de sombra, mas tinha certeza do que havia escutado. Dirigi-me até a porta e tentei abrir a mesma, porém acho que, em minha raiva por estar presa em um quarto por devido a ação de algum desconhecido qualquer, acabei foçando demais a maçaneta e ela se soltou na minha mão. Ótimo! Era tudo o que eu precisava... Estava trancada em um quarto e a maçaneta ainda havia quebrado.

Tem alguém ai fora?! Estou trancada aqui dentro! — Gritei, batendo na porta na esperança de haver alguém próximo que pudesse me ajudar. Nada. Nenhuma resposta. Bati na porta mais algumas vezes, sentindo minha mão arder após alguns socos para chamar a atenção. — Sério, isso NÃO tem graça. Se tiver alguém ai fora, é melhor abrir essa porta.

Continuei não tendo nenhuma resposta. Ninguém iria abrir a porta e, provavelmente, nem deveria ter alguma pessoa ali fora a essa altura. Bufando de raiva, comecei a andar de um lado para o outro no quarto pensando, tentando achar um meio de abrir aquela porta. A maçaneta ainda estava em minha mão, inútil, mas sabia que ficar segurando-a não ajudaria a pensar. Não possuía nenhuma magia que me permitisse abrir portas, porém alguma coisa parecia sussurrar em meu ouvido que tinha uma forma de abrir a porta com meus poderes... Mas como?!

Por alguns instantes, parei e olhei para a porta, buscando alguma solução. Foi quando a ideia ocorreu-me, fazendo com que me sentisse um tanto idiota. Como uma Mentalista, minhas capacidades mentais eram especialmente aguçadas e poderia tentar usar minhas novas possibilidades para tentar abrir a porta. Sabia que havia mecanismos - cujo funcionamento não era algo que eu compreendesse com a mesma facilidade que uma cria de Hefesto, admito - dentro da porta que permitiam ela trancar e destrancar. Talvez pudesse mover os mecanismos com algum esforço no sentido contrario ao que se tranca uma porta e, assim, abrir a mesma. Fazia sentido, certo?

Minha senhora, não me abandone agora. Preciso de sua ajuda para sair daqui. — Falei em voz baixa, aproximando-me da porta após deixar a maçaneta cair no chão. Seria a primeira vez que usaria os poderes e estava preocupada em não ser tão fácil quanto achava que seria.

Toquei a porta com a mão esquerda e coloquei a destra obre onde ficava, anteriormente, a maçaneta. Com os olhos fechados, tentei visualizar as engrenagens ou sabe-se lá o que havia no interior da porta. Imaginava que não fosse nada muito complexo, afinal o castelo era antigo, então não deveria ser tão difícil assim. Direcionando minha atenção para a porta, comecei a mover minha mão direita em círculos no sentido anti-horário, devagar, como se estivesse girando uma chave. Sentia minha mente reagindo aos comandos, porém senti que havia sido algo tão mínimo que duvidava que a porta fosse de fato abrir.

Tentei mais uma vez girar os mecanismos internos da porta com o poder de minha mente direcionado a fechadura para que pudesse fingir ter a chave comigo. Nenhum avanço. Bufei e fiquei de joelhos diante da porta, tentando olhar pelo buraco da fechadura para ver se havia uma chave do outro lado. Havia. Talvez fosse mais fácil abrir a porta se eu me concentrasse na chave ao invés dos mecanismos. Cerrei os olhos, direcionando minha mente e olhar para o que desejava mover. Apesar de ainda haver muito que melhorar em minha telecinese e ainda ser um processo demorado e cansativo, consegui mexer a chave com mais facilidade do que as engrenagens e logo havia feito o suficiente para ouvir o estalo.

Cansada, me sentei sobre as pernas e arfava. Não esperava que abrir uma porta pudesse ser tão trabalhoso e demorar tanto. Queria deitar no chão e descansar, mas sabia que se demorasse muito mais para sair dali era capaz de outra pessoa passar e trancar mais uma vez a porta. Mas apenas havia completado uma parte da tarefa que era escapar daquele quarto maldito. Sentia-me quase em uma daquelas histórias que se era feito de refém e precisava fugir de um assassino. Só que duvidava que agora estivesse mesmo correndo risco de vida.

Isso é mais cansativo... Os outros fazem isso parecer tão fácil... — Reclamei e estava me preparando para abrir a porta quando ouvi pessoas conversando do lado de fora enquanto passavam. Coloquei-me de pé o mais rápido que pude, confiando em meu equilíbrio para não acabar caindo ou algo assim e bati na porta.

Ei, pessoal! Da pra abrir aqui? A maçaneta quebrou. — As vozes se silenciaram por um momento e depois alguém abriu a porta. Um rapaz de boa aparência e com olhos azuis claros abriu a porta. Dei um sorriso amigável para ele e fiz uma pequena mesura. — Obrigada. Sou Cassandra, alias.

Sou Phoenix, prazer. — Ele apertou minha mão, mas podia ver que em sua mente ainda tentava entender o eu estava fazendo naquele quarto aparentemente sozinha. — Como foi parar ai dentro?

Ah, eu entrei para descansar um pouco depois de um pouco e alguém trancou a porta... Ai fiquei presa aqui. Quebrei a maçaneta sem querer tentando abrir.

Se a porta estava trancada, como abrimos só com a maçaneta? — Um garoto que estava junto dele perguntou, parecendo desconfiado, e suspirei. Sem dizer nada, mostrei o pulso do braço direito para ele. Uma tatuagem de borboleta azul era visível no lugar, respondendo quase por si só o que havia acontecido. Ao que parecia, somente mostrar a Tatuagem Azul não era o suficiente para que ele entendesse o que eu desejava dizer, então acabei explicando.

Demorou um pouco, mas consegui girar a chave com um pouco de telecinese. Só que, como eu ainda sou nova nisso, não é tão simples quanto eu gostaria que fosse. — Os dois continuaram sem entender então, dei um sorriso cansado e me concentrei em puxar a maçaneta quebrada do chão para minha mão. Pelo menos isso foi um pouco mais fácil. — Sou Mentalista de Psique, mas ainda não domino muito bem minhas novas capacidades. Bem, adoraria poder conversar mais, porém tem uma pessoa me esperando...

Enquanto falava e explicava, tentei colocar a maçaneta no lugar com algum cuidado e, depois de parecer ter arrumado, acenei para eles e me afastei.

Adendos:
Fantasia

Informe: Interação com Phoenix foi autorizada pelo semideus.

Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]
Poderes e Habilidades:
Passivos - Nyx:
Nome do poder: Bom Magico I
Descrição: O semideus tem certa habilidade com magia, e aprende com muita facilidade conforme se desenvolve. Nesse nível, essa habilidade permite que o semideus consiga executar seus feitiços com mais precisão, ganhando uma pontaria melhor, e podendo executa-los com mais facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Proteção
Descrição: Nyx/Nox é uma mãe zelosa quando se trata dos filhos, e concede a eles uma proteção invejável. Seus corpos tem um escudo e resistência natural, que impede criaturas, e espíritos malignos, bem como demônios, de tomarem seu corpo e sua mente.
Bônus: Qualquer criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox de maneira baixa, será expulso, e terá uma parte da alma machucada.
Dano: 10% de dano na barra de HP (retirado do total), da criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox.

Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Poderes Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Poderes Passivos - Mentalista:
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nome do poder: Corpo equilibrado I
Descrição: O seguidor de Psiquê tem tanto mente quanto corpo alinhados. Isso acaba por potencializar o equilíbrio corporal. Nesse nível o mentalista ainda começa a aprender noções de seu corpo, tendo um ótimo equilíbrio que um humano treinado teria.
Bônus: +30% de equilíbrio

Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Ativos - Mentalistas:
Nome do poder: Telecinese I
Descrição: A telecinese nada mais é do que a capacidade de manipular e controlar objetos com o poder da mente. É possível levitar, mover, atirar ou até mesmo quebrar objetos. Nesse nível inicial, o mentalista pode controlar os objetos mais facilmente com movimentos de mãos do que com apenas a mente, ligando tanto mente quanto corpo a habilidade.
Gasto de MP: 15 por objeto.
Gasto de HP: Nenhum
Extra: É possível levitar apenas objetos leves e pequenos, como pequenas pedras, papel, vidro, facas. Limite de 3 objetos por vez.
+ LEGENDA: Falas Cassandra | Ações/Narração | Falas Phoenix | Falas desconhecido
☾ FG RAVEN ☽
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

[MF] Cassandra Goldsmith Empty Re: [MF] Cassandra Goldsmith

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 05, 2019 5:04 pm

Cassandra

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.500 XP – 1.500 dracmas – 3 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%