The Blood of Olympus
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Nova York

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Re: Nova York

Mensagem por Macária em Ter Nov 14, 2017 9:42 pm


Gerrard E. Doppard


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 4.000 XP  (+50% por envolver a trama)

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 47%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 5.700 XP + 4.000 dracmas + Doce Roleta

STATUS:

HP: 640/640
MP: 640/640

Comentários:

No geral, seu texto está bom, no entanto eu contei alguns errinhos a mais que no da sua parceira e, creio eu, seja pressa de digitar.ou falta de atenção como em "Gerrard como bem tinha entendido ninguém podia desconfiar dele,", onde esse "dele" acabou ficando mal encaixado. Acho que no mais é pedir para que seja mais claro com seus movimentos e revise o texto atentamente.




this a good death
NOBODY SEEMS TO RECOGNIZE ME IN THE CROWD

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Re: Nova York

Mensagem por Baco em Qua Nov 15, 2017 2:00 am


Dusk


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3.000 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 3.000 XP + 3.000 dracmas + Doce Roleta

STATUS:
HP: 170/170
MP: 170/170

Comentários:
Dusk,

Sua missão foi perfeita, semideus. Parabenizo você pelo empenho e pela maneira como escreve, uma vez que achei a leitura muito agradável e fluída. Pela nota máxima, não há muito o que comentar além do feedback positivo. Se serve de nota, aconselharia a separar os parágrafos, pois mesmo sendo algo pessoal, deixaria esteticamente mais fácil de enxergar as sentenças.

Atualizado.


EVOÉ, BACO
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Re: Nova York

Mensagem por Baco em Qua Nov 15, 2017 2:52 am


Luna Minn


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3.000 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3.000 XP + 3.000 dracmas + Doce Roleta

Ivy recebe 1 nível de lealdade e 100 de XP.

STATUS:
HP: 430/430
MP: 205/430

Comentários:
Luna Minn,

Missão simples, objetiva e coerente. A maneira como você lidou com os monstros foi interessante, mesmo eu particularmente achando que foi legal demais com eles. Não reparei em erros que me fizessem descontar pontos. Gostei também das interações com a mascote, então, no geral, meus parabéns.

Atualizada.


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Re: Nova York

Mensagem por Kang Pipper em Qui Nov 23, 2017 5:16 pm

Chaotic
O passado que Hela ocultava era visível em seus olhos – antes mesmo que palavras fossem pronunciadas –, olhos que possuíam uma coloração peculiar carregavam o peso de uma vida e pensamentos indecifráveis, ao menos naquele momento, onde Pipper se via incapaz de compreender o que os olhos da necromante lhe diziam. Hela não era apenas uma mulher adulta e preocupada com a verdade de ser uma semideusa, havia mais maturidade em seus olhos do em qualquer outra pessoa que Pipper pudesse ter observado, as vezes havia uma determinação que queimava em seus olhos, como se estivesse prestes a saltar em frente a um caminhão se pudesse salvar alguém que amava e outras vezes seus olhos lhe diziam que ela não achava valer nada, como se sua existência fosse apenas isso. Uma maturidade que sugeria que seu amadurecimento não fora natural.

Pareciam existir feridas ainda em aberto e um receio genuíno, mas não havia resquícios de maldade em Hela. Quando as palavras preencheram o ambiente, disputando com a música que chegava a seus ouvidos assim como ruídos aleatórios – provavelmente pela maneira com que era capaz de ouvir e enxergar com maior precisão durante a noite –, Pipper segurou os dedos de Hela, fixando os olhos em pequenas rachaduras que decoravam o teto do quarto, dando o máximo de espaço para a mais velha. Sem dar a chance de que Hela pudesse ver seus sentimentos ou a preocupação que se formava como uma tempestade diante da verdade.

Quando conheceu Hela, Pipper assumiu que a mais velha poderia ser órfã, o que explicava o fato de proteger tanto a gêmea e nunca citar a família mortal, como um indicativo de que a única família que possuía tratava-se de Robin. E a coragem, mesclada com a curiosidade, de saber mais sobre o passado da mulher que amava sempre esteve submetida ao respeito que sentia e o desejo de esperar que Hela pudesse lhe contar por vontade própria – coisa que fazia naquele momento. Mesmo que Pipper desgostasse profundamente das informações sobre o progenitor de Hela. De forma inconsciente a semideusa apertou as mãos de Hela, entrelaçando os dedos e absorvendo tudo que era pronunciado. Os olhos ainda presos nas rachaduras do teto em uma raiva contida.

- É tão... injusto. Seu pai não foi um pai para você, ele agiu como um completo idiota. – As palavras saíram sem que Pipper pudesse as conter ou dosar a raiva que sentia.

Sentia vontade de voltar no tempo e mudar a vida de Hela, mesmo que soubesse o peso de crescer sem um pai, a falta seria melhor do que a dor de ser maltratada e tomar decisões que nenhum adolescente de dezesseis anos deveria ser levado a tomar. Pipper sequer era capaz de imaginar a dureza da vida de Hela no passado, voltando os olhos para a mais velha quando a raiva diminuiu, sentindo uma imensa preocupação. Sem saber o que dizer, a adolescente abraçou Hela, deslizando as mãos pelos cabelos lisos da namorada.

- Eu sei que é uma coisa idiota a se falar, mas você não parece ter superado as coisas... – Pipper começou, sem se afastar da mais velha. – Eu sinto muito pelas coisas terem sido assim, Hela.


Armas:
+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

3 litro de néctar dos deuses
Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

♈️ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

+Caixinha de pílulas: Uma caixa transparente com quatro aberturas – cabe na palma da mão – separadas por quadrados de tamanhos idênticos. Cada quadrado comporta uma bolinha colorida, duas vermelhas e duas verdes. As verdes têm o efeito de restauração, quando o semideus consome tal pílula seu HP/MP é restaurado em 50%. Já as vermelhas têm o efeito de força, quando consumidas dobram o poder de dano dos poderes ativos do semideus, se um golpe tirava 10 de HP do inimigo vai tirar 20 e assim por diante. (Obs: Assim que consumidas elas somem da mochila, se apenas uma for consumida, uma some, se as quatro forem elas deixam o arsenal).

Luvas de Dragão: Um par de luvas de couro de dragão, que tem revestimento em escamas escuras, com a tonalidade em cor preta. As luvas têm duas propriedades distintas, quando a palma é aberta, é possível ver em seu centro uma espécie de círculo, nesse círculo ao ser aberto, é capaz de soltar um gás distinto, ele além de causar uma neblina densa – impedindo que a pessoa seja capaz de detectar o portador – ainda trás uma mistura estranha de pó do sono, logo, a pessoa que ingerisse tal gás, adormeceria por dois turnos, ficando vulnerável. As luvas ainda têm a propriedade de soltar garras, atirando-as como agulhas afiadas, que fincam na pele causando feridas mais leves, mas capazes de rasgar a pele, ou perfura-la.

Bolinhas geladas: Uma caixa contendo seis bolinhas do tamanho de uma bolinha de gude, transparentes e com circulação de gelo em sua parte interna – geada e tempestade, poderes presentes nas cartas de dominação de Emmanuelle – o poder contido é liberado quando a bolinha é quebrada, geralmente ao ser lançada contra o adversário, fazendo com que uma pequena rajada de gelo saia de dentro da mesma, congelando a parte que for atingida – uma mão, um braço, uma perna – o poder contido é pequeno, e serve mais para ganhar tempo. (x6 bolinhas) (presente de Emmanuelle)

Cure: Uma caixinha contendo quatro injeções de vidro resistentes. São menores do que um dedo, e por serem feitas de vidro e o liquido contido dentro ser transparente, acabam sendo muito bem disfarçadas – ou seja, a visão para quem vê de longe é quase nula, faz parecer que o objeto nem está ali – tais injeções estão retendo poções de cura, e antídotos para veneno. São quatro, sendo duas com antidoto de veneno, e duas de poções de cura. As de veneno ao serem aplicadas faz com que o veneno dentro do corpo do usuário suma, pois quebra o efeito do veneno no corpo, sangue e etc. já a poção de cura serve para curar ferimentos leves. Por serem injeções a aplicação é mais rápida, e o efeito também é imediato. (presente de Emmanuelle)

Pastilha restauradora: Uma cartela de prata com 10 pastilhas presas. Possuem uma coloração dourada bem clara, e emitem um brilho esbranquiçado que aparenta ter um conteúdo duvidoso, quando na verdade faz o inverso. As balinhas contidas nessa cartela tem propriedades restauradora, que faz com que o semideus que ingerir a balinha recupera 20 de HP e 20 de MP em sua barra instantaneamente. Em contrapartida, não é possível ingerir mais de duas balas por vez, ou as pastilhas terão um efeito reverso, fazendo o semideus perder HP e MP, ao invés de recuperar. (presente de Zeus)

Animais fantasmas: Três pequenos pingentes de jade trançados e presos a um anel – um corvo, uma fênix, e um gato – em miniatura, mini marionetes. Em cada pingente, um espirito selado – fantasmas das mesmas criaturas em questão - vinculados a semideusa por uma runa de união, o que faz com que se sintam na obrigação de protege-la. Durante um turno – de sua escolha – as criaturas saltam do anel e ganham vida, expandindo-se para o tamanho do animal, a protegendo, lutando em seu lugar. As criaturas também podem servir de comunicadores, ou seja, quando Pipper precisar enviar um recado, os pingentes podem se transportar pelas sombras, e chegar mais rapidamente aquele para quem ela enviou a mensagem. Quando terminam sua missão, retornam ao anel como pingente. (Cada criatura tem 50 de HP). {Criação da Panda}

Mini Grimorio: Um pequeno livro de couro azul marinho, com o nome do semideus em seu centro, que só se abre ao toque de seu dono. O livro contem paginas em branco, e permite ao dono do grimorio criar dois feitiços únicos e exclusivos – necessita de postagem dentro do laboratório de poções, e da aprovação para que o feitiço seja selado dentro do mini grimorio, junto ao seu efeito – cada vez que o livro for aberto, o feitiço será liberado, seja um ou outro, fica a escolha do semideus. Porém, o feitiço também terá gasto de MP, decidido no momento de sua criação.

Chocolate Papai Noel encantado: Uma caixa de bombons com a carinha do papai Noel, seu interior é recheado com néctar, por isso tem efeito de restaurar até 10 HP e 10 MP do semideus. Só podem ser ingeridos uma por vez. (x10)

Cookie transporte: Uma lata de Cookies que servem para teletransportar o usuário para onde ele quiser, ou seja, basta pensar em um local – de preferencia visualize o mesmo em sua mente, para que a magia seja mais certeira – e morda o Cookie, ele faz o resto. Cada Cookie só transporta uma pessoa, e só faz uma viagem. (6x)

War – Um bracelete com pingentes distintos, representativos aos olimpianos, e Hades. Cada pingente possui uma propriedade diferente, pois esse bracelete foi forjado por Hefesto, para ser uma arma especial criada para aqueles que serviram de jurados na casa dos 12. Cada pingente possui uma propriedade, que proporciona ao semideus algo especial, e diferente em suas batalhas. Só é permitido ativar um único pingente por vez em missão ou batalha, então escolha-os com sabedoria. Abaixo a descrição de cada um deles por ordem. Três pingentes foram acoplados nesse bracelete, sendo eles: Coração (Afrodite) – O semideus será imune ao charme, ou seja, poderes relacionados ao charme, persuasão e encantamento através de palavras ou beleza não surtirão efeitos contra ele. Vinho (Dionísio) – Será imune a bebidas, ao efeito do álcool, seja perfume ou bebida, não se sentira afetado. E
Coruja (Athena) – Permite o bloqueio da mente do semideus, assim sendo poderes ilusórios ou que afetem a mente diretamente – como derreter o cérebro – não surtirão efeito, pois o pingente cria uma barreira natural para proteger o semideus. (Gasta 5 MP por turno ativo).

Espirito ancestral: Gargantilha de prata com um pingente de ampulheta. Quando o semideus tiver a mente tomada por ilusões de um inimigo, o espirito é ativo, toma a mente do semideus e a limpa até deixa-la clara novamente. (Só pode ser usado uma única vez por evento/luta, ou missão.)

Grimório: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimório, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. – 1.200 Dracmas

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções. - 700 Dracmas

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

• Cupid Ring [ Um anel de ouro com um pequeno rubi incrustado, de um lado do rubi é possível ver a runa Raidho, enquanto do outro lado é possível ver Thurisaz. Na parte interna das alianças há a frase "Lembre-se do perigo de onde viemos" e as iniciais de Hela Deverich logo após o fim da frase.
| Traz proteção a quem usa pelo fato de possuir a runa Thurisaz e faz com que o casal que a usa possua uma forte ligação. | Ouro e rubi | Sem espaço para gemas| Beta | Status 100%, sem danos | Mágica  | Loja de Afrodite, encantadas por Hela A. Deverich]

• Mørk [ Aros feitos de ouro branco com três pequenas ametistas incrustadas no centro onde, ao lado das pedras, é possível ver entalhes da serpente Jörmungandr à direita e de um trevo de quatro folhas à esquerda (representando o lado nórdico de Hela e o lado cigano de Pipper), na parte interna das alianças encontra-se gravado apenas os nomes das jovens em uma caligrafia fina e delicada. | As alianças permitem que as semideusas tenham uma ligação mental, podendo se comunicar por pensamentos independente de onde se encontram e também podem alertar quando uma das duas se encontra em iminente perigo, dando a chance de que uma vá ao socorro da outra. | Ouro Branco e Ametista | Hela e Pipper ]

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ]


the night
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Re: Nova York

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Nov 24, 2017 2:31 pm

your the only one who can make me pray 'cause your love is holy

Sentia o suor gelado se formar nas palmas das mãos, o sangue parecia estar totalmente concentrado em seu tronco, fazendo o coração martelar tão forte que doía. Não gostava de relembrar aquelas coisas e nem do quanto sua vida, apesar de financeiramente fácil, havia sido tão miserável. O silêncio rapidamente foi quebrado com a fala da mais nova que evitava olhar Hela. A necromante não sabia se Pipper a evitava para não lhe causar desconforto ou se ela própria estava desconfortável. No entanto, como a mesma não puxava as mãos, Hela deduziu que fosse outra coisa. Raiva. – Ele conseguiu me atingir mesmo depois que o matei... – observou o rosto da filha da Noite. Mesmo que todas as luzes estivessem apagadas, Hela via perfeitamente cada uma das feições da menina.

Retribuiu o abraço com força, mantendo o corpo de Pipper perto do próprio. Com os olhos fechados, deitou o rosto na curva do pescoço alheio, dando uma risada baixa que poderia ser tanto de escárnio quanto de desespero. – Eu sempre achei que tinha tido alguém. Minha avó. Mas no final, ela só ligava para o filho. – disse em um murmúrio, carregado de ressentimento. Ela odiava a forma como podia amar e nunca ser retribuída de verdade, mesmo que de forma menos intensa. Não fora amada pelo pai, pela avó e nem mesmo pela irmã que dividira o ventre consigo. Não se arrependia de verdade de suas decisões. Mas sabia que em uma outra versão de mundo, poderia ter sido minimamente mais feliz.

Eu amo você... gosto de quem me torno do seu lado. É como se... – prendeu a respiração, apertando o tecido da camisa de Pipper com a canhota. – Se valesse a pena viver. Mesmo que tenha passado toda essa merda... desculpa. – era uma situação difícil aquela. Ter Pipper ignorante sobre seu passado poderia ser mais fácil. Mas não era justo que ela não soubesse. Não contara para causar pena. Nem para manter Pipper consigo. Contara por amá-la. Ela merecia a verdade. Coisa que ninguém merecera antes. Naquele instante, ela desligou completamente o corpo do restante do mundo, mergulhando na bolha que dividia com a namorada.
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Re: Nova York

Mensagem por Kang Pipper em Sex Nov 24, 2017 3:11 pm

Chaotic
O conhecimento de que Hela possuía sangue em suas mãos e um passado do qual não se orgulhava não havia lhe assustado ou a deixado desconfortável ao ponto de mudar de atitude com a namorada, apenas acrescentava uma preocupação ainda mais evidente em relação a mais velha. Mesmo que pudesse discordar em relação a Robin, afinal a outra Deverich também parecia nutrir preocupação com Hela – ao menos em batalha –, possuindo um vinculo que Pipper não era capaz de compreender ao certo. Mas nada disse para contradizer a namorada, deixando que o desabafo fosse pronunciado, ciente de que não conhecia Robin o suficiente para ter certeza completa do que Hela lhe dizia sobre o amor que ambas deveria nutrir uma pela outra. E seus dedos continuaram a deslizar pelos fios lisos, não tardando a se tornar um cafuné.

- Existem pessoas que não deveriam abandonar ou machucar, que deveriam cuidar e proteger... – Pipper sussurrou. – Essas pessoas causam muitos problemas, Hela. Mas acho que cabe a gente decidir nossa vida, mesmo que seja muitíssimo difícil.

A adolescente a apertou, a puxando para mais perto e beijando os cabelos de Hela, tentando a confortar da melhor forma que conseguia, sentindo os olhos cada vez mais úmidos, mesmo que tentasse lutar conta a onda de emoções que se formavam – cada vez mais sólidas – em seu interior.

- Eu te amo, Hela. Um bocado. – Pipper sussurrou, com a voz em um fio.


Armas:
+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

3 litro de néctar dos deuses
Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

♈️ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

+Caixinha de pílulas: Uma caixa transparente com quatro aberturas – cabe na palma da mão – separadas por quadrados de tamanhos idênticos. Cada quadrado comporta uma bolinha colorida, duas vermelhas e duas verdes. As verdes têm o efeito de restauração, quando o semideus consome tal pílula seu HP/MP é restaurado em 50%. Já as vermelhas têm o efeito de força, quando consumidas dobram o poder de dano dos poderes ativos do semideus, se um golpe tirava 10 de HP do inimigo vai tirar 20 e assim por diante. (Obs: Assim que consumidas elas somem da mochila, se apenas uma for consumida, uma some, se as quatro forem elas deixam o arsenal).

Luvas de Dragão: Um par de luvas de couro de dragão, que tem revestimento em escamas escuras, com a tonalidade em cor preta. As luvas têm duas propriedades distintas, quando a palma é aberta, é possível ver em seu centro uma espécie de círculo, nesse círculo ao ser aberto, é capaz de soltar um gás distinto, ele além de causar uma neblina densa – impedindo que a pessoa seja capaz de detectar o portador – ainda trás uma mistura estranha de pó do sono, logo, a pessoa que ingerisse tal gás, adormeceria por dois turnos, ficando vulnerável. As luvas ainda têm a propriedade de soltar garras, atirando-as como agulhas afiadas, que fincam na pele causando feridas mais leves, mas capazes de rasgar a pele, ou perfura-la.

Bolinhas geladas: Uma caixa contendo seis bolinhas do tamanho de uma bolinha de gude, transparentes e com circulação de gelo em sua parte interna – geada e tempestade, poderes presentes nas cartas de dominação de Emmanuelle – o poder contido é liberado quando a bolinha é quebrada, geralmente ao ser lançada contra o adversário, fazendo com que uma pequena rajada de gelo saia de dentro da mesma, congelando a parte que for atingida – uma mão, um braço, uma perna – o poder contido é pequeno, e serve mais para ganhar tempo. (x6 bolinhas) (presente de Emmanuelle)

Cure: Uma caixinha contendo quatro injeções de vidro resistentes. São menores do que um dedo, e por serem feitas de vidro e o liquido contido dentro ser transparente, acabam sendo muito bem disfarçadas – ou seja, a visão para quem vê de longe é quase nula, faz parecer que o objeto nem está ali – tais injeções estão retendo poções de cura, e antídotos para veneno. São quatro, sendo duas com antidoto de veneno, e duas de poções de cura. As de veneno ao serem aplicadas faz com que o veneno dentro do corpo do usuário suma, pois quebra o efeito do veneno no corpo, sangue e etc. já a poção de cura serve para curar ferimentos leves. Por serem injeções a aplicação é mais rápida, e o efeito também é imediato. (presente de Emmanuelle)

Pastilha restauradora: Uma cartela de prata com 10 pastilhas presas. Possuem uma coloração dourada bem clara, e emitem um brilho esbranquiçado que aparenta ter um conteúdo duvidoso, quando na verdade faz o inverso. As balinhas contidas nessa cartela tem propriedades restauradora, que faz com que o semideus que ingerir a balinha recupera 20 de HP e 20 de MP em sua barra instantaneamente. Em contrapartida, não é possível ingerir mais de duas balas por vez, ou as pastilhas terão um efeito reverso, fazendo o semideus perder HP e MP, ao invés de recuperar. (presente de Zeus)

Animais fantasmas: Três pequenos pingentes de jade trançados e presos a um anel – um corvo, uma fênix, e um gato – em miniatura, mini marionetes. Em cada pingente, um espirito selado – fantasmas das mesmas criaturas em questão - vinculados a semideusa por uma runa de união, o que faz com que se sintam na obrigação de protege-la. Durante um turno – de sua escolha – as criaturas saltam do anel e ganham vida, expandindo-se para o tamanho do animal, a protegendo, lutando em seu lugar. As criaturas também podem servir de comunicadores, ou seja, quando Pipper precisar enviar um recado, os pingentes podem se transportar pelas sombras, e chegar mais rapidamente aquele para quem ela enviou a mensagem. Quando terminam sua missão, retornam ao anel como pingente. (Cada criatura tem 50 de HP). {Criação da Panda}

Mini Grimorio: Um pequeno livro de couro azul marinho, com o nome do semideus em seu centro, que só se abre ao toque de seu dono. O livro contem paginas em branco, e permite ao dono do grimorio criar dois feitiços únicos e exclusivos – necessita de postagem dentro do laboratório de poções, e da aprovação para que o feitiço seja selado dentro do mini grimorio, junto ao seu efeito – cada vez que o livro for aberto, o feitiço será liberado, seja um ou outro, fica a escolha do semideus. Porém, o feitiço também terá gasto de MP, decidido no momento de sua criação.

Chocolate Papai Noel encantado: Uma caixa de bombons com a carinha do papai Noel, seu interior é recheado com néctar, por isso tem efeito de restaurar até 10 HP e 10 MP do semideus. Só podem ser ingeridos uma por vez. (x10)

Cookie transporte: Uma lata de Cookies que servem para teletransportar o usuário para onde ele quiser, ou seja, basta pensar em um local – de preferencia visualize o mesmo em sua mente, para que a magia seja mais certeira – e morda o Cookie, ele faz o resto. Cada Cookie só transporta uma pessoa, e só faz uma viagem. (6x)

War – Um bracelete com pingentes distintos, representativos aos olimpianos, e Hades. Cada pingente possui uma propriedade diferente, pois esse bracelete foi forjado por Hefesto, para ser uma arma especial criada para aqueles que serviram de jurados na casa dos 12. Cada pingente possui uma propriedade, que proporciona ao semideus algo especial, e diferente em suas batalhas. Só é permitido ativar um único pingente por vez em missão ou batalha, então escolha-os com sabedoria. Abaixo a descrição de cada um deles por ordem. Três pingentes foram acoplados nesse bracelete, sendo eles: Coração (Afrodite) – O semideus será imune ao charme, ou seja, poderes relacionados ao charme, persuasão e encantamento através de palavras ou beleza não surtirão efeitos contra ele. Vinho (Dionísio) – Será imune a bebidas, ao efeito do álcool, seja perfume ou bebida, não se sentira afetado. E
Coruja (Athena) – Permite o bloqueio da mente do semideus, assim sendo poderes ilusórios ou que afetem a mente diretamente – como derreter o cérebro – não surtirão efeito, pois o pingente cria uma barreira natural para proteger o semideus. (Gasta 5 MP por turno ativo).

Espirito ancestral: Gargantilha de prata com um pingente de ampulheta. Quando o semideus tiver a mente tomada por ilusões de um inimigo, o espirito é ativo, toma a mente do semideus e a limpa até deixa-la clara novamente. (Só pode ser usado uma única vez por evento/luta, ou missão.)

Grimório: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimório, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. – 1.200 Dracmas

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções. - 700 Dracmas

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

• Cupid Ring [ Um anel de ouro com um pequeno rubi incrustado, de um lado do rubi é possível ver a runa Raidho, enquanto do outro lado é possível ver Thurisaz. Na parte interna das alianças há a frase "Lembre-se do perigo de onde viemos" e as iniciais de Hela Deverich logo após o fim da frase.
| Traz proteção a quem usa pelo fato de possuir a runa Thurisaz e faz com que o casal que a usa possua uma forte ligação. | Ouro e rubi | Sem espaço para gemas| Beta | Status 100%, sem danos | Mágica  | Loja de Afrodite, encantadas por Hela A. Deverich]

• Mørk [ Aros feitos de ouro branco com três pequenas ametistas incrustadas no centro onde, ao lado das pedras, é possível ver entalhes da serpente Jörmungandr à direita e de um trevo de quatro folhas à esquerda (representando o lado nórdico de Hela e o lado cigano de Pipper), na parte interna das alianças encontra-se gravado apenas os nomes das jovens em uma caligrafia fina e delicada. | As alianças permitem que as semideusas tenham uma ligação mental, podendo se comunicar por pensamentos independente de onde se encontram e também podem alertar quando uma das duas se encontra em iminente perigo, dando a chance de que uma vá ao socorro da outra. | Ouro Branco e Ametista | Hela e Pipper ]

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ]


the night
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Re: Nova York

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Nov 24, 2017 3:33 pm

your the only one who can make me pray 'cause your love is holy

Acho que o amor daqueles com quem você divide o sangue é super estimado. - disse baixinho, relaxando o corpo - mesmo que minimamente - com as carícias que recebia da garota. – Não vou dizer que não decidi. Escolhi cada coisa. Tive a chance de mudar e deixei como estava... – se afastou apenas o suficiente para olhar no rosto da garota.

Ainda mantinha o braço esquerdo ao redor da cintura da garota, colocando a destra carinhosamente sobre a bochecha da menina, acariciando o local pela bochecha pálida. – Não fica com esses olhinhos assim... – por mais que tentasse ignorar, podia sentir a preocupação da namorada se apossando de seu corpo ao ponto de mudar a cor de seus olhos para um tom de cinza tempestuoso. Deixou um selar gentil e terno sobre a testa da mesma. – Em uma outra realidade eu teria o meu lugar. Seria alguém de quem eu me orgulharia antigamente... mas não teria você. Não valeria a pena. – era verdade. De vez em quando, Hela ainda tinha pesadelos com aquela noite onde Pipper acabara por decapitar a Stygere. Nesses pesadelos, ela dava as costas para a menina e corria para longe.

Encostou a testa contra a da menina, mantendo os olhos fechados. Queria conseguir ficar calma. Não, melhor ainda, queria conseguir acalmar o coração na namorada.
BY MITZI


OFF:
Embora a postagem esteja aí há mais de um ano, estou deixando claro por meios off que ambas personagens não se encontram mais no local até mesmo por questões temporais ON game.


Última edição por Hela A. Deverich em Dom Nov 04, 2018 7:40 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Nova York

Mensagem por Gideon Cox em Sab Nov 03, 2018 3:58 pm

BLOODFORBLOOD
Voando invisível a uma velocidade absurda, o demônio alcançou seu alvo quando este já estava nos limites mais ao norte da cidade. Ali, onde apenas um grande bosque à frente ligava a metrópole às rodovias interestaduais, o movimento de mortais durante a noite era escasso.

Visualizando perfeitamente seu alvo e com a vantagem da surpresa, realizou um bote armado com Destemor. A poucos metros do outro, tentou arremessar uma das lâminas (que estava previamente transfigurada para uma medida menor, assumindo o caráter de adaga) contra as costas dele.

Depois, recorrendo a Noturno, a tatuagem mágica, se teletransportaria para perto do meio-sangue a fim de realizar um corte horizontal com a arma que tinha em mãos na altura do pescoço dele. Tudo isso sem abrir mão da invisibilidade.

Resumo de ações:

Ação 1: arremessar a adaga transfigurada contra as costas do alvo.
Ação 2: usar a tatuagem para se aproximar do inimigo e realizar um corte na altura do pescoço.


arma utilizada:
• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Habilidades Passivas - Filho de Eros:
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de concentração em batalha.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Mira do Cupido
Descrição: A principal arma de Eros/Cupido e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros/Cupido acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros/Cupido possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros. Isso não funciona apenas com flechas, mas com facas, e armas de arremesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de chance de acertar pontos críticos em lançamento de armas, arremesso de armas, como facas, adagas, lanças e flechas.
Dano: Nenhum

Habilidades Passivas - Legado de Hades:
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Habilidades Passivas - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Metal Demoníaco
Descrição: Ferro Estige é um metal que é potencializado nas mãos do seguidor da noite. O metal fica naturalmente mais forte e poderoso quando usados por um demônio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade na arma que for feita de Ferro Estige
Dano: +10% de dano em armas que contem Ferro Estige

Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite se tornam mais ágeis do que semideuses comuns, mesmo durante o dia – algo enfraquecido – podendo se mover com facilidade impressionante, o que lhes permite desviar-se de coisas de maneira mais instintiva, potencializando os reflexos e aumentando a qualidade dos saltos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de agilidade, reflexo e salto, durante a noite essa porcentagem vira +30%.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Mapa das Estrelas
Descrição: Servos da noite conseguem se guiar pelas estrelas, durante ela, para sempre encontrarem a direção que quiserem. As estrelas não podem ser lidas para indicar onde algo ou alguém está, mas sim se estão seguindo a direção certa que pretendem. É útil quando não se sabe onde está e situações do tipo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força Estelar II
Descrição: Durante a noite, quando o brilho das estrelas se torna mais perceptível, o demônios fica ainda mais forte e resistente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força.
Dano: +15% de dano.

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos dos demônios ao chegarem nesse nível se tornam mais aguçados e apurados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de melhoria nos cinco sentidos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Assassino Silencioso
Descrição: Os demônios são assassinos silenciosos, isso quer dizer que conseguem andar de forma suave, sem provocar ruídos, o que também lhes permite pegar inimigos de surpresa e impedem outros de lhes ouvirem quando esses estão se aproximando. Não é valido para quem tem audição melhorada.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +60% de chance de não ser notado ao tentar realizar ataques surpresa. Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Perícia com Espadas V
Descrição: Mestre das espadas, é assim que um demônio passa a ser reconhecido quando adquire todo o conhecimento e experiência no uso da espada. Usar esse item o torna quase uma máquina de batalha, tão mortal e letal quanto a comparação sugere.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade no uso da espada.
Dano: +80% de dano ao ser acertado pela espada de um demônio.

Nome do poder: Perícia com Lâminas Pequenas IV
Descrição: Os demônios possuem uma facilidade natural com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva. São essas armas adagas, facas, estrelas, espadas curtas etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade no manuseio de lâminas pequenas.
Dano: +60% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Nenhum.

Habilidades Ativas:
Nome do poder: Voo III
Descrição: Voar tornou-se tão natural quanto respirar. Agora a mobilidade e a velocidade se tornaram quase perfeitas. O semideus pode atingir uma velocidade de voo similar a 80km/h.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao carregar alguma pessoa, sua velocidade e mobilidade cai pela metade (caso seja alguém dotado com passivas de força essa observação se torna nula).

Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição:  Eros/Cupido conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for mais suficiente para manter o corpo do usuário invisível.
Gasto de Mp: 25 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Habilidades Aprendidas:
Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio
Dano: Nenhum

Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em resistência física.
Dano: Nenhum

× Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP:  Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +40% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano:  +25% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Tatuagens:
Brutamontes | Força | Uma tatuagem de um lobo gigante nas costas do semideus. Em preto e branco, as únicas partes coloridas são os olhos - os quais possuem uma cor dourada. | Aumenta a força do semideus em 30%. | Costas | Marca grande | Permanente |

Noturno | Habilidade Peculiar | Um flecha preta que pode ser confundida com um ponteiro de relógio, a depender da perspectiva | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Lateral do punho direito | Marca média | Permanente |

Infinity Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente |

 
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