The Blood of Olympus

[MF] Vincent V. Valentine

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[MF] Vincent V. Valentine - Página 2 Empty Re: [MF] Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter Out 15, 2019 11:23 am

Caminhava pelos corredores do castelo a procura de algo diferente após ter me encontrado com o seu dono. Encontrava-me pensativo, me perguntando a causa de sua morte, e o que lhe conectou aquele lugar. Sim, eu sabia bem o que levava um fantasma e ficar preso ao mundo terreno, e em grande parte das vezes eram apego a coisas materiais, problemas mal resolvidos e até mesmo apego a alguma pessoa. Por mais que pensasse que seria uma dessas coisas eu não tinha certeza.

Continuava a andar, perdido em meus próprios pensamentos, quando encontrei um quarto que aparentemente estava intacto. Não entendi muito bem, comecei a imaginar que haviam outros daquela forma criados especialmente para aquela festa, já que com a quantidade de campistas naquele lugar, uma hora precisariam de um espaço privativo. Sorri, adentrando ao cômodo, percebendo o quanto ele era bonito e confortável.

Em seu interior, comecei a imaginar o quanto Cass e eu usaríamos aquele quarto de forma sábia, apesar de ser de modo bem malicioso. Naquele momento sorri, me vendo imaginar situações excitantes para mim e para ela, não percebendo o que se passava próximo a porta por onde entrei.

O barulho da porta batendo e o clique do trinco me trouxe de volta à realidade. Virei-me na direção da entrada, percebendo que a mesma estava impossibilitada de atravessar, me deixando um tanto confuso. ”Quem fechou a porta?” Talvez fosse uma brincadeira de mal gosto ou a pessoa apenas não me viu ali dentro, mas de todas as formas eu me aproximei.

Toquei a maçaneta tranquilamente, a virando em seguida para abrir a porta. Naquele instante percebi que estava trancado, o que me fez rir de nervoso. ”Era só o que me faltava.” Apoiei meu rosto com a destra, não acreditando no que estava ocorrendo comigo naquele exato momento. Teria ficado sim muito irritado com aquilo, mas somente se eu não tivesse uma forma de escapar dali sem problemas.

Suspirei, me recompondo aos poucos em meio aquilo. Olhei para a fechadura, tentando um meio de abri-la sem a necessidade de quebrá-la. Andei pelo interior do quarto, sem achar uma segunda chave para usar, o que me levou a usar o método mais simples ao meu ver. Foi nesse instante que canalizei a mana em todo o meu corpo, desaparecendo de dentro do cômodo e reaparecendo do lado de fora, não vendo ninguém no corredor. Não havia ninguém por ali, nem mesmo a chave estava na porta me fazendo perceber que não teria um modo de abri-la. Com isso parti, voltando a andar pelo castelo.

Missão:
Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue.
Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:
Ativas:

Apolo:

Psiquê:

Nível 9
Nome do poder: Teletransporte I
Descrição: É a capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para o outro em um tempo de segundos. Inicialmente o mentalista consegue teletransportar-se em uma distância de 5 metros. É extremamente perigoso usar do teleporte sem saber para onde está indo, pois pode acabar ficando preso em objetos sólidos como paredes e morrer instantaneamente. O tempo de teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece no ponto inicial e reaparece no ponto final.
Gasto de Mp: 15 por teleporte
Gasto de Hp: 5
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qua Out 16, 2019 7:08 pm

Vincent

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida:  1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 0%

Recompensa obtida: 855 XP e Dracmas  2 ossos.

Comentário:
Vincent, vou deixar a frase que me deu embasamento para descontar tudo da estratégia/inteligencia em relação a postagem abaixo antes de explicar o que me fez fazer isso:

Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta.

O objetivo da missão não era SAIR do quarto. Era ABRIR a porta do quarto que você ficou trancado, ao teleportar seu corpo para fora você automaticamente deixou de cumprir o proposito da missão, me fazendo zerar a parte de inteligencia e estratégia que estava ligada ao embasamento/proposta que você não cumpriu. Por conta disso também tirei parte das ações realizadas e o desconto de gramatica foi referente aos erros que encontrei ao longo do texto de ortografia e concordância. As vezes pegar o caminho mais fácil não é a melhor alternativa, você é um garoto inteligente, sei que pode fazer melhor.

Atualizado por Hefesto
Becka recebe 200XP e Dracmas + 2 Ossos

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretora

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 19, 2019 1:17 pm

Não conseguia mais me manter naquela festa. Saber que companheiros precisavam de ajuda dentro daquele labirinto me fez decidir ir até ele. Não senti medo, apenas aquela vontade enorme de ajudar. Tinham me informado por onde adentrar ao local, além de pedirem para tomar cuidado. Não era preciso, eu sempre andava com meu arco caso fosse necessário me defender.

Caminhei pelo interior da construção, sem ideia de para onde estava indo. As paredes eram todas iguais, assim como cada caminho por onde passava. Me sentia confuso, um tanto perdido, mas ainda sim continuei em frente, torcendo para achar algum companheiro que precisasse de mim.

Não demorou muito, um grito ecoou pelas paredes rochosas vindo até mim. Precisei correr, para não chegar tarde demais. Levei apenas alguns poucos segundos, alcançando o que seria uma sala de cerca de vinte metros quadrados. Um campista, desacordado, encontrava-se caído ao chão em meio ao local, com um pedaço de espada cravada em sua coxa e um corte em seu peito.

Incerto se ele sobreviveria, tomei as devidas precauções de imediato. A energia alaranjada em minhas mãos vibrava, sendo posicionada sobre o peitoral do ferido. Meus lábios começaram a se mover, reproduzindo uma melodia relaxante que ajudaria aos primeiros socorros.

O sangramento era reduzido, e o ferimento diminuiu, porém ainda não sumiram. Eram bastante graves, porém consegui evitar a morte do indivíduo. Com os primeiros passos dados comecei a usar habilidades mais avançadas de cura. Retirei enfim o pedaço de espada da perna do garoto, e apoiei minhas mãos sobre o ferimento, deixando a energia mais intensa sobre ele enquanto voltava a cantar.

Dessa vez cantava com mais intensidade, procurando findar seus ferimentos de vez. Levei alguns minutos, até perceber os movimentos dos olhos do rapaz, que aos poucos despertava diante de mim. Nos cumprimentávamos rapidamente, e eu me limitava a mandá-lo sair daquele lugar, antes que acabasse morrendo. Após isso parti para outro corredor, em busca de mais companheiros.

Missão:
Curando
Com tantas pessoas aparecendo feridas os estudantes de medicina, filhos de Apolo e curandeiros passaram a trabalhar para melhorar as feridas de seus colegas e amigos.
Requisito – Ser filho de Apolo, curandeiro de Asclépio ou estudante/graduado de medicina.
Recompensa até: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso
Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:
Ativas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.

Nome do poder: Cura II
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos). Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também. Doenças menos graves como gripes, resfriados, alergias são curadas.
Gasto de Mp: 25 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total e analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 29
Nome do poder: Canção da cura II
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 10 metros.
Gasto de Mp: 50 de MP
Bônus: +20% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique

Mensagem por Kim Nayoung em Sab Out 19, 2019 4:43 pm

Vincent

Máximo de recompensa a ser obtida:  4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 30%

Recompensa obtida: 3.200 XP e 4.000 Dracmas  3 ossos.

Comentário:
A missão me pareceu muito simples em diversos momentos, como se o personagem não estivesse realmente fazendo esforços para curar o semideus. Ou como se fosse realmente muito forte. Eu senti que poderia ter sido melhor aprofundado e desenvolvido, mas no geral foi uma boa missão.

Atualizado por Anfitrite.

THE NIGHT
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qua Out 30, 2019 10:23 pm

Meus passos seguiam por meio dos diversos corredores daquele labirinto, que a pouco tempo tinha acabado de entrar após tantos feridos saindo de seu interior. Eu tinha me cansado de continuar naquela festa, vendo os diversos companheiros chegando e chegando sem parar com feridas graves e algumas mais simples, percebi que tinha que tomar uma decisão e isso me levou até ali mesmo contra os avisos do senhor D e de Quiron.

Os minutos se passaram e já tinha encontrado alguns companheiros para ajudar em seus tratamentos. Aquilo reforçou que eu estava certo de ter entrado. Ainda sim, por sorte ou obra do acaso, eu não tinha sido atacado até então, o que me deixou curioso e ao mesmo tempo desconfiado do que podia vir pela frente.

Retirei o arco das costas, o apoiando com as mãos na frente do meu corpo enquanto caminhava com os joelhos um pouco flexionados, esperando por algum ataque surpresa. Andei por alguns metros daquela forma, porém nada de golpes ou monstros aparecendo para me prender ou me ferir, pelo contrário.

Uma armadilha, fui surpreendido por uma armadilha no chão. Senti quando o solo cedeu sob meus pés, me fazendo despencar de uma altura de cinco metros pelo que podia calcular olhando. O som do baque gerado pelo choque do meu corpo contra o solo ecoou pelo labirinto, embora não fosse tão longe.

Deitado, tentava enxergar direito em plena escuridão, porém sem êxito. A única coisa que eu conseguia perceber era o som produzido por cobras, um sibilar que não tinha como não conhecer. Ainda sim eu conseguia entendê-las e o que elas diziam não era animador. — Olha o que temos aqui minhas irmãsssssshhh. Comida. — Levantei-me com calma, respirando vagarosamente para evitar de ser atacado.

Não comecei a falar logo de primeira, queria antes saber onde me encontrava e como podia sair dali. Aos poucos meus olhos se adaptaram ao ambiente, me causando um certo calafrio na espinha ao perceber que as paredes nada mais eram do que o corpo de uma cobra ainda maior, e que aparentemente estava dormindo, já que não tinha me atacado logo na queda.

”Era só o que me faltava, um ninho de cobras gigantes. Preciso sair daqui.” Meus olhos se voltaram para o teto, único ponto de saída pelo que podia ver. O rastejar das cobras me alertou, me fazendo atentar-me em seus movimentos e tomar uma atitude para não ser atacado. Foi então que comecei a falar, não em minha língua mas na língua delas. — Podem se acalmar, eu não sou nenhum inimigo de vocês, não podem me atacar. — Ao perceberem que eu conseguia falar com elas todas pararam, respondendo mesmo que eu não tivesse perguntado nada.

— Pelo visto temos um amigo entre nóssssshhhh. Alguém que sabe falar nossa língua. Deve ser um filho de Apolo ou de Hermesssshhhh. — Uma das criaturas avisava as demais, as fazendo continuar em seus lugares. Eu então afirmei o que ela tinha dito, aproveitando aquilo.  — Isso mesmo, sou um filho de Apolo. Recuem, não vou atacar nenhuma de vocês. — A cobra então recuou, após mandar suas companheiras fazerem o mesmo. — Muito bem meu jovem, mas cuidado onde pisa, este labirinto possui criaturas que você não conseguirá conversar e impedir de lhe atacar. Boa sortesssshhhh. —

Aquilo soou como um aviso amigável, embora não me deixasse mais tranquilo com o que escutava. Suspirei, prendendo o arco que ainda estava em minhas mãos, nas costas. Meus olhos mais uma vez se voltaram para o teto, focando-se na luminosidade que vinha dele. Em um instante senti meu corpo ser tomado pela mana, criando um certo formigamento em toda a sua extensão. Ele então desapareceu de dentro do buraco, e segundos depois reapareceu no corredor logo a cima de mim, a salvo. Senti-me aliviado, percebendo quando o suor escorreu pela face e despencou até o chão, demonstrando o nervosismo.

Pack:
Link da Compra
• Pack de XP [Ao usar desse pack, qualquer atividade que renda xp (mvp, evento, missão etc) passará valer o dobro. Para ser validado, esse pack deve estar em spoiler. Usos: 1/3.]
Missão:
O labirinto
Você achou que era sim seguro entrar no labirinto, mesmo contra tudo que Quíron e o senhor D. disseram, acontece que você acabou pisando em uma parte oca e a terra cedeu, te jogando diretamente para sabe lá deuses onde. Como se tudo isso não fosse ruim o suficiente, há uma enorme cobra ao dormindo ao seu redor e ela tem filhotes que estão acordados e muitíssimo afim de te usar como refeição. Ops.
Requisito – Mínimo nível 10.
Recompensas até: 5.000 XP – 5.000 Dracmas – 5 ossos
Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Habilidades:

Apolo:

Nível 12
Nome do poder: Ofidioglota II
Descrição: Sua habilidade evoluiu conforme o esperado, e agora além de se comunicar com as cobras - e evitar ser atacado por elas - elas também lhe obedecem, pequenas ordens poderão ser dadas aos repteis, mas para isso, precisara ter um deles ao alcance. (Essa habilidade NÂO permite que você invoque cobras, só que se comunique com elas, e lhe de ordens básicas). O Efeito de persuasão aumenta conforme seu nível, mas não permite que você comande criaturas lendárias, apesar de poder falar com elas, não poderá controla-las.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Por três turnos inteiros a cobra lhe obedecera, porém depois disso, se cansa e foge da luta. Cobras normais, não lendárias.

Eros:

Psiquê:

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Ativas:

Apolo:

Eros:

Psiquê:

Nível 9
Nome do poder: Teletransporte I
Descrição: É a capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para o outro em um tempo de segundos. Inicialmente o mentalista consegue teletransportar-se em uma distância de 5 metros. É extremamente perigoso usar do teleporte sem saber para onde está indo, pois pode acabar ficando preso em objetos sólidos como paredes e morrer instantaneamente. O tempo de teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece no ponto inicial e reaparece no ponto final.
Gasto de Mp: 15 por teleporte
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.
Itens Levados:

Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique

Mensagem por Kim Nayoung em Qui Out 31, 2019 9:24 am

Vincent

Máximo de recompensa a ser obtida:  5.000 XP – 5.000 dracmas – 5 ossos

Recompensa obtida: 5.000 XP(x2 = 10.000) – 5.000 dracmas – 5 ossos

Atualizado por Minerva.

200 xp e dracmas + 2 ossos para Pipper.

THE NIGHT
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sex Nov 01, 2019 11:02 pm

Era de fato intrigante, toda aquela construção horripilante e assustadora. Claro, eu não sentia-me incomodado com o estado do castelo, mas isso não me impedia de sentir aqueles pequenos calafrios repentinos quando passava por algum quarto desmantelado. Caminhava pelos corredores do castelo, tentando voltar para o salão de festas, após sair do quarto do dono do local. Sua aparição não foi lá muito amigável, queria de todas as formas que eu saísse de seu cômodo, e não titubeei em sair. 

Podia dizer que tinha algo de errado com aquele lugar, parecia mais um labirinto que se movia a cada virada que dava em uma bifurcação do corredor. Parecia que, de alguma forma, o ambiente em que me encontrava se deslocava gerando múltiplos caminhos que me levavam a lugar algum. Sei bem que fiquei perdido, o colosso de pedras não me permitia retornar para a festa. Não tinha ciência se aquilo era do lugar ou se tudo aquilo tinha sido encantado por alguém, e isso me deixava um pouco preocupado. 

A preocupação não era somente comigo, mas também com os demais que por ali passavam. Claro, que diversos semideuses com hormônios a flor da pele, e alguns até mesmo bêbados, procurariam uma forma de se divertir, sendo esta forma o desbravamento daqueles corredores de pedra. 

Já perdia minutos apenas andando, indo de um lado ao outro sem chegar a lugar algum. Portas e caminhos mudavam, mas nada me dizia que estava alcançando o centro do palácio pedregoso. Não tinha mais noção de onde eu estava, nem mesmo do que faria, então parei. “Mas o que está acontecendo nisso aqui?” A pergunta era feita mentalmente, mas sem esperança de ser respondido por alguém. Permaneci então por alguns minutos, parado, analisando as paredes ao meu redor antes de voltar a andar. 

Eu podia usar meu teletransporte, mas o risco de ir parar dentro de alguém no meio da festa era grande, até demais a meu ver. Suspirei, buscando pelo caminho certo. Encontrei um quarto desarrumado, com os lençóis da cama bagunçados e algumas peças de roupas caídas pelo chão. A janela encontrava-se aberta, e foi através dela que pude notar em que ponto do castelo eu podia estar. 

O pequeno vislumbre do exterior do local foi o bastante para ter uma certa noção de por onde eu podia ir. Decidido, sai do quarto calmamente, voltando ao corredor. Meus passos vagarosos ecoavam pelo ambiente, e à medida que eu andava via mais quartos. Um pouco depois uma porta grandiosa apareceu, feita de madeira e ferro bruto parecendo até mesmo a entrada de um salão. Claro, eu não tinha visto algo parecido anteriormente, mas deduzi que fosse minha porta de entrada para a festa. 

As coisas nem sempre são o que aparentam ser, e naquele momento eu descobri isso da pior forma. Ao empurrá-la com uma certa dificuldade, a abri escutando o ranger das grandes dobradiças incomodarem meus ouvidos. Estava tudo muito bem, apesar de ver apenas o total breu que se mantinha no interior do recinto após aquele pedaço gigante de madeira. 

Andei um pouco mais para dentro, pensando que a luz da festa tinha se esvaído ou algo do tipo, mas não foi bem isso. O baque forte da porta me jogou na escuridão completa, sem saber o que tinha ocorrido. Algo estava estranho, e quando dei por mim meu corpo despencou. Senti quando o ar forçou meu rosto junto ao meu corpo, criando resistência durante a queda. Tudo o que pude notar foi a fraca luminosidade da lua sobre o mar e em seguida sentir a água encharcar-me. 

Parecia brincadeira, uma de muito mal gosto, mas pelo que via não se tratava disso. Flutuei sobre as ondas fracas, que me levavam pouco a pouco para a praia logo a frente. “Onde eu vim parar?!” Era algo inútil perguntar, mas minha mente fazia isso involuntariamente. Meus braços forçaram a água para trás, empurrando meu corpo para frente a fim de me encontrar com a areia a alguns metros mais à frente. 

Suspirei quando cheguei em terra firme, após nadar por vários metros naquela água gelada. Agradeci por ser filho de Apolo, por conseguir aguentar baixas temperaturas. “Obrigado pai.” As vezes percebia o quanto era ajudado pelo Deus, mesmo que ele não tivesse muito a ver com a situação. 

Minhas vestes começaram a secar, depois que a temperatura do meu corpo se elevou nesse intuito. Meus olhos por sua vez buscaram algum ponto de referência conhecido, desfrutando da minha visão ampliada e precisa. Pude notar, ao longe, o castelo em que estava o vendo pequeno, dada a distância em que me encontrava. 

Suspirei, constatando que meus equipamentos estavam todos por ali, e então decidindo o que seria feito. “Foi bom ter olhado para fora do castelo, pelos menos não vou me meter dentro do corpo de ninguém.” Tinha um certo tom irônico em minha voz, mas ninguém próximo para perceber. 

Limpei a areia da minha roupa e em seguida deixei que a mana envolvesse a mim por completo, utilizando uma das técnicas que eu mais usava. Foi então quando meu corpo desapareceu da praia e reapareceu em meio ao gramado, fora do castelo. Olhei para o grande paredão rochoso e sorri, sentindo o alívio por ter retornado até ele. “Acho melhor parar de andar por esses corredores.” Sim, era uma ótima ideia, que se passava pela minha mente enquanto seguia até a entrada do local. Eu então não esperei mais, apenas adentrei retornando para a festa que ainda estava bem movimentada. 

Pack:
• Pack de XP [Ao usar desse pack, qualquer atividade que renda xp (mvp, evento, missão etc) passará valer o dobro. Para ser validado, esse pack deve estar em spoiler. Usos: 2/3.]
Missão:
Cômodos malucos
O castelo é um tanto mais complexo do que aparenta. Algumas portas podem te levar para lugares aleatórios como manicômios abandonados, igrejas caindo aos pedaços, outros castelos ainda mais tenebrosos e vários lugares que já foram esquecidos pelos homens. Sem querer, você foi para um destes lugares e ao tentar retornar descobriu que a porta não te levava de volta. Agora precisa enfrentar os perigos do lugar desconhecido e encontrar um meio de retornar para o lugar de onde veio.
Requisito – Mínimo nível 8.
Recompensas até: 6.000 XP – 6.000 Dracmas – 6 ossos.
Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Habilidades:

Apolo:

Nome do poder: Quente como o sol II
Descrição: Filhos do deus solar, esses semideuses possuem naturalmente uma temperatura corporal mais elevada. Sentem dificuldade em sentir a mudança de temperatura, sentindo frio apenas quando a temperatura se aproxima do zero. Em ambientes quentes, sentem-se confortáveis e mais agitados do que o comum.
Bônus: +60% de resistência ao frio; +20% de resistência física em locais quentes.

Nível 39
Nome do poder: Visão Aguçada IV
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Gasto de Mp:: Nenhum
Bônus: 70% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 50 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Eros:

Psiquê:

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Ativas:

Apolo:

Nome do poder: Sol Interno
Descrição: O semideus é capaz de manipular a própria temperatura corporal, podendo atingir uma temperatura febril bem acima do normal. A temperatura permite que ele consiga descongelar partes do corpo quando atingidas por gelo, esquentar um local levemente para mantê-lo aquecido em baixas temperaturas. Não provoca queimaduras nem incomodo ao filho de Apolo ou aqueles que encostarem sobre ele, apenas lhe garante uma proteção extra contra o frio.
Gasto de Mp: 40 MP
Extra: Nenhum

Eros:

Psiquê:

Nível 37
Nome do poder: Teletransporte III
Descrição: O seguidor de Psiquê tornou-se um teletransportador veloz, apesar de não ter atingido o ápice ainda, seus teletransportes podem durar agora um piscar de olhos. Nesse nível também é possível teletransportar outras pessoas, desde que esteja tocando no mentalista. A distância também aumenta para vários quilômetros de distância. Na prática, é como transportar de um estado para o outro.
Gasto de Mp: 15 a 35 (+10MP por pessoa)
Itens Levados:

[/quote]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique

Mensagem por Macária em Sab Nov 02, 2019 5:29 pm

Vincent

Máximo de recompensa a ser obtida:  6.000 XP – 6.000 Dracmas – 6 ossos.
Coerência: criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Coerência: criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 5%

Recompensa obtida: 9.000 XP – 4.500 dracmas – 3 ossos

Vincent, meu comentário é simples:
Ok, você caiu em um outro ponto. Fora do castelo. Mas onde estavam os perigos? Cadê o desafio da missão? Você esteve passendo pelos corredores que mudavam de lugar e caiu no mar. Tendo de nadar de volta. Sinceramente? Pareceu fácil demais.

Macária
Macária
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: