The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 8 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sex Out 11, 2019 12:00 am

Festa Halloween
“A vida não tem graça sem um bom susto.”
— O Estranho Mundo de Jack

USANDO Isto

Eu estava dormindo no inferno.

Por mais que almejasse que essa frase fosse apenas uma hipérbole, um exagero depois de uma noite de sono difícil, ela não poderia ser mais literal depois de invadir a mente de um monstro do Tártaro. Pelo pensamento positivo, eu tinha feito descobertas que nos preparava para o novo desafio. Pelo lado realista e da qual eu estava inserida? Era algo fodido. A maior parte das noites minha mente era refém de um monstro, assistindo o que ele fazia ou o que ele planejava. Torturas. Mortes. Insanidade.

Logo, dormir já era uma das coisas que eu mais odiava durante o dia, evitando o momento ou me anestesiando com bebidas e remédios. Eu precisava do descanso, algo que tinha se tornado uma preciosidade quando acontecia. Pois, se eu não estivesse tendo pesadelos, sofria com os resquícios da ansiedade que sempre me acompanhava durante o momento de adormecer.

Por isso, quando meu pai se aproximou e ordenou que eu fosse para uma festa promovida pelos deuses sabe-se lá a onde de fato, eu soube que estava realmente muito mal e deixando transparecer isso. Não querendo incomodar o velho Blackwood e aproveitar a realidade de bebidas mágicas gratuitas, eu me permiti entrar no clima para me afastar dos fatos que me atormentavam. A roupa que adornava meu corpo era peculiar, uma mistura de veste formal militar com um quê steampunk. Algo que Alexandra, filha de Vulcano, tinha altamente recomendado depois de apresentar minhas idealizações para ela, já que era uma das pessoas mais próximas a mim que poderia me ajudar com uma fantasia pra uma festa promovida por divindades. Antes de continuar a me arrumar, consumi duas comidas que restauravam minha energia, algo que estava fraca desde que tinha retornado de Indianápolis.

E então tinha o Watson e Jasper, meus eternos companheiros e aliados. Pois se eu fosse para um outro reino, uma outra dimensão ou um outro país, evidentemente eles dois estariam comigo, mesmo que seguros dentro de suas pokemonsters inicialmente. Para prevenir e potencializar ainda mais o que meus pequenos eram capazes de fazer, pouco depois de vesti-los, apresentei os novos itens.

Sim Watson, eu vou ter colocar isso em você para ter efeito. — Expliquei sabendo que ele entenderia de alguma forma. — É como a sua marca mágica, que te deixa todo fortão! Vamos ficar mais preparados dessa vez, ok? E você é o mais velho, tem de dar exemplo para o Jas!

Com a joia defensora na mão destra, afastei a mão canhota para ter acesso a pele do husky siberiano. Tinha por perto também uma ração que restauraria as energias dele, caso fosse necessário. Mas, tudo o que eu precisei fazer foi repousar a joia sobre a pele do cachorro de olhos azulados, o assistindo lutar bravamente para manter a compostura. Não resisti a enchê-lo de carinhos e deitar a cabeça dele sobre minhas pernas, o acalmando e mimando enquanto esperava a magia da joia se adaptar ao corpo do meu cachorro.

Jasper fora o próximo, ele estava mais encolhido e apreensivo. Ter escolhido o Watson para ir primeiro certamente facilitou a confiança do pequeno, já que ele tinha visto que nada demais tinha acontecido. A joia dele seria a Real, segundo Becka algo incrível que permitiria Jasper teleportar de maneira similar a que eu fazia. A pedra ia na testa, algo que precisei de cuidado e paciência já que Jasper era uma criatura que possuía uma armadura natural. Conversei com ele, demorando o tempo que fosse necessário, até encostar a pedra finalmente no local adequado. O mantive abraçado em meu corpo, dando todo o conforto que eu poderia, atenta aos sinais de efeitos colaterais. Ele apenas ficou sonolento e cansado, como se tivesse com o corpo fadigado. Por isso, logo depois, permiti que meus pequenos descansassem em suas pokemonsters.

Só então permiti terminar de me arrumar para a festa, onde encontraria com Maisie Blackwood, a mais nova jornalista da casa.

Maisie estava... Crescendo. Eu sabia que poderia contar a minha irmã sobre a maioria de meus pesadelos, que eles continuavam, que eles persistiam. Mas ela tinha recém formado e estava vivendo os sonhos dela. E, como uma perfeita irmã mais velha super-protetora, eu não poderia deixar que meus problemas se tornassem os dela. Por isso, tinha apenas combinado de me encontrar com a Blackwood caçula já na festa.

Ir ao acampamento, atravessar o portal e me deparar com um castelo digno da época de Halloween não foi o problema. A sensação e que encrencas me abraçariam até o final da noite sim. No entanto, poderia ser apenas a ansiedade falando mais alto novamente, o que me fez ir diretamente para o bar mais próximo.

— Alguma mistura que envolva tequila, por favor. — Pedi, desejando não ter um gosto apenas de álcool na boca. — Se tiver frutas, melhor ainda!

Poucos minutos depois eu tinha uma bebida chamada Sunrise, feita de tequila, laranja e vodka. Encostei o quadril no balcão, olhando ao redor sem deixar de perceber o quanto o lugar era luxuoso e como os semideuses eram, na verdade, um bando de nerds usando em sua maioria fantasia de heróis.

Item consumido para recuperar MP
• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

Itens:
Amber:
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.] << Pingente junto ao golden.
Mascotes:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----

• (2x) Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Joia Real [Uma pedra estrela em tons de azul gelo para ser implantada sobre a testa da criatura/mascote. | Efeito: Concede a mascote o poder de teleporte, permitindo a ela que se desloque por até 20 km com um custo mínimo de 5 MP. | Se a joia for destruída, o efeito é automaticamente cortado | Diamante | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts] <<< Jasper.

• Joia Defensora [ Uma pedra triangular e esverdeada, que deve ser implantada ao peito da criatura. |Efeito: Concede a mascote a habilidade de criar escudos protetores em volta de si e expandi-los pelo campo a sua volta, protegendo todos que estiverem dentro deste (limite de 5 metros a partir do centro). O escudo tem resistência a ataques físicos, e tem resistência beta. Gasta 50 MP para ativação + 10 MP por turno para manter o mesmo. | Se a joia for destruída, o efeito é automaticamente cortado | Esmeralda | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts] <<< Watson

Comprado aqui

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Sasha Pearcy em Sex Out 11, 2019 12:49 am

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Como é produção? O semideus estava me chamando de gostosa? Ergui minhas sobrancelhas agudamente e depois mantive apenas a esquerda, com um sorrisinho marginal nos lábios. Eu precisava processar aquela informação e pensar em dizer alguma coisa que não soasse tão ríspido, agressivo, cínico ou arrogante. Eu sei! Era quase impossível para mim, mas eu havia feito uma promessa para mim mesma e buscava cumpri-la com afinco. Virei a taça de Gin e coloquei a mesma vazia sobre o balcão, meu olhar se dirigiu ao barman que já começou a fazer outro drink rindo. Ele sabia tanto quanto eu que isso poderia dar muito errado. Olhei bem fundo nos olhos de Arthur e senti quando juntei os lábios fazendo um leve biquinho: — Podemos definir a maioria das heroínas como gostosas e belos pares de seios. — Me virei olhando a pista de dança e apoiando os cotovelos sobre o balcão.

Eu sabia que tinha falado demais e mordisquei minha língua dentro da boca. Sasha, como vai fazer amiguinhos assim? Eu precisava ser menos sarcástica ao falar ou pelo menos tentar e então mais uma vez, eu tentei parecer ser uma garota legal: — Você tem razão. Melhor falar de outras coisas. — Virei minha cabeça na direção do semideus e o observei brevemente. Eu ainda precisava formar um conceito sobre ele para saber até onde aquela conversa seguiria. Ele pelo menos não era o tipo que me cansava em cinco minutos, mas a palavra “gostosa” ainda estava reverberando na minha cabeça. Era assim que as coisas funcionavam? Enfim, não pensaria nisso, não era possível que o um cara que havia acabado de sentar na minha frente já estava pensando em alguma sacanagem. O garçom bateu em meu ombro e virei-me para pegar minha bebida e ele deu uma piscadinha para mim. Algo de errado não estava certo. Pude sentir no ar.

Lentamente me virei na direção do garoto, gastando mais alguns instantes para analisa-lo, gostava de observar as feições das outras pessoas, principalmente quando estavam conversando comigo. Meu indicador deslizou pela borda da taça e respirei fundo: — Invasivo? Talvez um pouco. Mas nossa conversa tenderia a morrer se agisse de outra maneira. — Pensei por alguns momentos e fiz uma pequena lista mental antes de responde-lo: — Algumas pessoas descordariam de você agora. Tenho uma péssima fama. E na maioria das veze sou taxada de irritante. Porém, estou tentando melhorar isso e acho que você está presenciando isso neste momento. — Respondi dando uma piscadela: — Vê aquele cara ali? — Apontei para a pilha de músculos que era Richard com aquela fantasia de espartano dele: — Ele descora em tudo com você sobre eu não ser irritante. — Falei rindo e convidando Arthur para mais um gole.

Beberiquei bem lentamente e até fechei meus olhos por alguns instantes: — Respondendo sua perguntar Arthur. Gosto de tudo que envolva o mar. Ironicamente.  Gosto de velejar. Já velejou alguma vez? Gosto também de andar a cavalo, curtir uma música boa, ler algum livro legal. Acho que são coisas bem incomuns até. Gosto muito de viajar e acho que por isso aprendi a gostar de velejar. — E como eu estou morta de saudades de jogar um veleiro no mar e sumir no mundo. Porém a realidade que me apetece é bem diferente do que eu desejo: — Então... Continuo sendo uma companhia interessante depois dessa revelação? — Estalei minha língua contra o céu da boca: — Não vou me importar se disser que não. Acredite. Estou mais acostumada do que imagina. Falo o que penso e isso incomoda e eu sei bem. Nem todo mundo gosta de encarar umas verdades. Não é verdade? — Pisquei para ele e dei o mesmo sorriso marginal de antes.

Observações:
Vestindo:
Fantasia

Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Shane Levitz em Sex Out 11, 2019 4:16 am

Just a Party

Seu comentário foi em tom de brincadeira, mas me fizeram ficar extremamente sem jeito com toda a situação e talvez minha breve análise havia sido completamente notada. Tirei a capa do vampiro que parecia evidenciar o nó na minha garganta e também os dentes falsos, que já incomodavam minha gengiva, bebericando um pouco mais do suco adocicado, para só então responder.

- Não precisa... Quer dizer, você já está ótima de fantasia. - Depois refleti sobre a questão da forja e sobre como deve ser bom. - Então, eu to tentando aprender a fazer coisas legais, muito mal fiz uma adaga desbalanceada e nada alinhada. Acho que tudo melhora com a prática.

Depois disso, fitei ao redor, notando a grande quantidade de semideuses se divertindo, seja ao redor da bancada com conversas e algumas bebidas coloridas, seja na pista de dança e até alguns casais em pontos mais escuros, os quais minha visão noturna não interferia notar alguns amassos. Voltei minha atenção para a romana, pensando naquela interação e até calmaria entre os dois acampamentos, o que me levou a comentar:
- Interessante termos algum momento de diversão e calma, lembro que antes de ficar uns meses fora do acampamento, havia muito tumulto e problemas... Você já teve problemas antes de chegar ao acampamento romano?

Son Athena
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Arthur Galloway em Sex Out 11, 2019 11:59 pm

Off with your head

t's close to midnight and something evil's lurking in the dark.

Surpreendentemente, o uísque parecia ser de qualidade. O rapaz estava mapeando zonas aleatórias do momento, tentado a cair no tédio por uma simples demonstração de que aquela garota parecia estar imersa em suas questões particulares. Não precisava ser um seguidor de Psiquê para ler sua mente e saber que alguma relutância acontecia em seu âmago. Por sua natureza desconfigurada para padrões de relacionamentos e suas decadências, Arthur esboçou um sorriso cínico. — Devemos concordar, mas se sua definição de gostosa para aí, você precisa sair mais vezes. Ou não. — O copo vazio girou na madeira conservada do cascalho lustrado, e ninguém conseguiria ouvir o barulho do vidro oscilando ali em cima. A música estava demais. A prole de Deméter gostava de flertar para se distrair, não levava nada muito a sério. De fato, nenhuma garota lhe provocara a vontade de passar do bom e velho papeado.

Certamente Sasha estava chamando a atenção, e se ela não era capaz de perceber o quanto estava mesmo gostosa seja lá por qual motivo, apenas ela perderia com isso. Arthur ergueu o braço para apontar o copo vazio, e sem demora a sua bartender favorita estava enchendo o copo com o uísque duplo. Ele lhe dirigiu um sorriso malicioso, bebendo o primeiro gole do destilado em potencial. Tinha se esquecido de que aquilo era bom. Muito bom. — Vamos fazer o seguinte, princesa Ariel. Aquele cara ali está se divertindo com uma garota. Não ligo para sua fama, a dele, ou o que quer que esteja tentando retorcer ai dentro. Estamos numa festa, você parece ser uma garota interessante, e o que os outros acham não me interessa. Vamos nos concentrar em você, e em mim, se assim for sua vontade. Pode ser? — Ali estava o cara direto, sem vírgulas nos lugares dos pontos e armadilhas onde poderia enfrentar um caminho limpo.

Após ouvi-la murmurar sobre seus gostos, ele não poderia estar mais curioso. Uma garota velejando? — Curiosamente, você se tornou mais interessante. Não é muito comum encontrar uma garota que goste de velejar. O resto é clichê, mas é uma coisa boa. Temos gostos parecidos. — Ele circulou a boca do copo, pegando um amedoim logo em seguida. Tirou a casca, jogando-o na boca. — Qual foi o lugar mais legal que você já visitou? — Perguntou, neutro de qualquer expressão, mas com um sorriso tranquilo nos lábios.

fantasia

Here’s your judgement. Here’s reckoning. Write your story down into history, pride and country. You could have everything, so bring home theglory alive
Arthur Galloway
Arthur Galloway
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Daron A. Herzl em Sab Out 12, 2019 3:12 am

Halloween

As pálpebras do senador fechavam-se com certa intensidade em alguns momentos, sentindo uma leve enxaqueca com a ausência de iluminação e a música alta. Talvez o filho de Marte já não fosse mais tão jovem para as festas semidivinas promovidas pelo acampamento. Ele não se surpreenderia com aquilo, considerando que havia nascido na década de 30. A verdade é que nunca havia se acostumado com aquela nova era.

O que mais estranhava eram as fantasias nada convencionais ou conhecidas para ele. Vestimentas tais como bruxas ou piratas ainda lhe pareciam comuns, mas certos vestuários ele sequer identificava, por serem personagens de filmes ou jogos seculares que ele não tivera a oportunidade de conhecer. Era o caso da jovem loira que estava vindo em direção à mesa de degustações.

As roupas curtas destacavam certos traços de sua silhueta como se não estivesse preocupada em chamar atenção, o que demonstrava com a maquiagem marcante que usava. Seu cabelo amarrado em duas porções com as pontas coloridas quase lhe davam um ar infantil. O olhar, no entanto, mantinha certa periculosidade.

▬ Pode me alcançar um copo?, disse ao se aproximar.

Percebendo que era com ele, o filho de Marte estendeu a mão esquerda à pilha de copos descartáveis e lhe alcançou um.

▬ Blackwood?, perguntou, tendo certa dúvida se estava diante da centuriã da terceira coorte ou alguma jovem desconhecida. A iluminação e a caracterização não ajudavam, afinal. Mas a única coisa que tornava a centuriã reconhecível apesar da iluminação fraca e da fantasia era a tonalidade de seus olhos. As íris cinzas eram incomuns e uma característica peculiar.

▬ Acho que aqui não tem café. Mas aceita um energético?, questionou.

O vício em cafeína era algo que já se sabia sobre a semideusa, razão pela qual o romano se atreveu a brincar com o comentário. E, pela convivência que tivera com Elena, sabia que o energético era uma boa proposta.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Magnólia D'if em Sab Out 12, 2019 3:22 am

Halloween
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
A resposta que recebeu definitivamente não era a que tinha esperado. Os olhos da celestial se arregalaram dando um passo para trás por puro reflexo. A ideia de que isso um dia acontecesse por algum motivo assustou mais a jovem do que as palavras de fato, como se a sensação fosse conhecida.

Balançando a cabeça, a ruiva deixou o sorriso voltar para os seus lábios, deixando aquela sensação de lado para focar na brincadeira que a outra fazia consigo. Ignorando sua vergonha, a semideusa de aproximou da outra o passo que havia se afastado.

— Nenhuma se entregou por livre e espontânea vontade a você? — perguntou mordendo o lábio ao sentir suas bochechas queimarem. — Consigo imaginar tantas coisas agradáveis que poderia fazer com essa língua em vez de apenas falar.

Fazia sentido ela estar dora a tanto tempo e por esse motivo ainda não a conhecer. Até onde sabia era a única mulher entre os seguidores de Éter e ter mais uma a deixava até mesmo mais animada. Apertando a mão que lhe foi estendida, a ruiva pensou até mesmo em tentar alguma outra coisa para provocar, mas sua timidez já a estava controlando novamente.

— Sou Magnólia! Estou muito feliz mesmo por te conhecer, Amélia.

Fantasia

Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Sab Out 12, 2019 3:41 am

+18:

like a shooting star, a supernova
Sentia-me quase desprotegida diante dele, mas aquilo não me incomodava. Havia me preparado para aquela noite, esperava que fosse me unir a ele naquela festa e dar mais um passo em nosso relacionamento. O desejo que sentíamos um pelo outro era palpável e por mais que quisesse continuar o que comecei sabia que não teria, naquele momento, essa possibilidade. Restava-me apenas aguardar que em outro momento conseguisse concluir aquele “agrado” ao rapaz.

O toque dos lábios dele gerou arrepios por meu corpo e o suave roçar de sua barba bem feita em minha pele causou uma sensação agradável. Como um convite, abri um pouco mais as pernas enquanto me apoiava nos cotovelos para ver o que o homem fazia. Meu pé esquerdo acariciou o ombro do rapaz enquanto mordia o lábio inferior e estudava cada ação do semideus.

Vince... — Não que fosse preciso dizer alguma coisa ou pedir algo, mas o tom misturando desejo e um pedido deixava claro que desejava que ele prosseguisse com o que fazia.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Dano: Nenhum
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG

Abraçar a vida
é aceitar a morte.

Templates

Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Irina Volkova em Sab Out 12, 2019 5:28 am

Problemas para chegar ao  Acampamento? Tentei me lembrar de algum, mas era difícil lembrar de algum. Talvez o principal motivo fosse ter sido escoltada por um filho de Marte até encontrarmos Lupa tivesse ajudado um pouco. Queria deixar registrado aqui o quanto devo a Kol por sempre ter sido tão atencioso e cuidadoso comigo, mesmo não sendo sua filha e ele sabendo disso.

Acho que a coisa mais estranha foi o treinamento com a Lupa, mas problemas mesmo não... Mesmo tendo sido criada na Rússia, sempre fui treinada para saber pelo menos o básico de auto-defesa. Meu padrasto, Kol, me ajudou a chegar em segurança até a Casa da Loba... Ele é filho de Marte, da I Coorte.

Acrescentei os últimos dados apenas por questões de explicação. Como filho do deus da guerra e legionário da I Coorte, era fácil entender porque não havíamos tidos problemas: Kol era um guerreiro habilidoso e bem treinado, era difícil algum combate ser problema para ele, apesar da idade. Esperava que deixar subentendido que ele e não minha havia me ajudado não levantasse muitas perguntas sobre o motivo daquilo.

Você teve algum problema? Não sei bem como funciona para vocês gregos, se precisam ser testados antes ou sei lá. Lupa sempre ameaça devorar a gente se não passarmos no treinamento. Não sei até que ponto a ameaça é real...

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sab Out 12, 2019 3:53 pm

Amélia
Festa de Halloween
Como aprontar com sua - quase - só quase mesmo viu gente? Namorada..

Vestindo isso

Eu não esperava por uma resposta como aquela e definitivamente não estava preparada para a língua afiada de Magnólia, que se mostrou uma concorrente a altura ao meu temperamento.

— Como acha que as atraí, se não, por livre e espontânea vontade delas? — Devolvi no mesmo tom, arqueando a sobrancelha antes de cair na gargalhada.

Magnólia era encantadora, sem mais. E ao voltar a sua forma de timidez controlada estava me deixando ver um lado mais simpático e contido, que fez uma sensação antiga se apoderar do meu corpo, envolvendo meu peito em uma onda poderosa de calor. De pertencer a algum lugar.

— Posso dizer o mesmo, espero que possamos nos encontrar mais vezes no palácio — Pisquei divertida. — Mas por agora preciso encontrar alguém, sinto que se não o fizer... — Mordi o lábio, contendo meus pensamentos antes de suspirar baixinho. — Bem não importa — Me inclinei sobre a garota e lhe beijei a bochecha antes de me esquivar pela lateral do corpo dela para me misturar ao amontoado de gente na pista de dança. — Nos vemos em breve! — Acenei em despedida, dando as costas a menina para ir de encontro ao meu objetivo.

E eu iria encontrá-la.

...

Minha busca foi mais complicada do que eu esperava. Ela não estava na pista de dança e nem nas escadarias, mas foi justamente esse último local que me permitiu localizar Amber do alto e perceber que a coisa era mais grave do que eu me lembrava. A estação tinha deixado marcas e cicatrizes, algumas não seriam tão fáceis de curar e no caso dela, tornaram-se praticamente impossíveis. Meu coração apertava apenas por lembrar de suas expressões cada vez que acordava apavorada e se levantava para tomar café da manhã nos primeiros dias. Com o passar do tempo, no entanto, ela passou a disfarçar melhor.

Eu tinha passado tempo demais observando ela para saber que era tudo fachada e que a garota não estava bem. Por isso tinha armado um pequeno plano em uma noite de diversões e o principal objeto dessa empreitada estava agora firmemente preso a minha cintura.

Atravessei a passos firmes o salão de festas, determinada a chegar até ela o mais rápido possível. No caminho tratei de mudar minha expressão para algo mais sério, mas sem deixar de lado o sorriso discreto e malicioso que insistia em permanecer em meus lábios.

Eu a alcancei rapidamente, mas não deixei que ela percebesse minha presença até estar ao seu lado, prendendo a algema mágica em seu pulso direito e atacando o outro no meu pulso esquerdo. Ergui o olhar em seguida e levantei nossas mãos, abrindo o sorriso mais travesso que possuía antes de pronunciar. — Está presa por ser incrivelmente bonita, sua consequência é me dar atenção pelo resto da noite ou... — Tombei a cabeça de lado, deixando no ar que a falta de atenção traria consequências, sem deixar claro quais eram elas.

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Out 12, 2019 5:03 pm

Festa Halloween
“A vida não tem graça sem um bom susto.”
— O Estranho Mundo de Jack

USANDO Isto

Era cômico pensar que alguém que me conhecia e sabia mais detalhes sobre minha experiência e habilidades, estava tentando me pegar de surpresa. Não me surpreendia que esse alguém fosse Enzo. Ou melhor, Amélia. Se existia algo que a alma de Hawley compartilhava independente de quem estivesse dominando o consciente, era a necessidade de ajudar. Como um complexo de herói que no fundo eu também possuía. Eu havia sido treinada para não ser pega de surpresa, empoderada por Psique para detectar presenças e ter outras regalias que impediriam que minha integridade fosse colocada em risco.

Se fosse antes, eu teria feito um contra-ataque. Provavelmente criado uma ilusão e provocado a falta de sabedoria e capacidade da garota em surpreender alguém. Ou tê-la perto o bastante para aplicar um tapa na bela face de maneira dramática. Mas eu estava cansada e sabia o quanto as coisas também estavam difíceis para alguém como Amélia.

Por isso apenas arqueei as sobrancelhas ao lado mais teatral da garota, que tentava manter o ânimo elevado. Ergui nossos pulsos conectados por uma algema, achando um pouco de graça pela escolha dela para a fantasia. Eu odiava os agentes federais que se achavam superiores e tentavam pegar os casos dos detetives locais, como se não fossemos capazes de resolvê-los por falta de competência e equipamentos adequados. Ela estava inegavelmente quente e gostosa naquela roupa, isso eu precisava admitir.

No entanto, como Amélia poderia chutar a bola tão longe de seu alvo com apenas um minuto de interação? Tentar pegar uma mentalista de surpresa como se não fosse ser notada por sua presença, suas intenções, sua aura. E ainda está vestida como algo que me dava constante dor de cabeça no trabalho e uma certa dosagem de combate interno para simplesmente não manipular os federais.

Mantive minha expressão séria, algo que provavelmente era enfatizado pelo uniforme elegante - ainda assim militar - que eu usava. Mesmo que no fundo achasse aquela tentativa ironicamente fofa e controversa, sustentei o olhar por alguns longos segundos. Só depois tornei o rosto para o lado, conquistando rapidamente a atenção do bartender fantasiado de algo sombrio que eu ainda trabalhava em identificar.

Dois shots de tequila, por favor. — Solicitei educadamente, mas sem alterar muito minha expressão, sendo a minha vez de olhar para Amélia com a cabeça levemente tombada para o lado. — Estou comprando o seu ou, porque sua ameaça inicial francamente é fraca. Faça o seu pior, Amélia.

Nos segundos seguintes, dois pequenos copos foram dispostos sobre o balcão. Deslizei um gentilmente pela superfície, deixando próximo da celestial. Virei rapidamente a minha bebida, sem fazer nenhuma careta, apreciando o fervor que tomou conta de minha garganta quase que instantaneamente. Sabia que tinha sido um pouco rude em meu tom, mas de todas as possibilidades que eu realmente poderia fazer, essa ainda era a menos agressiva.

Os pesadelos estavam deteriorando meu humor com mais eficácia do que um monstro que remexia as emoções. Eu precisava de uma distração, algo que me tirasse daquele lugar hostil e que me colocava em constante estado de alerta. Nada melhor do que ter alguém destinado a ser seu, segundo personagens de contos de fadas infantis. O pensamento quase me fez resmungar e pedir outra bebida, mas sabia que deveria começar a ir mais devagar.

Itens:
Amber:
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.] << Pingente junto ao golden.
Mascotes:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----

• (2x) Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Comprado aqui

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: