The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Halloween

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Festa de Halloween - Página 2 Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Kim Nayoung em Seg Set 30, 2019 1:26 am

Pipper sentou-se próxima a lareira ou fogueira, tanto faz, que existia em um dos quartos daquele castelo, ignorando a ardência em suas mãos e já tendo se livrado da fantasia arruinada há tempos. A ideia de criar um labirinto só poderia ter partido de alguma divindade infeliz ou de algum semideus particularmente animado em causas desastres. Mas aquilo tinha acabado com qualquer animação que ela pudesse ter em relação a usar uma fantasia idiota, precisamente a de ursinho Pooh. E aquela altura da noite os seus cabelos já haviam se tornado um ninho embolado, cheirando a algo muito ruim – como se ela tivesse sido afogada numa privada ou jogada na terra, o que era verdade –. Até mesmo as suas vestes por baixo da fantasia estavam arruinadas. Mas era melhor permanecer com o short e o top escuros do que a fantasia suja de terra e sangue seco. Ao menos ela poderia fingir ser alguma coisas… como um zumbi.

Por fim, Pipper tentou arrumar o cabelo, desfazendo as tranças e arrumando a franja recém cortada. Honestamente ela não conhecia uma pessoas LGBT que, em um momento de crise, não acabasse cortando o cabelo. E, mesmo evitando a todo custo, ela acabou sendo dragada por uma espécie de humor autodepreciativo, lhe dando uma percepção terrivelmente crítica sobre ela mesma. Porém, ela não tinha tempo para toda aquela… merda. Pensando em conseguir uma meia arrastão em algum lugar antes de descer para o salão onde a festa acontecia. O que ela conseguiu ao revirar as coisas de um semideus aleatório. Se sentindo muito melhor com suas roupas do que estava no início da noite, quando sua fantasia foi arruinada. E quando ela foi para a festa, percebeu que as luzes estavam fortes demais e não tinha cheiro de álcool em lugar algum.

Felizmente, afinal semideuses sóbrios já eram uma coisa anormal e bêbados eram pior ainda, incluindo ela. De algum modo Pipper acabou sentada em uma mesa com água, mantendo os pés em cima de uma mesa, ignorando que o coturno estava sujo de terra. E claro, ela estava bastante ferrada. A ex namorada estava ali. As tatuagens que tinha em conjunto não mais funcionavam, desde o término. Mas a coceira familiar e uma mulher de vestido e máscara pareciam... habituais demais para ela. A dor que a atingiu já era conhecida, Pipper tinha ido para longe para fugir dos seus sentimentos e de tudo que vinha com aquela traição. Mas lembrar-se de tudo não era algo que ela realmente gostava de fazer, principalmente por estar tentando se distrair de alguma forma.

Desde que tinha descoberto a traição, que tinha resultado na gravidez da ex-noiva e amiga, ela tinha tentado se manter ocupada de alguma forma. Mudando as roupas, conseguindo empregos aleatórios e às vezes passando noites inteiras acordada perambulando pela cidade. Em busca de algo que lhe desse um rumo, algo que seguir. E ela estava ali. Parecendo realmente a adolescente que tinha dezessete anos e odiava o mundo, mas principalmente ela se odiava por não ter sido o suficiente. Inferno.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Set 30, 2019 7:08 pm

Twenty one thrown back revelry, like it's morphine
Thought I knew what I wanted, I never saw you comin' Black suit lookin' sharp with your dark eyes He loves my imperfection so I tell him that I love him Bad boy talkin' fast, talkin' dirty He tells me that I'm hot so I tell him that I love him And he says "girls your age never mean what they say" I've got a renegade heart

Passou a vagar pelo lugar sem ter realmente onde ir. Não desejava falar com ninguém ou beber qualquer coisa que estivesse sendo servida. Mantinha as mãos juntas acima do próprio ventre, tinha a sensação de estar sendo encarada e a sensação acompanhava aquela estranha pontada de culpa. Parou de andar sem rumo e apenas girou a cabeça procurando por quem a encarava.

Ver Pipper lhe arrancou um sorriso. Ela estava bonita como sempre. Mas o sorriso logo sumiu ao ver as feridas que não se pareciam em nada com maquiagem. Calmamente, aproximou-se da menina, estendendo uma de suas mãos para a morena. — Podemos conversar? — sussurrou ao ter certeza de que seria ouvida.

Pipper se levantou, mas não aceitou a mão que Hela havia estendido e a filha de Hécate a recolheu. Caminhou em direção a uma das portas laterais, sem precisar olhar por cima do ombro para saber se Pipper a seguia. Conhecia bem a aura da mais nova para saber quando ela estava por perto.

Você parece mais magra. E mais alta. — pontuou com calma ao ter a chance de, finalmente, olha-la bem agora que estavam sozinhas na varanda. — Mas deve ser coisa da minha cabeça, não faz tanto tempo assim que te vi. — deu um sorrisinho fraco, virando-se na direção do guarda-corpo. — Pipper. Eu sinto muito.

Eu sinto muito por ter ferrado com tudo. Por ter te magoado. Deuses, eu fui idiota achando que ia conseguir uma resposta em ir falar com ele. Eu só… adiantei tudo. E fodi tudo. — apertou a pedra fria com força. Inspirando o ar gelado. — Não vou ser hipócrita e dizer que eu fui forçada, que eu não quis ou que não sabia o que estava fazendo, mas eu achei que se eu pudesse resolver logo tudo. Ouvir que eu estava louca e ser mandada pra casa… achei que tinha um meio não danoso de resolver as coisas.

Virou-se para a filha da Noite e riu baixo da própria situação. — Eu já devia ter aprendido, não é? Que não controlo tudo… você… — engoliu em seco, forçando o choro a não sair. — Encontrou seu pai?

Esperou pela resposta, dando um passo em direção à garota. — Quanto a esses machucados… me deixa ajudar. — murmurou, jogando os próprios cabelos para trás, deixando o pescoço exposto ao inclinar um pouco a cabeça. Sabia que as chances de Pipper aceitar eram mínimas. Mas ver as feridas em suas mãos…

Item levado:
• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas | Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Set 30, 2019 7:47 pm

Halloween

Herzl havia deixado de lado a ideia de permanecer sozinho em seu apartamento apenas com a companhia de suas aves. Embora as companhias fossem agradáveis e ele fosse um admirador da solidão, como médico ele sabia que manter-se cativo em sua própria casa não lhe faria bem. De nada lhe adiantaria alternar seus pensamentos entre o término recente e seu trabalho, como se não houvesse nenhuma outra fonte de recreação em sua vida. Sua mente tinha que ensinar ao seu coração que já havia passado o tempo de se entristecer e era necessário seguir em frente.

Aqueles foram os argumentos que ele usou consigo mesmo para se convencer a comparecer no evento de Halloween. Há alguns dias, os convites circulavam pelos Acampamentos, entre os semideuses e ocupavam as conversas no refeitório. Havia uma grande expectativa com aquela festa, pois era uma maneira de todos esquecerem suas preocupações enquanto tentavam ser jovens normais. E o senador permitiu-se contagiar com aquela ansiedade pela ocasião.

No entanto, era avesso ao uso de fantasias. Estava satisfeito apenas com uma camisa social e calça preta para comparecer ao evento, uma combinação que lhe garantiria certa discrição entre uma multidão fantasiada. Além disso, lhe possibilitava carregar alguns itens, caso houvesse qualquer imprevisto e precisasse lutar.

O ambiente luxuoso e festivo deslumbrava cada um que atravessava o portal, surpreendendo a todos com sua decoração e suntuosidade. E, a cada passo percorrido, o senador afundava-se mais na escuridão misturada à luz negra. Era difícil reconhecer com exatidão as pessoas pelas quais ele passava, ainda mais com as fantasias.

Felizmente, a mesa de comes e bebes estava melhor iluminada, então o semideus foi até lá para se ambientar ao local e pegar alguma bebida.

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter Out 01, 2019 4:11 pm

Diante do espelho, ajustava os últimos detalhes de minha fantasia de arqueiro verde, que era uma das poucas opções que tinha para ter uma desculpa para levar meu arco junto comigo. ”Está aceitável, foi bom aparecer mais uma festa.” De fato precisávamos de algo para nos distrair. Nós, semideuses, vivemos em uma vida repleta de perigos, risco de morte e de algum dia ficar debilitado. Sempre em missões contra monstros, salvando uns aos outros e protegendo nosso acampamento, o que cansava demasiadamente nossos corpos e mentes. Aquela festa por outro lado seria uma forma de extravasar tudo isso.

Já estava na hora, o portal aberto nas proximidades do chalé de Apolo me aguardava, assim como meus outros irmãos, que assim como eu também terminavam de se vestir. Prendia o arco em minhas costas, e minha faca na cintura, analisando mais uma vez se estava tudo certo, se não esquecia nada. ”Está tudo aqui, já posso ir sem problemas.”

Meus passos calmos me levaram através dos corredores do chalé até a saída, vendo a movimentação de campistas de um lado para o outro. Meus irmãos, assim como eu, seguiam até a parte lateral do alojamento, seguindo todos juntos até a fenda que se encontrava lá, servindo como passagem para a festa.

Ninguém hesitava, nem mesmo eu. Atravessávamos o portal, adentrando em um salão grandioso e luxuoso, que chamou minha atenção. Fiquei surpreso, não podia negar, ainda mais por toda a ambientação. Dei alguns passos mais à frente, centralizando-me no local, enquanto observava todo o ambiente ao meu redor, boquiaberto com o que via. ”Isso aqui está demais.”

Logo voltei a mim, escutando a música junto às diversas vozes de campistas que conversavam. O ambiente meio sombrio dificultava um pouco minha percepção dos demais, de forma a não saber quem era quem em meio a várias pessoas na festa. Decidi seguir até o bar, sentando-me no banco e chamando em seguida, o garçom. —Companheiro, me trás uma caipirinha para me animar, por gentileza. O homem se afastou, voltando com o copo da bebida que tinha pedido. Sem deixar nada passar dei meu primeiro gole, sentindo um leve arrepio em minha espinha e um frescor descendo pela garganta.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:
Apolo:

Nível 3
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição: Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder: Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Ter Out 01, 2019 10:00 pm

like a shooting star, a supernova
Aquela fantasia não era exatamente a melhor do mundo e a saia curta obrigou-me a colocar um short por baixo para evitar acidentes desagradáveis - ainda seriam acidentes, mas não desagradáveis. Em meu dedo, o anel que virava arma estava apenas por precaução e sinceramente torcia para não precisar da arma e que nenhuma nova maldição aparecesse. Usando o portal criado para a situação em questão e depois de passar pelo labirinto, fui em direção ao salão para aproveitar a festa. Estalei o dedo para trocar a fantasia ligeiramente afetada pelo labirinto por uma fantasia limpa - não que semideuses não estivessem acostumado com aparências pós-acidentes ou pós-combates, claro. Ainda sim preferia aparentar estar ao menos com a roupa limpa.

Mesmo antes de entrar no salão era possível ouvir a música e as conversas, o que me arrancou um sorriso, e adentrei no recinto. É claro que a decoração estava incrível e não pude deixar de perder alguns instantes admirando tudo antes de procurar o bar para tomar alguma coisa. Fiquei ao lado de Vince e, olhando pelo canto dos olhos o semideus e fingindo não reconhecer o semideus, apoiei os cotovelos no balcão e a cabeça nas mãos. Quando o barman se aproximou de mim, falei com uma voz tão doce quanto o sorriso em meus lábios.

Uma caipirinha, por favor. — Depois de falar, inclinei a cabeça para o lado de modo a observar o Arqueiro ao meu lado. Aquela fantasia ficava bem nele, mas tentei parecer tão casual quanto possível naquele momento. Só esperava que ele se esquecesse que tecnicamente eu não tinha idade para ingerir nada com álcool. — Boa noite, senhor.

Fantasia
∆ LYL - FG
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter Out 01, 2019 10:18 pm

O copo tocava meus lábios, depositando neles o líquido verde claro sabor limão, que ao descer pela garganta me refrescava de imediato. ”Era disso que eu precisava, espero que Cass apareça.” Tinha que ter algo além de só beber, gostaria de estar com a morena ao meu lado para confraternizar e aproveitar aquela noite. Já tinham alguns dias que não há via, devido as missões e treinamentos que vinha fazendo ao longo do tempo que tinha livre.

Suspirei, tomando mais um gole da caipirinha, escutando as diversas vozes atrás de mim se misturando, dificultando o entendimento sobre os assuntos que conversavam. Ainda sim, tinha uma única voz que era impossível de não reconhecer, e a mesma vinha do meu lado pedindo a mesma bebida que eu. ”Finalmente, agora a festa começa de verdade.” Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios, tomando mais um gole de minha bebida enquanto apenas me atentava a moça ao meu lado.

Sua voz mais uma vez ecoou baixo, invadindo meus ouvido e chamando minha atenção, me fazendo virar em sua direção. Não permaneci calado, não tinha mais como, até porque tinha que falar o quanto ela estava linda com aquela fantasia. —Ola senhorita, como está bonita esta noite. Fingi que não a conhecia, como se fosse a primeira vez que nos encontrávamos.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são naturalmente belos podendo inclusive deixar os oponentes confusos e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo/Febo de atacar. Serve apenas como distração, e semideuses imunes a charme, ou beleza, não serão afetados por esse poder.
Bônus: O adversário pode hesitar por quase 20 segundos, e te dar chance de atacar.

Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.

Psiquê:

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1: Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada | Fim de semana: Sexta feira 13]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Ter Out 01, 2019 10:28 pm

Pelo menos o semideus entrou na minha e fingiu que não me conhecia também. O garçom trouxe a bebida e pareceu um pouco desconfiado de minha idade, mas não perguntou nada. Provavelmente havia mais casos como eu de menores bebendo e, apesar de estarmos fingindo não nos conhecer, era impossível que o barman não percebesse a química e faíscas entre nós. Ao que tudo indicava, achou que era razoavelmente seguro me deixar aos cuidados do rapaz ou pelo menos enquanto estava sóbria e se afastou. Beberiquei um pouco da bebida e encarei o liquido por alguns instantes antes de falar.

Fico melhor em sua presença, senhor. E você? — Então tomei mais um gole e senti o álcool descendo quente em minha garganta, não disfarçado pelo limão. Depois olhei novamente para o filho de Apolo e apontei para a bebida dele com uma expressão de quem havia tomado algo meio azedo. O que não deixava de ser verdade. — Sou eu que não estou acostumada, suponho, mas você realmente gosta disso? Eu consigo sentir o álcool e não posso dizer que é minha sensação preferida.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.

Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG

Última edição por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Irina Volkova em Ter Out 01, 2019 11:05 pm

Depois de um bom tempo descansando lá fora, decidi entrar para ir a festa. Andava com o máximo de calma possível, evitando esbarrar nas pessoas e, ao mesmo tempo, tentando imitar a forma que a personagem da qual eu estava vestida andava na festa. Por dentro, borboletas voavam em meu estomago e minha respiração aos poucos parecia ficar oscilante, mas logo normalizava e oscilava de novo. Estava um pouco nervosa, devido ao tamanho da festa, mas estava tudo bem. Fui até o balcão onde as bebidas eram servidas. Havia mais pessoas solicitando suas bebidas então precisei aguardar pacientemente até minha vez chegar para pedir o que desejava.

Uma coca com limão, por gentileza. — Anunciei qual bebida queria e esperei que o homem pegasse o que desejava e me entregasse. Só então percebi com quanta sede estava e pedi mais uma coca com limão enquanto praticamente virava a que já tinha comigo.

Adendos:
Fantasia

Itens levados:
• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Conhecimento é poder.

Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter Out 01, 2019 11:15 pm

A resposta da jovem me abriu um segundo sorriso ainda maior em meu rosto, mantendo a brincadeira que decidimos fazer repentinamente. —Fico feliz em saber disso mocinha, sinto o mesmo. Ando meio cansado, mas só de te ver eu me revitalizo.Dava mais um gole em minha bebida, sentindo o gélido refrescar minha garganta enquanto a admirava com paixão, vendo tamanha beleza diante dos meus olhos.

Sorri, ao ver a expressão na face da moça ao beber a caipirinha, que para ela estava mais azeda que o normal. Ela apontou para a minha, questionando-me sobre o motivo de beber aquilo. —Sim, eu gosto disso. Estou acostumado, então quase não sinto o álcool, além e sempre pedir que coloquem mais limão que o normal, para amenizar o gosto do álcool ao descer pela garganta. Um gole a mais descia pelos meus lábios, escorrendo garganta a fundo, enquanto admirava a feição da morena.

Considerações:
Fantasia
Magias Usadas:
Passivas:

Apolo:

Nível 3

Psiquê:

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática

Ativas:
Itens Levados:

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Cassandra Goldsmith em Ter Out 01, 2019 11:24 pm

O que ele falava fazia algum sentido para mim e assenti com a cabeça. Bebi mais um pouco da minha caipirinha, decidida a não ser derrotada tão fácil por uma simples bebida só porque não estava acostumada com o álcool. Então, pensando em algo que ouvi em algum lugar aleatório, mordi o lábio inferior enquanto observava o rapaz. Repousei minha bebida no balcão e abracei o corpo do jovem - não que isso tivesse relação com a lembrança, apenas queria sentir o calor de seu corpo e seu perfume. Aquilo fazia parte de matar a saudade e só os deuses sabiam como eu queria matar a saudade que sentia por meu amado.

Fico feliz que esteja bem, amor, mas você precisa descansar um pouco, sabia? — Não era uma repreensão, não de verdade. Me preocupava com ele, mas não o julgava e nem queria fazer parecer que achava que ele não podia se cuidar sozinho. Queria que Vincent soubesse que me importava, mas que não se sentisse sufocado por mim. — Acho que na próxima vou pedir com mais limão e de preferencia com mais açúcar também. Ouvi falar que glicose ajuda, então como não estou acostumada é bom tomar algo doce também, né? Alias, a fantasia ficou bem em você.

Adendos:
Fantasia
Armas Levadas:
• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Passivos - Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.

Passivos - Nyx:
Nenhum utilizado
∆ LYL - FG

Última edição por Cassandra Goldsmith em Qui Out 03, 2019 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Goldsmith
Cassandra Goldsmith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: