The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

▬ {RP} Kang Pipper

Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Kim Nayoung em Dom Set 29, 2019 4:32 pm

☾ ☽

Tópico destinado as missões fixas do evento de Halloween. Onde Kang Pipper (ou Kim Nayoung para os desavisados) teve o desprazer de lidar com os mais diversos casos sobrenaturais e até mesmo semideuses problemáticos. A adolescente conta com ajuda dos fiéis escudeiros Leo, um jaguatirica, e Peaches, um camaleão pequeno e adorável.



the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Kim Nayoung em Dom Set 29, 2019 8:36 pm

Fantasmas à solta
Melinoe é um tanto ranzinza não ficou feliz com a comemoração dos semideuses. Alguns dos campistas começaram a se comportar de maneira esquisita e estão tentando seriamente começar uma grande briga no salão principal, tudo isso porque esses bonitinhos ingeriram bebidas alcoólicas contrabandeadas e tornaram-se vulneráveis ao controle dos fantasmas. Você foi designado para tentar ajudar a resolver o problema, banindo os fantasmas de volta para o lugar ao qual pertencem.
Requisito: Mínimo nível 10
Recompensas até: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 ossos

O sol se punha a tempos e pontos luminosos decoravam o céu noturno, a frente das nuvens que se mesclavam, após se dissipando por completo. A lua brilhava imponente ao topo, tremeluzindo sua própria imagem no lago, onde criaturas mágicas – precisamente ninfas e dríades – saltavam. Não que a Pipper estivesse a observar o espetáculo noturno que ocorria. Afinal ela estava se arrumando, penteando os cabelos lisos de forma que ficassem comportados dentro do capuz da fantasia de Winnie the Pooh, optando por trança-los. A vestimenta se tratava de uma espécie de macacão de veludo que imitava precariamente o ursinho Pooh, finalizando com o capuz que continha o desenho do rosto do personagem. Completamente ridículo, entretanto a adolescente se sentia bonita e pronta para, bem, alguma diversão. Apesar do rosto estar sério e ela não parecer exatamente feliz.

Ela sabia que poderia ter alguma felicidade ao se unir aos semideuses caóticos e observá-los se divertirem.

E ela não foi decepcionada. Assim que ela saiu do Chalé, caminhando para o refeitório, pode ver a confusão de longe. Ao menos um aglomerado anormal de semideuses. As fantasias eram diversas, incluindo coisas que pareciam bastante inapropriadas considerado o fato de que haviam adolescentes e crianças que sequer se aproximavam da idade legal. E a decoração parecia bastante realista. Honestamente ela tinha achado que os semideuses iriam decorar tudo como os alunos do ensino médio: basicamente cartolinas com desenhos 'assustadores' e papel crepom roxo e laranja, junto com aranhas falsas. Mas o lugar estava mergulhado em um breu quase sinistro, ainda que a presença dos semideuses e da música não deixasse o lugar assustador de fato.

Mas bem, ainda restava dúvida sobre o motivo da aglomeração. Então ela se aproximou, mergulhando em meio aos semideuses e prestando atenção ao que falavam, apesar da música alta se misturar as vozes que pronunciavam coisas a todo instante. E a visão do que estava acontecendo no meio de toda a confusão não era exatamente esclarecedora, muito pelo contrário. Um filho de Ares parecia prestes a desmaiar, sendo acudido por uma garota que Pipper não conhecia, mas que estava fantasiada de Alice. Mas as pessoas ali pareciam ignorá-lo, prestando atenção a uma filha de Perséfone particularmente insuportável, que pareciam bater palmas para chamar a atenção das pessoas um pouco desesperadamente.

- Amorzinhos, aqui! Eu tenho um anúncio muito importante a fazer. Ai, dá pra calar a boca, querido? Muito gentil de sua parte, obrigadinha. Não entendo porque vocês estão dando tanta atenção pra essa aí, quando o destino de vocês está nas minhas lindas e bem cuidadas mãos... — Foi o que ela conseguiu ouvir vindo de Hara, a prole de Perséfone, antes que ela fosse interrompida por um grito alto que vinha do semideus que estava prestes a desmaiar, a cena teria sido bastante engraçada caso ele não estivesse rosnando quase como dinossauro, pronto para causar destruição. Bem, de qualquer modo Pipper acabou rindo.

Mas a sequência de ações havia se tornado caótica muito rápidamente para que ela pudesse processar com a devida rapidez, apesar dos seus genes divinos que a preparavam para a batalha. Nada dizia que ela estaria pronta para presenciar adolescentes enlouquecendo. Tudo isso enquanto uma música muito ruim e eletrônica tocava ao fundo. Honestamente parecia um vídeo de memes de jovens fritando em raves. E, de algum modo, ela acabou sentada embaixo de uma das mesas sem entender nada, enquanto as pessoas se agitavam mais do que shows de rock, em uma festa de ombrada caótica. Os resquícios de animação não eram evidentes no rosto da adolescente, ainda que estivesse experimentando determinadas doses de uma felicidade quase genuína.

Até as pobres cadeiras estavam sendo arremessadas de forma violenta pelos lugares e Pipper só podia assistir boquiaberta, pensando se ria ou se fugia da festa e fingia que nada estava acontecendo. Ela até começou a se mover, se arrastando pelo chão para não ser acertada, mas o Sr. D. parecia achar que seria uma ótima oportunidade para segurá-la pelo colarinho e impedi-la de fugir sem grandes danos. Ele estava fantasiado dele mesmo, com a camisa havaiana e tudo, ele até tinha óculos pequenos de roxos para combinar com seu look positivista de praia e curtição. Infelizmente sua expressão dizia tudo menos diversão, então ela esperou que ele gritasse ou simplesmente falasse o que era logo. O que não demorou a acontecer.

- Essas pestes! — Ele praguejou, ainda segurando Pipper, movendo seus olhos roxos pelo local sem muita paciência. — Eles estão possuídos por espíritos por terem bebido álcool, cuide disso, Paisley.

O Deus determinou, a largando no meio da confusão e murmurando algo sobre semideuses mesquinhos e punições injustas. Ela suspirou desviando de… uma mesa que voava pelo lugar, ignorando os urros de diversão ou de declaração de guerra. Pipper fez o que lhe parecia bastante óbvio: ela se escondeu novamente debaixo de uma mesa enquanto forçava seu cérebro a se lembrar de qual feitiço deveria usar… Ela até mesmo chegou a invocar alguns feitiços, acidentalmente criando luz e explodindo vidros antes de lembrar exatamente o encantamento ideal. Mas antes que ela realmente pudesse fazer algo, a mesa onde ela estava escondida simplesmente desapareceu. E Pipper se viu correndo de um semideus possuído vestido de batman. A vida não é fácil.

- Non manes! — Ela acabou murmurando em puro desespero, focando no semideus que a perseguia, que desmaiou de imediato. Deixando claro que ela tinha acertado o feitiço ou simplesmente colocou-o para dormir, o que também era útil. E ela logo se viu murmurando o feitiço para os demais que pareciam particularmente arruaceiros. Como a menina que estava pendurada no teto gritando. Ela ainda foi atingida por uma cadeira e garrafa de plástico antes de conseguir controlar todos que estava causando caos, naturalmente haviam muitos semideuses assustados e escondidos, mas depois que os arruaceiros pareciam ter desmaiado a música animada continuou tocando ainda que todo mundo parecesse destruído.

Essa festa definitivamente virou um enterro.

Ativo:
Nível 5
Feitiço: Non manes
Descrição: Um feitiço que serve para que você expulse fantasmas de um determinado ambiente – ou pessoa, caso alguém esteja possuído.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.



the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Hades em Seg Set 30, 2019 8:49 pm

Pipper


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 ossos

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 ossos

Comentários:
Kang Pipper,
Se eu for ser justo, sua missão até me arrancou algumas risadas. De fato, eu só percebi um erro de digitação ao longo da narrativa e todo o caos me pareceu bem descrito o suficiente para que eu o deixe passar. Você escreve bem, embora eu tenha quase certeza de que pode fazer ainda melhor e me surpreender muito mais. No mais, gostei da dificuldade de Pipper em lembrar-se do feitiço correto e, contra a descrição do poder, eu não posso argumentar.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Kim Nayoung em Ter Out 01, 2019 4:37 pm


Cômodos malucos
O castelo é um tanto mais complexo do que aparenta. Algumas portas podem te levar para lugares aleatórios como manicômios abandonados, igrejas caindo aos pedaços, outros castelos ainda mais tenebrosos e vários lugares que já foram esquecidos pelos homens. Sem querer, você foi para um destes lugares e ao tentar retornar descobriu que a porta não te levava de volta. Agora precisa enfrentar os perigos do lugar desconhecido e encontrar um meio de retornar para o lugar de onde veio.
Requisito – Mínimo nível 8.
Recompensas até: 6.000 XP – 6.000 Dracmas – 6 ossos.

Pipper estava... entediada. Ela estava na Escócia, naquele castelo antigo, onde os cômodos antigos e construções de pedra – como se não pudessem ser derrubados – impedia que o frio pudesse congela-lá. Porém isso não a protegia do barulho que provinha dos ventos, que batiam com força nas pedras da construção e originavam os mais diversos sons. Dormir ali era simplesmente difícil e Kang cogitava seriamente em retornar para Londres. A cidade era... antiga, cheia de uma mágica familiar e moderno o suficiente para que ela não se sentisse deslocada e perdida. Mas a energia do castelo era completamente medonha, como se tivesse acumulado anos de injustiça e Pipper não poderia dizer que não estava curiosa. Mas ainda a incomodava, mas não tanto quanto o barulho dos ventos. A decisão de se levantar e caminhar pelo castelo lhe veio fácil.

Ela rumava a longas passadas pelo local mal iluminado e deserto aquele horário, afinal o que qualquer ser humano – incluindo semideuses – em condições normais iria fazer por um castelo assombrado àquela hora da madrugada? Bem, talvez caçar fantasmas ou pensar, como era o caso dela. E, em busca de um local que fosse ainda mais escuro e que não estivesse bloqueado durante a noite, Pipper seguiu rapidamente. Notando que se aproximava do subsolo da construção, onde o barulho dos ventos seria positivamente menor. Ela nunca teve realmente medo do escuro, já que sempre conseguiu ver com perfeição na ausência de luz.

Porém, antes que pudesse prosseguir como esperado, a adolescente percebeu que estava em frente a cozinha. Analisando se seria, ou não, prudente adentrar no local apenas para tomar uma água e, quem sabe adormecer por alguns instantes. Titubeando por alguns instantes antes de, finalmente, encaixar a mão na porta. Arqueando as sobrancelhas de imediato ao perceber o agrupamento de garotas em torno a sala, tentando recordar-se se havia alguma atividade marcada para aquela noite ou, se simplesmente, todas haviam marcado para jogar – coisa que faziam até dado momento, enquanto comiam. A asiática analisou as semideusas por um segundo, antes de entrar e realmente ir pegar um copo de água, respondendo as saudações amigáveis. Ela não pretendia ficar ali por muito tempo, mas foi inevitável ouvir a conversa delas.

- Estão falando que tem coisas estranhas acontecendo no castelo, tipo… você abre uma porta e vai parar em um lugar diferente. – Uma das garotas, possivelmente uma filha de Deméter, indicou.

Elas parecerem levar a sério, mas logo o que pronunciavam eram piadas e risos preenchiam a cozinha. Porém assim que os risos cessaram quando Pipper estava a titubear sobre ir dormir ou continuar a caminhar, um rosnado bestial havia soado terrivelmente próximo, fazendo com que as meninas se entreolhassem em evidente confusão.

- O que será que foi isso? – Rosie verbalizou, fazendo com que, de imediato Pipper se movesse, afim de abrir a porta para encarar o que que quer que fosse.

Notavelmente a asiática já havia sacado a lâmina escura e empurrou a porta o mais sutil que conseguia, sentindo as garotas se agruparem em torno dela, afim de espiarem. E, assim que a porta fora aberta por completo e todas puderam visualizar o corredor vazio com precisão, um novo rugido rastejou pelo vento. E, daquela vez, todas tiveram a certeza de que algo estava no banheiro masculino.

- Acho que satanás escapou do inferno e está vindo nos buscar, nós deveríamos correr, galera! – Uma das moças murmurou. E ela se sentia cheia de adrenalina ao perceber que as demais semideusas haviam saído da cozinha e iam em direção ao banheiro sem grandes hesitações.

E ela as seguiu, adentrando no banheiro com incerteza – principalmente por tratar-se de um local destinados a homens e, bem, ela não era um homem, ainda que achasse mulheres bonitas e atraentes. Chocando-se com a imagem de um ciclope, que deveria passar de três metros, juntamente com a de um menino, que ela se recordava vagamente por ele ser um filho de Hipnos. Mas o que realmente chamava a atenção era o fato de que o local não se assemelhava em nada a um banheiro, parecia mais uma sala completamente abandonada, apesar do monstro que parecia parcialmente atordoado. E a porta já havia se fechado atrás dela.

O choque da adolescente durou pouco tempo, de modo que logo ela desviou os olhos dos semideuses – que pareciam divididos entre emoções ou até mesmo pedidos em seus próprios pensamentos, como ela própria estivera há pouco tempo. Seus olhos passaram a rodopiar pela sala destruída, fixando-se no ciclope de aparência grotesca. Possivelmente o mesmo havia batido o rosto tantas vezes no próprio bastão que estava parecendo uma massa deformada com expressões faciais mínimas. Seu corpo era terrivelmente grotesco, possuindo uma barriga que parecia ser no mínimo doze vezes maior do que a cabeça, lhe dando a aparência de uma coxinha estragada, pisoteada e banhada no esgoto que ganhou pernas e braços mutantes. Bem, era perturbador.

E ela observou quando eles passaram a sacar espadas, arcos e outras armas aleatórias. E, sem grandes alternativas, a adolescente contornou as amigas – que até então estavam amontoadas na porta, com a filha de Deméter as liderando, sendo seguida por Kyar, Abigail e Rosie. Deixando a asiática quase sem poder enxergar o que ocorria dentro da sala decadente. Porém, se apertando um pouco contra a porta – ao menos o que seria a porta, já que a mesma tinha sumido, deixando uma parede coberta de limo para trás –, a asiática pode visualizar a fina camada de gelo em torno das pernas do ciclope, impedindo o mesmo de avançar – uma magia evidente – e, perceptivelmente ela teve uma ideia.

- Dormierunt. – Ela murmurou e o ciclope finalmente caiu para trás, dormindo. E o único rapaz ali desceu sua espada contra o pescoço do monstro, o tornando pó.

Lidar com o ciclope os deixava livres para refletirem sobre o problema que tinham em mãos, que era não terem o conhecimento de onde estavam e nem saber se era possível voltar. Mas Pipper tinha convivido com a magia por tempo o suficiente para saber que algumas das salas, especialmente as portas, estavam sendo utilizadas como portais. Apesar de aparentarem sumir. O rapaz já estava ali, naquela sala quando elas conseguiram entrar ao ouvir o barulho do ciclope. Então possivelmente o portal ainda estava ativo. Ela suspirou, vendo que todo mundo estava explorando o lugar ainda com as armas em mãos, e ela se virou para a parede suja de limo. Deslizando a mão pela superfície um pouco gosmenta, como se tentasse achar alguma coisa.  Onde estavam era dia, ela sentia isso, porém era como se... estivesse próxima o suficiente da noite, como estava no castelo, para que ela suspeitasse que ainda estavam ali, na Escócia.

- Eu acho que podemos voltar, isso é um portal. – Pipper indicou devagar, ainda com a mão na parede. Fazendo com que todos eles se acumulassem em torno dela em um segundo. Pipper não sabia como ativá-lo, por ser uma magia diferente da que estava habituada, mas bastou que ela pensasse no encantamento Veneficia para que a estrutura oculta da porta parecesse se revelar diante de seus olhos. Para os demais poderia parecer que ela estava segurando o completo nada, quando na verdade ela segurava a maçaneta da porta, mas assim que ela empurrou a mesma parecia tê-la tornado visível, exibindo o corredor de pedra que estavam habituados.

Passivos:
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Imunidade abaixo de 0º
Descrição: Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero, eles não são afetados, sentem frio, mas não chegam a ser afetados como os filhos de outros deuses, acostumando-se com facilidade as mudanças bruscas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A mudança brusca de temperatura não o afeta tanto
Dano: Nenhum
Ativos:
Nível 10
Feitiço: Dormierunt.
Descrição: Um inimigo de nível igual ou inferior ao seu irá facilmente cair no sono.
Gasto de Mp: - 25 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Feitiço apenas verbal.

Nível 2
Feitiço: Veneficia
Descrição: Um feitiço que serve para revelar se alguma magia, armadilha mágica ou encantamento foi usado em algo presente no ambiente – ou até mesmo presente no próprio ambiente. Entretanto é necessário permanecer olhando para o ambiente afim de descobrir outras armadilhas em demais ambientes.
Gasto de Mp: 10 de MP, enquanto estiver ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.
Armas:
☾다크 블레이드 [Trata-se de uma lâmina escura que se assemelha – a primeira olhada – a alguma espada proveniente do submundo. A lâmina possui um metro de comprimento e o seu cabo foi fabricado para se encaixar na mão da semideusa, possuindo espaço para três jóias. O seu corte é extremamente preciso e é possível cortar dos dois lados da lâmina. | Efeito 1: Sugadora de energia; o armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 2: Roubo de vida; o dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado. | Material semidivino indetectável. | Espaço para três gemas. | Alfa Prime | Status 100% Sem danos. | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento. | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses). | Evento de natal 2017.]



the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Out 06, 2019 12:03 am


Pipper

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 6.000 XP – 6.000 dracmas – 6 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 6.000 XP –  6.000 dracmas – 6 ossos


HP: 1380/1380
MP: 1350/1380


Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!


Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon


Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Poseidon em Dom Out 06, 2019 8:13 am

Atualizado!
Tessa recebe 200XP + 200 Dracmas + 2 Ossos pela avaliação
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

▬ {RP} Kang Pipper Empty Re: ▬ {RP} Kang Pipper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum