The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 61 de 62 Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 61 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Cecília Ní Chonaill em Ter Out 01, 2019 10:41 pm

Cecília Ni Chonaill
Labirinto - Noite - Samahin - Solo
A semideusa apoiou as mãos nos joelhos e abaixou a cabeça ofegante. Nunca havia corrido tanto em sua vida. Quando puxou o ar mais uma vez escutou o clec que anunciava que ainda não era tempo para descansar:  — É sério isso, pai? — Perguntou como se ele pudesse ouvia-la. Novamente saiu correndo, buscando em si uma disposição que não tinha. Estava longe de ser uma filha de Hermes e gostar desse tipo de coisa.  Mas não ia morrer ali. Dessa vez, porém, as pedras pareciam mais rápidas exigindo um pouco mais da garota e no final não teve outra escolha a não ser se jogar em uma encruzilhada qualquer. Encruzilhada lembrava Hécate e isso podia não acabar muito bem. Cecília se levantou batendo as mãos contra a roupa que estava empoeirada. Como sempre chegaria na festa com cara de mendiga, o que não seria muito diferente do que acontecia no acampamento.

Xp: 500
Dracmas: 800
Ossos: 4

Dado:
Lance:
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir.
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso.
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso.

@mm
Cecília Ní Chonaill
Cecília Ní Chonaill
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:41 pm

O membro 'Cecília Ní Chonaill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 10:43 pm

Depois do corredor sem saída e seguir outro caminho, achei uma encruzilhada e decidi, inocente, seguir em frente. Como se eu e meus irmãos não tivéssemos a mania de criar paredes que gostam de esmagar pessoas e considerar isso divertido. No começo, achei que era um sentimento de claustrofobia que nunca havia tido antes, fazendo que acreditasse que tudo estava ficando apertado... Depois eu percebi que REALMENTE as paredes se aproximavam. Ok, pessoal, vamos ativar o modo Indiana Jones e correr por minha vida. Literalmente. Não era como se meus seios cooperassem com a situação e minha pouca atividade física que não envolvessem forjas não ajudavam tanto na velocidade, mas estava correndo tão rápido quanto podia para alguém do meu tamanho e com meu preparo físico. A respiração logo ficou ofegante e sabia que se não conseguisse achar um lugar seguro rápido logo iria estar cansada demais para continuar correndo. Pai, quando eu pedi ajuda, não era disso que eu estava falando!

Experiência: 550
Dracmas: 700
Ossos: 5

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:43 pm

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cecília Ní Chonaill em Ter Out 01, 2019 10:51 pm

Cecília Ni Chonaill
Labirinto - Noite - Samahin - Solo
Agora nenhuma parede parecia estar fora do lugar e finalmente ela pôde andar com um pouco mais de calma. O silêncio e a atmosfera fantasmagórica começavam a mexer com a psique da semideusa. Não sabia estava ouvindo coisas não. Sussurros, correntes se arrastando, o vento uivando. Aquilo fazia um calafrio percorrer seu corpo e de repente ela estava vendo o mundo de ponta cabeça. Sua coluna estralou inteira e uma vertigem fez a menina a fechar os olhos. E foi nesse momento que sons se tornaram ainda mais próximos e vívidos. Abriu as pálpebras lentamente e estava incrédula com o que via: — Virou Resident Evil agora? — Se perguntou sentindo ódio de si mesma por estar ali apenas para satisfazer sua mera curiosidade. Ainda bem que era uma filha de Hefesto e dobrou seu corpo chegando ao tornozelo e se livrando das cordas. Caiu um pouco sem jeito, mas ainda estava correndo.

Xp: 850
Dracmas: 1.400
Ossos: 6

Dado:
Lance:
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir.
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem

@mm
Cecília Ní Chonaill
Cecília Ní Chonaill
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:51 pm

O membro 'Cecília Ní Chonaill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 10:51 pm

Enfim pude chegar a uma nova encruzilhada e, assim que sai daquele corredor encolhendo, tudo pareceu voltar ao normal. Após alguns instantes me recuperando da correria, peguei o corredor da esquerda devido a má experiência com corredores a direita. Me arrependi quase imediatamente, pois dei de cara com um poltergeist. Poderia enfrenta-lo ou sair correndo, em minha mente, e decidi que sair correndo parecia uma opção melhor, mas a criatura me seguia e atirava coisas em mim, como pedrinhas ou outras coisas similares. O que faria? Poderia tentar assustado... Mas como? Não possuía muitas habilidades que permitissem esse tipo de coisa, então cheguei a conclusão que falar com ele e convencer a perturbar outra pessoa seria melhor.

Fala sério, por que me seguir e atirar coisas em mim? Tem um bando de semideuses lá atrás debochando de poltergeists e dizendo que são um tipo inferior de fantasmas. — No começo ele não queria ir embora, porém ao ouvir aquela última parte ficou furioso. Aproveitei aquele momento para continuar, pois havia tocado em um ponto aparentemente delicado dele. — Estão no corredor a direita. Ouvi eles falando que são previsíveis demais e que poderiam assustar mais as pessoas que você.

Continuei falando coisas parecidas por alguns instantes, mas ele já não ouvia. Apenas seguia para onde havia indicado realmente irritado.

Experiência: 750
Dracmas: 1100
Ossos: 6

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:51 pm

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 10:56 pm

Uma vez livre de meu adversário temporário continuei o caminho e fui para a direita, preferindo mais armadilhas do que fantasmas que atiram coisas. Mal sabia que seria recompensada mesmo com uma armadilha. Pelo menos não cai de bunda dessa vez, mas ralei as mãos tentando me segurar na borda do buraco. Sem conseguir me segurar, acabei caindo lá em baixo e praguejei um pouco, sentindo que havia batido os joelhos em uma pedra ou parecido durante a queda. Escalar o buraco foi uma atividade mais difícil agora que as mãos sangravam um pouco por causa de estarem meio raladas, mas tudo bem. Cai e tive que voltar a subir mais algumas vezes, porém não era nada que um bom filho de Vulcano não poderia lidar. Uma vez que havia conseguido sair do buraco e voltei a andar, mancando um pouco devido as quedas. Depois de ter apanhado para o labirinto que mais me machucara do que assustara, achei a saída daquele pequeno inferno e decidi sentar no chão meio afastada da saída para me recuperar antes de ir aproveitar um pouco do castelo em si.

Experiência: 1000
Dracmas: 1450
Ossos: 8

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Oliver B. Barnes em Ter Out 01, 2019 11:02 pm

As coisas são bem hilárias não é mesmo? Quando pensam que conseguiram vem outra coisa e mostra que não é tão fácil assim. Foi assim com a prole de Perséfone, que ao dar mais dois passos a frente foi pego mais uma vez por outra corda, que o suspendeu de ponta cabeça o deixando preso enquanto via o zumbi se aproximando cada vez mais, de forma lenta. ”Puta que pariu, que merda.” O sentimento de irritação o fez agir depressa, cortando a corda que o prendia com vontade, não se importando em cair novamente contra o solo.

”Ai, isso tá ficando chato.” Sentia-se inquieto, mas não podia se manter por mais tempo ali parado, por isso avançou, não se importando com o que viria pela frente, apenas com sair dali sem ser pego pelo morto vivo que ainda o seguia.

Missões e Recompensas:
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem. — 350 xp + 600 dracmas + 2 ossos

XP: 800
Dracmas: 1350
Ossos: 5
Considerações:

Magias Usadas:
Passivas:
Ativas:
Itens Levadas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.
Oliver B. Barnes
Oliver B. Barnes
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 61 de 62 Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: