The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 4 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Joshua Humphrey em Sex Out 04, 2019 12:08 pm

Buy myself all of my favorite things
My wrist, stop watchin'.
My neck is flossin'

Sua bebida já estava na metade quando a guerreira alada se aproximou, apesar de não saber quem era ou que fantasia era aquela, Joshua sorriu como cumprimento assim que ele disse seu nome na apresentação. Embora não lembrasse de seu rosto, a semideusa possuía algo familiar.

— Ah, prazer! Joshua! — seu ego inflou um pouco, o argonauta gostava de ser notado — Você me viu saindo do chalé? Então deve ter me visto correndo dos zumbis! Eu não a vi por perto, estava em qual chalé observando?

Os olhos dele arregalaram ao lembrar da transformação em morcego e quando retornou para seu corpo longe de suas roupas, estava torcendo para que ela não tivesse visto essa cena também se não seria embaraçoso demais. Tomou mais um gole do suco para tentar esquecer o acontecido e retornar o foco para a conversa.

— Pois é, eu me estressei demais com as coisas que aconteceram até chegar a festa que acabei perdendo a paciência e retornando para o chalé assim que alcancei o local. Toda minha animação tinha ido embora e eu não conhecia ninguém por lá, ai achei melhor ir embora mesmo. Sem contar que aquela minha fantasia era pavorosa demais, nunca mais procuro coisas com filhos de Hermes.

FANTASIA

Informações:

Poderes a serem considerados:

Passivos:

EOS

[Nível 01]
Nome do poder: Bela Alvorada I
Descrição: Os filhos de Eos/Aurora se assemelham a anjos – no quesito beleza – durante as primeiras horas do dia. Eles parecem emitir um leve brilho dourado em contato com a luz do sol nascente o que pode causar certa hesitação diante de uma batalha.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nunca será a primeira opção de ataque do inimigo.
Dano: Nenhum.

[Nível 10]
Nome do poder: Presença Encantadora I
Descrição: Sendo tão belos quanto o nascer do sol, os filhos de Eos/Aurora podem facilmente se livrar de monstros menos espertos ao encanta-los com sua fala doce e postura bondosa.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Monstros de níveis inferiores ao seu irão facilmente se render ao seu charme.
Dano: Nenhum.

ARGONAUTAS

[Nível 01]
Nome do poder: Aura Real
Descrição: Sendo seguidor de Hera/Juno, a rainha do Olimpo e dos céus, o argonauta tem uma aura real que o iguala à alta nobreza, tendo uma presença forte e imponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

[Nível 02]
Nome do poder: Beleza Real
Descrição: A mais bela do Olimpo pode ser Afrodite/Vênus, mas a beleza de Hera/Juno também sempre foi de chamar atenção - tanto que atraiu o rei dos céus. A deusa do casamento possui uma beleza mais madura, que não a permite ser subestimada, e tal característica também é transmitida aos seus seguidores.
Bônus: Os argonautas têm uma beleza chamativa, madura, mas não são subestimados por causa dela.
Ativos:

Nenhum até o momento.

Equipamentos Carregados:
Sunshine [Uma espada de Ouro Imperial com lâmina de 30 centímetros e bainha com detalhes dourados que sobem pelo centro de toda extensão afiada dela | Efeito: A espada canaliza a luz do ambiente em que esteja e a cada dois turnos é capaz de soltar a luz canalizada em forma de feixes luminosos que atrapalham a visão do adversário. | Efeito de Transformação: Se transforma em um anel de ouro branco | Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

Light Heart [Um colar feito de um cordão amarronzado e com um pingente de cristal em forma de prisma octogonal pontiagudo | Efeito 1: Aumenta o dano de ataques relacionados a luz em 20%. | Efeito 2: Diminui 10% do gasto de MP dos poderes relacionados a Luz. | Cristal | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

I see it, I like it.
I want it, I got it

Joshua Humphrey
Joshua Humphrey
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Magnólia D'if em Sex Out 04, 2019 12:35 pm

Halloween
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
A bebida desconhecida possuía um incrível gosto adocicado que agradou a semideusa, principalmente ao notar que não possuía álcool. Pretendia não mais causar gafes por conta de líquidos batizados.

— Na verdade eu vi você indo, ai fiquei presa por raízes e meio que te perdi de vista depois disso — a garota deu de ombros bebendo mais um gole de sua bebida, vendo fumaça sair pelo seu nariz e acabou rindo.

Adorava aquelas coisas loucas que aconteciam por causas naturais. Já bastava toda a magia e misticidade que os rodeavam por causa de suas próprias realidades. Era bom esquecer tudo pelo menos um pouco e conhecer pessoas novas.

— Ah eu não conheço muita gente, mas encontrei um cão-leão muito fofo vestido de minion e acabei conversando com a dona. — Magnólia sentiu as bochechas esquentarem. — Bem, eu sou sua irmã, na verdade. Você é o primeiro filho de nossa mãe que eu consigo encontrar para conversar sem toda a confusão do chalé.

A celestial sorriu ao olhar para Joshua. Por ser filha única por parte de pai, sempre sonhou em poder ter irmãos. Quando descobriu ser uma semideusa, pensou que assim poderia realizar seu sonho, mas parecia que a deusa do amanhecer não era muito de sair para aproveitar a vida como as outras divindades.

Fantasia

Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Shane Levitz em Sex Out 04, 2019 5:38 pm

Não era sempre que eu estava animado para festas, todavia eu precisava me enturmar com a galera, tendo em vista que fiquei muito tempo fora estudando. Sem tanta criatividade e escutando as influências erradas de alguns irmãos, escolhi uma fantasia simples e clássica: Conde Drácula.

A festa estava com uma arrumação impecável, provavelmente havia magia para todos aqueles efeitos e tal evento havia aproximado os semideuses dos dois acampamentos e até mesmo alguns que frequentavam outros alojamentos, o que me fazia lembrar dos tempos de Argonauta, mas preciso arcar com minhas escolhas de me afastar de tudo por problemas, só que era hora de voltar.

Fui até o balcão de bebidas, onde havia uma menina vestida de pirata com um grande chapéu e tomando alguma coisa preta. Sentei ao seu lado, ajeitando a capa para trás, que já me incomodava um pouco e olhando para o barman.

- Você me consegue uma bebida bem vermelha, talvez amora e morango? - Depois fitei a semideusa com um sorriso. - Simular o sangue vai melhorar minha fantasia clichê… Prazer, sou o Shane e você?

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Presságio de Randuin [Uma armadura completa masculina, que só não cobre a cabeça do portador. Apesar de ser feita de bronze celestial, sua cor é mais escura que de costume. Há um símbolo de uma águia bem no peito, sendo este seu maior ornamento. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
fantasia:
https://i.pinimg.com/564x/1d/9c/e4/1d9ce4de7d8ddd1bbfeff2f52b9dd87e.jpg
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Irina Volkova em Sex Out 04, 2019 5:45 pm

Um rapaz vestido de Dracula chegou um tempo depois de eu estar quieta bebendo meu refrigerante e pediu uma bebida bem vermelha. Achei até graça da brincadeira que ele havia feito sobre a bebida e olhei-o com um sorriso nos lábios quando se apresentou para mim. Apesar de não ser exatamente a pessoa mais popular do mundo, não me negava uma boa conversa e nunca deixaria de responder alguém apenas porque não o conhecia ainda. Se havia ido para uma festa socializar, nada mais justo do que aproveitar a oportunidade de quando alguém falava comigo, certo?!

Prazer, sou Irina, mas pode me chamar de Iri ou qualquer outra derivação que pensar. — Ao dizer meu nome, ofereci a mão para um aperto. Então olhei para o barman vestido de zumbi e pedi que me trouxesse mais um copo de refrigerante, pois o que tomava já havia terminado.

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sex Out 04, 2019 11:05 pm

Nossos corpos imploravam para consumar nosso amor, dado o calor transbordante que exalava de ambos em meio ao beijo ardente e maravilhoso. Até então desfrutava do doce de seus lábios, segurando sua cintura enquanto brincava com sua língua. A jovem não se deteve, e retribuiu as carícias, tanto em meus cabelos quanto em meu corpo. De certo que naquela noite as coisas se aprofundariam entre nós, da forma mais literal da palavra.

Quase que perdendo o fôlego, a moça parou. Seu rosto demonstrava tamanha animação, junto de sua radiante beleza noturna ao qual não me cansava de ver. Ela então mostrava sua nova tatuagem, explicando para mim o que era aquilo. Não precisava muito, pois agora tudo fazia sentido. Tinha pensado que seus olhos azulados, assim como os meus, eram meras lentes de contato, se tratando de uma brincadeira feita pela morena, mas não.

Sua voz, como a de uma adolescente ao encontrar sua banda favorita ao vivo, explanava todo o significado de tudo. Mantive meus olhos atentos aos seus, deixando-a terminar suas palavras para só assim mostrar o que estava sentindo. Sorri, dando um forte abraço na menina, feliz por ela ter entrado para os mentalistas. — Fico contente por ter entrado meu amor, agora poderemos passar mais tempo juntos. — Era nítido o quanto estava feliz em saber da notícia, que me pegara desprevenido.

O olhar intenso da filha da noite me inebriaram ainda mais, ao momento em que continuava a explicar como foi sua conversa com Psiquê e em que ela a ajudou. Senti uma pontada de curiosidade, pois até então desconhecia bastante sobre a história da bela. Ainda sim fiquei muito feliz, ao saber que Mi Lady tinha a ajudado a se resolver com seu eu interior. — Sendo assim, agora podemos comemorar não acha? — De forma maliciosa a encarei, acariciando seu rosto enquanto isso.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Shane Levitz em Sab Out 05, 2019 12:52 am

Com um sorriso e sem deixar me enrolar com minha capa, apertei-lhe a mão e comecei a observar melhor os detalhes de sua fantasia, a qual combinava como uma luva em sua silhueta, sem contar que o chapéu era bem chamativo.

- Interessante... Quer dizer... - Comentei, com certa dificuldade por conta dos dentes falsos, o que fazia minha cara de curioso um pouco estranha - Eu não me lembro de ter ver no Acampamento Grego, então deve ser romana, mas seu belo nome é russo, como é possível ?

Imagino que um vampiro curioso tornando suco de frutas vermelhas como sangue deva ser uma figura única, mas eu não podia conter minha curiosidade.

Itens:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Presságio de Randuin [Uma armadura completa masculina, que só não cobre a cabeça do portador. Apesar de ser feita de bronze celestial, sua cor é mais escura que de costume. Há um símbolo de uma águia bem no peito, sendo este seu maior ornamento. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
fantasia:
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Irina Volkova em Sab Out 05, 2019 1:02 am

Sim, eu sou romana. Filha de Vulcano e legado de Trivia... Mas nasci e fui criada na Rússia. Minha mãe se mudou pra lá com meu padrasto antes de engravidar de mim e foi o Kol que escolheu meu nome.

Estava suficientemente acostumada com pessoas questionando sobre meu nome ou de qual Acampamento eu era, então respondia com naturalidade. Outra coisa que me era bastante comum também eram comentários sobre "ah, sério? Filha de Vulcano?", como se fosse muito estranho ter uma garota filha do deus ou como se não me encaixasse em algum tipo de esteriótipo que possuíam sobre o deus. Não é porque eu não era uma garota absurdamente musculosa ou qualquer coisa assim que não era filha de Hefesto.

Então você é grego, né? Estive no Acampamento de vocês a um tempo atrás participando de uma festa que o Apolo deu, parece ser bem legal lá.

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Shane Levitz em Sab Out 05, 2019 1:15 am

- Meu pai é filho de Hefesto... Curioso não?

Normalmente minha memória poderia armazenar algum lampejo sobre a presença de uma filha de Vulcano em seu acampamento, só que está badalada festa aconteceu provavelmente enquanto eu estava fora.

Terminei meu suco e abri mão da capa, girando na cadeira e ficando de frente pra moça, pensando sobre sua afirmação sobre como era o acampamento grego e uma série de lembranças trafegou em minha cabeça e algumas eu até gostaria de esquecerq

Sou grego sim, minha mãe é Athena, ouvi dizer que no Júpiter não tem filho de Minerva...Eu seria um órfão por lá. Mas o acampamento é bem legal sim, tem vários atrativos... O que você costuma fazer no seu acampamento? Além de roubar navios e corações em alto mar?

Quem diria que eu não refrearia a piada ruim sobre pirata, só que quando dei por mim eu já havia dito, ou seja, fiquei rindo sem graça logo depois e coçando a cabeça ora disfarçar.

Imagino que um vampiro curioso tornando suco de frutas vermelhas como sangue deva ser uma figura única, mas eu não podia conter minha curiosidade.

Itens:

fantasia:
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagem por Sasha Pearcy em Sab Out 05, 2019 10:13 am

Sasha Pearcy
Filha de Poseidon. Amazona de Belerofonte
Confesso que estava um pouco apreensiva em esperar a bebida chegar e meus dedos tamborilavam sobre o carvalho enquanto eu observava o barman preparar meu drink. Na verdade, eu ainda estava um pouco nervosa pela minha brilhante de ideia de explorar aquele maldito labirinto. Onde eu estava com a cabeça mesmo? Olhei minhas mãos ainda um pouco machucadas e por sorte aquele era meu ferimento mais grave: — Pode me dar um copo com água, por favor? — Eu ainda sabia usar as palavrinhas mágicas da educação, ainda que elas não fossem tão corriqueiras assim. O barman deu uma erguida na sobrancelha e colocou o drink sobre o balcão e empurrou na minha direção, depois deu uma leve encarada na minha mão: — Dia difícil hoje. — Ele comentou com uma pitada de deboche, que me fez querer arrancar os olhos dele.

Assim que ele colocou a água sobre o balcão derramei um pouco sobre cada palma e apenas observei os ferimentos se fecharem. Eu ainda fico de cara com os poderes que herdei de meu pai, mesmo odiando boa parte de toda essa loucura. Algumas coisas são convenientes e isso é fato, não há o que se dizer. Ou talvez eu esteja me acostumando com tudo isso e nem estou percebendo o que está acontecendo ao meu redor. Mas naquela noite eu não queria pensar em nenhuma daquelas coisas, queria ver como os semideuses se divertiam e pasmem! São como adolescentes   e jovens de qualquer lugar do mundo. Era óbvio que eu estava esperando mil esquisitices logo de cara, mas tudo parecia absolutamente normal, o que me deixou brutalmente decepcionada logo de início.

Beberiquei o Gin que com toda certeza, era o melhor que já havia bebido em toda a minha vida, até de um sorrisinho de canto ao refestelar meu palato com algo tão bom. A música era boa e o DJ sabia o que estava fazendo, algumas vezes balançava a cabeça no mesmo ritmo enquanto observava gente de todo jeito com fantasias de todos os tipos. Será que os Deuses também estariam entre nós disfarçados de meros campistas? Seria muito engraçado topar com meu pai ali, mas acho que se ele estivesse ali, jamais diria sua verdadeira identidade e eu continuaria sem saber quem ele realmente é. Pensar no meu pai fez minha cabeça doer um pouco e levei dois dedos a minha têmpora, massageando a região, depois tomei um bom gole da bebida. Não pensaria nisso também.

Mas meu olhar foi roubado por uma cena que me deixou totalmente sem saber o que fazer. Richard estava andando de mãos dadas com uma garota? Era isso produção? Eu esperava vê-lo abraçado com uma lança, não com uma mulher e ela era estonteantemente linda! Richard havia praticamente me criado como uma filha, me protegeu quase toda a sua vida, era justo que tivesse uma namorada. Eu só não sabia que ele tinha tempo e que gostava de uma garota. Eu juro que quis rir da situação, principalmente quando ele me viu de longe ficando mais vermelho que a túnica que usava. Ele esperava que eu fosse até ele e causasse algum tipo de constrangimento, o que é bem do meu feitio, é verdade. Ponderei em fazer aquilo ou não, mas quando finalmente tomei minha decisão, outra coisa roubou minha atenção.

No meio de toda aquela barulheira escutei perfeitamente o Oi dirigido a mim e me virei cruzando meu olhar com o garoto de fantasia pomposa e bem chamativa. Parece que os semideuses não gostavam de economizar em seus trajes e nem quero imaginar o que eles fazem para conseguir fantasias tão legais:  — Oi. — Respondi me virando para a direção do rapaz: — Devo dizer príncipe ou cavaleiro? — Perguntei levando a taça a boca e bebericando um pouco mais da minha bebida: — Não incomoda. Caso esteja desacompanhado, pode ficar por aqui. — Falei com um tom levemente zombeteiro sem parecer debochada demais: — Me chamo Sasha. E você? — Perguntei tentado parecer um pouco gentil , já que esse não era o meu forte.

Observações:
Vestindo:
Fantasia

Arsenal:

• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Sasha
Sasha Pearcy
Sasha Pearcy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Sab Out 05, 2019 11:38 am

like a shooting star, a supernova
Vamos em um lugar mais reservado e vamos comemorar.

Estava feliz que meu amado aparentemente havia gostado da noticia de que agora era uma Mentalista, assim como ele. Com um sorriso malicioso nos lábios, dei um beijo rápido em seus lábios antes de separar nossos corpos e pegar em sua mão. Não sabia bem para onde estava indo, apenas sabia que precisava de um lugar mais reservado do que o salão para consumarmos nossa paixão e fazer uma comemoração adequada para com aquela nova fase de nossas vidas.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte