The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 9 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sab Out 12, 2019 2:31 pm

Amélia
Festa de Halloween
Como aprontar com sua - quase - só quase mesmo viu gente? Namorada..

Vestindo isso
Eu ia ter que aprender a jogar a altura dela se quisesse mesmo conseguir algo com tudo aquilo. Embora meu objetivo não tivesse nada a ver comigo e isso estava claro para nós duas. Amber era um ser superior em muitos sentidos, sua inteligência estava acima da minha e as respostas faziam jus a ela. É claro que ela não ficaria abalada e que minha tentativa tinha sido patética, mas a intensão valia a pena certo?

Tinha que valer! Do contrário que diabos eu estava fazendo ali?

Não deixei que ela percebesse minha hesitação. Sustentei o olhar dela da melhor maneira que pude, procurando indícios daquele brilho enigmático e intenso que eu tanto gostava. Ela estava séria e linda, deuses, ela estava devastadoramente linda.

Eu podia ter conhecido muitas mulheres ao longo da vida, me apaixonado por algumas, mas nenhuma. Absolutamente nenhuma, era como ela. Amber era única e a fantasia da noite lhe caíra bem até demais, lhe deixando com um ar sexy e superior, medieval, diplomático.

Meu coração rugiu dentro do peito e disparou com as palavras e o pedido dela. Um claro desafio direcionado a mim para tentar fazer algo diferente, para mudar o que já tinha estragado. Fiquei repentinamente tensa e nervosa, buscando um meio para mudar aquilo, uma resposta a situação que se tornara patética em poucos segundos.

Não encontrei resposta e por conta disso virei o Shot de uma vez só antes de depositar o copo vazio sobre o balcão no bar, sem me importar com o gosto forte queimando minha garganta e pinicando minha língua. Meu olhar se ergueu de encontro ao dela mais uma vez, então lentamente desceu por seu pescoço, me fazendo franzir o cenho.

Minha mão livre se ergueu sem permissão e meus dedos envolveram o artificio em seu pescoço para poder puxá-la para perto, lhe obrigando a curvar por cima do meu corpo no espaço apertado entre o balcão e ela. — Talvez você não queira ver o meu pior — Sussurrei séria, aproximando nossos rostos, tocando nossos narizes. — Não em um lugar público, já que insistiu em nosso segredinho — Cutuquei de novo antes de deixar que minha língua percorresse seu lábio inferior. — Você não é tão corajosa para se arriscar Amber, ambas sabemos disso — Sussurrei entre seus lábios, lhe roubando um selinho antes de me afastar e acenar para o bartender mais uma vez. — Mais dois, por minha conta agora.

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Out 12, 2019 2:52 pm

Festa Halloween
“A vida não tem graça sem um bom susto.”
— O Estranho Mundo de Jack

USANDO Isto

Até aquele momento nenhuma pessoa do gênero feminino tinha chamado minha atenção em termos de sexualidade. Admitir que uma mulher era bonita, poderosa, gostosa era uma mera constatação de fatos. Mas, até aquele momento, nenhuma possuía o perfume que Amélia tinha, ou a capacidade de fazer meu interior sofrer deliciosamente por aquela aproximação repentina. Agradeci rápida e silenciosamente pelo meu autocontrole e capacidade de manter minha expressão, algo precisamente treinado tanto para o meu trabalho quanto no curso de psicologia. Eu pude me vangloriar por manter a compostura, os olhos fixos nas íris estupidamente azuladas e não no traço tão perfeito de lábios cheios.

Eu vejo apenas um pequeno impasse, Lia. — O apelido deslizou de meus lábios de maneira rouca e natural, eu mal o tinha notado até ser tarde demais. Afastei o rosto, achando perigosamente próximo do dela, mas não o suficiente para quebrar todo aquele ar de desafio e tensão. Toquei levemente a parte inferior do queixo dela, a fazendo inclinar levemente a cabeça pra trás para sustentar o meu olhar que vinha um pouco mais superior. A isso eu agradeceria a nossa diferença de altura, para conquistar esse feito. — Estamos em um castelo desconhecido, em uma festa rodeadas de pessoas que provavelmente estão cuidando de sua própria diversão. Mas ainda estamos em público. A grande questão é... — Deslizei o dedo vagarosamente pela mandíbula em uma carícia tão sutil quanto provocadora. — ... valeria a pena o risco?

Se as minhas expectativas fossem cumpridas, certamente valeria a pena. Oh deuses, e como valeria. Confusa por sentir aquilo por Amélia e não por Enzo, apesar de serem a mesma alma – o que tornava tudo ainda mais confuso – afastei de vez, ou o que era permitido pelas algemas. Peguei o shot, o virando e sorrindo de lado ao ingerir o líquido quente e de sabor levemente amargo.

Só pra avisar, é uma festa patrocinada pelo próprio Sr. D. você não precisa pagar por nada, kid. — Aquilo tinha despertado um pouco do meu humor, a bebida finalmente fazendo o efeito esperado de relaxar meus músculos tensos e suavizar a minha mente. O suficiente para que eu risse de maneira breve, deixando escapar um pensamento automático e impulsivo. — E de pensar que você surgiu de um beijo de “amor verdadeiro”.

Itens:
Amber:
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.] << Pingente junto ao golden.
Mascotes:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----

• (2x) Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Comprado aqui

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sab Out 12, 2019 3:16 pm

Amélia
Festa de Halloween

Vestindo isso

Era a primeira vez que eu me dava conta do quanto a rede de sedução presente no olhar dela era perigosa, impossível de escapar depois que te envolvia completamente, como acontecia comigo naquele momento. Ela estava em perfeito equilíbrio e eu aos poucos desmontava perante aquela onda de energia que ela exalava tão naturalmente, me envolvendo com seu cheiro, seu calor, sua pele, sua voz e seu olhar.

Eu tinha começado aquele jogo, deveria ser mestre em conseguir sair dele, mas Amber não deixaria e como uma perfeita agente virava tudo ao seu favor, me deixando com as pernas tremulas e o coração acelerado.

“Lia”

Ela tinha me dado um apelido e o quão estupida eu era por gostar tanto daquilo? Nós lábios dela soava como música, como mágica, como... eu não sabia explicar.

Seus dedos tocaram meu queixo com uma firmeza surpreendente, embora o deslizar em si tivesse sido bastante delicado. Meu rosto foi erguido e ela se aproximou me fazendo arfar e arrepiar sutilmente, os olhos mais abertos do que de costume. E ela deu o xeque mate com uma constatação e um desafio, um que me deixou com as pernas tremulas e a mente fervilhando de ideias do que valeria a pena ali.

Ah sim, com toda certeza valeria o risco, cada minuto ou segundo valeria!

E eu teria seguido com esse risco de bom grado se ela não tivesse se afastado tão rapidamente, me dando chance de pensar enquanto virava o Shot e deixasse escapar algo que me tirou dos eixos.

“E de pensar que você surgiu de um beijo de amor verdadeiro”

Do que diabos ela estava falando?

— O que foi, que disse? — Perguntei a encarando mais sério. A tensão se esvaindo para dar lugar a curiosidade e a confusão.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Out 12, 2019 3:38 pm

Festa Halloween

USANDO Isto

Percebi o meu erro assim que ele escapou da prisão de meus lábios. O grande segredo, o meu grande e particular tormento. Enzo tinha caído no sono da Bela Adormecida – literalmente – e tinha sido despertado com um beijo meu, retornando ao mundo em forma de Amélia. Ninguém sabia disso além dos personagens daquele castelo. Eu nem ao menos ousava pensar muito sobre isso porque, vamos lá, beijo de amor verdadeiro?!

Já não está prestando atenção no que eu estou dizendo, Lia? — Sorri de lado, agradecendo as minhas habilidades de atuar em um interrogatório para obter o resultado que eu queria. — Talvez eu devesse controlar a sua bebida, afinal você ainda é muito jovem para estar acostumada com isso, hum?

Arqueei minhas sobrancelhas, não estava mentindo, o que tornava as coisas mais fáceis de serem interpretadas e contornadas. Eu odiava mentiras, mas isso não me impedia de escapar ou fugir sem pouca vergonha do que fazia. Eu sabia que celestiais eram intuitivos, então se eu não acreditasse no que eu dizia, a garota de enormes olhos azuis e boca bem desenhada desconfiaria ainda mais de mim. O que me fez jogar perfeitamente com as cartas que eu tinha em mãos.

Talvez minhas expectativas sobre você estivessem altas, afinal. — Dei de ombro e ajustei o meu corpo com o intuito de sair do bar, o líquido alcoólico cumpriu bem demais a sua função de me deixar relaxada. Só que isso tinha me deixado ainda mais próxima dela, meu corpo tensionando naturalmente pela súbita noção de que a simples existência dela era capaz de me afetar. — O que é uma pena, hoje eu estava disposta a me distrair e sair um pouco da linha.

Sorri de lado, usando de truques antigos da academia de polícia para me libertar da algema. Comecei a afastar, exibindo minhas mãos livres com um sorriso totalmente presunçoso em meus lábios, deixando claro que eu só estive presa aquele tempo todo porque eu tinha permitido. Estava recuando, tentando manter uma distância segura, por isso meus passos iam naturalmente para o espaço menos tumultuado de jovens hormonais fantasiados.

Itens:
Amber:
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.] << Pingente junto ao golden.
Mascotes:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----

• (2x) Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Comprado aqui

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sab Out 12, 2019 3:55 pm

Amélia
Festa de Halloween

Vestindo isso
Ela não precisou de muito para me deixar confusa e capturar minha atenção mais uma vez. Ela naturalmente já fazia isso e com poucas palavras me fez cair em suas artimanhas até ser completamente envolvida. Eu devia mesmo ter escutado errado, não estava acostumada a beber e muito menos a degustar de líquidos tão fortes, mas me sentia bem... bem até demais então...

Franzi a testa, observando Amber se afastar enquanto erguia o pulso e me provocava para sair fora da linha, algo que ela deixou claro que estava disposta a fazer ali mesmo, se eu quisesse.

Ainda assim...

A dúvida estava estampada em meus olhos e demorei a reagir, percebendo o que tinha acontecido apenas quando a mais velha já atingia um ponto mais escuro, onde poucos semideuses se encontravam. Onde não seriam vistos ou ouvidos.

Sorri com malicia, descartando a algema para me aproximar dela a passos lentos e calculados, como uma predadora encurralando sua presa enquanto claramente era envolvida por toda a situação. Amber não precisou de muito para me convencer disso, ela deixou pistas, sinais e o corpo dela já tinha lhe entregado.

A alcancei rapidamente, meus braços lhe envolveram de maneira firme e empurram mais para o lado. Em um canto escuro, sem iluminação e que ninguém nos veria a não ser que chegasse muito mais perto. Minhas mãos se fecharam sobre o quadril dela, lhe apertando de maneira firme enquanto nossos olhares se encontravam mais uma vez.

— Que fique claro — Ergui meu corpo de leve e mordiquei o queixo dela antes de continuar. — Eu estava sim prestando atenção em você, em cada pedacinho de você — Sorri de canto, invocando uma pequena quantidade de vento sobre meus pés antes para poder me igualar a altura dela e alcançar sua orelha, ao qual mordisquei de levinho antes de completar. — Eu posso ser a criança, mas quem estava brincando em vez de tomar o que é seu era você — Me afastei risonha, piscando um olho antes de erguer as mãos para seu pescoço e envolve-la com os braços, para em seguida enroscar as pernas ao redor do quadril dela, ficando completamente pendurada em seu colo.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 12, 2019 4:39 pm

+18:
Meu corpo queimava cada vez mais a medida que prosseguia com meus agrados, vendo a jovem suspirar e se desfazer de algumas peças de roupa. Sentia sua pele queimar em meio ao meu toque, enquanto seu rosto demonstrava uma feição mais fofa, quase que implorando. Sorri, deslizando minhas mãos por suas pernas, à medida que a beijava a pele.

Suas pernas se abriam um pouco mais diante de mim, me afirmando que queria que eu continuasse. Fiquei quieto por alguns segundos, apenas a observando, provocando um pouco mais a fim de ver sua reação. Sem mais, senti o toque de seu pé em meus ombros, acariciando aquela parte do meu corpo, enquanto massageava suas coxas por ora.

O som de sua voz foi o estopim para continuar. Olhei, um pouco mais sério, em seus olhos, deixando transpassar minha malícia enquanto aproximava-me um pouco mais dela. Logo deslizei meus lábios mais uma vez por sua coxa, descendo pouco a pouco até alcançar sua virilha. Minha língua percorreu sua extensão, chegando até seu clitóris, onde o pressionei com a ponta sentindo seu gostinho. Movimentei a ponta da língua ao seu redor, mordiscando-a com a ponta dos lábios, até mais uma vez pressioná-la com a ponta da língua, enquanto apertava suas coxas.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Sab Out 12, 2019 6:26 pm

+18:

like a shooting star, a supernova
Eu nunca tinha imaginado receber um oral antes e, menos ainda, imaginava que aquela sensação pudesse ser tão boa. Malicioso, sim, mas tão... Belo, tão incrivelmente belo e tão desejável. Um suspiro escapou de meus lábios enquanto minha cabeça inclinou-se para trás, fazendo com que os cabelos criassem uma cortina. Meus dedos apertaram mais os lençóis da cama, tentando controlar aquele desejo concedido pelas provocações do homem em uma área tão... Sensível a estímulos.

Aquela sensação de sua língua em meu clitóris era enlouquecedora. Talvez por ser a primeira vez que sentisse aquele tipo de estimulo sentisse mais intensamente. Ou talvez apenas fosse porque de fato era uma ótima forma de dar prazer a alguém. Queria provar chupa-lo e dividir aquele prazer com ele. Imaginava formas de dar prazer. Após vários segundos aproveitando de olhos fechados e cabeça para trás, procurei olhar meu amado e acariciei um pouco mais seu corpo com o pé.

Isso é gostoso...

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Sasha Pearcy em Sab Out 12, 2019 7:50 pm

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Arthur era um cara engraçado e não podia mentir que estava divertido conversar com ele, desde que ele mantivesse esse pensamento. Conversar.  Eu notava os olhares e gracejos dele trocados com a garçonete, mas ainda estava julgando se ele era o tipo pegador ou se aquilo era apenas um jeitinho de conseguir bebida mais fácil. Olhei para o meu próprio copo, enquanto escutava o que ele dizia. Talvez eu estivesse errada em minha definição de gostosa, mas eu ainda achava que era algo bem pejorativo. E não ia ficar discutindo isso a àquela altura do campeonato. Ou melhor... Da festa. Apenas tomei um pouco do meu drink e sorri de canto.

— Ok, Arthur. Você tem razão. Vamos deixar de lado os outros. — Tomei um pouco mais de Gin e me virei mais na direção do filho de Deméter. Eu não sabia muita coisa sobre a mãe dele ou qualquer outra coisa: — Você também parece ser alguém interessante de se conhecer e gostaria de saber mais sobre você. O que gosta de fazer? Sem ser paquerar as moças que te servem bebidas é claro. Esse gosto eu não pude deixar de notar. — Dei um sorrisinho de canto. Ele podia ficar chateado comigo? Poderia. Mas não ia perder essa oportunidade. O cara flertava com a garota descaradamente e eu tinha que aceitar que era engraçado vê-la com seus olhares maliciosos para o garoto: — Espero não estar atrapalhando seu divertimento. — Dei uma piscadela para ele e um sorriso divertido, sem ironias e deboches.

Meu olhar por um tempo permaneceu na festa, mas eu buscava algumas lembranças que já estavam tão distantes, que nem conseguia me recordar com precisão. Deslizei meus lábios um pelo outro deixando-os mais úmidos e senti o gosto do batom: — Bom. — Fiz uma pausa e levei a mão esquerda ao queixo: — Minha mãe é uma diplomata. Atualmente estávamos em Washington D.C. Mas o lugar que mais gostei de visitar foi a Ilha de Capri. Lá é maravilhoso para velejar e a paisagem é de tirar o folego. Uma pena que não podia curtir a melhor parte, mas nem tudo é como desejamos. Não é verdade? — Dei de ombros e inclinei minha taça na direção do copo dele, oferecendo um brinde.

Balancei levemente a cabeça e observei com um pouco mais de atenção os olhos e o semblante do semideus. Ele parecia me dar atenção, mas ao mesmo tempo um pouco na defensiva. Talvez eu não tivesse deixando-o confortável ou ele esperava que a conversa findasse. Eu não era a pessoa mais carismática do mundo: — Mas me diga, quais gostos temos em comum? Me conte um pouco sobre você, vossa majestade. — Brinquei com o título sem hesitar.

Observações:
Vestindo:
Fantasia

Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Out 12, 2019 10:03 pm

Festa Halloween

USANDO Isto

Apesar de ter uma parcela de culpa em ter despertado Amélia, existia um fator cada vez mais evidente. Eu realmente não a conhecia, já que nossas interações foram bastante pontuais e um sempre ligadas a um momento crítico. Era inegável como aquela versão feminina era diferente de Enzo. Ele era atrapalhado, gentil, um galante fofo. Mas a tão famosa aviadora? Atrevida, despojada e convencida. Uma rebelde determinada.

Eu apostei nisso para poder distraí-la de meu deslize... No entanto, eu não esperava que fosse ser tão eficaz. Ou em como eu reagiria as consequências de minhas próprias ações.

A minha estratégia de encontrar um local mais vazio era apenas para promover minha capacidade de respirar. Precisava pensar melhor no que fazia, mas Amélia não parecia disposta a permitir que isso acontecesse. Eu senti a presença dela, esperando que a garota apenas me fizesse companhia com algum comentário esperto. Oh, a fala presunçosa veio, mas o comportamento dela? Era desafiador e surpreendente.

As mãos dela me seguraram com determinação, conduzindo até um lugar reservado. A festa acontecia agora a metros de distância, mesmo que ainda estivéssemos no salão. Quase bufei ao pensar que eu estava no mesmo patamar que adolescentes que se escondiam no escuro para dar uns amassos. Mas, quando a aviadora chegou mais perto e eu pude vislumbrar seus olhos estupidamente azuis, sentir o seu corpo tão próximo do meu... Eu não me importei de assumir esse papel.

O que era estranho, já que até semana passada eu estava convencida de que gostava de homens. Peitorais largos, corpo definido, sorriso malandro e olhar que refletisse inteligência. Algo que Enzo cumpria com perfeição, apesar de que não admitiria isso em voz alta com facilidade. No entanto, ali eu tinha uma garota alguns centímetros menor, de um corpo com mais curvas do que o meu próprio, que era definido por longos treinos e combates. De alguma forma, eu apreciava esses detalhes. O cheiro doce e suave, ao invés de algo mais forte e masculino, invadiu minhas narinas e dominou meus sentidos por algum tempo. Até a voz aveludada atingir meus ouvidos, estando Amélia estranhamente na mesma altura que a minha.

Lia, você... — Minha voz morrera assim que as pernas circulavam meu corpo depois de uma mordida maldita em minha orelha. Merda, era um de meus pontos fracos!

Quando dei por mim, minhas mãos repousavam sobre as pernas dela, acariciando diretamente a pele exposta por aquela fantasia provocativa. Mas não era para segurar ou ampará-la, oh não. Havia um certo quê de posse, de prazer em ter a carne macia contra a palma de minha mão. Deslizei minhas mãos até a cintura dela, precisando de apenas alguns passos para encostá-la contra a parede, aproveitando o ambiente mais privado e com pouca iluminação. Daquela forma, meu próprio corpo poderia servir como uma forma de resguardar a garota. Porque deuses, eu não queria ninguém olhando para ela da mesma forma que eu estava olhando.

O que é meu, huh? — Apoiei minhas mãos contra a parede, não apenas para manter a estabilidade de meu corpo, mas também para ter um pouco mais de decência em um lugar público. O que era particularmente hipócrita, já que meu corpo estava prensando o dela, aplicando aquela pressão gostosa que permitia que nenhum espaço houvesse entre nós duas. — Eu não estou fazendo promessas, Amélia.

Meu tom era rouco, ainda que sério. A tensão e a química tinham crescidos exponencialmente, prestes a explodir em uma intensidade de uma bomba nuclear. Mas eu precisava deixar claro que não era algo romântico, que eu não poderia oferecer isso naquele momento. Ou se um dia iria oferecer. Foi o mesmo com Enzo, quando tivemos aquele encontro que ficara marcado em minha memória.

Você conseguiria dançar em meu ritmo?

Era uma pergunta um tanto metafórica, mas fundamental. Eu não agiria, até que obtivesse a segurança necessária para perder o um pouco do controle. Irônico, mas era o resultado de alguém que era filha de Athena e seguidora da deusa da mente.

Itens:
Amber:

Mascotes:

Comprado aqui

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 12, 2019 10:13 pm

this is halloween

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos festejar, Cérebro...
Frieryat deixou que Jonas a guiasse o tempo inteiro, e o filho de Apolo parecia se divertir bem com aquilo. Rhysand estava sempre no encalço dos dois, acompanhando-os de perto, pronto para afugentar qualquer coisa que aparecesse para tirar a diversão deles. Chegando ao salão, Jonas não soltou sua mão, e a ceifadora não parava de pensar como aquilo era bom e estranho ao mesmo tempo. E seu rosto não parava de arder um minuto que fosse, então agradeceu mentalmente pela baixa luz que iluminava o salão num todo. Ele se aproximou do bar, pedindo duas bebidas para ele e uma água para a raposa do Arcádia que os seguia.

Danke, Jonas – agradeceu a ceifadora ao pegar em mãos a água de seu mascote e a bebida recebida. Abaixando-se para dar a água ao Shadow, ela deu um gole da própria bebida, sentindo o álcool preencher e despertar seu corpo por completo. — Vamos logo, Rhysand. Pare de drama e tome essa água. – Reclamou ela com seu filhote malcriado.

Rhysand parecia farejar algo ou alguém, e o filho de Apolo próximo à eles ria-se da situação. Depois de certa insistência, ele finalmente tomou a água e a filha de Hécate o agradeceu por aquilo.

Vá fazer o que quer, mocinho. Mas não vá muito longe. – Disse ela ao Shadow, que lambeu suas pernas e saiu correndo entre as pessoas que lotavam o salão. Frieryat riu baixo do animal, e por fim se levantou, voltando o corpo inteiro na direção de Jonas. — Olha, ainda não estou acreditando bem que você também é um semideus. E eu não percebi. Tipo, como eu pude deixar passar?
Pare de se cobrar tanto, Frie – disse ele, soltando uma risada melodiosa que pareceu preencher todo o ar do local, ainda que fosse baixa. — Você é uma bruxinha, mas não precisa estar certa o tempo todo. – E ao falar aquilo, sua mão esquerda foi até a cabeça da ceifadora, bagunçando seus cabelos. Era um toque bom de sentir. — Todo mundo erra. – Completou ele.
Bom, – começou ela, procurando sua raposa com o olhar — não é bem essa a questão, mas tudo bem. Vou superar. – foi a vez dela de rir, e Jonas a olhava divertido. — Cadê aquela raposa?

E não demorou ao Shadow aparecer de novo, animado e rodeando a Myst de sua amiga, que corria em direção à ceifadora junto com ele. Era um sinal de que Magnólia estava por ali. A amizade entre Rhysand e Faery deixava a ceifadora muito feliz, pois era quando seu mascote mais demonstrava estar bem. Ela se abaixou e a pequena raposa branca pulou em seus braço.

Netter freund! – Ela acariciou a pequena Myst em seus braços e apontou-a para o rapaz, que sorria singelo para elas. Rhysand dava piruetas animado ao redor de Frieryat e Faery. — Esta é Faery, a raposa de uma amiga minha. Acho que vou encontrá-la para falar com ela…
Tudo bem, Frie. Vou ficar te esperando, não vou sair daqui – disse ele, e aquilo causou uma sensação diferente na ceifadora. Por que ele faz isso comigo? Perguntou-se ela, sorrindo e dizendo que logo voltaria, dependendo da situação.

O tamanho da bruxa favorecia para que ela conseguisse passar entre as pessoas sem grandes problemas, e as duas raposas também não tinham dificuldades com isso. Logo ela avistou os cabelos da ruiva, e correndo e esbarrando nas pessoas, ela alcançou as costas da celestial, pulando na mesma, agarrando-se em seu pescoço. Já era o álcool fazendo efeito? Ou era outra coisa?

Amei sua fantasia, Mag! – Comentou ela feliz, e quando a filha de Eos virou a cabeça para encontrar os olhos de Frieryat, os lábios das duas acabaram esbarrando, pela segunda vez numa festa. A ceifadora não conseguiu segurar uma risada, mesmo sentindo o rosto arder em brasas. — Parece que tá virando rotina, né?

frieryat
the wizardry rainbow of death †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: