The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Los Angeles

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Los Angeles

Mensagem por Héstia em Dom Mar 02, 2014 10:35 am

Los Angeles

Los Angeles é considerada a cidade onde habitam os astros e estrelas. Com belíssimas mansões e praias de rachar, L.A obtém seu destaque na calçada da fama e no letreiro de Hollywood.
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Los Angeles

Mensagem por Victoria Rolstroy Kovac em Ter Jun 17, 2014 2:07 am

Estava sem muitas atividades então passei pelo local sozinha. Los Angeles de longe era uma das minhas cidades favoritas, mas claro, por causa de seu clima e população (masculina) intrigante Cool -q. Não tinha mais o que fazer mesmo então passeei pelas calçadas com uma garrafa de agua em mãos. Sem demora ja me encontrava distante das calçadas, seguindo para meu hotel.

Obs.: Post noob pra nao perder PP ok, sorry bjus qq

Chances, todas as chances do mundo estavam em suas mãos. Ela podia viver e amar, aprender a lutar, mas a única coisa que ela queria era apreciar o mar.
(+) Victoria Rolstroy Kovac
Victoria Rolstroy Kovac
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Phobos em Sab Fev 14, 2015 9:52 pm

É incrível como os mortais conseguem ser tão burros e cegos. Esse pensamento resumia muito como eu e aquela semideusa tínhamos chegado até a cobertura do Omni Hotel Los Angeles.
Assim que desapareci com a semideusa, num piscar de olhos, aparecemos num beco, logo atrás de uma saída de táxis. Eu precisava sair dali até um hotel, não podia levar a garota para o meu templo no Olimpo. Os deuses com certeza não aprovariam minha atitude. Não importava muito, mas se todos eles decidissem que ela deveria voltar, eu não conseguiria impedi-los. Não, eu tinha que ficar escondido com ela, entre os mortais... Mas pra quê? A pergunta aparecia na minha mente e eu a espantava veementemente. Uma joia rara daquela não podia andar no meio de reles mortais, eles não eram dignos da graça dela.
Parei um táxi enquanto ele saia do local, carregando a garota no colo com um sorriso calmo enquanto a deitava no banco traseiro e me sentava ao lado dela, deixando a cabeça da garota deitada no meu colo, e olho para o motorista careca e mal encarado no banco da frente.
- Leve-nos para o primeiro Hotel cinco estrelas que você encontrar. Quatro estrelas também serve. - Digo, sem tirar o sorriso do rosto.
- Mas... Ela está bem?
- Claro que está, só bebeu demais e agora está dormindo. Ela tá respirando, vê?
Aponto para o peito da garota, que subia e descia lentamente com a respiração dela. O olhar do motorista se perde por alguns segundos nos seios dela, e o sorriso desaparece do meu rosto, agora olhando pra ele de modo ameaçador e deixando que minha influência chegasse até o mortal.
- Eu acho melhor você dirigir logo e olhar menos para a minha mulher, seu verme.
O homem ficou branco e rapidamente virou-se pra frente, saindo dali e parando alguns minutos depois de frente para o grande Omni Hotel.
Nem precisei dizer que ele não cobrou nada. Tudo o que ele queria era ficar longe de mim.
Entrei com a garota no hall e fui até o balcão no fundo. Algumas pessoas me olhavam estranhamente, carregando a mulher no colo, mas meu sorriso ameaçador faziam eles desviarem o olhar depressa. Assim que cheguei no balcão, a mulher atrás olhou com medo para a garota em meus braços.
- Senhor, está tudo...
- Ela bebeu um pouquinho, está dormindo desde que entramos no táxi. - Digo, cortando ela rispidamente. - Quero um quarto na cobertura. Se puder chamar o dono desse estabelecimento, vou discutir o preço com ele.
- Mas senhor, o preço...
- Chame. O. Dono. - Retruco de forma ameaçadora, e a mulher não demora em levantar de onde estava e ir por trás de uma porta.
Alguns minutos depois, um homem de terno e calça social vem até o balcão, olhando pra mim calmamente.
- Senhor...
- Pietro. - Respondo, criando o nome aleatoriamente.
- Pietro, sim. Receio que nossos preços não estejam disponíveis para barganhas. O senhor pode ter visto no website que...
- O negócio é o seguinte. - Corto ele, olhando bem fundo em seus olhos enquanto o medo penetra na mente dele. Automaticamente, suas fobias ficam claras pra mim. Esposa. Filha única. Mary. - Eu conheço a Mary, meu caro, assim como eu conheço você. Você não tem noção de quem eu sou, nem do que posso fazer com você e com a sua mulher. Então seja razoável... - O rosto do homem empalidece totalmente, sem conseguir desviar o olhar penetrante. - Usarei a cobertura por uma semana, talvez duas. Te pagarei quando estiver indo embora. Se você chamar as autoridades, ou contar isso pra alguém, eu vou saber... - Minha voz se abaixa para um sibilo baixinho, que só ele conseguiria ouvir. - E aí a pequena Mary vai saber o que é dor de verdade antes de atingir os dez anos de idade. Fui claro?
O dono do hotel assente lentamente, virando-se de costas com movimentos mecânicos e pegando uma chave no topo. No chaveiro, os símbolos estavam desenhados em dourado. C201.
- Último andar, senhor. Você não será incomodado.
Pego a chave com um sorriso.
- Claro que não.
Me viro sem esperar respostas e ando até o elevador mais próximo, entrando nele e subindo até o último andar. Mortais são fracos. Tolos.
Assim que entramos no quarto, olho ao redor. Era um espaço enorme, mas eu nem me importei em explorar os quartos. Na sala, as janelas panorâmicas davam uma visão completa da piscina lá fora e da visão de outros prédios de Los Angeles. Sento a garota cuidadosamente numa das poltronas na minha frente, deixando sua cabeça encostar confortavelmente no encosto do móvel, depois vou até a janela e encosto a cabeça cuidadosamente nela, vendo a noite cair lá fora em silêncio.

Depois que tudo já estava escuro pela noite que tinha chegado, um barulho de gemido chegou aos meus ouvidos e olhei por cima do ombro. A semideusa começava a acordar lentamente, provavelmente tonta por causa do "feitiço" que tinha feito ela cair em um sono profundo. Dou um sorriso calmo e me viro pra ela, encostado na janela sem me importar com o fato que ela poderia correr. Eu tinha trancado a porta, estava de frente pra saída que dava para a piscina do lado de fora. A chave estava segura dentro do meu bolso. Ela não conseguiria sair dali.
- Boa noite, senhorita. - Digo calmamente, com um sorriso no rosto.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 10:43 pm

Sequestrada?

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

Parecia que alguém havia atingindo-lhe a cabeça com uma pedra, tamanha a dor que sentia, latejava e queimava a deixando levemente tonta, abriu os olhos lentamente se arrependendo profundamente do ato em seguida voltando a fechar os olhos, gemeu baixinho tateando o lugar em que se encontrava deitada, podendo assim notar que era macio e confortável demais, a fazia até lembrar-se levemente de seus aposentos no palácio da França. Piscou algumas vezes para espantar a claridade e então sentou-se na cama com cuidado enquanto ouvia a voz ecoar pelo quarto, máscula, forte, e com toda certeza masculina, causando arrepios em sua pele branca, levantou a cabeça com cuidado procurando a segunda pessoa quarto, tudo que notara desde então.

A figura presente a alguns metros de distancia da princesa da França simplesmente não podia ser real, ele era lindo, impotente e sua aura negra reluzia em puro poder, como filha de Eros era um dom natural a ela poder vislumbrar as partes obscuras e claras de cada pessoa, ele se encontrava confuso pois a do ser a sua frente reluzia em preto e vermelho, paixão e mistério, uma boa combinação porem nada recomendável- Boa noite- Murmurou com a voz rouca ainda, só nesse instante percebeu o quanto a garganta doía, estava seca.

Ela não entendia como chegara ali, aquilo a estava perturbando tudo que se lembrava era de estar com a melhor amiga na Disney, e agora em um quarto de hotel, nada fazia sentido, imagens rápidas, flashs de memoria, o desmaio, vieram aos poucos percorrendo sua cabeça a fazendo arregalar os olhos, ele a tinha sequestrado? Seria um maníaco? Porque fizera isso?- Quem é você?-  A pergunta lhe escapou dos lábios como um mantra, e mais que depressa a jovem se colocou de pé observando o local, estava presa, tonta e desnorteada, mas tinha de arranjar uma maneira de fugir, correu para porta forçando o trinco que se recusava a abrir, socou algumas vezes fazendo barulho e estava prestes a pedir socorro, porem não parecia que muita coisa ia adiantar no momento- Porque eu? Sequer o conheço- Murmurou baixo encostando a face contra a madeira fechando os olhos em um suspiro pesado.

Última edição por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 11:22 pm, editado 1 vez(es)

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 14, 2015 10:56 pm

Um suspiro de puro tédio saiu de meus lábios ao ver a garota correr e começar a forçar e bater na porta, logo desistindo. - Sabe... Não vai adiantar muito. Pelo que vi, o andar todo está desocupado por umas duas semanas. - Comento, de forma desinteressada, andando até o sofá que ficava de frente pra porta e me largando nele calmamente, com um sorriso calmo no rosto. - Se puder se sentar e respirar um pouco, eu te explico "porque você".

Enquanto esperava ela se virar e sentar, fiquei observando ela de costas. Agora que ela se mexia e respirava, aquele "brilho" dela parecia emanar com mais força na noite, algo curioso e singular que teimava em prender meus olhos no corpo da semideusa. "Que joia rara eu encontrei..." Penso sozinho, com um sorrisinho.

- Antes que você tente algo do gênero... Se gritar, fará as coisas um pouquinho mais difíceis. Não quero ter que amordaçar você, seria uma pena ter que fazer força contra... Bem, seja lá o que você for. Duvido ser uma semideusa normal. - Comento, mais pra mim do que pra ela. - Se colaborar e ficar calma, ficaremos bem. Sente-se, por favor.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 11:07 pm

Sequestrada?

O maior equívoco do homem é acreditar que para ser feliz precisa ter o mundo aos seus pés.

Seu coração batia acelerado contra o peito, parecia querer saltar a boca e ela não duvidava que a qualquer momento isso acontecesse de fato, estava tremula com a respiração compassada, as lagrimas brotando em seus olhos, mas recusava-se a chorar na frente do magnata que a sequestrara de maneira tão cruel, suas palavras apenas confirmavam que ela não conseguiria sair dali tão cedo, se sentia tão triste e acuada, nunca em sua vida a historia da princesa presa na torre de um castelo fez tanto sentido como naquele momento.

Nenhuma palavra dita, ela não daria a ele esse gosto, era uma princesa e agiria como tal, caminhou em direção a cama sentando-se a beirada sem o olhar uma vez sequer, seu queixo estava erguido e ela estava determinada a permanecer corajosa pelo tempo que fosse necessário, iria aguentar toda aquela tortura e por fim seria liberta, ou ao menos acreditava que sim- Sou apenas mais uma semideusa dentre muitas, nada mais que isso, e se sabe minha ascendência divina suponho que seja mais que um mero mortal, quem é você?- perguntou prepotente, não esperava lhe dar de bandeja o conteúdo sobre sua vida.- Não espere que ficarei por aqui muito tempo, uma guarda inteira vai caça-lo não pode simplesmente sequestrar a herdeira do trono da França- Disse raivosa, ela estava realmente irritada, estava assustada, e tentava a todo custo mostrar a ele que não o temia.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 14, 2015 11:25 pm

Assim que ela terminou de se pronunciar, tentei conter a risada que subia pela garganta, mas não consegui. Ela saiu um pouco alta por causa da surpresa que eu sentia. Era uma semideusa um tanto corajosa, diferente do que sua aparência sugeria. Ela parecia ser frágil... Ou ela poderia estar somente fingindo. Decidi ignorar aquela questão por enquanto.

- Oh meus deuses, os policiais franceses vão vir me prender. Que medo! - Exclamo, parando de rir calmamente. - Na verdade não, não senti medo nenhum. Por enquanto, contente-se em saber que não sou um mortal, minha cara. Quem eu sou de fato não importa no momento. E você vai ficar aqui o tempo que eu quiser.

Me levanto do sofá e ando até a geladeira, na cozinha. Abri a mesma e uma garrafa de whisky cheia olhava pra mim. Não seria bom como o vinho que tomava no Olimpo, mas nada era perfeito. Peguei dois copos e levei junto com a garrafa de volta para o sofá, enchendo um copo pra mim. Enquanto continuava falando.

- Se eu fosse você, pararia de tentar me intimidar com toda essa historinha de guardas franceses. Eles não durariam 1 segundo contra mim. Agora, conte-me mais sobre você ser "herdeira do trono". Aceita uma bebida enquanto conta a história? -
Pergunto, com um sorriso.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 11:36 pm

Sequestrada?

Ele ria alto, ria dela, Mia não gostara e nada dessa situação, estava acostumada a ser apreciada em deleite ao acenar para o povo, depois sua vida muda drasticamente tendo de conviver com campistas em um acampamento de verão, descobrir que era uma semideusa e aprender a manejar uma espada, e por ultimo quando começava a gostar da nova vida era sequestrada, deveria ser um carma ter tamanho azar, se jogar da sacada parecia mais prudente do que revelar sua vida toda a um estranho, mas que escolha tinha no momento?- Então a pergunta certa seria o que é você?- Resmungou apertando os lençóis da cama com força, ele a estava deixando nervosa, isso não era nada justo.

A jovem observava o homem caminhar sobre os aposentos, se servindo de bebida ofertando a ela em seguida, obviamente que tudo que queria era sair dali, nada mais que isso, precisava encontrar uma maneira de fugir, talvez enrolar o homem com suas ladainhas do palácio ajudassem a garota de alguma forma, mordendo o lábio ela fitou as próprias mãos sobre o colo, como queria naquele momento ter Mackenzie ali consigo, ela saberia o que fazer, a irmã inteligente era ela, Mia era a graça, beleza, lerda, enquanto Mackenzie era destemida, corajosa e inteligente, Mel ficara com a doçura de uma verdadeira princesa, mas justo a mais complicada das três fora levada, a mais velha- Não tenho o que dizer, como já contei sou a herdeira do trono, a princesa primogênita, tenho duas irmãs, gêmeas idênticas com exceção claro da personalidade, meu pai é Eros deus da paixão, e isso basta- Murmurou se levantando ajeitando o vestido- Posso ir agora?- Perguntou petulante.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Sab Fev 14, 2015 11:44 pm

A garota me contou de forma bem resumida a vida dela, como uma pessoa que está com pressa para ir a algum lugar mais importante. Assim que ela se levantou de forma petulante, suspiro calmamente, olhando pra baixo. Ela não tinha entendido o recado ainda. Ia ter que tentar expor a ideia de outra forma. Levanto a cabeça, olhando pra ela, meu poder começava a se desprender lentamente, invadindo a mente da garota. Não queria que ela ficasse aterrorizada, apenas que ela sentisse um pouquinho de medo, um arrepio na espinha enquanto eu a olhava diretamente nos olhos, com um sorriso.

- Minha querida, você não vai a lugar algum até eu dizer que você pode. Até eu cansar de ficar olhando pra você, você vai ficar aqui. Agora sente o seu belo corpinho outra vez nessa cama, ou deite-se e durma, antes que eu tenha que amarrar você. - Sussurro cada palavra, dosando cada uma delas com um pouquinho do meu poder. - Qual o seu nome, princesa? - Pergunto, com um pequeno sorriso no rosto.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 11:51 pm

Sequestrada?

Um arrepio percorreu sua nuca, descendo pelas costas lentamente a fazendo arfar, o que ele estava fazendo para com a garota não poderia em anos ser considerado normal, mas o que ela poderia fazer, ela não pertencia ao mundo mortal, aprendera isso da maneira mais dura possível, seus olhos se arregalaram de leve e seu coração falhou voltando a bater mais acelerado enquanto a princesa o encarava confirmando seu pior pesadelo, ela não sairia dali tão cedo, ainda assim não se deixaria abater.

Analisou o cenário e o homem a sua frente, ele a assustava isso era fato, mas o que o que ali poderia usar a seu favor? A porta estava longe de ser utilizada e se matar não parecia uma coisa muito prudente, olhou de relance os outros cômodos até se deparar com a sacada, o anjo a salvara uma vez quem ali garantia que não votaria a repetir esse ato? Em um movimento brusco a garota correu para sacada, fechando o vidro atrás de si, sabia que não teria muito tempo, e respirando fundo pôs-se a subir no parapeito, ia se atirar da janela, não importava mais se fosse morrer, só queria sair dali.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: