The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 6 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Out 06, 2019 12:53 am

Halloween Party
Um sorriso se expandiu por meus lábios, ao escutar o elogio provindo de Samuel. A verdade era que ele estava tão bonito quanto eu esperava que estivesse. Sua aparência física nunca havia sido um problema do meu ponto de vista. -Muito obrigada, nobre senhor- anunciei fazendo uma reverência. -Você também está muito bonito. Eu poderia afirmar que é o homem mais bonito desse salão, mas não quero aumentar seu ego- murmurei conforme minha cintura era puxada em sua direção.

Seus lábios vieram de encontro aos meus, em um beijo leve. Meu lábio inferior segurado por alguns instantes, em uma tentativa de prolongar o carinho. Meus pensamentos se anuviaram por alguns instantes, piscando meus olhos, voltei a mim a tempo de ouvir a pergunta de Samuel. -Vinho tinto, não quero nenhum desses drinks coloridos demais- anunciei me aproximando de seu ouvido para que ele pudesse me escutar.

-Tão bem quanto poderia estar e você? Como tem estado as coisas?- questionei aceitando a taça que foi colocada em minhas mãos. Senti o cheiro do vinho, antes de prova-lo. Bom o suficiente para ser considerado aceitável. -Não tenho te visto pela universidade, tá acontecendo alguma coisa?- questionei deixando que meu tom de preocupação viesse a tona.

A verdade era que eu sentira falta da presença constante de Samuel. Seu bom humor e seus pequenos gestos vinham tornando minha rotina diferente do que costumavam ser anteriormente. Se abrir para uma pessoa, tornava tudo mais difícil ou mais fácil, dependendo do ponto de vista. Havíamos dado uma chance para nos conhecermos melhor e até então, as coisas vinham se mostrando mais que agradáveis.

Fantasia

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon

Mensagem por Isabella Montserrat Hwang em Dom Out 06, 2019 1:52 pm

This is Halloween
A truthful smile, a stubborn heart The quiet night is sealed away, hiding every emotion I don’t have to show you Everything I’ve been through Don’t forget your original intentions Even if it’s unclear and muddy, still keep a clear mind Hey, don’t be hesitant, believe you can do it Hey, don’t be apprehensive You either get it or you lose it Hey, see through all the masks See through the puppet games Keep to your original intentions Stay fearless
Em sua fantasia de Darling, do filme Baby Driver, Isabella estava cansada. Tinha passado por longos treinamentos e confusões em seu tempo no Acampamento, depois de ter enfrentado o Cão Infernal, ela era vista com frequência na enfermaria de Meiying conversando com a mesma e fofocando sobre o casamento. Tinha ficado sabendo da tal festividade por conta da outra. Deu um pequeno sorriso de canto enquanto cutucava seu marido que já parecia bravo.

Anda logo, Jonathan, eu não quero ficar aqui a noite toda! — Reclamou enquanto ajudava seu marido a finalizar a fantasia.

Quando o casal finalmente estava pronto, Isabella respirou fundo e puxou o marido pelo Acampamento seguindo em direção à multidão. Era engraçado como sua fantasia era até básica, nem parecia uma e isso a aliviava. Não precisava de uma fantasia completamente espalhafatoso que ela não conseguiria nem andar. Em pouco tempo, o casal finalmente chegou ao local do evento e com as pessoas que conheciam, ela só dava um pequeno aceno. Isa estava totalmente ansiosa por fazer um bom tempo que iria em uma festa. Seguiu para a mesa de bebidas, onde pegou algo para tomar e logo se sentou sobre o colo do chinês que se encontrava sentado em um canto da festa, beijando o mesmo.

Tomara que essa festa seja legal, amor... Eu queria dormir, você sabe, mas a Mei e a Gisa me arrebentaria se eu não viesse, devo amar muito aquelas criaturas pra aceitar ameaça desse nível mesmo... — Resmungou com um bico sobre os lábios, deixando a cabeça ao ombro do esposo.

Tocava ali, uma música qualquer que Bella não prestava atenção, ela via as mais diversificadas fantasias e se espantava com a criatividade alheia. Via umas de um desenho, de filmes, de jogos. Era até engraçado e divertido como tudo aquilo parecia tão irreal na cria de Belona. Via pessoas importantes ali, como líderes, instrutores e era tão estranho ver todo aquele povo em uma ocasião que não fosse de aula ou treinamento,que até a assustava. Escondendo o rosto ainda na curva do pescoço do chinês, ela passava seus olhos por toda decoração do local, exibindo seu sorriso constante enquanto tentava despistar seu próprio nervosismo.

Que qualquer entidade que todos acreditem aqui permita que nada de ruim aconteça por aqui ou com a gente, Jon... — Cochichou a tal reza para seu marido que apenas ria.  
fantasia ••• party ••• hubby
Isabella Montserrat Hwang
Isabella Montserrat Hwang
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Shane Levitz em Seg Out 07, 2019 10:43 am

Peguei mais um copo da bebida vermelha que o barman havia me preparado anteriormente, sendo que desta vez pedi para colocar um toque de néctar, o que de um sabor único ao drink, enquanto ouvia a lista bem interessante de jogos que a semideusa se interessava. Alguns causaram certo arrepio, infelizmente eu podia até sair em missão para matar uma Hidra, mas tinha certo medo de tomar susto jogando jogos de terror, vai entender. Aparentemente seu entusiasmo estava os eletrônicos, o que mostrava que mesmo com toda a pressão de correr risco diariamente, ainda somos jovens apenas se divertindo.

- Eu gosto de jogos de RPG  também, tenho alguns amigos no camp que jogamos um RPG bem interessante, sobre mitologia grega. - Comentei, dando risada ao pensar naquela ideia e como aquilo podia ser real. - Eu sou Aquiles!

Ao encerrar sua fala animada sobre os games, fitei de forma mais específica sua fantasia pelo seu comentário, pois até eu então eu achara que era só uma pirata. O detalhe da calça justa e do topo preto sobre uma parte branca delineava muito bem o corpo torneado da legionaria, curioso como um misto entre geek e soldado iria moldar uma semideusa tão bonita. Se o mundo soubesse que lutar com espadas e lanças fazia tão bem para o corpo...  Não deve ter durado mais de um instante meu olhar, culpa dos instintos como filho de Athena de analisar toda nova informação, mas creio que eu não seja discreto o suficiente...

- Agora sua fantasia ficou ainda melhor, quer dizer... Ela já era ótima e te deixou ainda mais bonita e tal... Mas sendo sobre um jogo, não que sem ela você não seja bonita... E não que eu esteja falando pra você tirar a roupa.... - Comentei, provavelmente ficando mais vermelho que o suco e perdido nas palavras, não faz sentido eu me perder em palavras! Levei a mão a cabeça e cocei o cabelo, dando uma risada sem jeito. - Melhor eu parar....Tem algo errado nessa bebida...Está batizada.... Mudando o assunto, você curte forjar também, ou só jogar mesmo?

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Presságio de Randuin [Uma armadura completa masculina, que só não cobre a cabeça do portador. Apesar de ser feita de bronze celestial, sua cor é mais escura que de costume. Há um símbolo de uma águia bem no peito, sendo este seu maior ornamento. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
fantasia:
https://i.pinimg.com/564x/1d/9c/e4/1d9ce4de7d8ddd1bbfeff2f52b9dd87e.jpg
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Vincent V. Valentine em Seg Out 07, 2019 3:48 pm

+18:
A jovem puxava-me pela mão, me levando para fora do salão de danças. Passávamos pela escuridão do local, subindo algumas escadas que nos levou até o segundo andar do castelo, onde ficavam os quartos. Era clara as intenções da morena, que ansiosa me conduzia em meio ao piso de pedras desregular. Não questionei, não a parei, apenas a segui tranquilamente, curioso para saber o que ela faria comigo aquela noite, embora fizesse alguma ideia do teor.

Invadimos um quarto, cujo por sorte possuía uma chave, indo direto até a única cama disponível. Me perguntava o que ela fazia ali, pois aquele cenário não dava a entender que algo tinha durado ao tempo. Passou pela minha mente que alguns dos quartos tinham sido preparados, devido a grande quantidade de semideuses ali presentes e o tanto de hormônio reunido.

Com a porta trancada, a jovem pousou suas mãos em meus ombros, olhando diretamente em meus olhos. Seus seios pressionaram-se contra meu corpo, enquanto seu rosto se aproximava do meu junto de suas mãos, que abaixavam meu capuz rapidamente. Seus lábios tocaram meu pescoço, seguindo de leve até minha orelha, gerando um leve arrepio em minha espinha. Suspirei, enlaçando seu corpo em meus braços, enquanto deixava-a brincar comigo.

Logo sua voz, em meio a um sussurro, recitou algumas palavras em meu ouvido, mordiscando sua ponta logo em seguida, me deixando arrepiado Não demorei a respondê-la, porém fiquei curioso para saber o que ela queria. — Pode sim, o que quer? — Minha voz soou como um sussurro, seguindo direto até os ouvidos da bela. Ela então mais uma vez falou, e naquele instante meu corpo ficou ainda mais quente, ao saber que seria sua primeira vez.

Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, ao mesmo tempo em que a respondia calmamente, na tentativa de tranquilizá-la. — Como você quiser meu anjo. — Naquele momento não me segurei. Distanciei meu rosto do dela um pouco, voltando a olhar seu rosto radiante, a admirando. Logo depositei um beijo em seus lábios, deslizando minhas mãos por sua cintura, indo até suas coxas, as apertando logo em seguida.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Ter Out 08, 2019 11:27 am

+18:

like a shooting star, a supernova
Eu não conseguia - e talvez nem pudesse - mais me conter. O simples toque de seus lábios nos meus lançavam ondas de choque por todo meu corpo e seus toques eram quase uma droga feita especialmente para mim. Naquela noite, nossos corpos se tornaríamos um. Envolvi seus ombros com o braço esquerdo, enquanto minha mão direita acariciava seus braços fortes e seu peitoral. Minha língua pediu passagem em sua boca, querendo convidar a do rapaz para uma dança demorada e cheia de desejo por Vince. Por mais que achasse que meu pecado mortal era a curiosidade, quando se tratava do moreno eu estava quase me convencendo de que seria a luxúria. Nunca desejara tanto algo ou alguém e, agora, me entregaria totalmente ao Mentalista.

Eu não tentava pensar no que fazer, não me dava ao trabalho de planejar minuciosamente nada que fazia. Apenas meus instintos falavam naquele instante e eles comandaram que descesse a mão até a virilha do rapaz e apertasse com cuidado seu membro. Não sabia quando exatamente havia acontecido, mas tinha quase certeza que aquilo era uma ereção. Não parecia errado provocar mais o moreno, não parecia errado deixar claro minhas intenções naquela noite. Se nós dois estávamos desejando aquilo, então por que não? Aquela era a primeira vez, desde que descobrira ser uma semideusa, que eu realmente me sentia uma pessoa normal.

Enquanto nos beijávamos e Vince apertava minhas coxas, abri com cuidado sua calça e deslizei minha mão para dentro. Meus dedos envolveram o membro viril de meu amado, começando a subir e descer ao redor dele. Tentava não o apertar, mesmo que segurasse de modo que não escapasse fácil da minha mão. Queria que meu namorado se sentisse bem e torcia para que conseguisse deixa-lo "feliz".

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Arthur Galloway em Ter Out 08, 2019 1:03 pm

no one's gonna save you from the beast about strike
Os olhos claros da prole de Deméter competiam com vários aspectos. A garota era, sim, muito bonita. Era difícil escolher para onde olhar sem parecer muito invasivo. Um sorrisinho curto surgia em seus lábios, nada muito chamativo. — Rei, na verdade. — Entrou na brincadeira, premeditando uma reverência breve, como se estivesse saudando um súdito, como bem pudera ter sido feito em algum momento da existência do grande rei que incorporava na noite. Os contos ditavam uma coisa sobre Arthur, o que não condizia totalmente com a realidade. Mas, aquilo não importava. Estava ali para fugir da realidade corriqueira e cansativa de ser sempre um semideus em preparo para uma guerra.

Bebericou um gole de sua bebida, movendo um pouco o pescoço para canalizar a corrente sanguínea, sentindo um pouco de tensão causada pela fantasia ornamentada demais. — Arthur. — Ali, além de inserir o seu próprio nome, dava uma abertura para o reconhecimento figurativo de sua fantasia. — É nova no acampamento? Me recordo de ter ouvido sobre uma recém chegada com esse nome. — Para agir como ela, deveria ser. Estava acostumado com sarcasmo, pessoas superficiais e tudo o que se inseria no contexto comportamental. Cada um era dono de suas próprias lástimas, e se ela tinha um sombreado de deboche no tom, tinha seus motivos para isso. O jovem era despreocupado o suficiente para não ligar, ou, na melhor das hipóteses, não dava a mínima. De jeito nenhum.

Alguns conhecidos perambulavam o local, e não mediu esforços para cumprimentar os que sempre lhe dirigiam algum gesto ou palavra, sempre sorrindo e correspondendo muito educado. No entanto, nada tomava mais do que meros minutos de sua atenção, que agora era centralizada na garota que lhe disponibilizara um lugar para ocupar, caso estivesse desacompanhado. — Você é bem bonita, mas não parece combinar muito com o estilo dos filhos de Afrodite. — Comentou, tentando pensar num modo efetivo para descobrir se ela era uma das garota-problema com quem vinha lidando por muito tempo.

fantasia • festa de halloween

Here’s your judgement. Here’s reckoning. Write your story down into history, pride and country. You could have everything, so bring home theglory alive
Arthur Galloway
Arthur Galloway
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Samuel Mazlow em Ter Out 08, 2019 1:43 pm

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
Um sorriso estava plantado nos lábios de Samuel, que ouvia atentamente o que Tessa tinha a dizer. O elogio, em primeira instância, fora uma grande massagem em seu ego, ela sabia bem disso. — Tenha certeza de que meu ego está inteiramente inflado somente pelo fato de tê-la comigo nesta noite, princesa. — Segurando uma de suas mãos, beijou o dorso e lhe dirigiu um sorriso cortês com uma pitada de malícia, daquelas em que é possível reconhecer a sacanagem benevolente por trás de uma piada interna. Estavam combinando nas fantasias, era mais do que o suficiente para ousar. Ele sabia que ela, apesar de sempre decretar que estava sendo abusado, gostava. Era uma implicância saudável.

Chamando a atenção de um dos bartenders, realizou o pedido de uma taça do melhor vinho tinto servido na noitada, acreditando que, se trazido das adegarias secretas de uma cria de Dionísio, a qualidade seria realmente alta. — Deveria experimentar um. Não é tão ruim, só é muito doce. O azul, pelo menos. — Deu de ombros, bebendo um pouco mais da cerveja. Estava triscando de tão gelada, o que era imensamente prazeroso para baixar o nível de calor rodeando o castelo, pela quantidade absurda de corpos num só lugar.

Um suspiro escapou de seus lábios com a pergunta sobre o seu bem estar. — Estou bem, melhor do que poderia imaginar. — Um pequeno sorriso se abriu, mas aos poucos foi sendo reduzido. — Estive sob os cuidados de Psiquê por esses dias, o Templo está passando por umas mudanças. Nós também. — Era tudo o que podia dizer até então. Um novo líder surgindo, sua cura progredindo. Coisas que, para ouvidos alheios aos que poderia contar como informações confidenciais, não teriam muito sentido. Não agora.

Samuel olhou para Tessa, encontrando a preocupação no semblante feminino. Aquilo, por si só, fora capaz de trazê-lo de volta para a realidade. A rotina que vinham compartilhando juntos, o que sentiam um pelo outro, tudo parecia um pouco além do que conhecia. Ele acariciou o rosto da filha de Poseidon, ao tempo de receber a taça do vinho. Pegou, agradecendo com um sorriso e destinou a bebida a sua verdadeira dona. No entanto, toda a gentileza do rapaz se recolhia diante da beleza de sua acompanhante. Como alguém podia ser tão…. Ela?

De pé, circulou um braço em sua cintura, trazendo-a para perto ao tempo que lhe puxava para onde a multidão se reunia para dançar. Señorita tocava tão alto, que mal poderiam ouvir outro som que não fosse a música, o que lhes forçava a sempre falar no ouvido do outro para entenderem o que diziam. Os corpos estavam juntos, movendo-se no ritmo que ele empregava, seguindo a música. — Você tem um cheiro muito bom. — Roçou a ponta do nariz pelo pescoço dela, aspirando a essência aromática que pulsava na região. Depositou-lhe ali, um beijo molhado, migrando a boca até seu ouvido para sussurrar aquela plena verdade.

Eram dois jovens numa festa, onde todos os outros aproveitavam aos seus modos, livrados por um tempo da pesada rotina de um semideus. O Mazlow aproveitava o instante para descansar um pouco dos pesos atribuídos em seus ombros para ter um momento com a garota que gostava, sem ter a atenção dos demais.  

adendos:
fantasia:
Festa de Halloween - Página 6 9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

Welcome to the wild, no heroes and villains. Welcome to the war, we've only begun, so pick up your weapon and face it. There's blood on the crown go and take it
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 09, 2019 9:36 am

Halloween Party
Samuel Mazlow gostava de dançar, aquela seria uma informação a ser arquivada mentalmente. Eu mal dera conta de tomar metade do líquido avermelhado quando minha cintura foi puxada em sua direção, meu corpo guiado em direção a pista de dança, um dos ambientes mais cheios do salão. Coloquei a taça em cima da bandeja de um dos garçons que passavam recolhendo os recipientes, e voltei meus olhos para o homem a minha frente.

Señorita, era a música que dominava o som, impedindo que conversas fossem mantidas se não houvesse uma grande aproximação entre os corpos. Conforme nossos torsos se moviam ao ritmo da canção, os lábios de Samuel vieram de encontro ao meu pescoço, o arrepio subindo ao mesmo tempo em que eu tinha certeza que a vermelhidão de minhas bochechas se tornariam aparentes.

-É mesmo?- murmurei em resposta levantando meus pés para que pudesse ficar na altura de seu ouvido. -Deixa eu conferir se o seu cheiro condiz com a sua aparência- anunciei levando meu nariz de encontro ao seu pescoço, para em seguida colocar meus lábios no local aonde meu nariz havia estado em um beijo leve, eu diria que até mesmo provocativo.

-Hum, não tenho certeza se gostei- disse colocando as mãos em seu ombro. A feição de dúvida dominando meu rosto, conforme eu buscava controlar a risada que queria se retirar de meus lábios. A diversão era palpável, a leveza de uma festa que não deveria ofertar nada além daquilo. Um ambiente propício para relaxar corpo e mente, sem a necessidade de se pensar no que aconteceria em seguida, sem a preocupação de ser morto na próxima esquina.

Fantasia

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qua Out 09, 2019 10:47 am

+18:
Nossos corpos entregavam-se ao desejo da carne, sem se importar com o que aconteceria em seguida. Apenas sentíamos o prazer do momento, aproveitando aquela noite para nos divertirmos de uma forma um pouco mais íntima. A morena se mostrava interessada em aprofundar a relação, alisava meus braços, deslizando suas mãos pelos meus peitos, enquanto invadia meus lábios com sua língua, enlaçando a minha em meio a provocação. Não me segurava, e logo a trazia para mais perto do meu corpo, tornando aquele beijo ainda mais agradável.

Em meio ao abraço, senti sua mão descendo pelo meu corpo, alcançando um pouco depois o meu membro. Senti um certo calafrio, não esperava aquela ação de imediato, me pegando de surpresa com seu movimento. Ainda sim gostei, dando um pequeno sorriso e mordiscando de leve seus lábios. Minhas mãos deslizaram por suas coxas, alcançando sua bunda logo em seguida, a fim de acariciá-las. Sem conseguir me conter as apertei com vontade, sentindo sua rigidez e ao mesmo tempo maciez.

Meu corpo entrava em chamas, desejando consumar nossa relação o quanto antes, querendo apagar todo aquele fogo que sentia por causa da bela diante de mim. Suas mãos foram além, abrindo o zíper da minha calça e invadindo-a em seguida, gerando um pequeno sorriso em meus lábios. Suspirei novamente, sentindo suas mãos tocarem de vez meu membro por dentro da vestimenta, começando a massageá-lo de leve.

Por mais que aquilo fosse maravilhoso, minha intenção naquele momento não era ter prazer, mas sim dar prazer a minha paixão, no intuito de relaxá-la para o que viria. Logo, a ergui do chão, segurando sua bunda e a levando até a cama, a colocando sentada sobre ela. Parei um pouco o beijo, mantendo meu rosto à alguns centímetros de distância do dela, com um sorriso malicioso em minha face enquanto deslizava minhas mãos por suas coxas. — Amor, hoje a noite será sua, não minha. — Naquele instante ergui de leve a saia de sua fantasia, deixando sua calcinha à mostra, enquanto continuava a olhá-la nos olhos.  

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 09, 2019 12:35 pm

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
Um riso bobo se estendia nos lábios do rapaz, que segurava a cerveja na meiota com a mão livre, mantendo o outro braço ocupado no corpo de Tessa, que se esticava para alcançá-lo. Samuel se inclinou um pouco para baixo, com a intenção de lhe dar mais acesso, rindo com o comentário. — Talvez outra pessoa goste, então. Aquela loira ali, o que acha? — Apontou, nem mesmo olhando para a direção em que seu dedo ia. Não tinha olhos para outra garota que não fosse a prole de Poseidon tão próxima dele. O filho de Morfeu lhe roubou um beijo, este mais prolongado e digno de corresponder a provocação da morena, alheio ao modo como implicavam um com o outro pelo tempo em que compartilhavam o beijo.

Quando os rostos se afastaram, ele teria um leve rubor espalhado pelo rosto. Não por vergonha ou qualquer outro motivo derivado disso. O calor estava crescendo, e por sorte sua fantasia tinha aberturas o suficiente para não fazê-lo suar como boi gordo. Outra música começou, e aquela ele não sabia identificar, o que não tinha nenhuma importância. — Você gosta do halloween? — Perguntou, com um semblante distante, reflexivo. Junto com o natal e o feriado de ação de graças, eram as épocas em que quase nunca conseguia nem mesmo se desprender da cama. Era um milagre estar ali, dançando e flertando com a garota que gostava.  

Era possível identificar uma certa aflição nas linhas que se enrijeceram o rosto másculo, tal como o maxilar tensionado e os lábios unidos numa linha reta, e combinando isto ao jogo de iluminação baixa e tremeluzente da ambientação, um ar de mistério era atribuído ao rosto do Mazlow. — Eu estou me adaptando a esse tema, outra vez. Era uma das épocas mais felizes para Ellana. — Sem perceber, ditou, naturalmente, sério.

adendos:
fantasia:
Festa de Halloween - Página 6 9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

Welcome to the wild, no heroes and villains. Welcome to the war, we've only begun, so pick up your weapon and face it. There's blood on the crown go and take it
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: