The Blood of Olympus

[MF's] Daphine Summers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[MF's] Daphine Summers - Página 2 Empty Re: [MF's] Daphine Summers

Mensagem por Cam Hatman em Dom Out 13, 2019 2:18 pm

Halloween
O castelo do medo
“Com tudo ao nosso redor mudando tão rapidamente, não machuca ter algumas coisas do passado.”

Eu não conseguiria apagar aquele sorriso em meu rosto mesmo que quisesse. Daphine estava presa e a careta em seu rosto era tremendamente engraçada. Ela odiava perder e embora eu a conhecesse a pouco tempo sabia disso, era uma característica marcante na garota e ficou evidente no nosso primeiro empasse na floresta.

Meses atrás tínhamos nos conhecido em uma situação inusitada, ela atrapalhara minha caça e espantara minha presa, eu como um ótimo cavaleiro e competidor cobrara dela ambos até o fim da tarde. Ao anoitecer ela me trouxe dois coelhos, ficando dois pontos a frente em nossa pequena competição. E agora ela estava ali, amarrada bem a minha frente, me dando chance de empatar o jogo mais uma vez.

— Eu deveria tirar uma foto apenas para usar contra você mais tarde — Sorri presunçoso, me abaixando ao lado dela para examinar o nó que a prendia sobre um dos cômodos do quarto.

— Não, não deveria — Ela respondeu por entre os dentes, me fazendo sorrir ainda mais.

— Ah sim, eu deveria — Devolvi em um tom tranquilo antes de puxar uma das facas presas a minha cintura e cortar a corda que lhe prendia, para em seguida erguer o olhar de encontro ao dela. — Devo perguntar o que aconteceu?

— Não! — Respondeu brusca, massageando os pulsos antes de se levantar, me obrigando a revirar os olhos e fazer o mesmo.

— Que bom que eu não queria saber então — Ambos sabíamos que isso não era verdade, mas nenhum de nós tocou no assunto.

Nesse momento, algo inusitado aconteceu. A porta bateu com tudo, deixando nós dois trancados ali dentro. Arqueei a sobrancelha um tanto curioso com a brincadeira e segui até a porta, já sabendo o que iria encontrar, afinal como um bom amante de filmes tinha certo conhecimento de coisas como aquela. Existiam inúmeras possibilidades, a primeira os amigos prendiam os colegas para torná-los pombinhos apaixonados em um algum lugar. A segunda um morto vivo prendia os mocinhos em um quarto para matá-los mais tarde, criando todo um mistério em torno disso. A terceira... qual era a terceira mesmo?

Franzi o cenho e fechei os dedos ao redor da maçaneta, girando para testar a porta e percebendo que ela estava trancada. Forcei um pouco mais a mão para ter certeza que não tinha emperrado e acabei quebrando a maçaneta e deixando eu e Daphine presos de vez ali dentro. A semideusa atrás de mim grunhiu.

— Ops — Abri um sorriso amarelo, erguendo o objeto destruído diante de seus olhos. — Em minha defesa, a maçaneta devia estar muito enferrujada.

— Tire-nos daqui, agora Cam! — Rugiu ela, me fazendo revirar os olhos antes de me concentrar na fechadura.

Me abaixei para analisar o mecanismo e o tipo de chave, procurei por qualquer indício de que tinha sido usada recentemente e testei a porta para ver se cederia a força física. Mas nada disso funcionou. Parti então para algo mais prático e rápido, que eu tinha certeza que daria certo se eu me concentrasse em utilizar a inteligência.

Manipulei as sombras ao meu redor e as moldei para criar uma chave, inserindo-as no buraco para conseguir ajustar os detalhes e conseguir algo concreto. Assim, acabei construindo uma pequena chave que nos livraria do quarto amaldiçoado. Ao obter o resultado esperado pisquei para uma Daphine raivosa atrás de mim, então girei o objeto e abri a porta, dando passagem a garota enfurecida.

— Primeiro as damas — Ironizei ao perceber que ela tinha saído do quarto e seguido pelo corredor, me fazendo suspirar antes de segui-la de perto para garantir que a garota não entraria em outra enrascada.

MF Realizada
Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue.
Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Poder usado:

Nível 1
Nome do poder: Umbracinese Bélica I
Descrição: Sendo capaz de manipular as sombras, nesse nível o ceifador consegue criar objetos de pequeno porte feitos puramente de sombras. Pode ser utilizado durante o dia, desde que se tenha sombra suficiente para isso. Feitos de sombras, os objetos possuem baixa resistência (sigma e gama), além de serem facilmente dissipados pela luz.
Gasto de Mp: 5 de MP por arma criada.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 20 para humanos, semideuses e monstros.
Extra: Somente um objeto pode ser criado por turno.

É preciso muito audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos.
Cam Hatman
Cam Hatman
Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Maisie De Noir em Dom Out 13, 2019 4:17 pm

Cam

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Comentário:
Jeito interessante de usar o poder. Parabéns!

Atualizado.
Magnólia recebe 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos pela avaliação

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Daphine Summers em Qua Out 16, 2019 9:10 am

O empate

Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue. Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Piscando os olhos, Daphine tentava descobrir o que havia acontecido a si. A última coisa da qual se lembrava era da escuridão, após seu corpo ser empurrado dentro daquele quarto. Tentando movimentar seus braços, Daphine rosnou ao notar que estava presa. Alguém havia se aproveitado de sua perda de sentidos e a prendido de forma que ela não conseguia se soltar.

O susto, no entanto, ocorreu quando a semideusa percebeu que não estava sozinha. A presença de Cam por si só já fazia com que seus olhos se revirassem. Haviam entrado em uma pequena competição e desde então, a filha de Ares vinha sendo a vencedora. Não só por ter jogado dois coelhos em sua frente, como por ter sido mais esperta que ele naquela empreitada.

O bufo que se retirou dos lábios de Daphine foi audível quando as palavras se retiraram da boca de Cam. Uma foto era tudo o que ela não desejava, daquela situação mais que constrangedora. Já se sentia mal por precisar da ajuda dele, ter uma prova de precisara do ceifador, seria como um tiro constante em seu pé.

-Não, não deveria- respondeu por entre os dentes, o que o fez entreabrir ainda mais o sorriso que se fazia presente em seu rosto feio.

Daphine respirou fundo algumas vezes, tentando controlar sua irritação. Estava com raiva. Mais de si mesma do que do rapaz que a encontrara. Não tinha ideia de quem a havia prendido ali, e o pior de tudo, se deixara ficar vulnerável em um ambiente em que não conhecia. Sua resposta foi mais que enfática quando o rapaz perguntou se deveria questionar o que havia acontecido, não poderia deixar transparecer que nem mesmo ela sabia.

-Não! – respondeu de forma brusca, massageando os pulsos recém soltos, antes de se levantar.

A resposta do rapaz fez com que um sorrisinho se abrisse nos lábios da semideusa. Ela tinha absoluta certeza de que ele estava mais que disposto a saber o que havia acontecido. A curiosidade era latente em Cam, como em qualquer outra pessoa. Ele só não permitiria que ela tivesse uma arma contra ele.

De um momento a outro, o problema de Daphine já não eram as amarras em seu corpo. Mas sim, a porta eu batera com tudo, trancando os dois semideuses dentro do quarto. Dando um passo em direção a porta, a moça estagnou por alguns instantes, notando que não fora a mais rápida a reagir aquela situação. As mãos de Cam já se encontravam na maçaneta, forçando-a em uma tentativa de liberta-los.

Grunhir foi a única resposta encontrada quando o semideus se virou, a maçaneta destruída em suas mãos. O pensamento da moça se centrava em uma única coisa. “Se quer que uma coisa dê certo, faça você mesma”. Teria se aproximado da porta e tentado a força bruta, mas ao invés disso, respirou profundamente soltando o ar antes de pronunciar as palavras que expressavam seus desejos mais profundos.

-Tire-nos daqui, agora Cam! – rugiu, batendo os pés no chão em uma demonstração de sua impaciência.

Mantendo-se silenciosa, Daphine observou conforme o rapaz trabalhava com tudo o que possuía. Aparentemente, os dois tinham uma experiência limitada das coisas, nada tão surpreendente. Tirando os olhos da figura de Cam, a semideusa passou seus olhos pelo local aonde estavam presos. Não era um cômodo muito grande, por seu conhecimento diria que pertencera a um dos empregados da casa.

Um empregado estimado, considerando o andar e a qualidade inegável dos móveis de madeira. As camas de ferro haviam sido uma invenção um pouco mais aristocrática, já que os escoceses eram considerados brutos pela sociedade inglesa. As moças dadas em casamento naquela época, se sentiam castigadas por suas famílias quando se viam no solo escocês, eram poucas que conseguiam sobreviver.

Daphine parou de fazer suas observações quando um clique foi ouvido. Cam parecia orgulhoso de feito, piscando em direção a Daphine. As mãos da moça se fechando em busca de conter sua raiva. Uma herança divina da qual ela não se sentia nenhum pouco orgulhosa. A porta foi escancarada, as mãos de Cam indicando que ela deveria passar primeiro, antes de suas palavras irônicas reforçarem seu ato.

Saindo do quarto, a semideusa iniciou sua caminhada pelo corredor deixando o rapaz para trás. Ela não tinha absolutamente nenhuma vontade de se manter em sua presença por mais tempo, mas sabia que não conseguiria se livrar dele com tanta facilidade, não quando sua competição havia acabado de empatar.

Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Daphine Summers
Daphine Summers
Filhos de Ares

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qua Out 16, 2019 6:58 pm

Daphine

UMA PEÇA PARA DOIS
Máximo de recompensa a ser obtida:  3.000 XP – 3.000 Dracmas –  4 ossos.

Recompensa obtida: 3.000 XP – 3.000 Dracmas –  4 ossos.

TRANCAFIADO
Máximo de recompensa a ser obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Recompensa obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Comentário:
Embora tenha sido apenas um complemento da missão de seu colega. Eu gostei de ver que você procurou alternativas para ajuda-lo, tornando seu post criativo também. Parabéns. Quanto a missão da peça, acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais dela, mas como não encontrei nada de errado e você cumpriu com o objetivo, achei por bem não fazer nenhum desconto.

Atualizado por Hefesto.
Becka recebe 400Xp e Dracmas + 4 Ossos

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretora

Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Out 16, 2019 9:44 pm

Daphine

Máximo de recompensa a ser obtida: 3.000 XP – 3.000 Dracmas –  4 ossos.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 48%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%

Recompensa obtida: 2.790 XP – 2.790 Dracmas – 3 ossos
Comentário:
Gosto muitíssimo da forma como você escreve, no entanto, eu achei que o princípal (interpretação da cena) ficou meio... avulso. Espero que compreenda os descontos, ainda assim, meus parabéns pelo texto.

Atualizado por Hefesto.
Hela recebe 200Xp e Dracmas + 2 Ossos

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: