The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 4 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33 ... 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 4 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 5:57 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Quando viu mais uma escolha a fazer, tomou sem pensar o caminho da esquerda, fazendo Rhysand ter que desviar do caminho que tomara. Quando a raposa encostou em seus pés, ela ouviu uma risada escandalosa que vinha na direção dela e de sua raposa, e por não ver nada ela imediatamente soube que se tratava de um poltergeist. A ceifadora respirou fundo, reunindo toda a paciência que sabia que precisaria. Educação nunca funcionaria com o poltergeist. Ameaças também não. Frieryat não era boa tentando enganar ninguém, então só lhe restava uma opção: fugir das vistas do intangível. A criatura já começara a irritar para além de sua risada. A bruxa sentia beliscões, seus cabelos ficavam espetados e nada do que fizesse era capaz de baixá-los.

Olha, vários outros semideuses virão e tenho certeza de que será mais divertido mexer com eles do que comigo – Disse ela, sua expressão impassível.

Mas só aquilo não seria suficiente para despistá-lo, era claro. Aproveitando que Rhysand já havia corrido para se distanciar daquele caos, ela fez a única coisa que era capaz naquele momento, e correu o mais rápido que pode quando não sentiu o fenômeno tentando fazer nada com ela.

Acompanhamento:

XP: 550
Dracmas: 900
Ossos: 4

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:57 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 6:07 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Já ou viu falar em ironia dos Deuses? Parece que de alguma forma na minha vida eu era constante tocada por ela. Eu só queria uma festa. Eu só queria um drink e quem sabe com muita sorte dar uns beijos em algum semideus e finalmente perder o meu BV. Mas onde eu estava? Correndo de zumbis em um labirinto maluco. Mas o que eu tinha certeza que me mataria seria a minha falta de atenção! Eu preciso fazer um acompanhamento médico para melhorar isso com toda certeza! Eu corri feito uma louca entre as paredes de espinhos e flores, tentando me distanciar, só que parece que aqueles malditos zumbis tinham um tipo de turbo no pé. Quando consegui ganhar um pouco de distância e respirar aliviada... BADUDS! Lá estava eu presa de novo, vendo o mundo de ponta cabeça. Que ódio senti de mim mesma e sem perder tempo comecei meu abdominal para alcançar a corda. O laço agora parecia mais apertado e tive que fazer muito mais força, o que já estava difícil devido ao cansaço. Mas era a minha vida que dependia daquilo, então me esforcei um pouco até me soltar, porém, minhas mãos ficaram levemente esfoladas. Pelo menos não caí como uma maça podre no chão dessa vez. Quando olhei aquelas aberrações já estavam prontas para pular em cima de mim, só tive tempo de pegar minha cartola e sair correndo pensando em alguma forma de despista-los.  

XP: 350 xp
Dracmas:  600 dracmas
Ossos: 2 ossos

O labirinto (dados): Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 6:07 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 6:08 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Frieryat se virou em uma direção que nem mesmo ela saberia dizer qual foi, mas encontrou Rhysand encarando e sendo encarado por um cachorro. Os dois animais rosnavam e Frieryat bufou em descrença. Quando o cão percebeu sua presença, passou a latir para ela e a correr em sua direção, e Rhysand logo atrás dele. Certamente ela não lutaria contra um cachorro, então ela logo passou a correr em direção ao cachorro. Quando estava se aproximando dele o suficiente, desviou de seu corpo e gritou para sua raposa:

Por aqui, Rhys!

E quando se certificou de que a raposa a seguia, ela acalmou seu coração e acelerou o passo, fugindo do cachorro que latia loucamente para eles.

Acompanhamento:

XP: 1050
Dracmas: 1500
Ossos: 7

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso
1. Você pegou o caminho da esquerda e acabou encontrando um poltergeist que agora, está fazendo de tudo para atrapalhar que você prossiga. Tente enganá-lo ou convencê-lo a te deixar seguir. — 200 xp + 400 dracmas + 1 osso
4. Eu teria escolhido o outro lado, mas já que você acabou tomando uma má decisão, agora lide com o cão. — 500 xp + 600 dracmas + 3 ossos

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 6:08 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 6:23 pm

Sasha Pearcy
Finalmente eu havia pensado em algo ou alguma coisa tinha tirando aquelas coisas do meu encalço. Me escorei em uma parede de pedra e levei a mão direita o peito, respirando fundo e tentando me acalmar. Aquilo era fora do padrão, era uma loucura! Havia recuperado um pouco meu fôlego, mas as minhas mãos ainda estavam ardendo, queria fazer alguma coisa para aliviar aquilo. Fechei meus olhos e escutei novamente aquele sussurro, quando busquei vi os cabelos escuros da menina sumirem em uma das esquinas do labirinto. Caminhei com um pouco mais de pressa e sentia meu coração bater mais rápido. Não pelo esforço ou qualquer outra coisa, mas de pânico por estar naquele lugar e não conseguir sair: — Não perca o controle, Sahsa! Não perca! — Comecei a repetir isso mentalmente tentando manter um pouco de lucidez no meio de toda a loucura. Dobrei algumas esquinas entrei por corredores estreitos outros largos, até que vi um longo corredor e com largas paredes cinzas. Segui reto por ele, mas nem dei dez passos em paz. Escutei o ranger das pedras uns contra outras e notei as paredes se estreitando. Novamente comecei a correr e mesmo assim parecia inútil. Eu não queria morrer esmagada! Busquei forças sei lá onde dentro de mim e corri o máximo que pude, mas para sair eu só tive uma opção. Aproveitando a velocidade me joguei no que parecia uma nova encruzilhada e se não fosse isso, eu teria ficado esmagada naquele corredor. Caralho! Tinha passado muito perto. Me levantei olhando para as novas opções, mas nenhuma delas me atraiam.

XP:  100 xp
Dracmas: 150 dracmas
Ossos: 1 osso

O labirinto (dados): 3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 6:23 pm

'Labirinto do Medo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 6:52 pm

Sasha Pearcy
Haviam dois sentimentos que me dominavam naquele momento, se não conseguisse lidar com eles, estaria perdida com toda certeza. Primeiro eu tinha que lidar com o medo. Era apavorante aquele lugar com todos seus ruídos e sombras. Eu sempre tinha a sensação de estar sendo observada, seguida... Enfim. Ao mesmo tempo, sentia raiva por ter novamente agido por impulso, ignorando qualquer senso de perigo. E pela Glória do meu Pai! Como eu era boa nisso. Pelo menos agora eu conseguia caminhar com um pouco de tranquilidade, me recuperando do que havia acontecido anteriormente. As vezes parecia que as rosas queriam me guiar para algum lugar, outras vezes me deixar ainda mais perdida. Estava caminhando quando notei a mesma garotinha estava parada diante de um novo corredor. Dessa vez ela não se afastou de mim e quando cheguei à sua frente, ela sorriu e me puxou. Eu não quis falar nada, apenas acompanhei ela e me deparei com um beco sem saída. As paredes desse lugar eram diferentes e roseiras se misturavam as pedras cinzas. A menina continuava a me olhar esperando que eu fizesse algo, só que eu não tinha a mínima ideia e isso me deixava com cada vez mais raiva. Ela então se aproximou e sussurrou: — Seu medo nunca vai deixá-la sair daqui. Você precisa enfrentá-lo.  — As palavras dela haviam me deixado chocada. O que eu estava com mais medo era de ficar ali para sempre, mas como vencer isso? Olhei para as paredes e tudo parecia um beco sem saída, então eu precisava começar tudo de novo. E aquilo fez muito sentido para mim: — Você tem razão. Eu preciso fazer escolhas melhores.

XP:  100 xp
Dracmas:  100 dracmas
Ossos:  1 osso

O labirinto (dados): 7. Até que você é bem esperto, mas será que consegue realmente sair do labirinto? Afinal, tudo que vejo é você dando de cara em um beco sem saída.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 6:52 pm

'Labirinto do Medo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos