The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 60 de 62 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61, 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 60 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 02, 2019 1:24 am

O membro 'Cecília Ní Chonaill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Natsuki Yamamura em Qua Out 02, 2019 1:27 am

labirinto do medo
o sol vai me invadir, vai me limpar por dentro

Bom, nem tudo são flores, certo? Errado. Naquele caso tudo eram flores, e pela quarta vez Natsuki se encontrava parada diante de uma parede que lhe impedia de seguir em frente. Ela deixou-se descontrolar um pouco e gritar em frustração, mas respirou fundo depois de liberar suas emoções. Precisava se conter. Pensar. Confiar nos seus instintos. Se é que havia algum. E seguir. Ela precisava verdadeiramente seguir, então foi o que fez. Virou as costas mais uma vez para o muro de rosas e seguiu em frente, tomando uma esquina assim que lhe foi possível.

Acompanhamento:
XP: 3100
Dracmas: 4850
Ossos: 20

Dados atual: 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso

Dados tirados:
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem. — 350 xp + 600 dracmas + 2 ossos (x5)
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso (x4)
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
Arma utilizada:
• 月 [Uma kunai de ferro estígio, no total possui 35cm de comprimento e se encaixa perfeitamente na mão de quem a segura. Na ponta de seu cabo, no lugar do furo há uma lua minguante vazada, que tem a mesma finalidade. | Efeito: Sua lâmina é envolta em uma fina camada de energia natural que absorve 2% a mais de MP do inimigo. | Efeito de ligação: Sempre retorna para a mão de sua dona após arremessada. | Ferro Estige | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

e todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 02, 2019 1:27 am

O membro 'Natsuki Yamamura' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Irina Volkova em Qua Out 02, 2019 1:28 am

Enquanto voltava, acabei pegando um caminho para a direita na primeira bifurcação e isso resultou em um incrível buraco no chão. Sério, se não tivesse uma experiência familiar de queda de alturas teria ficado realmente machucada e irritada. No entanto, após cair, apenas me limitei a subir para que pudesse continuar meu caminho. Estava com o bumbum dolorido pela queda, mas a gordura localizada na região havia feito muito bem sua função de amaciar a queda. Provavelmente ficaria com umas marcas neles no dia seguinte, no entanto não era nada que não pudesse lidar. Mas como ninguém ia ver mesmo, que diferença faria também? Mesmo assim, se ficasse muito dolorido ou similar, poderia me dirigir a uma das enfermaras e solicitar que um Curandeiro me auxiliasse a amenizar a dor da região com algum remédio ou sei lá como eles faziam isso. Apenas não poderia dar mole e me machucar mais que o necessário.

Experiência: 350
Dracmas: 450
Ossos: 3

Conhecimento é poder.

Última edição por Irina Volkova em Qua Out 02, 2019 1:34 am, editado 1 vez(es)
Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 02, 2019 1:28 am

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cecília Ní Chonaill em Qua Out 02, 2019 1:34 am

Cecília Ni Chonaill
Labirinto - Noite - Samahin - Solo
Correu atrás da menina, mas sem muito resultado, já que a menina sumiu de seus olhos na curva seguinte. Agora precisava acha-la se desejava sair. Olhou para um lado e para outro e ficou sem saber que caminho seguir, então o melhor a fazer, era continuar indo reto. Mas o caminho se tornou mais perigoso do que ela desejava e se seu ouvido apurado escutou quando as primeiras pedras rangeram. Ela olhou para os lados e foi o suficiente para começar a correr. A ruiva correu usando toda a sua destreza e folego e por pouco não acabou esmagada entre as paredes de do labirinto. Agora as palavras da menina começavam a fazer algum sentido para ela.    

Xp: 400
Dracmas: 650
Ossos: 3

Dado:
Lance:
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir.
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso.

@mm
Cecília Ní Chonaill
Cecília Ní Chonaill
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 02, 2019 1:34 am

O membro 'Cecília Ní Chonaill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Natsuki Yamamura em Qua Out 02, 2019 1:35 am

labirinto do medo
o sol vai me invadir, vai me limpar por dentro

Natsuki sabia que precisava pensar, mas não era exatamente o que ela estava fazendo ao ir dobrando de esquina em esquina, sem ter sequer a mínima noção de quais direções estava tomando. Ela simplesmente queria sair logo dali, entrar no castelo, tomar uma água. Respirar ar puro. Ver pessoas. Estava cansada de ver tantas flores, se é que Deméter poderia lhe perdoar por pensar tamanha blasfêmia contra a deusa. E então, como se suas preces tivessem sido atendidas, a japonesa finalmente viu sua luz no fim do túnel: a saída do labirinto dando bem de frente com a porta principal do castelo. E aí ela voltou a correr. Sair do labirinto era como respirar ar puro e ela decidiu, por fim, apenas agradecer ao seu pai a dádiva de ter saído daquele emaranhado de caminhos tão tortuosos e difíceis. E seguiu para a festa.

Acompanhamento:
XP: 3500
Dracmas: 5250
Ossos: 21

Dados atual: 5. Finalmente uma boa decisão.  Está tudo bem por aqui, porque não continua sua aventura? — 400 xp + 400 dracmas + 1 osso

Dados tirados:
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem. — 350 xp + 600 dracmas + 2 ossos (x5)
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso (x4)
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
5. Finalmente uma boa decisão.  Está tudo bem por aqui, porque não continua sua aventura? — 400 xp + 400 dracmas + 1 osso
Arma utilizada:
• 月 [Uma kunai de ferro estígio, no total possui 35cm de comprimento e se encaixa perfeitamente na mão de quem a segura. Na ponta de seu cabo, no lugar do furo há uma lua minguante vazada, que tem a mesma finalidade. | Efeito: Sua lâmina é envolta em uma fina camada de energia natural que absorve 2% a mais de MP do inimigo. | Efeito de ligação: Sempre retorna para a mão de sua dona após arremessada. | Ferro Estige | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

e todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Irina Volkova em Qua Out 02, 2019 1:39 am

"Beco sem saída, comece novamente!" soou quase com uma voz debochada em minha mente. Era quase como se estivesse ouvindo a música do Super Mário junto com a mensagem que a princesa estava em outro castelo - o que era uma das coisas mais tristes que se podia acontecer. De todo modo, estava tentando me manter animada enquanto voltava para procurar outro caminho para seguir. Não era possível que houvesse tantos caminhos sem saída assim e logo encontraria uma série de caminhos seguros e que poderia seguir sem dar de cara em paredes com mensagens sarcásticas de minha própria mente avisando que chegara a um caminho sem saída. Só esperava que meu pai cooperasse e me ajudasse a achar um caminho mais fácil do que estava sendo até agora.

Experiência: 450
Dracmas: 550
Ossos: 4

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 02, 2019 1:39 am

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados