The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missões Fixas

Ir em baixo

Missões Fixas Empty Missões Fixas

Mensagem por Hades em Dom Set 29, 2019 2:32 pm





Missões Fixas

Para postar as missões fixas você deve criar um tópico aqui com o título “[MF] Nome da personagem”. As avaliações devem ser solicitadas aqui. No caso de missões feitas em dupla, ela deve ser postada no tópico referente a um dos envolvidos.

As missões cujo o requisito para realizá-las são até o nível 10 podem ser avaliadas por líderes e rende para estes players 200 xp e dracmas e 2 ossos. Missões que exijam nível 11 em diante não podem ser avaliadas por líderes.

Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

O ladrão
Os objetos de diversos campistas começaram a desaparecer e há acusações por todos os lados. Você, como o bom enxerido que é, resolveu que seria uma excelente ideia procurar pelo responsável disso. Acontece que poltergeist travessos são difíceis de se convencer e é exatamente um desses o responsável pelo sumiço dos itens.
Requisito – Mínimo nível 5.
Recompensa até: 1.200 XP – 2.000 dracmas – 2 ossos

Sequestrados
Uma dupla de semideuses desapareceu e seus amigos pareciam preocupados, mesmo sem conhecê-los e entediado com a festa, você achou que poderia encontrá-los. Acontece que você não contava que teria um exército de mortos vivos guardando o local enquanto o fantasma de uma mulher os torturava. Acho que as coisas ficaram um pouquinho ruins para você.
Requisito – Mínimo nível 15
Recompensa até: 3.500 XP – 3.500 dracmas – 3 ossos

O monstro do lago
Você estava passeando pela borda do lago quando percebeu um pequeno barco flutuando por ali, intrigado, notou que havia itens, mas não pessoas e decidiu que precisava de ajuda para saber o que estava acontecendo. Acontece que ao longe, pôde perceber que alguém parecia se debater e pedir por ajuda. Agora você tinha duas opções: ir para dentro e chamar por reforço ou tentar resolver sozinho e arriscar-se a virar alimento para a criatura misteriosa junto do semideus clamando por ajuda.
Requisito – Mínimo nível 20.
Recompensa até: 5.000 XP – 3.000 dracmas – 4 ossos

Um sátiro/fauno engraçadinho
Um sátiro/fauno resolveu que seria uma boa ideia causar tumulto na festa, por isso, começou a roubar bebidas enquanto seus donos estavam distraídos, dar em cima das semideusas e ficar balançando seu bastão no ar enquanto esbravejava. Você, cansado daquela situação toda, resolveu ir falar com o sátiro em uma tentativa de acalmar os ânimos antes que as coisas tomassem um rumo mais agressivo.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 2.500XP – 3.000 dracmas – 3 Ossos

O labirinto
Você achou que era sim seguro entrar no labirinto, mesmo contra tudo que Quíron e o senhor D. disseram, acontece que você acabou pisando em uma parte oca e a terra cedeu, te jogando diretamente para sabe lá deuses onde. Como se tudo isso não fosse ruim o suficiente, há uma enorme cobra ao dormindo ao seu redor e ela tem filhotes que estão acordados e muitíssimo afim de te usar como refeição. Ops.
Requisito – Mínimo nível 10.
Recompensas até: 5.000 XP – 5.000 Dracmas – 5 ossos

Cômodos malucos
O castelo é um tanto mais complexo do que aparenta. Algumas portas podem te levar para lugares aleatórios como manicômios abandonados, igrejas caindo aos pedaços, outros castelos ainda mais tenebrosos e vários lugares que já foram esquecidos pelos homens. Sem querer, você foi para um destes lugares e ao tentar retornar descobriu que a porta não te levava de volta. Agora precisa enfrentar os perigos do lugar desconhecido e encontrar um meio de retornar para o lugar de onde veio.
Requisito – Mínimo nível 8.
Recompensas até: 6.000 XP – 6.000 Dracmas – 6 ossos.

Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue.
Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

A travessia
Há criaturas que não estão felizes com a própria morte e por isso acabam presas no plano terreno, sem nunca passar pelo julgamento para saber qual o destino de sua alma. Você encontrou um destes fantasmas e agora tem que argumentar com ele para que ele cruze ao reino dos mortos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensas até: 3.000 XP – 3.000 Dracmas –  3 ossos

Uma peça para dois
Tem um poltergeist engraçadinho na varanda e ele decidiu que seria muito divertido trancar semideuses lá até que eles o entretenha e façam sua vontade. Acontece que a criatura quer que vocês encenem Romeu e Julieta. Sua missão é entreter o poltergeist com a cena romântica, e você e seu parceiro vão ser os protagonistas!
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensas até: 3.000 XP – 3.000 Dracmas –  4 ossos.

Fantasmas à solta
Melinoe é um tanto ranzinza não ficou feliz com a comemoração dos semideuses. Alguns dos campistas começaram a se comportar de maneira esquisita e estão tentando seriamente começar uma grande briga no salão principal, tudo isso porque esses bonitinhos ingeriram bebidas alcoólicas contrabandeadas e tornaram-se vulneráveis ao controle dos fantasmas. Você foi designado para tentar ajudar a resolver o problema, banindo os fantasmas de volta para o lugar ao qual pertencem.
Requisito: Mínimo nível 10
Recompensas até: 4.000 XP + 4.000 Dracmas + 8 ossos

O ceifador de Almas
O antigo carrasco do castelo também foi executado ali e seu espírito tornou-se um vingador. Alguns semideuses já desapareceram e durante uma exploração, você os encontrou desacordado nas masmorras, acontece que ao tentar soltá-los você acabou atraindo o espírito que o nocauteou e o prendeu também. Agora você precisa se soltar e soltar os outros antes que seja tarde demais, mas cuidado, o carrasco pode estar por perto sempre.
Requisito – Mínimo nível 10.
Recompensa até: 3.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso

Xadrez com um morto
Você só queria dar uma espiadinha no cômodo, mas acabou sendo abordado por um fantasma que decidiu que só lhe deixaria sair dali se você ganhasse dele em uma partida de xadrez, do contrário você ficaria ali com ele. Para sempre. Ah, ia me esquecendo, nem tente fugir porque as armaduras vazias na porta não estão tão vazias assim.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 2.500 XP – 2.500 dracmas – 2 ossos

Curando
Com tantas pessoas aparecendo feridas os estudantes de medicina, filhos de Apolo e curandeiros passaram a trabalhar para melhorar as feridas de seus colegas e amigos.
Requisito – Ser filho de Apolo, curandeiro de Asclépio ou estudante/graduado de medicina.
Recompensa até: 4.000 XP – 5.000 dracmas – 4 osso
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum