The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 5 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 05, 2019 11:32 am

Suas palavras diziam tudo o que eu sentia, e seus lábios ao tocarem os meus aumentavam as chamas que invadiam meu corpo. Sorri, vendo seu olhar malicioso ao segurar minha mão e começar a me puxar para o meio do salão, sabendo que não ficaríamos por ali. Passamos apenas, esbarrando em alguns dos semideuses ali presentes algumas vezes, até nos jogarmos em meio a escuridão, sem rumo e apenas com uma intenção, “festejar”. Não tinha certeza se o presente seria mesmo dela ou meu, mas tinha certeza de que seria deveras interessante.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Irina Volkova em Sab Out 05, 2019 1:48 pm

Eu sabia bem do preconceito com filhos da deusa da sabedoria, pois para os romanos era vergonhoso que uma deusa virgem possuísse filhos... Mas não era educado falar aquele tipo de coisa para alguém, principalmente em uma conversa casual. Como não havia passado tempo o suficiente no Acampamento para adquirir todos os seus maneirismos e, tampouco, estava em uma coorte que as pessoas costumavam se importar tanto assim com esse tipo de detalhe.

É mais ou menos por ai... Minerva não tem filhos, então meio que você seria um órfão mesmo. E, sinceramente, não é uma experiência que você gostaria de ter.

Porque eu já havia visto como filhos de Athena eram tratados e não era algo agradável de se ver. Sério, eu realmente não achava justo a maneira que olhavam para eles ou como se referiam aos filhos da deusa da sabedoria. Independente de juramentos e crenças, ainda eram pessoas e deveriam ser tratados de forma respeitosa. Então o rapaz perguntou o que eu costumava fazer e dei um meio sorriso. Roubar corações e navios em alto-mar... Não era uma má ideia, na verdade.

Passo bastante tempo tentando melhorar minha magia e estudando sobre forjas e tecnologia em geral... E jogando vídeo-game. Eu simplesmente amo jogos.

Se era um mal de filhos de Hefesto? Provavelmente. Se eu me incomodava? Nem um pouco. Cada semideus acabava atuando com o que sentia-se mais confortável e, no meu caso, era com tecnologias e jogos. Que mal havia nisso?

E você, caro Conde Drácula, o que faz quando não está sugando sangue e se escondendo atrás da capa para proteger-se da luz solar?

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Shane Levitz em Sab Out 05, 2019 1:59 pm

Sinceramente não era todo dia que você ouvia uma resposta tão boa de uma garota. Longe de mim os preconceitos tolo, até porque eu não sou um nerd bitolado em livros, por mais que eu ame literatura, mas uma semideusa que fala gostar de video game ao invés de dizer que gosta de espadas ou matar coisas, era único. Olhei para o céu dando um graças para qualquer deus que tivesse passando por ali e o aceitasse e depois voltei a atenção para a pirata.

Sua pergunta sobre o que eu faço, fez com que eu fizesse uma cara de galã de nova mexicana vestido com trapos de qualquer mercadinho de roupa achando que estava arrasando com Drácula, só que isso me fazia lembrar que eu estava longe de ser o cara que mordia vários pescoços pra pegar sangue.
- Se tem uma coisa que eu não tenho feito muito é morder pescoço... - Respondi, notando que para um filho de Athena aquela havia sido a pior resposta possível- Bem...Eu gosto muito de jogar Battle Royale, só que é meio que proibido e eu faço isso escondido.... Mas gosto de outros jogos, quais você curte?

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Presságio de Randuin [Uma armadura completa masculina, que só não cobre a cabeça do portador. Apesar de ser feita de bronze celestial, sua cor é mais escura que de costume. Há um símbolo de uma águia bem no peito, sendo este seu maior ornamento. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
fantasia:
https://i.pinimg.com/564x/1d/9c/e4/1d9ce4de7d8ddd1bbfeff2f52b9dd87e.jpg
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Sab Out 05, 2019 6:03 pm

+18:

like a shooting star, a supernova
A noite estava apenas começando e eu já estava levando Vincent para algum quarto ou cômodo qualquer em que pudessemos desfrutar de um tempo a sós. Encontrar um quarto "disponível" não havia sido uma tarefa exatamente difícil, mas achar um que estivesse com a chave em algum lugar para que pudessemos tranca-lo, sim. Não queria que nossa diversão fosse atrapalhada por algum engraçadinho que decidiu entrar em um quarto aleatório, talvez atraído pelos sons, e nos pegou em um momento intimo e que eu gostaria que fosse tão especial quanto possível. Queria que aquele momento fosse o melhor possível para nós dois, apesar da insegurança que sentia naquele momento.

Agora que estávamos a sós, pousei minhas mãos nos ombros fortes de meu amado Vincent e pressionei os seios contra seu corpo. O tecido de nossas roupas impedia o contato direto, mas sabia que teria um efeito próximo ao que eu desejava. Olhando-o com malicia, afastei o capuz o suficiente para que pudesse começar a beijar o pescoço do rapaz a partir da base até chegar próximo a sua orelha. Fazia devagar, dando algumas mordidinhas em sua pele. Não era difícil perceber que tremia um pouco, mas não por estar com medo. Ou pelo menos não era um medo ruim. Era mais aquela ansiedade, com seu friozinho na barriga, que trazia consigo os pensamentos ruins que sempre vinham quando se ia experimentar algo novo. Porque eu nunca havia me deitado com ninguém antes, nem sequer havia beijado outra pessoa que não fosse o filho de Apolo.

Amor... Posso pedir só uma coisa? — Sussurrei ao pé de seu ouvido, mordendo o lóbulo do rapaz enquanto o olhava pelo canto dos olhos. — Eu... Eu nunca estive com ninguém antes. Pode ir com cuidado no começo?

Havia sinceridade nas palavras e nós dois sabíamos. Era impossível mentir para um Mentalista e não havia um motivo real para que mentisse a cerca daquilo. Era fácil de compreender que eu não queria que doesse mais do que o necessário, mesmo sabendo que quaisquer machucados seriam facilmente curados pela noite ou apenas pedindo ajuda de meu amado. Mais do que isso, não queria que ele se culpasse por poder, eventualmente, começar com muita brutalidade ou sem cuidado necessário e me ferir ou causar quaisquer desconfortos.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Joshua Humphrey em Sab Out 05, 2019 6:12 pm

Buy myself all of my favorite things
My wrist, stop watchin'.
My neck is flossin'

O argonauta revirou os olhos quando ela comentou das raízes que a prenderam, ele também tinha passado por aquela situação, duas vezes. Ou melhor, ele provavelmente tinha enfrentado todo o tipo de azaração que rondava o acampamento naquela sexta-feira 13. Era uma das noites que ele não fazia questão em lembrar. Balançou a cabeça de um lado para o outro como se livrasse de um enxame de abelhas que voavam ao seu redor, mas na verdade era uma tentativa de que suas lembranças fossem embora da cabeça. Por sorte, Magnólia falou algo que conseguiu trazê-lo de volta para o momento.

— Minha irmã?! — ele piscou os olhos algumas vezes sem acreditar no que dizia. Agora estava explicado a familiaridade que ela carregava. Ele correspondeu o sorriso dela com outro — Nossa!

Exclamou a surpresa antes de abrir os braços e puxá-la para um abraço desengonçado. Não era um abraço muito amoroso, mas também não era algo falso, foi a ação do impulso ao saber daquilo. Joshua sempre fora filho único, quando soube de seu lado divino materno imaginou que encontraria meio-irmãos e quase sempre tentava evita-los por não saber como reagir ao serem apresentados. Soltou a garota quando achou que tinha feito algo rápido demais.

— Desculpa, eu realmente não sei como agir nesses momentos. Pra falar a verdade eu sempre vim me preparando mentalmente para quando conhecesse outro irmão, ou irmã, mas não achei que aconteceria tão rápido assim, já que vivo fugindo deles — ele deu um riso sem graça, não queria que ela se ofendesse, só tinha um certo medo — É estranho saber que você tem outros irmãos que não conhece. Mas ao mesmo tempo também é legal, eu acho. Sempre fui muito só. Prometo me esforçar em ser um irmão legal se nos vermos novamente — ele finalmente conseguiu parar pra respirar antes de voltar a falar — É, tô falando demais, quando fico nervoso acontece isso. Desculpa — ele parou por um tempo e tornou a abrir a boca — Também tô pedindo muito desculpa, desculpa. AAAAARGH.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa levou todo o liquido que restava em seu copo até a boca, para finalmente conseguir se calar.

FANTASIA

Informações:

Poderes a serem considerados:

Passivos:

EOS

[Nível 01]
Nome do poder: Bela Alvorada I
Descrição: Os filhos de Eos/Aurora se assemelham a anjos – no quesito beleza – durante as primeiras horas do dia. Eles parecem emitir um leve brilho dourado em contato com a luz do sol nascente o que pode causar certa hesitação diante de uma batalha.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nunca será a primeira opção de ataque do inimigo.
Dano: Nenhum.

[Nível 10]
Nome do poder: Presença Encantadora I
Descrição: Sendo tão belos quanto o nascer do sol, os filhos de Eos/Aurora podem facilmente se livrar de monstros menos espertos ao encanta-los com sua fala doce e postura bondosa.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Monstros de níveis inferiores ao seu irão facilmente se render ao seu charme.
Dano: Nenhum.

ARGONAUTAS

[Nível 01]
Nome do poder: Aura Real
Descrição: Sendo seguidor de Hera/Juno, a rainha do Olimpo e dos céus, o argonauta tem uma aura real que o iguala à alta nobreza, tendo uma presença forte e imponente.

[Nível 02]
Nome do poder: Beleza Real
Descrição: A mais bela do Olimpo pode ser Afrodite/Vênus, mas a beleza de Hera/Juno também sempre foi de chamar atenção - tanto que atraiu o rei dos céus. A deusa do casamento possui uma beleza mais madura, que não a permite ser subestimada, e tal característica também é transmitida aos seus seguidores.
Bônus: Os argonautas têm uma beleza chamativa, madura, mas não são subestimados por causa dela.
Ativos:

Nenhum até o momento.

Equipamentos Carregados:
Sunshine [Uma espada de Ouro Imperial com lâmina de 30 centímetros e bainha com detalhes dourados que sobem pelo centro de toda extensão afiada dela | Efeito: A espada canaliza a luz do ambiente em que esteja e a cada dois turnos é capaz de soltar a luz canalizada em forma de feixes luminosos que atrapalham a visão do adversário. | Efeito de Transformação: Se transforma em um anel de ouro branco | Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

Light Heart [Um colar feito de um cordão amarronzado e com um pingente de cristal em forma de prisma octogonal pontiagudo | Efeito 1: Aumenta o dano de ataques relacionados a luz em 20%. | Efeito 2: Diminui 10% do gasto de MP dos poderes relacionados a Luz. | Cristal | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

I see it, I like it.
I want it, I got it

Joshua Humphrey
Joshua Humphrey
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Irina Volkova em Sab Out 05, 2019 6:14 pm

Pelos deuses! Finalmente alguém que entendia meu gosto por jogos e jogava mesmo sabendo que não era seguro para semideuses! Claro que filhos de Vulcano conseguiam usar tecnologias com alguma segurança sem sermos notados por todos os monstros em um raio de alguns quilômetros, mas os demais não tinham essa mesma segurança ao usufruir do que o papai dava a humanidade. Então o rapaz questionou quais jogos eu gostava e me ajeitei para responder-lhe. A animação era evidente em cada gesto e palavra.

Eu gosto bastante de jogos de terror e survival horror em geral, como Fatal Frame, Outlast, Resident Evil, The Last of Us... Mas também gosto de MMORPGs, como Ragnarok Online, Perfect World, Lineage II... Ah, e ainda tem os MOBAs, como League of Legends, que foi de onde tirei essa fantasia, Dota II... Eu jogo Battle Royale as vezes.

Eu poderia continuar listando jogos por muito tempo e de vários tipos diferentes, mas acho que Shane já havia entendido. Não havia como fazer uma lista realmente pequena sem deixar quase todos os jogos que eu amava de fora, todavia não parecia justo passar alguns séculos falando sobre isso com ele. Era quase como discutir maquiagem com uma filha de Vênus: não recomendo.

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Magnólia D'if em Sab Out 05, 2019 6:48 pm

Halloween
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
A festa a fantasia parecia não ter sido realmente boa para o outro semideus, pois claramente ostentava uma expressão de desgosto no rosto até que a surpresa tomasse conta dele ao descobrir sobre a irmã. A reação de Joshua foi exatamente o que queria ter feito, então quando o garoto a abraçou meio desengonçado, a celestial retribuiu o gesto com um sorriso enorme, rindo assim que foi solta e o outro pôs-se a falar sem parar.

— Sim! Eu também nunca soube como chegar e , mas ai te vi aqui na festa sozinho e bem, aqui estou — disse piscando para ele, bebendo rapidamente um gole da sua bebida. — Essa história de irmãos é estranha, na real. Você já está sendo bem legal só em fazer companhia e não me dispensar. — A ruiva deu de ombros mordendo o lábio, meio sem jeito. — Eu acho meio chato você conviver com as pessoas e sei lá, nunca falar nem um oi.

A celestial deu um sorriso meio amarelo coçando a nuca. Talvez fosse algo dela, mas gostava de conhecer as pessoas e ter laços com os próximos de si, nem que fossem apenas graças aos dons ganhos por parte dos deuses.

Fantasia

Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Meiying Liuwei em Sab Out 05, 2019 7:24 pm

Doces e travessuras!
I know i know, i dont' i don't.
A lua no céu deixava aquele ambiente de fato agradável, principalmente ainda mais assustador quando me fazia crer que aquela noite me traria grandes aventuras. Quando vi a festa após a neblina se dissipar, finalmente tive a certeza de que poderia me encher de doces e guloseimas que aquele feriado presenteava. Seria a festividade certa para me soltar um pouquinho?

Tudo o que esperava era alguns sustos após o ranger daquele portão velho de aço aparentemente enferrujado.

— "Vamos, Meiying. Se solte um pouco!" — Me encontrava em um conflito frequente entre ambas as minhas personalidades. Elas diziam coisas diferentes a mim... Coisas absurdas. Seria a magia negra que rondava aquela noite de lua brilhante? Hum... Estava confusa quanto a isso. Não sabia me questionar se seria tudo influência de uma noite cercada por magia ou apenas uma garota transbordada de pensamentos insanos.

— Meiying! Achei que não viria! — Era cômico observar as sardas de Haide se aproximarem de mim. Uma jovem de vinte e cinco anos que conheci na festa passada.

— Haide... Você sabe que não sou muito extrovertida. — Retruquei.

— Isso não vai impedir você de se divertir, né?! Vem, vamos lá. — Ela me puxou com força segurando o meu braço direito.

A noite seria interessante.

Meiying Liuwei
Meiying Liuwei
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Kim Nayoung em Sab Out 05, 2019 9:07 pm

Pipper tinha movido os olhos pelo ambiente, procurando possíveis lugares ou pessoas conhecidas que não fossem Hela. Uma tentativa de se ocupar e fingir que não havia nada escapando do seu controle, mas a baixa iluminação não a ajudava a localizar as pessoas e, antes mesmo que ela pudesse se levantar, a aproximação de Hela se tornou notável. Lembrando-a o motivo de ter atravessado o oceano para evitá-la. Ver a ex namorada e lembrar de tudo doía. E machucava muito. E nada em Hela parecia fazer sentido para ela, ao menos não naquele momento. Pipper não entendia sua aproximação nem o motivo dela estar... ali. Parecia que as coisas giravam fora de contexto e a adolescente se esforçou para não dar as costas e ela e simplesmente ir embora. Por mais que desgostasse de toda a situação e dor causada, ainda amava Hela.

Mas naquele momento não havia confiança entre elas, apesar de Pipper saber que nunca seria machucada físicamente por Hela. As palavras que ela poderia dizer podiam ser piores que uma agressão física. Ela reuniu coragem para olhar para Hela ao ouvir o som de sua voz, ainda que seus olhos fossem atraídos pela barriga pouco vivível.

O questionamento a fez dar ombros, parcialmente interessada no que ela poderia ter para lhe dizer, mas havia uma outra parte que estava desesperada e com medo do conteúdo da conversa. Ela não queria se machucar ainda mais. Hela tinha uma mão estendida e parecia burrice aceitar qualquer contato físico naquele momento, ela não gostaria de estar fisicamente perto dela, de qualquer gesto de carinho. Em um suspiro ela se levantou, passando a seguir a Deverich sem receio de perder-se. Querendo ou não a figura de Hela lhe era tão familiar quanto os dedos que tinha nas mãos, era impossível perdê-la de vista. E não a surpreendeu que acabassem na varanda, parecia ser um ótimo lugar para se ter uma conversa pós-término.

As primeiras coisas que a mais velha pronunciou pareciam íntimas demais e que, num momento não tão distante, Pipper teria aceitado como um sinal de preocupação e cuidado. Mas os comentários a fizeram cruzar os braços, com a expressão endurecendo. Ela sentia-se inclinada a ignorá-la, mas parecia que tudo que saia da boca de Hela tinha como intuito de deixá-la cada vez mais frágil e irritada. Ela fechou os olhos, respirando fundo algumas vezes para tentar afastar os pensamentos e tristeza que parecia atacá-la com força total. Balançando a cabeça por não confiar na própria voz, limpando a garganta após alguns segundos. – Você… – ela começou, fazendo um esforço para que suas palavras não fossem carregadas de emoção. – Você fez sua escolha e ele é um Deus, não é? Como eu poderia competir com isso?!

Pipper revirou os olhos, sentindo a própria cabeça revirar pela violência que ela havia aplicado no gesto. Mordendo a própria língua ao ouvir Hela falar do seu pai, mantendo-se em silêncio e dando ombros, como se não fosse importante. Parecia infantil, mas… ela não queria que Hela realmente soubesse o que ela andava fazendo. Quando Hela deu um passo em sua direção foi inevitável para ela não dar um passo para trás, uma sobrancelha se arqueando em dúvida quase de imediato ao ouvir os absurdos que saiam da boca dela, assim como o ato de lhe oferecer o pescoço. – Como se eu fosse beber o sangue uma mulher grávida… cuide de você e da sua criança, ela deve importar pra você.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Out 05, 2019 9:57 pm

Twenty one thrown back revelry, like it's morphine

Tudo que Pipper disse, embora não fosse muito, levou um tempo para ser absorvido.

Se Hela dissesse que não sentia nada mais por Pipper seria uma tremenda mentirosa. Ainda amava a outra. O bastante para querer que Pipper a magoasse até que a reduzisse ao nada que verdadeiramente era. — Você acha que isso importa? Acha mesmo que o fato de ele ser um deus importa? — franziu a expressão, sentindo-se confusa demais para fazer outra coisa. — Nunca me importou o que ele era. Ou que você era. O que você é. Você pensa mesmo que eu sou fútil a esse ponto?

Ele é um deus… — resmungou, sustentando o olhar de Pipper. Tentando desligar-se das emoções dela por completo. — Ele poderia ser o único deus existente. Não muda o que eu sinto por você. Mas não adianta eu dizer que te amo e me comportar exatamente como a puta que um dia eu fui, não é? — disse a palavra com alguma rispidez, apertando as mãos em punho. — Você é bem melhor do que eu. Eu sempre soube disso. Eu sempre fui dormir esperando qual brecha eu teria de foder com tudo. E fui feliz enquanto pensei que nunca teria nenhuma.

Não importa que tudo que eu fiz tenha sido sincero, não importa o fato de eu te amar. Nada importa porque eu ferrei com o que mais importava. E não quero que me perdoe ou sinta pena de mim porque eu não mereço. — disse com firmeza, fincando as unhas no próprio colo, como se desejasse se ferir. — Mas eu me importo com você. E o que eu puder fazer por você, vou fazer. Sempre vai poder contar comigo, Pipper.

Abaixou a cabeça e fechou os olhos para evitar que as lágrimas que haviam chegado a seus olhos saíssem. Uma tentativa patética que resultou em uma fungada baixa e a destra secando a bochecha. Estava emocionalmente exausta. — Eu vou mentir se disser que ela não importa pra mim. Mas você também é importante. Eu só… nunca menti pra você. Não falei antes porque eu não queria acreditar que fui tão burra. Nada vai justificar o que eu escolhi fazer. Absolutamente nada. Eu sou uma desgraçada impulsiva e você tem o total direito de mandar eu me foder ou querer que eu morra. — por mais que tentasse respirar fundo e controlar-se, sabia que não poderia impedir o próprio choro, ou o som cortado da própria voz, por muito tempo.

Devia ter te dito onde estava indo. Com quem estava indo falar. Mas eu nunca pensei que ia resultar… nisso. Acho que queria ter fé de que faria algo decente pela primeira vez. — disse com visível exaustão, torcendo nervosamente o tecido fino do vestido, rezando para todos os deuses para que Pipper surtasse e lhe xingasse. Não se importou em limpar o rosto. Pipper a tinha visto chorar outra vez. Ficou imóvel no mesmo lugar, apenas o som abafado da festa ao fundo.

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: