The Blood of Olympus

Festa de Halloween

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 19 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Antónia González em Qui Nov 07, 2019 8:36 pm

miedo, caos

El caos y el miedo se mezclan. El miedo y el caos cambian. Nacen sangre y cenizas. Es la muerte de todo lo que es.
Para sair do inferno de víboras eu precisei dar uma boa quantidade de pulos e diferentes formas de tomar impulso. Eu ia matar aquela loira de farmácia metida à Barbie Girl. Já tinha jogado os sapatos e a lança pelo buraco que eu havia aberto, e suei bastante para tirar a mim mesma, mas até que consegui.

Peguei o sapato e a lança e me encaminhei até o castelo a passos duros e ligeiros, onde entrei pelo salão bufando de ódio. Pessoas demais. Pessoas demais mesmo. Como eu iria encontrar aquela maluca no meio de tanta gente?

Ah, mas acho que é coisa de filho de Discórdia. A gente meio que sente no ar, sabe? Sente aquele ranço se acumulando só de estar no mesmo ambiente que um irmão. Sente aquele desejo descontrolado de quebrar uma cara, e se a de Aerin não fosse tão bonitinha, eu não teria problemas em quebrá-la. Fiquei um pouco na ponta dos pés, tentando ter uma visão de cima e apesar da penumbra, até que não foi difícil achar aquela cabeça amarela.

AERIN, HIJA DE UNA PUTA! – Gritei no meio do salão. Problema de quem tenha achado ruim. Eu estava determinada a acabar com a princesinha do mundo cor de rosa.

Continuei pisando duro no chão enquanto abria caminho entre as pessoas com minha lança para poder alcançar aquela carinha bonita da minha irmã.
Antónia González
Antónia González
Renegados

Mensagem por Aerin Eslinger em Qui Nov 07, 2019 8:49 pm

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage
Aerin Cerise Eslinger.

Aerin Eslinger
Aerin Eslinger
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Antónia González em Qui Nov 07, 2019 9:09 pm

miedo, caos

El caos y el miedo se mezclan. El miedo y el caos cambian. Nacen sangre y cenizas. Es la muerte de todo lo que es.
Observei a cena que Aerin fez e precisei segurar uma gargalhada. Quem aquela maluca pensava que era? Meu sobrenome até podia enganar, mas tanto eu quanto meu pai éramos bem americanos. Infelizmente. Eu preferia ter nascido no Chile mesmo, como o padrasto do meu pai, do que naquele país nojento que era os Estados Unidos.

A safada da Eslinger estava rindo enquanto gritava aquelas bobajadas sobre imigração. Ah, mas ela ia ver a imigração. Bem na cara dela.

IMIGRAÇÃO UMA PORRA, SUA LOIRA SAFADA – esbravejei, e preparei o salto em minhas mãos, segurando-o como se fosse uma faquinha. — TOMA AQUI SUA IMIGRAÇÃO – As pessoas tinham aberto caminho entre nós duas, então não faria mal jogar o sapato. Por isso foi o que eu fiz.

Joguei o primeiro salto bem na direção dela, torcendo pra acertar o rosto de boneca da minha irmã.
Antónia González
Antónia González
Renegados

Mensagem por Michelle Johansson em Qui Nov 07, 2019 9:10 pm

I once was good
NOW I'M FUCKING BETTER

Escutar o riso dele fez com que os lábios de Michelle repousassem suavemente, pois era um claro sinal de que ele estava confortável em sua presença. A consequência disso, o que a semideusa realmente almejava, veio um pouco depois. Quando alguém se sentia confortável na presença de outro, tendia a falar mais e a se policiar menos em atitudes e palavras. Mesmo assim, o rapaz não perdeu a compostura ou aquele charme natural. Ele também era um sobrevivente, segundo as próprias palavras proferidas pelo moreno, o que gerou uma sutil empatia. Mas foram as informações seguintes que atraíram sua atenção.

“Mas não existe apenas um acampamento, Zoe. Acredito que você só deva ter ouvido sobre o acampamento grego, mas eu sou romano, do Acampamento Júpiter.”

Franzindo o cenho, Michelle acompanhou os movimentos de Daron com genuína curiosidade. Seu olhar foi atraído para a tatuagem no antebraço do moreno, com duas lanças cruzadas e uma ave de rapina. Não tão impulsivamente ou com um movimento impensado, Johansson levou os dedos até ao pássaro, traçando suavemente fingindo total concentração na ave. Mas estava testando o toque, pois a reação dele diria muito sobre o perfil do rapaz.

Uma águia, eu diria? — Simulou uma tentativa de acertar a ave, olhando cheia de expectativas para o outro semideus. Mas não sustentou muito o toque, já que não queria ousar demais e perder a “sorte” que estava tendo até agora. Quando riu, foi algo que misturava descrença e ironia em seu timbre. — Local seguro e uma vida normal? Particularmente não acredito nisso, mas o que faz você acreditar que esse lugar merece ser classificado como o sonho de princesa de pessoas como nós?

Antes mesmo que o rapaz pudesse responder, Michelle escutou gritos advindos de algum lugar. Algo como “imigração” e xingamentos em espanhol. Lutou contra a vontade de revirar os olhos, contendo mais forte ainda a vontade de entrar em confusão. Estava aprendendo a lidar com uma encrenca de cada vez.

•••Vestindo nada demais, a roupa de Michelle já estava rasgada, com manchas de sangue e sujeira, por ter saído do labirinto•••

wearing /// nowhere /// with fulano

MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice

Mensagem por Daron A. Herzl em Qui Nov 07, 2019 10:02 pm

Halloween

O toque em sua pele foi frio, devido ao copo gelado que a semideusa segurava em mãos há segundos. A reação não era esperada pelo legionário, mas ainda estava dentro de limites que não o deixavam desconfortável. Compreendia que ela era movida pela curiosidade, pois o fazia sem a intenção de invadir seu espaço pessoal.

▬ Uma águia, eu diria?

▬ Sim, símbolo de Júpiter, ele explicou. ▬ E as lanças representam Marte. O deus romano, não o planeta, falou em um tom leve e sutil de anedota. Era um comentário comum a semideuses gregos, diante da pequena rivalidade que às vezes se manifestava.

O breve riso que deixou os lábios de Zoe parecia trazer um tom de dúvida e descrença, algo que ela confirmou em suas palavras após. Ao que ela indicava, sua vida havia sido cheia de percalços até então para que ela não fosse capaz de crer no que o senador havia dito. E, para ser sincero, Herzl também não teria acreditado se estivesse em uma situação semelhante. As pessoas são limitadas a crer mediante aquilo que são capazes enxergar e prospectar. E, infelizmente, a semideusa não parecia ter expectativas de uma vida tranquila como a que o filho de Marte disse ser possível.

Estava prestes a lhe falar mais sobre o lugar, pois Nova Roma estava entre seus assuntos favoritos, mas gritos chamaram sua atenção antes. Levando os olhos à origem do som, Daron percebeu uma jovem iniciar uma discussão com outra garota. O rapaz tentou não se preocupar, pois não parecia algo tão grave ou digno de intervenção. Então, ao voltar os olhos para a morena, teve que reorganizar os pensamentos e lembrar-se do que tinha a lhe dizer.

▬ É uma cidade sem monstros, segura, com tudo o que é necessário para uma vida minimamente normal. Desde escola até lojas... Pra mim é o suficiente, disse com um leve sorriso enquanto mantinha os olhos azuis sobre a jovem. ▬ Mas eu diria para você conhecer o lugar e tirar suas próprias conclusões. Como disse, sou suspeito para falar, pois trabalho para a cidade.

Após as últimas palavras, ele desviou o olhar de volta à pista de dança, apenas para conferir se a discussão que havia se formado havia cessado. Suas mãos buscaram novamente o copo, para findar o conteúdo com os goles restantes.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores

Mensagem por Elena C. García em Sex Nov 08, 2019 1:11 am

Party

— Kinzie, por favor… - falei assim que a amazona veterana adentrou no escritório. Seu olhar já havia denunciado o assunto que ela gostaria de tratar e não era nada que eu considerasse agradável. — Eu realmente não estou no clima para festas.

Havíamos tomado conhecimento de uma festa de halloween organizada pelo acampamento Meio-Sangue, mas dessa vez era diferente. Em vez de ocorrer no espaço interno do acampamento, seria em um castelo na Irlanda. Aquilo seria o suficiente para atrair a curiosidade de muitos semideuses, ou poderia ser um grande desastre por reunir incontáveis meio-sangues em uma área sem a devida proteção. E eu não estava interessada em descobrir qual opção viria. Só que Kinzie tinha um argumento muito convincente.

— Por favor, Elena! Vai ser meu último aniversário como amazona - ela falou em um tom quase manhoso comigo. — Depois eu só vou estar no conselho, não é a mesma coisa.

Assim como os campistas do Júpiter tinham um tempo para servir como legionário, as amazonas também tinham. Quando se “aposentavam”, ingressavam no conselho das Amazonas, o que era bem diferente do que servir como uma guerreira. E Kinzie, a amazona que havia sido o braço direito da rainha Hylla, estava prestes a completar seu ciclo com o grupo. E seria uma grande insensibilidade não atender um pedido tão simples…

— Tudo bem - cedi, após soltar o ar suavemente e interromper de vez o relatório que estava fazendo. — Mas não vou me preocupar com fantas…

— Não tem problema! Já tenho algo para você - ela respondeu animada, deixando a sala após agradecer por aceitar seu convite. Isso porque Max não estava mais na vibe de festas, agora que era casada, e Sophia estava ocupada com outro assunto, então a veterana só poderia contar com minha companhia para comemorar.

• • •「♡」• • •

Anahita, uma deusa do panteão persa. Aquela era a vestimenta que Kinzie havia escolhido para mim, pois, segundo ela, havia recebido alguns produtos do Oriente Médio e achou que combinaria comigo naquela ocasião. Bastou aplicar uma maquiagem que remetesse aquela cultura, destacando os olhos, e acrescentar acessórios que combinassem com a roupa. Já a outra amazona acompanhava aquela ideia, porém com outra representação persa.

— O que você quer beber, Elena? - Kinzie perguntou após chegarmos, tendo o bar como o primeiro destino. — Whisky? Vodca? Não, isso não deve combinar com você. Mas devem ter opções mais interessantes por aqui - a ruiva dizia. Ela não tinha se dado conta que não estávamos na Amazon, onde mantínhamos a rígida hierarquia, ela não precisava me atender. Por isso, continuei acompanhando-a para pegar eu mesma a minha bebida.

Ok, tudo teria dado certo se algo não tivesse me pegado totalmente desprevenida. Estávamos contornando a pista de dança para chegar ao bar, e lá pude reconhecer a presença de um certo senador romano. Apenas aquilo teria me feito estagnar os passos e evitar a ideia de ir até o bar, mas não era só isso. Daron não estava sozinho. Ele estava com outra garota, alguém que eu com certeza nunca vi antes.

Naquele instante, ela mantinha certa proximidade dele, enquanto as mãos estavam em seu braço. Logo, o olhar subiu de encontro ao dele com certa intensidade enquanto lhe dizia alguma coisa. A seguir, ela riu de algo que ele havia falado e ambos continuaram naquela conversa.

Aquilo não devia ser problema, certo? Havíamos terminado há algumas semanas, ambos estávamos solteiros e desimpedidos de conhecer outras pessoas. Eu não podia esperar ou desejar que ele mantivesse os pensamentos em mim, especialmente pela escolha ter sido minha. Essa era a ponderação que vinha da minha razão, só que o coração havia reagido mal àquela visão. Imediatamente o sorriso que eu mantinha no rosto se desmanchou e a sensação em meu peito foi de aperto, como se meu coração estivesse sendo comprimido.

Eu estava em um ponto fora da visão do romano, enquanto que a morena que estava com ele poderia me ver. E, pela surpresa, acho que não soube disfarçar bem a expressão em meu rosto. Felizmente, Kinzie não havia percebido e continuava animada com o ambiente sem perceber o inconveniente em que havia me metido.

— Elena, estou falando com você - ela reclamou em um tom ponderado, virando-se para o lado para me encarar. Foi o momento em que lembrei de reagir normalmente. — O que vai ser?

— Tequila, Kinzie - falei em um tom mais sério do que deveria. — Pode pegar para mim? Eu… vou te esperar aqui - recompus o tom de voz logo depois, deixando que a amazona fosse sozinha até o bar para pegar nossas bebidas.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas

Mensagem por Aerin Eslinger em Sab Nov 09, 2019 12:52 pm

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage
Aerin Cerise Eslinger.

Aerin Eslinger
Aerin Eslinger
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Michelle Johansson em Sab Nov 09, 2019 1:17 pm

I once was good
NOW I'M FUCKING BETTER

Uma cidade sem monstros. Johansson arqueou uma sobrancelha primeiro em dúvida, mas logo sua mente completava que pessoas como ela poderiam viver em uma cidade como Nova Roma. Talvez não fossem necessários monstros, afinal.

O sorriso tranquilo do moreno, o modo como falava com paixão evidente em sua voz, eram sinais claros de que a conversa seguia pelo melhor caminho possível. Michelle, portanto, saiu um pouco do modo defensivo. Apoiou uma mão na cintura e deixou o semblante transparecer concentração, o olhar avaliador e crítico.

Um homem que trabalha para a cidade, que não disse ainda onde é, talvez seja tão real quanto um conto de fadas. Mas deixe-me tentar adivinhar sua profissão! — Não lançava para ele um olhar descarado ou malicioso, em verdade, tentava descobrir mais detalhes sobre Daron que pudesse usar a seu favor. — Ramo de negócios? Não, bronzeado demais para alguém que fica em escritório por tanto tempo. Instrutor de algo? Talvez. Oh, um professor! Essa é minha aposta!

Por um breve momento a filha de Nike se permitiu pensar em Daron em uma sala de aula. Não era impossível, mas era nítido que metade das discentes teriam sérios problemas em passar de ano com um professor daqueles. O pensamento a fez sorrir de lado, deixando claro que não acreditava tanto na própria aposta. No entanto, não deixava de ser uma suposição impossível.

•••Vestindo nada demais, a roupa de Michelle já estava rasgada, com manchas de sangue e sujeira, por ter saído do labirinto•••

wearing /// nowhere /// with fulano

MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice

Mensagem por Antónia González em Sab Nov 09, 2019 10:55 pm

miedo, caos

Sabe aquelas cenas dramáticas de ação em câmera lenta? Então… À medida que o sapato traçava seu caminho no ar, na direção de Aerin tudo pareceu ficar mais devagar à nossa volta. Até mesmo o ar parecia mais pesado para respirar. Até a maneira como o salto da loira atingiu o peitoral do brutamontes que observava a cena por trás dela e quicou foi em camêra lenta. Por que diabos Aerin tinha achado que abaixar era uma boa ideia naquele momento?

¡Puta mierda! – Exclamei cobrindo minha boca, ao mesmo tempo que meus olhos se arregalavam tanto que eu quase podia sentir eles saltando das órbitas.

Aerin agora estava muda pra mim. Eu podia ver seus lábios se movendo mas eu não estava exatamente ouvindo alguma coisa. Depois a loira mexia os braços energicamente na minha direção, indicando uma coisa que eu já estava mesmo prestes a fazer, e logo em seguida ela estava gritando, agarrando meu braço e correndo comigo. E eu corri com ela porque era a nossa MELHOR CHANCE de não morrer.

Não me entenda mal. Eu não estava com medo. É só que… Eu que não queria um armário daquele caindo em cima de mim. Também não sei em que momento minha gargalhada explodiu, mas sei que me peguei rindo e correndo. E eu não conseguia lembrar momento nenhum da minha vida que eu tivesse gargalhado, muito menos daquele jeito
Antónia González
Antónia González
Renegados

Mensagem por Daron A. Herzl em Dom Nov 10, 2019 1:01 am

Halloween

O filho de Marte apenas observava a reação de incredulidade da morena, dando-lhe o benefício da dúvida diante do que ele dizia. Compreendia que, em meio a uma vida cheia de intempéries, tal promessa parecia uma utopia. Ele sabia que, no entanto, no momento em que a semideusa colocasse os pés na cidade, teria uma surpresa positiva e lembraria das palavras que Daron havia lhe falado.

▬ Mas deixe-me tentar adivinhar sua profissão!, ela propôs animada.

▬ É muito mais improvável do que você pode imaginar, Daron falou arqueando uma sobrancelha.

Com aquele comentário, Herzl deixou escapar um breve riso entre seus lábios. Com um sinal ao bartender, pediu apenas por uma garrafa d'água após os copos de bebida que havia tomado. A sede que havia em sua garganta era fisiológica, não uma necessidade que fosse ser saciada com mais álcool. Enquanto isso, deixava que Zoe tentasse adivinhar o seu ofício.

▬ Nada perto, disse, após ingerir alguns goles de água. ▬ Sou um político, trabalho no senado romano.

Daron deixou-se apenas observar a reação da jovem à sua frente, pois sabia que aquela não era uma opção que poderia estar em sua mente. Sendo ele filho de um deus da guerra e neto do principal deus romano, esperava-se que o legionário fizesse frente nos campos de batalha ao invés de permanecer em um gabinete político. No entanto, daquela forma, havia encontrado sua função em Nova Roma.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: