The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Labirinto do Medo

Página 3 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32 ... 62  Seguinte

Ir em baixo

Labirinto do Medo - Página 3 Empty Re: Labirinto do Medo

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 5:20 pm

labirinto do medo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos nos perder, Cérebro.
Essa vida de semideus era bem animada pelo que Frieryat poderia constar. Tão há pouco Apolo deu uma festa, e uma nova se iniciava. Dessa vez do outro lado do oceano. Mas tão logo havia chegado no local, por mágica ou qualquer outra coisa que a levou para lá, já se deparou com o primeiro desafio. Pensou em todas as coisas pelas quais passara para chegar ao refeitório, mas se já estava ali, não custava nada enfrentar o que quer que estivesse por vir. Observando bem as “paredes” folhosas e permeadas de rosas, deixou que o doce aroma das flores invadisse suas narinas em pleno outono e sem muita confiança, pos o primeiro pé dentro do labirinto, ciente de que em algum lugar ela teria que chegar dali em diante.

Vamos, Rhys! – Falou ela observando a pelagem roxa de sua raposa. — Seja o que os deuses quiserem.

Acompanhamento:

XP:
Dracmas:
Ossos:

O labirinto (dados):

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:20 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 5:27 pm

labirinto do medo

Na primeira oportunidade que teve, Frie tomou o caminho da direita. O que teria sido uma boa ideia, não fosse pelos ramos que formavam a parede ao redor dela começarem a crescer em ritmo acelerado em sua direção e na direção do pequeno Rhysand, que se aproximava cada vez mais da bruxa. Frieryat, não pense… Corra! Incentivou ela a si mesma em pensamento, enquanto sua cabeça olhava na direção das duas paredes ao seu lado. Respirou fundo, e olhou para seu pet, que a olhava de volta, e meneando na direção dele com a cabeça, os dois correram como se não houvesse o dia de amanhã.

Acompanhamento:

XP: 250
Dracmas: 350
Ossos: 2

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos

Última edição por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 5:30 pm, editado 1 vez(es)

frieryat

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:27 pm

'Labirinto do Medo' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 5:34 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Eu tinha um único destino. O salão onde a festa aconteceria. O que eu fiz? É obvio que eu fui parar em algum outro lugar que me chamou a atenção. Se eu fosse diretamente para a festa sem arrumar uma só confusão, essa não seria eu.  É algo que costuma ser mais forte do que eu e por isso Richard sempre está puxando minhas orelhas. Ele tem razão? Claro que sim! Mas eu jamais vou admitir isso perante ele algum dia da minha vida. Não estava muito distante do velho castelo e podia ver as luzes do salão e comecei imaginas o que havia ali dentro. Será que eu ia conseguir me divertir? Era uma pergunta que fazia a todo instante. Mas eu precisava antes de mais nada, baixar a guarda e tirar esse semblante carrancudo.

Um sussurro chamou minha atenção e quando me virei não havia nada! Continuei andando e novamente o mesmo sussurro: — Que merda é essa? — Me perguntei, já estava ficando impaciente com isso. Eu podia ter seguido reto, mas resolvi dar uma voltinha e acabei me deparando com as roseiras. Foi o suficiente para despertar minha curiosidade sobre aquilo. Eu nunca havia visto tantas roseiras juntas e com um perfume tão convidativo. E assim que me aproximei aquele sussurro veio novamente. Mas dessa vez vi uma garotinha correndo na direção dos corredores de rosas. Mais uma vez... Eu fiz a escolha idiota e fui atrás dela. Quando deu por mim, já não sabia mais como retornar para saída. Só tinha a escolha de começar a explorar o lugar atrás de uma forma de sair dali, já que ninguém notaria minha ausência na festa.

XP:
Dracmas:
Ossos:

O labirinto (dados):

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:34 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Set 29, 2019 5:37 pm

labirinto do medo

Tão breve se livraram dos ramos, ceifadora e raposa pararam de correr, a fim de recuperar o fôlego que havia gastado fugindo das plantas. E à medida que caminhava, percebeu que Rhysand tentava lhe avisar sobre alguma coisa. O Shadow parecia querer correr mais uma vez, mordiscando a barra da calça da filha de Hécate e puxando-a, foi quando ela percebeu que o corredor onde estavam ia se afunilando, e isso acontecia cada vez mais depressa. Por Hécate… Já entendi que vida de semideus não é fácil, não precisava mais dessa também. Resmungou em pensamento, assentindo para a raposa, dando-lhe permissão para correr, e apressando o próprio passo logo em seguida.

Acompanhamento:

XP: 350
Dracmas: 500
Ossos: 3

O labirinto (dados):
2. O caminho à direita parecia uma boa opção, mas pela armadilha em que você caiu, parece que não. — 250 xp + 350 dracmas + 2 ossos
3. Ir reto parece sempre algo legal, exceto quando as paredes desejam te esmagar. O corredor está se tornando cada vez mais estreito e se você não for rápido, isso será doloroso. — 100 xp + 150 dracmas + 1 osso

frieryat

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:37 pm

'Labirinto do Medo' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sasha Pearcy em Dom Set 29, 2019 5:55 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Tudo que eu queria era sair dali. Só isso, mas quando se está em um labirinto você não tem muita noção de como sair. Olhei pelo céu e tentei me guiar pelas estrelas, mas foi em vão. Eu não conseguia ver nada além de neblina. Quem foi que disse que Hallowen era legal? Meus passos rápidos eram a única coisa que ecoavam pelos corredores e tinha receio em tocar as paredes feitas de rosas. Eu não sabia o que poderia sair de lá e tão pouco o que ia encontrar pela frente. E a falta de atenção me custou muito caro! Senti um puxão forte no meu tornozelo e de repente eu estava vendo o mundo de ponta cabeça: — Só pode ser sacanagem comigo! — Praguejei enquanto via minha cartola cair no chão. Não estava muito alto, a queda com certeza não me mataria. Olhei para cima na tentativa de ver onde estava presa sem sucesso. Parecia até alguma traquinagem de algum Deus. Comecei a balançar na tentativa de fazer a corda ceder com meu peso. Vai que era velha! Mas isso também não foi muito efetivo e aquilo estava começando a estragar minha bota. Bufei irritada, mas escutei os gemidos ou sei lá o que era aquilo, passos arrastados e quando olhei um pouco mais para trás, vi aquelas coisas se aproximando: — Zumbis?  Só pode estar de brincadeira comigo. — No fundo eu já estava ficando apavorada com tudo aquilo. Respirei fundo umas três vezes e fazendo força ergui meu tronco. Aquilo era um senhor abdominal! Mas ainda não havia acabado. Respirei fundo mais uma vez e fazendo força afrouxei um pouco a corda, o suficiente para soltar meu pé. Cai no chão e franzi o cenho devido a dor do impacto, respirar foi difícil, mas a aproximação dos zumbis me lembrou que eu precisava correr. Quando me coloquei de pé senti que um quase agarrou minha casaca, mas me esquivei por pouco, já que sai correndo apavorada como uma criancinha.
XP: 350 xp
Dracmas:  600 dracmas
Ossos: 2 ossos

O labirinto (dados): Eu diria que a decisão foi boa, mas quem acabou pendurado de ponta cabeça foi você, certo? Eu sairia daí logo, antes que os zumbis te alcancem.

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Set 29, 2019 5:55 pm

O membro 'Sasha Pearcy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto do Medo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos