The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 3 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter Out 01, 2019 11:43 pm

Como sempre, nossos encontros sempre acabavam em uma brincadeira maliciosa, além de um calor extremo saído do meu corpo. Era o filho do Sol, porém ainda sim não tinha me acostumado com aquele tipo de calor, apesar de gostar demais disso. Dei mais um gole em minha bebida, levantando-me da cadeira um pouco depois, e me colocando de frente para a bela, enquanto a admirava com paixão.

Seu toque me arrepiou, estremecendo todo o meu corpo e aumentando ainda mais o fogo que sentia só de olhá-la nos olhos, vendo a noite estrelada em seu olhar. Retribuia, segurando sua cintura com meus braços e a trazendo para mais perto do meu corpo, a apertando um pouco contra ele. —Você tem razão, preciso parar um pouco. Por isso que vim para esta festa, tinha certeza de que te encontraria por aqui, e que de certa forma você me relaxaria com sua presença. Só de sentir o doce aroma de sua pele já me acalmava, como se ela fosse meu maior calmante.

Encantava-me com sua preocupação, vendo o quão fofo ela ficava quando estava preocupada comigo. Toquei seu rosto, sentindo o calor e a maciez de sua pele, quanto a admirava mais e mais, sem me cansar. —Sim sim, isso mesmo. A bebida fica mais gostosa de se tomar desse jeito. Gosto mais assim. Silenciei-me, sorrindo e acariciando mais um pouco sua face, agradecendo pelo elogio pouco depois. —Obrigado, mas não estou mais bonito que você. Sorri, dando um pequeno selinho em seus lábios.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 02, 2019 11:09 am

Halloween Party
Uma festa era sempre um evento parcialmente animado. Haveriam aqueles que conseguiriam se embebedar em demasia, transformando o evento em uma festa particular, assim como haveriam aqueles que não consumiriam uma gota se quer do álcool disponível, permanecendo o tempo todo em uma insistente observação dos arredores. E claro, haveriam pessoas como eu, que raramente se deixavam arrastar para festas como aquelas. Não que os deuses não dessem boas festas, mas elas nem sempre tendiam a terminar de uma forma favorável.

Passando meus olhos pela figura no espelho, deixei que um sorriso se entreabrisse em meus lábios. A fantasia havia sido escolhida de forma especial. Minha mãe, em toda sua animação habitual, decidira me enviar o que ela considerara a única opção plausível para aquela noite. Eu, tão pouco acostumada a mostrar mais que minhas pernas, ficara um tanto receosa, com a escolha de minha progenitora. Mas, visando o fato de que o tempo não estaria a meu favor naquele momento, eu optara por dar uma chance.

As cores claras a princípio haviam feito com que eu pensasse que ficaria apagada, mas a surpresa se manifestou quando as cores pareceram casar perfeitamente com a tonalidade da minha pele, meus olhos adquirindo um destaque espetacular. Ajeitei o xale mais uma vez, verificando o batom avermelhado no espelho, antes de abandonar o chalé.  A caminhada em direção ao local onde os portais eram abertos, foi rápida.

Dei um sorriso em agradecimento a prole de Hecate que permitiu que eu passasse pelo portal, e soltei um suspiro de apreciação ao avistar o ambiente escolhido. Castelos sempre haviam sido um dos meus pontos fracos, a história, os detalhes, as imagens. E aquele parecia conter muitas histórias em suas paredes. Meus olhos percorreram o ambiente da festa, em busca de Samuel.

O combinado havia sido de nos encontrarmos ali, visando o fato de que seria impossível nos encontrarmos antes, com a quantidade de semideuses que haviam se mobilizado para chegar até ali. Cumprimentando um conhecido ou outro, eu caminhava pelo salão de festa, observando a decoração, conforme procurava pela figura do semideus.

Ao vê-lo no bar, dei um sorriso de canto antes de dar inicio a caminhada que me levaria até ele. Suas vestes estranhamente parecendo combinar com as minhas. Tocando suas costas com meu dedo, puxei a bebida de suas mãos levando aos meus lábios. O primeiro gole demonstrando que a quantidade de álcool era bem menor do que a esperada a principio.  -Suponho que você não tenha esperado muito tempo- anunciei devolvendo a bebida ao seu dono.

Fantasia

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Qua Out 02, 2019 11:20 am

like a shooting star, a supernova
E ali estava eu querendo mais de Vince. Era quase como uma droga da qual eu não poderia viver sem o toque, sem os beijos e sem provar cada vez mais de seu corpo. Precisava me comportar pelo menos enquanto estava no meio de tantas pessoas, além de não querer causar uma má impressão em meu amado. Ainda sim, não resisti e beijei um pedacinho de seu pescoço antes de olhar nos olhos da cria de Apolo com alguma doçura nos lábios rosados.

Eu sempre estarei onde você precisa que eu esteja, Vince. — Acariciei de volta sua face com a ponta dos dedos, sentindo o calor contra minha pele. Era como tocar a seda após algumas horas no sol: quente, mas ainda sim suave e macia ao toque. O perfume de sua pele e roupas entrava por meu nariz causando um efeito inebriante ao mesmo tempo que seu simples toque causava descargas elétricas por todo meu corpo. Então veio o elogio e o selinho, arrancando um sorriso bobo de meus lábios.

Está bem melhor que eu, amor, sabe disso, mas obrigada pelo elogio. Me faz pensar que quase sou digna de você.
Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG

Última edição por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qua Out 02, 2019 1:30 pm

O toque de seus lábios geraram um leve arrepio em meu corpo, me deixando ainda mais excitado. O calor do meu corpo elevava-se só de estar em tua presença, assim como a vontade de tomá-la em meus braços e levá-la para um lado mais afastado naquela festa. Porém, me contive, me limitando a sorrir maliciosamente ao ver seus olhos voltando a focar nos meus.

Suas palavras cravavam à fundo em minha alma, me fazendo suspirar em meio as caricias em meu rosto. Não podia guardar para mim, tinha que dizer o que eu sentia. —Eu te amo, e sempre vou querer que esteja ao meu lado. Era tudo, e para mim o bastante. Demonstrava o quanto a amava, mesmo sendo com simples palavras, porém logo retribuiria também com ações.

O som de sua voz ecoou em meus ouvidos, me deixando um pouco sério naquele instante, dadas as palavras ditas. Não fiquei muito feliz, não gostava quando ela me colocava como um Deus, pois assim como ela eu era apenas um filho de um deles. Então, ainda calmo, porém sério sussurrei em seu ouvido. —Não diga mais isso. Não existe isso de ser digno ou não, você é minha namorada, eu te escolhi assim como você me escolheu, e para mim é o que importa. Ao término de minhas palavras a tomei mais um vez em um beijo, dessa vez mais demorado. Invadia sua boca com minha língua, tomando a sua em uma dança serena no interior de seus lábios, aproveitando o gosto doce deles.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.

Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.

Psiquê:

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Samuel Mazlow em Qui Out 03, 2019 10:42 am

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
A cerveja importada sabe-se lá de onde tinha um gosto peculiar. De longe lembrava o amargor da cevada, sobressaindo o sabor de damasco e até mesmo alguma fruta tropical que não sabia identificar, mas chutava sua origem tropicana devido ao frescor elemental quando bebia um gole ou outro. Samuel aproveitou para observar melhor o ambiente, e em seu âmago tinha as dúvidas frutíferas de que aquela festa poderia terminar de um jeito inesperado, visto a baixa probabilidade de um deus ofertar paz por muito tempo. Quase sempre empertigavam os semideus atrás de alguma coisa, e naquela versão poderia ser ainda pior, já que era o dia em que a névoa se enfraquecia.

Tessa não demorou tanto, uns quinze minutos, no máximo. Sua chegada lhe promoveu uma virada tranquila ao ter a bebida retirada da mão por alguns segundos. O rapaz arqueou a sobrancelha, mas logo se ocupou com o visual de sua acompanhante. Era mais pele para fora do que estava acostumado a ver na prole de Poseidon, e a mordida no lábio unida ao sorrisinho travesso lhe eram evidências claras de que tinha aprovado a fantasia. Inclusive, combinava com a sua. — Suponho que tenha tido seus motivos para chegar somente agora, princesa Tamina. Inclusive, permita-me dizer que você está deslumbrante. — Brincou, puxando-a pela cintura para lhe cumprimentar melhor. Encaixou os lábios aos dela, degustando-os num curto beijo de boas vindas.

Na quebra do contato, segurou o inferior dela e o sugou para dentro da própria boca, mordiscando para logo deixá-lo escapar. — Vai beber o que? — Perguntou, enquanto chamava a atenção de um dos zombies fantasiados por trás do balcão de cascalho. A música alta obrigava-os a conversar um pouco mais de perto para poderem ter alguma compreensão do que era dito, e Samuel aproveitava a proximidade para inalar o perfume convidativo de Tessa. — Você tá bem, aliás? — Por um minuto, ele segurou uma das mãos dela, olhando-a nos olhos com uma preocupação real, com um vinco formado na testa.  

adendos:
fantasia:
Festa de Halloween - Página 3 9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

Welcome to the wild, no heroes and villains. Welcome to the war, we've only begun, so pick up your weapon and face it. There's blood on the crown go and take it
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Joshua Humphrey em Qui Out 03, 2019 8:36 pm

Buy myself all of my favorite things
My wrist, stop watchin'.
My neck is flossin'

Joshua enlouqueceu com o anúncio da segunda festa desde sua chegada ao acampamento. Ele não podia acreditar que não pensou em festas a fantasia poderiam acontecer com uma certa frequência. Todas suas melhores fantasias tinham ficado em casa e a última coisa que queria era ter que entrar em contato com seu pai. Decidiu então que não contrabandearia fantasia com filhos de Hermes, para ser sincero não tinha muita paciência com eles. Só lhe restava fazer sua própria vestimenta.

Abriu as duas grandes malas de roupa dentro do seu quarto na ilha de Argos e começou a retirar tudo que tinha dentro delas, jogando diversas peças para o ar. Demorou um tempo até encontrar um short amarelo canário que tinha separado para atividades físicas, mais especificamente para lutas por causa do tecido maleável. Foi quando teve a ideia de ir de lutador. Pegou a faixa que tinha no seu material de primeiros socorros e enrolou em suas mãos após retirar sua roupa e vestir o short.

Mas, para ele, ainda faltava algo para não parecer tanto uma fantasia improvisada. O argonauta correu até a cozinha do palácio e começou a procurar os ingredientes necessários para o sangue falso com sabor de groselha que tinha aprendido em uma de suas aulas de maquiagem para a cena quando frequentava as aulas de teatro na escola.

Assim que estava totalmente pronto, pegou seus equipamentos por precaução e passou pelo portal que o levaria até o local da festa: Escócia. Estava animado, com várias pessoas aproveitando o clima festivo. Como conhecia muito pouca gente, pra não dizer quase ninguém, Joshua achou melhor atravessar o salão sem falar com ninguém e ir direto a mesa de bebidas, embora nem se ele conhecesse alguém conseguiria reconhecer facilmente: a iluminação escura junto as fantasias dificultavam qualquer assimilação dos semideuses.

Pegou um suco que aparentemente era vermelho e levou aos lábios para tomar um gole. Ele não sabia se o suco era de groselha de fato ou se o gosto do sangue falso no canto de sua boca falava mais alto que o sabor da bebida. E então se posicionou no canto da mesa enquanto observava as coisas ao redor.

FANTASIA

Informações:

Poderes a serem considerados:

Passivos:

EOS

[Nível 01]
Nome do poder: Bela Alvorada I
Descrição: Os filhos de Eos/Aurora se assemelham a anjos – no quesito beleza – durante as primeiras horas do dia. Eles parecem emitir um leve brilho dourado em contato com a luz do sol nascente o que pode causar certa hesitação diante de uma batalha.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nunca será a primeira opção de ataque do inimigo.
Dano: Nenhum.

[Nível 10]
Nome do poder: Presença Encantadora I
Descrição: Sendo tão belos quanto o nascer do sol, os filhos de Eos/Aurora podem facilmente se livrar de monstros menos espertos ao encanta-los com sua fala doce e postura bondosa.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Monstros de níveis inferiores ao seu irão facilmente se render ao seu charme.
Dano: Nenhum.

ARGONAUTAS

[Nível 01]
Nome do poder: Aura Real
Descrição: Sendo seguidor de Hera/Juno, a rainha do Olimpo e dos céus, o argonauta tem uma aura real que o iguala à alta nobreza, tendo uma presença forte e imponente.

[Nível 02]
Nome do poder: Beleza Real
Descrição: A mais bela do Olimpo pode ser Afrodite/Vênus, mas a beleza de Hera/Juno também sempre foi de chamar atenção - tanto que atraiu o rei dos céus. A deusa do casamento possui uma beleza mais madura, que não a permite ser subestimada, e tal característica também é transmitida aos seus seguidores.
Bônus: Os argonautas têm uma beleza chamativa, madura, mas não são subestimados por causa dela.
Ativos:

Nenhum até o momento.

Equipamentos Carregados:
Sunshine [Uma espada de Ouro Imperial com lâmina de 30 centímetros e bainha com detalhes dourados que sobem pelo centro de toda extensão afiada dela | Efeito: A espada canaliza a luz do ambiente em que esteja e a cada dois turnos é capaz de soltar a luz canalizada em forma de feixes luminosos que atrapalham a visão do adversário. | Efeito de Transformação: Se transforma em um anel de ouro branco | Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem dano | Comum |  Fim de semana: Sexta feira 13]

Light Heart [Um colar feito de um cordão amarronzado e com um pingente de cristal em forma de prisma octogonal pontiagudo | Efeito 1: Aumenta o dano de ataques relacionados a luz em 20%. | Efeito 2: Diminui 10% do gasto de MP dos poderes relacionados a Luz. | Cristal | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

I see it, I like it.
I want it, I got it

Joshua Humphrey
Joshua Humphrey
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 9:03 pm

A seriedade assumida pelo semideus fez com que acreditasse que havia dito ou feito alguma coisa errada e logo o rapaz explicou o motivo do que eu quase poderia chamar de mal humor. Fiz um biquinho, mas não por manha e sim por ter ficado chateada comigo mesma por ter afetado negativamente o humor do rapaz. Abracei-o um pouco mais apertado. Porém antes que pudesse dizer algo, fui beijada pelo rapaz e retribui ao beijo com paixão. O doce sabor de seus lábios era uma sensação maravilhosa e não sabia como descrever aquele pequeno pedaço dos Campos Elísios. Apenas desejava desfrutar daqueles momentos de prazer tão simples que o rapaz me proporcionava. Apenas após um longo tempo, quando finalmente fiquei sem folego, que separei nossos lábios com o coração a mil em meu peito.

Não queria lhe ofender de modo algum, Vince, me desculpe. E, se me beijar assim de novo, eu juro que vou encontrar algum quarto nesse castelo para abusar de você. Está avisado.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG

Abraçar a vida
é aceitar a morte.

Templates

Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qui Out 03, 2019 9:44 pm

Diante do abraço mais apertado, do beijo intenso, e do olhar, um tanto chateada, da moça após escutar minhas palavras apenas suspirei, deixando meu semblante um pouco mais relaxado. Nossos lábios se encontravam, o calor entre nós aumentava e quase não conseguia me segurar diante tamanha excitação. Não queria parar, porém o fôlego já não existia, nos obrigando a parar por alguns minutos. A jovem aproveitou esse tempo para se desculpar, e para me provocar logo em seguida.

Um sorriso malicioso se formou em meus lábios, mostrando a ela minhas intenções mais obscuras para consigo mesmo. Toquei seu rosto em silêncio, puxando seu corpo através de sua cintura, pressionando-o contra o meu próprio e assim depositando mais um beijo em sua boca, sentindo o doce gosto do seus lábios.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3

Psiquê:

Nível 1

Nível 2

Nível 9

Ativas:
Itens Levados:

Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Magnólia D'if em Qui Out 03, 2019 9:55 pm

Halloween
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
A última festa havia sido perfeita para a filha do amanhecer, principalmente o que aconteceu depois dela. Magnólia ainda corava ao se recordar do beijo e da conversa agradável que teve com o mentalista. Um sorriso bobo brincava em seus lábios enquanto a jovem passava por entre algumas pessoas, mantendo suas asas bem fechadas às suas costas para não atrapalhar ninguém. Pode-se dizer que aquela era a parte do seu corpo que mais amava e se orgulhava.  

Sua fantasia poderia ser considerada uma falta de criatividade por sua parte, mas felizmente era ainda uma fantasia, principalmente por ter sido inspirada em um jogo ao qual não jogava, mas que muita gente conhecia. O importante era que se sentia confortável na fantasia que cobria todo o seu corpo e ainda lhe dava a liberdade de abrir suas asas quando não havia muita gente perto de si.

Passando por entre os convidados da festa, a celestial buscava um rosto conhecido para se enturmar e ficou extremamente feliz ao encontrar ali alguém que procurava desde a festa anterior. Antes vestido de Power Ranger seu irmão, cujo nome ainda era desconhecido, havia saído na sua frente do chalé e no meio das azarações de Hécate, o havia perdido de vista. Mas agora ali estava ele, vestindo quase nada, mas a julgar pelo pouco que tecido em seu corpo parecia estar fantasiado de lutador.

— Oi oi oi oi oi — falou animada com um enorme sorriso no rosto ao parar ao lado do garoto. — Eu sou Magnólia! Te vi saindo do chalé de Eos na última festa do acampamento, mas não te vi na festa — disse rindo um pouco nervosa, se inclinando para pegar uma bebida azul fumegante desconhecida.

Fantasia

Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 10:49 pm

A mensagem havia sido captada sem problemas: naquela noite, eu não iria escapar dele. Nós dois nos desejávamos e queríamos dar o próximo passo, mesmo que nenhum de nós estivesse falando nada. Pressionando meu corpo contra o dele tanto quanto possível e mantendo o abraço, retribui o beijo dele e entrelacei nossas línguas. Eu tentava parecer confiante no beijo e torcia para a sensação das mãos tremulas ser só isso mesmo: uma sensação. Não queria que fosse tão óbvio que estava nervosa com o que viria a seguir. Não queria que ele pensasse que tentaria escapar porque estava com medo. Me esforçava também para manter minha respiração tão estável quanto possível para que desfrutasse ao máximo do beijo e apenas iria parar quando não houvesse mesmo como continuar sem morrer por asfixia.

Então após sabe-se os deuses quanto tempo, separei nossos lábios e uma constatação importante me chegou. Não havia contado para ele a novidade! Já era tão natural para mim aquele fato que achei uma parte de mim já agia como se, desde o começo, fosse e já houvesse contado para meu namorado a novidade. Com a face ruborizando, mordi meu lábio inferior sem jeito e então trouxe o braço direito para perto do corpo e coloquei o pulso mais ou menos na altura dos olhos dele. Virei o braço para que ele pudesse ver e falei ao mesmo tempo que esperava que ele processasse o que eu estava tentando mostrar.

Amor, amor... Eu esqueci de te contar... Olha! — Após o momento adolescente animada que não fala o que exatamente é para ver, continuei com uma voz bastante animada. Minhas alterações de humor aparentemente aleatórias uma hora iam acabar assustando meu amado e pensei que era melhor controlar o melhor que desse minha inconstância. Se é que fosse, pelo menos, minimamente controlável. — Lady Psique me procurou e me convidou para me juntar a vocês. Eu... eu aceitei.

Eu não sabia como Vincent reagiria aquela noticia e eu não conseguia ter nenhum insight a respeito daquilo. Não houve, da minha parte, a menor tentativa de ler sua mente, pois seria incrivelmente desrespeitoso e um indicio de que não confiava nele, mas admito que temia bastante ele reagir mal aquela ideia. O lado bom, no entanto, é que, sendo ambos Mentalistas, tinha uma maior disponibilidade de tempo juntos devido a podermos morar no Templo da Alma e não em chalés separados.

Ela me ajudou a ver umas coisas sobre mim e meu passado que não conseguia admitir.

Adendos:
Fantasia

Observação aos leitores: O teste para Mentalista de Psique foi postado antes de eu postar na festa, mesmo só tendo sido aprovado hoje (03/10). Devido a quando o teste foi postado efetivamente, estou considerando que a personagem já havia entrado no grupo em questão quando chegou a festa.

Armas Levadas:
Passivos - Afrodite:

Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte