The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 6 de 62 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 34 ... 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 6 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Set 29, 2019 7:29 pm

LABIRINTO DO MEDO
Corrida maluca

O início do labirinto parecia ser uma coisa normal. Por isso, o rapaz caminhou tranquilamente, apreciando os ossos e torcendo para que fosse de verdade. E tudo ocorria bem até chutar algo quase imperceptível. Olhou e viu um crânio. No mesmo momento ele brilhou com uma aura estranha e começou a se multiplicar.

Rodrik não sabia se era algo de sua cabeça ou se realmente estava acontecendo. Soltou um grito e no mesmo momento se viu sendo sufocado pelas cabeças que muitas, lhe cobriam quase metade do corpo. Quando mais ele empurrava, mas crânios novos surgiam e por fim, quando resolveu parar de se mexer. As coisas se acalmaram. Um a um, foi desaparecendo, mas o grito ainda estava preso na garganta do rapaz.  

XP:250
Dracmas:350
Ossos:2

Resultado: 2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos

Dados e resultados anteriores:
Resultado: 2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos

❄

Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:29 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 7:32 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Para a sorte dela, conseguiram se livrar do sinuoso caminho da areia, em compensação, o som gutural que ouviu antes de se dar conta da situação fez seu coração murchar. Até ali os zumbis haviam conseguido chegar? Parecia que sim. Rhysand já mordia a perna de um deles quando Frieryat conseguiu recobrar o pensamento cognitivo.

Eca, Rhysand! Pelo amor de Hécate, larga isso. – A raposa lhe direcionou um olhar confuso. — Solta isso, Rhys! SOLTA E CORRE. – Gritou por fim, e correu na direção contrária das criaturas.

Tão logo o Shadow se juntou a ela, a bruxa apertou o passo, correndo para longe dos zumbis e pronta para enfrentar o que quer estivesse para vir depois. Mas tudo que Frieryat realmente queria era chegar naquela festa pelo menos, ainda que não chegasse inteira.

Acompanhamento:

XP: 1700
Dracmas: 2650
Ossos: 12

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
8. Eu lamento muito que tenha uma poça de areia movediça e o único lugar em que você pode se agarrar para sair seja uma roseira cheia de espinhos, mas é você quem escolhe entre morrer ou sair daí. — 200 xp + 450 dracmas + 2 ossos
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem. — 350 xp + 600 dracmas + 2 ossos

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:32 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Set 29, 2019 7:38 pm

LABIRINTO DO MEDO
Corrida maluca

Se era susto que Rodrik queria, então ele podia sentir-se bastante contente. Mesmo depois de virar o próximo corredor, ele se lembrava dos crânios. E, além disso, havia se esquecido completamente o local inicial pelo qual começou a percorrer o labirinto. E como era clássico, se encontrava perdido.

— Por aonde eu vim mesmo? – Indagou para si mesmo.  

As paredes de ossos começaram a se mexer, em especial um crânio tornou-se verde. Rodrik prestou bastante a atenção e levou um susto quando o mesmo explodiu. A explosão não havia sido nada demais, mas o erudito não podia descansar em paz, pois o cheiro liberado era demais.

— Zeus! – Abanou o ar. — Que fundum!

Temendo ser algo a mais que cheiro de peido, o semideus tratou de aumentar o passo e fugir dali o mais rápido possível. Vai que fosse tóxico. Embora o fedor ficasse para trás, uma grande proporção de odor havia grudado nas suas roupas.  

XP:500
Dracmas:700
Ossos:4

❄

Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:38 pm

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 7:41 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Pela primeira vez eu parecia ter escolhido um bom caminho, sem surpresas ou qualquer outra coisa. Um raio de esperança me dominou e até ousei dar um breve sorriso, talvez eu tivesse sido muito pretenciosa naquele instante. Continuei meu caminho e escolhi virar em corredor mais estreito a direita e foi aí que começou a aventura novamente. Eu dei meu primeiro passo e a pedra que pisei caiu em uma espécie de buraco. Que merda era aquela?! Me perguntei mentalmente, com o coração quase saindo pela boca. Pisei e uma outra pedra ao lado e essa já era firme, ou seja, eu não podia pisar em qualquer lugar. Com cautela fui pisando pedra por pedra e tendo quase que fazer um algoritmo matemático para conseguir passar naquele corredor. Cheguei a pisar em uma pedra que quase me fez cair no buraco também, mas não sei se foi sorte ou agilidade, mas consegui pular para a pedra seguinte e me safar. Para quem buscava diversão em uma noite eu estava tendo uma overdose dela e naquele instante tudo que eu queria era voltar para o chalé e dormir confortável na minha cama ou chegar no maldito baile e tomar um porre forte o suficiente para me fazer esquecer esse maldito labirinto!

XP: 1750  xp
Dracmas:  2500  dracmas
Ossos:  12 osso

O labirinto (dados): 6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem.
6. Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem.
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso.
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão.
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:41 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Set 29, 2019 7:52 pm

LABIRINTO DO MEDO
Corrida maluca

Virou vários becos sem saída. O importante é que o fedor ficou para trás. Parou para respirar por alguns segundos, ouvindo umas vozes estranhas gritando. Então, tinham outras pessoas ali também? Não se importando, o menino continuou andando, quase desistindo daquela aventura. Se segurou em algumas plantas e prosseguiu o trajeto.

Ele sempre que virava uma esquina, dava de cara com parede de ossos. E era obrigado a retornar e começar tudo de novo. Olhava para o céu, mas as estrelas pareciam as mesmas, como se tivessem sido encantadas para trollar os aventureiros e não mostrar o caminho. Ouviu um grito próximo a si e começou a correr sem nem mesmo perguntar ou ver o que era.  

XP:600
Dracmas:800
Ossos:5

Resultado: 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso

Resultado: 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso

❄

Piloto Automático
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:52 pm

'Labirinto do Medo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos