The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 5 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33 ... 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 5 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 6:56 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Ao escolher mais um caminho sem ao menos ver, Frieryat se sentiu presa. E Rhysand soltava sons de reclamação com ela. Desesperada, sentindo o mundo crescer ao seu redor. Olhando para os seus próprios pés, tudo que a bruxa viu foi um mundo de areia engolindo a ela, e ao Shadow. Aproveitando que Rhysand ainda não fora muito engolido pela areia, ela segurou o próprio pet nos braços, e observou ao seu redor, encontrando um galho da roseira que parecia firme o suficiente. A areia a engolia, fazendo com que ficasse sem tempo então sem pensar muito na dor, ajeitou a raposa debaixo do braço esquerdo, e com a mão direita agarrou na roseira, impulsionando o próprio corpo para cima. E assim, se livrou da areia.

Acompanhamento:

XP: 1250
Dracmas: 1950
Ossos: 9

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
8. Eu lamento muito que tenha uma poça de areia movediça e o único lugar em que você pode se agarrar para sair seja uma roseira cheia de espinhos, mas é você quem escolhe entre morrer ou sair daí. — 200 xp + 450 dracmas + 2 ossos

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 6:56 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 7:03 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Tendo se livrado da areia junto com Rhysand, Frieryat voltou a correr. E ambos só pararam quando a ceifadora deu de cara com um paredão de roseiras, seu corpo se confundindo com as plantas. Mas que droga é essa? Afastando-se, sentindo as dores das pequenas perfurações nas mãos, e também as novas perfurações em outras partes de seu corpo, ela pôde visualizar que se encontrava em um beco sem saída. Teriam que fazer o caminho de volta. Dando sinal para Rhysand, eles correram juntos, e a ceifadora fazia preces contínuas aos deuses para não cair de novo naquela areia movediça.

Acompanhamento:

XP: 1350
Dracmas: 2050
Ossos: 10

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos
8. Eu lamento muito que tenha uma poça de areia movediça e o único lugar em que você pode se agarrar para sair seja uma roseira cheia de espinhos, mas é você quem escolhe entre morrer ou sair daí. — 200 xp + 450 dracmas + 2 ossos
7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída. — 100 xp + 100 dracmas + 1 osso

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:03 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 7:05 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Eu voltei pelo mesmo corredor e dessa vez escolhi o caminho oposto, mas ainda não plena confiança nas minhas escolhas. O corredor que peguei fazia uma curva a frente e ao longe eu podia ver uma nova encruzilhada, mas eu notava que estava cada vez longe de sair. Foi quando escutei um rosnado atrás de mim, não vi mais a menina e sim cão negro. Seria um cão infernal? Eu estava muito fodida, já que não conseguia usar os poderes de meu pai com muita maestria. Só que, eu precisava fazer algo ou ia virar comida de cachorro.  Se corresse seria pior, aquela coisa com certeza era mais rápida do que eu. Olhei para os lados e só me restou uma única opção que seria a mais dolorosa. Segurei nas roseiras e comecei a escalar a parede que deveria ter uns dois metros de altura. Era menor que a parede de escalada do acampamento: — Merda! — Gritei quando senti os espinhos rasgando a minha carne, mas tinha um cachorro latindo e babando bem embaixo de mim, cobiçando meu corpinho para o jantar. Não ia ser comida de vira-lata nunca!

XP:  500 xp
Dracmas:  600 dracmas
Ossos:   3 ossos

O labirinto (dados): 4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:05 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Set 29, 2019 7:18 pm

LABIRINTO DO MEDO
Corrida maluca

O jardim de ossos era o lugar onde Rodrik mais queria visitar. Afinal, como filho de uma deusa noturna, nada mais proveitoso que umas cenas de terror. E halloween não é halloween sem coisas macabras, espíritos, sangue e muitos cadáveres. Tudo o que o erudito desejava era dar uns bons gritos e princípios de enfarto.

Ele podia ouvir a música do outro lado, bem em uma festa que estaria ocorrendo. Todavia, depois da última festa e a maldição, tudo o que rapaz temia era curtir outra. Embora tivesse se divertido muito com Phoenix, não era desejado naquele momento correr o risco de uma nova maldição. Por isso ele estava ali, adentrando um lugar cheio de mistério e torcendo para não está fazendo as escolhas erradas. Como sempre.    

❄

Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:18 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 7:22 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Quando cai do outro lado, foi uma nova decepção! Outro beco sem saída e agora eu não tinha a menor noção de qual caminho seguir. Se aquilo era para ser uma provação, os deuses estavam alcançando seu objetivo com sucesso. Sentei um pouco e parei para respirar. Se continuasse com aquele ritmo louco não sobraria nada de mim em breve. Eu nem sabia se já queria mais ir naquela festa. Talvez se eu tivesse um só amigo que sentisse a minha falta, talvez alguém pudesse tentar me ajudar. Mas meu jeitão sempre espanta as pessoas e pela primeira vez eu não via isso como uma vantagem. Muito pelo contrário. Escorei minha cabeça em uma parte da parede que não havia rosas e tentei a pensar em uma forma de sair daquele corredor. Olhei para a direita e vi um único cainho que eu não tinha noção de onde daria. Eu já não sabia se quer de onde havia vindo. Respirei fundo e fechei os olhos, buscando uma luz naquele túnel que se tornava cada vez mais escuro. Me levantei com dificuldade e comecei a caminhar pelo longo corredor, prestando atenção em qualquer ínfimo barulho. Quando cheguei no final, me restava apenas duas opções. Direita ou esquerda? Juro que naquele ponto eu já estava com medo de qual caminho deveria escolher, mas precisava tomar uma decisão, ou ficaria presa para sempre.

XP: 100 xp
Dracmas:  100 dracmas
Ossos:  1 osso

O labirinto (dados): 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 7:22 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos