The Blood of Olympus

Festa de Halloween

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 18 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Ymir W. Fritz em Seg Out 28, 2019 2:44 am

we’re up all night to get lucky
Party time?

— Ah, bom, quando se viaja o mundo inteiro você tende a ficar mais curioso mesmo. — Cocei a nuca sem graça. Aquela era a minha desculpa, no fim das contas. Eu gostava de saber mais sobre as pessoas. Era triste ele ter que fazer algo que não queria, ainda mais se isso fosse lutar.

Fiquei pensativo por um momento, lembrando de todas as pessoas que eu já tinha visto ir para guerra por causa de um "Motivo nobre", fosse esse defender seu povo, obter glória ou qualquer uma das desculpas que eram inventadas para que sangue derramado. Aquele tipo de coisa sempre me incomodou, até mesmo quando eu estava num exército. Guerra é tão... banalizada.

— Sinto muito por ter que servir num exército. E nerd é, bem... É um cara que fica sentado fazendo projetos a noite toda, sabe? São pessoas inteligentes, no geral. Normalmente é usado num tom de deboche, mas não foi o caso agora.
Ymir W. Fritz
Ymir W. Fritz
Filhos de Éolo

Mensagem por Aiden M. K. Grodick em Seg Out 28, 2019 2:51 am

Aiden: The Thing

Sua cabeça balançou de maneira rápida, entendendo sua explicação sobre a palavra que havia sido utilizada. Então ele havia sido elogiado, de certa forma. Colocando as mãos nos bolsos enquanto sentia o balão mexer ao seu lado, Aiden pensou que havia sido uma boa desculpa mesmo, e que Ymir não parecia ser uma pessoa ruim. Era só um poço de curiosidade ambulante e aleatório.

Entendi... Eu não tenho problema nenhum em "servir o exército", na verdade. Estou fazendo isso pela minha própria sobrevivência. Tenho a oportunidade de ficar mais forte, então devo aproveitá-la o máximo que puder. E a gente tem que estar sempre preparado... Vocês... Gregos... Não fazem isso? — A dúvida era real. Ele precisava saber um pouco mais sobre os gregos, porque afinal, ele também era um. Aiden se sentia estranho quanto a aquilo tudo, como se fosse uma criança que ainda estava conhecendo o mundo.

Fantasia:

Festa de Halloween - Página 18 EH2a44KWwAEjIZb?format=jpg&name=4096x4096
Festa de Halloween - Página 18 EH2a44HX0AAc1PY?format=jpg&name=4096x4096

So Wrong But It's So Right

Aiden M. K. Grodick
Aiden M. K. Grodick
I Coorte

Mensagem por Clair P. Moonstar em Qui Out 31, 2019 11:30 pm

Be Strong
Uma festa? Era o que a filha de Eros se questionava em quanto escolhia uma fantasia, haviam várias e a maioria elas sendo baseadas em video games e outros em alguns filmes o que deixava a mente de Clair um pouco dividida entre as escolhas de qual fantasia escolher para tentar ao mesmo causar algum tipo de impressão e sendo assim acabou ficando horas olhando fantasia por fantasia até finalmente escolher uma.

Era Venenosa é uma das fantasias ao qual ela se assemelhava mais em beleza era o que a mesma imaginava mesmo não sendo narcisista, porém, para causar uma boa impressão ela era capaz de se produzir horas para ficar mais bonita do que o normal e sendo assim acabou ficando mais uma hora fazendo a melhor maquiagem em quanto se vestia com sua fantasia.

Quando Clair se deu conta da hora percebeu que estava atrasada e com rapidez ela saia de seu chalé desesperada tentando terminar sua maquiagem que quase dava errado, porém, fechando os olhos e respirando fundo ela conseguia se acalmar em quanto terminar suas tarefas e pegava suas armas indo diretamente para a festa.

Assim que ela havia chegado na festa percebeu que a mesma estava cheia e logo abriu um sorriso em quanto se aproximava da multidão sem querer esbarrava em alguém e logo ficava vermelha. — Desculpe, eu estava distraída. - Ela dizia assim que abria um sorriso percebendo a beleza da pessoa a sua frente em quanto sem jeito logo ficava em silêncio por alguns segundos. — É... desculpe eu sou Clair, filha de Eros. - Clair ainda estava envergonhada por ter esbarrado em alguém e ao mesmo tempo encantada que suas bochechas ficavam vermelhas em segundos. — Mas novamente me desculpe por ter esbarrado em você, não era minha intenção! - Moonstar estava totalmente sem jeito e envergonhada por estar na frente do mesmo.

Fantasia:

Fantasia
Armas e Itens:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Armadura do Cavaleiro [Pela força do cosmo, essa armadura é uma representação das vistas no anime CDZ. Esse modelo é o da constelação de Escorpião. | Efeito de transformação: assume a forma de um cubo de 15cm, podendo ser carregado facilmente para outros locais. Ao pressionar o cubo, a armadura se desmonta e cobre o corpo do seu usuário. | Efeito 1: Efeitos a serem escolhidos abaixo e definidos no momento da compra | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Ajax [Um escudo circular, bem trabalhado, com entalhe de escamas em sua frente. o mesmo possui divisórias, indo do centro ate o final do escudo em seu meio, que se assemelham a caldas de sereias, o mesmo foi pintado em prata nas partes das escamas e dourado nos outros detalhes. Em seu interior, o mesmo e revestido de couro para que seja completamente confortável, para seu portador, e tiras de couro ajustáveis, para se prender na mão e no braço do mesmo. |Efeito 1: Absorve 100% do dano relacionado a perfuração, e 80% de danos de impacto. | Efeito 2: Nenhum. | Materiais utilizados: Vibranium, para fazer o escudo, tiras de couro e tintas. | Resistência: Super Alfa (único item que decrescem em 5 em 5) | Status: 100% sem danos | Dano base em humanos, meio sangues e monstros: 45 + | Bônus: +25% de resistência. Bônus de FPA: +10 de defesa| Forjada por Derek C. Starles]

• Persia [ Um tapete mágico ao qual foi tirado de seu mundo, ele tem uma cor roxa com alguns detalhes em dourado além de ter vida propria. | Efeito 1: O tapete tem a capacidade de voar, porém, só pode fazê-lo se estiver em companhia ao seu dono, além de poder carregar no máximo duas pessoas contando com o dono. | Efeito 2: O tapete pode virar uma capa que se ajusta as costas do dono.
ross.
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros

Mensagem por Michelle Johansson em Seg Nov 04, 2019 10:49 pm

I once was good
NOW I'M FUCKING BETTER

Para completar a loucura do que estava acontecendo, uma festa parecia encontrar o seu auge dentro do castelo. Michelle acreditava que o outro mundo, o que era ligado a monstros e deuses, era surreal e ilógico... Mas aquilo superava todo o vocabulário da jovem ao tentar descrever o que tinha acontecido nas últimas horas. Leona tinha comentado algo sobre mudar o aspecto, ela tinha caído no lago e enfrentado uma criatura que Michelle tinha arrepios só de lembrar. O que permitiu que a filha vitoriosa vagar pelo lugar medieval por um tempo, seguindo o som de música assim que sua audição capturou as primeiras batidas. Não se preocupou com Leona, tinha convivido com a loira tempo o suficiente para saber que ela possuía uma audição apurada e sensível, encontraria aquele local de uma maneira ou de outra.

Ao chegar no salão, os olhos escuros e levemente repuxados de Johansson se abriram em surpresa, sendo acompanhados de um sutil cair de queixo. Existiam vários jovens espalhados, bebendo, dançando, gritando. Festejando. Como se estivessem em uma irmandade universitária, sem se importar com o dia de amanhã e aproveitando a gloriosa independência dos pais. Todos estavam fantasiados, aparentemente com o tema de terror ou clássicos dos mitos. Vampiros, bruxas, heróis e vilões. Seriam todos semideuses ali? Michelle caminhou por entre os corpos, até ter o vislumbre de seu local favorito em qualquer lugar que fosse: o bar.

Sua melhor dose de tequila, dupla! — Ela praticamente implorou para o bartender fantasiado de algo parecido com o Drácula.

Quando o copo foi depositado, o coração de Johansson estava aos pulos. A quanto tempo não bebia uma boa dose de algo etílico? Ao ter o pequeno recipiente em mãos, ela entornou o líquido em sua boca, apreciando com pequenos sons de satisfação o leve ardor em sua garganta. Pela primeira vez ela se sentiu fora de uma prisão. Na seita, eles possuíam um regime controlado e as vezes castigavam sem ofertar nenhum tipo de alimento ou bebida. No labirinto eles tiveram de comer coisas que ela não gostaria de lembrar. E agora, ali, naquele castelo medieval, ela finalmente pode fazer uma escolha do que queria.

Com o segundo copo em mãos, permitiu que o olhar vagasse pelo ambiente, tentando encontrar algo ou alguém que lhe desse informações. Podia não estar mais na seita ou no labirinto, mas ainda estava em um local desconhecido. Notou como a maioria ali ainda eram jovens, a postura despreocupada e alguns até mesmo fazendo algumas coisas extraordinárias. Como levitar copos e garrafas. Mas foi ao olhar para o lado que ela encontrou, a poucos metros de distância, alguém minimamente normal. Bem, se é que possível chamar um homem como aquele de normal. Ele estava elegante, em roupas charmosas e comuns. Sem fantasia.

Michelle aproximou devagar, encostando a base das costas contra o balcão do bar, ficando de frente para a festa. Tornou o rosto levemente em direção ao rapaz, fingindo uma leve seriedade.

Olá! Desculpe, mas você aparentemente é o mais normal dentre jovens cheios de álcool e hormônios no sangue. Poderia me responder algo? — Michelle inclinou levemente, usando da desculpa da música alta para poder fazer a questão. — Estamos em algum lugar parecido com Nárnia? Porque para vir para cá eu literalmente atravessei um armário.

•••Vestindo nada demais, a roupa de Michelle já estava rasgada, com manchas de sangue e sujeira, por ter saído do labirinto•••

wearing /// nowhere /// with fulano

MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Nov 04, 2019 11:42 pm

Halloween

A música desconhecida preenchia os ouvidos do romano sem, de fato, ser apreciada por ele. Sua mente estava distraída, de modo que ele conseguia aproveitar o momento sem preocupações enquanto também não concentrava-se em nada. Era apenas o ruído distante da festa e um copo de martini em mãos enquanto tentava manter os seus pensamentos longe de uma determinada pessoa.

Estava sendo fácil enquanto tinha a companhia da centuriã ou enquanto podia conversar com o bartender, mas agora que estava desacompanhado, ele tinha que disciplinar seus pensamentos para não se afastarem. Então, corria os olhos pelos semideuses na pista de dança distraidamente, apenas para não desviar sua mente no local e do tempo presente. Isso até ter sua atenção capturada pela aproximação de uma jovem.

Os olhos escuros eram levemente puxados e os cabelos castanhos caíam sobre os ombros de modo displiscente. Tal como ele, não trajava nenhuma fantasia para a ocaisão daquela noite. A menos que as manchas em sua roupa pudessem ser consideradas parte de um figurino especial.

▬ Olá! Desculpe, mas você aparentemente é o mais normal dentre jovens cheios de álcool e hormônios no sangue. Poderia me responder algo?, ela questionou, apoiada contra o balcão do bar.

▬ Pois não?, respondeu de modo solícito.

Foi necessário recapturar sua mente de volta, enquanto os olhos azuis permaneciam levemente curiosos pelo que a jovem poderia questionar. E, após verter totalmente o copo de bebida que tinha em mãos, dedicou sua atenção à morena.

▬ Estamos em algum lugar parecido com Nárnia? Porque para vir para cá eu literalmente atravessei um armário.

O senador franziu as sobrancelhas levemente, pois havia ali alguma referência totalmente desconhecida para ele. Era um problema corriqueiro, pois ele ainda não havia se adaptado devidamente ao século vinte e um para compreender alguns dos assuntos tratados atualmente. Mas, pelo tom de sua pergunta, havia entendido que ela não conhecia o lugar e não sabia como havia chegado ali. O que era estranho, pois todos ali haviam vindo de algum acampamento.

▬ Bem... A maioria que está aqui apenas atravessou um portal, nada de armários, ele disse pensativo. ▬ Você não veio do acampamento Meio-Sangue?, ele devolveu com uma pergunta, sabendo que a jovem não era do território romano.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores

Mensagem por Michelle Johansson em Ter Nov 05, 2019 8:06 pm

I once was good
NOW I'M FUCKING BETTER

O franzir de cenho do homem atraiu a atenção de Michelle. Talvez ele apenas não fosse versado no mundo cinematográfico. Porém, mesmo com isso, o desconhecido não deixou de ser solicito.

... você não veio do Acampamento Meio-Sangue?

Johansson mordiscou o lábio inferior, cansada demais para ter a sua mente funcionando no primor da malandragem. Não conhecia ninguém ao seu redor, mas estava contente demais por estar cercada por coisas que não fossem monstros, seititas e seus companheiros. Por mais que valorizasse o suficiente Leona e Daniel, poderia tirar alguns momentos de férias dos dois depois de tanto tempo juntos. Apesar de admitir que no fundo, se sentiria estranha em algum momento sem eles.

Nunca estive nesse lugar. É tão bom assim quanto dizem? — Indagou genuinamente curiosa. Então deu de ombros como se o que dissesse a seguir fosse insignificante. — Passei algum tempo em um local bem estranho e bizarro, depois em outro tão louco quanto. Quando escapei, deparei-me com uma situação que me trouxe até aqui. — Michelle então entornou a bebida, rindo baixo e rouco perante o ardor que sentia na garganta. — Essa deve ser a primeira vez que eu bebo em anos!

Apenas para curtir um pouco mais enquanto podia, sem saber quando a vida daria uma nova reviravolta, ela apontou para o copo quando o bartender olhou na direção deles. Era um comando silencioso para que o copo fosse preenchido novamente.

Pode me chamar de Zoe.

A mentira vinha facilmente com um sorriso sereno e tranquilo. Ele podia ser gentil, bonito e prestativo, mas ainda era um desconhecido em um lugar misterioso e dark. Michelle certamente não falaria o seu nome verdadeiro.

•••Vestindo nada demais, a roupa de Michelle já estava rasgada, com manchas de sangue e sujeira, por ter saído do labirinto•••

MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice

Mensagem por Daron A. Herzl em Ter Nov 05, 2019 9:13 pm

Halloween

▬ Dizem que sim, o romano respondeu. ▬ Embora eu também não conheça muito do lugar.

Herzl estava curioso com a forma como a garota havia chegado ao local, pois tinha certeza que lembraria se ela fizesse parte do território romano. E, agora, havia afirmado não pertencer ao acampamento grego. Deixou-se considerar a possibilidade da jovem viver em um dos locais separados, onde alguns grupos selecionados pelos deuses residiam. Tal como as amazonas, que residiam em Seattle... Mas, logo, ela explicou melhor a respeito.

▬ Passei algum tempo em um local bem estranho e bizarro, depois em outro tão louco quanto. Quando escapei, deparei-me com uma situação que me trouxe até aqui.

Ela disse, como se aquelas palavras explicassem tudo, mas também não explicavam nada. As palavras ditas genericamente deixavam claro que ela não pretendia conversar sobre os ocorridos anteriores à sua chegada. Então, para evitar perguntas, ela virou o copo completamente para degustar sua bebida em um único gole.

Herzl imitou o gesto da jovem, estendendo o copo para o atendente do bar completá-lo com a mesma bebida oferecida a ela. A seguir, estornou alguns goles, sentindo o líquido descer por sua garganta com certa ardência. Já a sensação seguinte era de frescor.

▬ Daron, ele respondeu a apresentação e estendeu a destra em sua direção.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores

Mensagem por Michelle Johansson em Ter Nov 05, 2019 10:08 pm

I once was good
NOW I'M FUCKING BETTER

Quando Michelle almejava obter informações de alguém, os mínimos detalhes sempre eram observados. Mesmo que ela não demonstrasse tanto, como na ação de brincar com a borda do copo, deslizando o dedo distraidamente enquanto escutava o garoto.

“Embora eu também não conheça muito do lugar”.

Ele não seria um semideus? Oh não, Johansson podia dizer que ele era exatamente o tipo de pessoa e pensava que existia algo a mais. Um quê até mesmo majestoso. Então se ele era um semideus e não frequentava o acampamento, ele também teria crescido ‘fora do sistema’? Michelle guardou as dúvidas, o moreno estava esticando a mão como uma forma de cumprimento e isso a fez sorrir de lado.

Prazer é todo meu Daron.

Ela aceitou a mão, a balançando mais vezes do que o necessário para um cumprimento entre duas pessoas que acabaram de se conhecer. Um movimento ainda que sutil, mas prolongado. Algo que era apenas uma distração, pois sua mão livre ia furtivamente em direção ao copo do garoto, o roubando facilmente graças a seus genes herdados de seu lado paterno. Sorrindo um pouco mais travessa, trouxe a bebida para próximo dos lábios.

Vamos ver que tipo de bebida você prefere. — Arqueou uma sobrancelha, atenta a reação dele enquanto finalmente liberava a mão dele e dava um sutil gole no líquido etílico, apesar de desconfiar já pelo cheiro que exalava. — Conhaque, ótimo gosto alias. — Depositou o copo no balcão, voltando a brincar com o próprio. — É um sobrevivente também? Já que não frequentou o acampamento, que dizem ser um local seguro, e chegou a fase adulta... Oh não que eu esteja te chamando de velho ou coisa parecida ok? Apenas que você parece bastante inteiro para alguém que conhece pouco do acampamento.

O lado mais desajeitado e falante era proposital. Michelle pegou a bebida e deu uma boa golada, mas sem entornar todo o líquido em sua boca dessa vez. Precisava apreciar um pouco mais da presença do garoto, coletando o máximo de informações possíveis e, ao mesmo tempo, degustar a bebida gratuita.

MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice

Mensagem por Daron A. Herzl em Qua Nov 06, 2019 11:52 am

Halloween

O aperto de mãos pareceu prolongado enquanto o legionário mantinha os olhos distraidamente nela. A ação demorada não o deixara desconfortável, mas um pouco curioso enquanto ela também o encarava. Ele não havia percebido que a mão esquerda de Zoe havia ido furtivamente até seu copo para capturá-lo entre os dedos.

▬ Vamos ver que tipo de bebida você prefere, ela disse enquanto levava o copo aos lábios.

Inevialmente, o semideus esboçou um leve sorriso com a ação inesperada da jovem. Um gole foi o suficiente para ela identificar o conhaque, para então ela colocar o copo sobre o balcão e voltar a pegar o seu. Apreciando sua maneira espontânea, o romano pegou seu copo de volta e moveu-o em sua direção antes de beber outro gole.

▬ É um sobrevivente também? Já que não frequentou o acampamento, que dizem ser um local seguro, e chegou a fase adulta... Oh não que eu esteja te chamando de velho ou coisa parecida ok?

▬ Mas talvez eu seja um pouco, ele comentou após rir.

Afinal, ele estava fora de sua época e sua idade verdadeira o faria alguém considerado velho. No entanto, o período no Cassino Lótus o manteve preso à aparência que tinha anos atrás. Antes de responder ao questionamento de Zoe, tomou outros goles de sua bebida e apoiou-se melhor contra o balcão. Estava posicionado de modo que podia visualizar a pista de dança mais à frente e também fitar a morena.

▬ Um sobrevivente, é uma excelente definição, ele comentou, mas se referindo mais ao seu passado no século anterior. Era um judeu sobrevivente do regime nazista, mas não era sobre aquilo que ela perguntava e nem algo que lhe contaria. ▬ Mas não existe apenas um acampamento, Zoe. Acredito que você só deva ter ouvido sobre o acampamento grego, mas eu sou romano, do Acampamento Júpiter.

Ao pegar o copo do balcão novamente, lembrou que havia em seu braço uma marca que o ajudaria a contar algo mais sobre seu lugar. Soltando o botão do punho da camisa, ergueu a manga o suficiente para mostrar a tatuagem em seu braço. Duas lanças cruzadas e uma águia, cinco barras representando os anos de serviço na legião, e as letras SPQR.

▬ O povo e o senado de Roma, explicou sobre as letras. ▬ Sou suspeito para falar, mas recomendaria Nova Roma como um local seguro para semideuses, principalmente para aqueles que desejam apenas uma vida normal.

Ele obviamente era suspeito para aquela afirmação, pois era passional em relação à cidade que o acolheu. Por conta disso, também havia escolhido trabalhar em favor de Nova Roma no senado.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores

Mensagem por Aerin Eslinger em Qui Nov 07, 2019 8:04 pm

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage
Aerin Cerise Eslinger.

Aerin Eslinger
Aerin Eslinger
Feiticeiras de Circe