The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 59 de 62 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60, 61, 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 59 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Cecília Ní Chonaill em Ter Out 01, 2019 10:08 pm

Cecília Ni Chonaill
Labirinto - Noite - Samahin - Solo
Para quem havia entrado no lugar buscando um desafio a semideusa encontrou uma tremenda decepção logo de cara. Já no primeiro caminho escolhido deu de cara com um corredor sem saída e nada além de pedras cinzas e velhas. A ruiva bufou batendo os ombros e resolveu voltar pelo mesmo lugar que havia chegado. Na verdade, não havia nada que a semideusa pudesse fazer. Esperava pelo menos se assustar um pouco, algo que desafiasse suas capacidades, porém, ela sabia que tudo isso era uma fachada para não ter que entrar naquele maldito salão cheio de gente. Convívio social não era seu forte e tão pouco a coisa que mais gostava de fazer. Preferia encontrar um monstro para bater ou algo que a fizesse ter medo de verdade. Não havia nada que Cecilia temia mais do que a presença de outras pessoas e sabia que havia um salão cheio delas para enfrentar... Então era melhor permanecer perambulando no corredor.

Xp: 100
Dracmas: 100
Ossos: 1

Dado:
Lance:
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.

@mm

Última edição por Cecília Ní Chonaill em Ter Out 01, 2019 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Cecília Ní Chonaill
Cecília Ní Chonaill
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:08 pm

O membro 'Cecília Ní Chonaill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 10:10 pm

Castelos e festas a fantasia. Claro que eu não gostava da parte em que haviam muitas pessoas, porém sempre poderia ter alguma diversão... E naquele caso era um labirinto disponível para que pudesse me divertir sem a música alta da festa nem nada assim. Vestida de Miss Fortune, porque eu definitivamente adorava fantasias de jogos, usei um dos portais para rumar para a Escócia. Uma vez estando no local em que a festa aconteceria e fiquei sabendo do labirinto, partindo em sua procura imediatamente. Um bom susto sempre era bom em festas de Halloween e não iria recursar-me a aproveitar aquela ao máximo.

O começo do labirinto estava tranquilo e sem problemas, aparentemente, mas sabia que a qualquer instante algo de errado iria acontecer. Com passos confiantes e olhar atento, segui tentando não parecer assustada. Dependendo do que encontrasse, a melhor solução seria parecer confiante e difícil de assustar. Ou era o que queria acreditar.

Experiência:
Dracmas:
Ossos:

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:10 pm

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Koda Smith em Ter Out 01, 2019 10:17 pm

Labirinto... de novo
No labirinto, se ligue nos atalhos. Eles podem ser mais saborosos do que a própria saída.

— De novo, Cheddar? — Ao encontrar mais uma vez o cachorro no labirinto, não sabia mais o que fazer para me livrar dele. Decidi então, mais uma vez, brincar com o animal.

Utilizando a telecinese, recuperei a bola que havia feito para o cachorro e, antes que ele me alcançasse em seu frenesi raivoso, gritei seu nome alto e joguei a bolinha na direção em que ele estava antes. Como na outra vez, Cheddar correu para pegar a bola e trazer até mim.

— Bom garoto. Agora, eu tenho que ir. Logo vão te liberar e você vai poder brincar por aí. — O cachorro latiu mais uma vez e, depois de buscar a bola novamente, me deixou passar. Depois de mais um tempo andando, finalmente cheguei ao fim do labirinto, não querendo ver outro labirinto tão cedo.

Kodak escreveu:DESAFIO REALIZADO: 4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
XP: 1.950 xp
DRACMAS: 2.550 dracmas
OSSOS: 12 ossos

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 10:18 pm

As andanças me levaram a, bem, lugar nenhum. Caminhei por longos minutos por corredores e acabei encontrando uma bela parede em minha frente, impedindo que continuasse a seguir. Nenhuma passagem em nenhum dos lados e fui obrigada a retornar para procurar outro caminho para seguir, outros meios de sair do labirinto. Não que estivesse com pressa, mas o objetivo era sempre encontrar uma saída do labirinto e fazer isso de modo a sair inteira daquele lugar. Era assim que funcionavam labirintos não é? Quer dizer, na verdade achava que o intuito era as pessoas não saírem, salvo naquele caso.

Sentia um frio agradável na barriga, daquele que se tem quando se está ansioso para algo que gosta de fazer. Daquele que eu sempre sentia quando estava jogando alguma coisa que gostava ou esperava o almoço no domingo. Sabia o motivo. Eu gostava da sensação do medo, me fazia sentir que ainda estava viva, que ainda estava no mundo real e que havia sempre algo bom ou ruim aguardando para acontecer. Não queria abrir mão daquele tipo de sensações tão cedo.

Experiência: 100
Dracmas: 100
Ossos: 1

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:18 pm

O membro 'Irina Volkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Natsuki Yamamura em Ter Out 01, 2019 10:19 pm

labirinto do medo
o sol vai me invadir, vai me limpar por dentro

Ao conseguir despistar o cão, foi quase um alívio encontrar a parede de espinhos já tão conhecida por ela. Segurou o ímpeto de se jogar na parede, como que para abraçar os espinhos das roseiras, e apenas sentou-se no chão por um instante. Precisava respirar, recuperar o fôlego perdido, pensar direito no que fazer para conseguir finalmente sair dali.

Vamos, Natsuki. Limpe sua mente. – Resmungou consigo mesma, fechando os olhos e tentando controlar a própria respiração.

Era uma meditação forçada mas ao passar de alguns minutos ela finalmente se sentia pronta para prosseguir. E assim, levantou-se do chão e seguiu, sem correria dessa vez, apenas aguardando seu destino final, ou seu próximo desafio. Tudo dependia da sorte.

Acompanhamento:
XP: 3000
Dracmas: 4750
Ossos: 19

Dados atual: 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso

Dados tirados:
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem. — 350 xp + 600 dracmas + 2 ossos (x5)
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso (x3)
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
Arma utilizada:
• 月 [Uma kunai de ferro estígio, no total possui 35cm de comprimento e se encaixa perfeitamente na mão de quem a segura. Na ponta de seu cabo, no lugar do furo há uma lua minguante vazada, que tem a mesma finalidade. | Efeito: Sua lâmina é envolta em uma fina camada de energia natural que absorve 2% a mais de MP do inimigo. | Efeito de ligação: Sempre retorna para a mão de sua dona após arremessada. | Ferro Estige | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

e todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 01, 2019 10:19 pm

O membro 'Natsuki Yamamura' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cecília Ní Chonaill em Ter Out 01, 2019 10:24 pm

Cecília Ni Chonaill
Labirinto - Noite - Samahin - Solo
O caminho era silencio, quieto até demais. Até que uma voz chamou a atenção da ruiva e fez com que ela ficasse confusa perdendo a noção da direção que havia vindo: — Merda! — Resmungou meio entre os dentes olhando para todos os lados. Será que havia alguém brincando com ela? Cecília revirou os olhos e bufou de raiva, até que seus olhos esmeraldinos viram a figura da menina loira: — Agora você vai brincar comigo! — Disse ela. A destra da semideusa repousou sobre o colo e ela arregalou seus olhos: — Quem é você? — A menina respondeu direita: — A dona de tudo isso e agora você está no meu jogo! — Cecília olhou incrédula: — Claro que não! Vou sair agora. — Já cainhava em direção ao próximo caminho.

Mas depois de muito andar percebeu que a menina talvez estivesse certa. Um suspiro longo escapou de seus lábios e a garotinha surgiu no mesmo instante: — Eu disse! Eu disse! — A ruiva olhou para ela e meneou a cabeça: — Estou cansada. Deixe-me sair. — Pediu com uma voz arrastada. A garotinha então entristeceu: — Ninguém gosta de brincar comigo. — Aquilo quase partiu o coração da filha de Hefesto que abaixou-se ficando na altura dela: — Se eu brincar com você um pouco, me deixa ir embora? — Perguntou temendo a resposta que poderia ouvir. A menina fez que sim com a cabeça e sorriu: — E de que vamos brincar? — Com toda certeza, ela se arrependeu de tal pergunta: — De pega-pega! — Disse a menina já correndo pelo lugar.  

Xp: 300
Dracmas: 500
Ossos: 2

Dado:
Lance:
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir.

@mm
Cecília Ní Chonaill
Cecília Ní Chonaill
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 59 de 62 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60, 61, 62  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: