The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Trama Pessoal] Mastermind

Ir em baixo

[Trama Pessoal] Mastermind Empty [Trama Pessoal] Mastermind

Mensagem por Phoenix Holm Sundström em Qui Set 26, 2019 9:44 pm

Take ControlI am inevitable.
Prólogo – Parte Um: Ponto de vista de Phoenix (primeira pessoa).

– Hey... Não me toque assim... – Fiz um enorme bico manhoso e quando percebi, havia sido invadido por uma súbita vontade que me fazia sentir extremamente bem e totalmente receptivo a ordens na saída do Roma Café. Meus olhos encontravam-se vazios e ausentes em cor, como se de fato perdessem a vida e eu perdesse o controle sobre os meus próprios atos. – Sim, senhor... O que quiser. – Assenti ao controle do semideus em questão e enfim, saímos dali juntos e acompanhados. Se Frieryat houvesse notado de onde estava sentada saberia que o que havia acontecido comigo não tinha sido nada natural e sem nenhum consentimento da minha parte.

Meu corpo agora estava completamente a mercê das vontades de outra pessoa e eu era um livro inteiramente aberto para o semideus controlador em questão. Ao lembrar que eu estava acompanhado, o garoto em questão segurou rudemente em minha mão e me tirou de frente do café e me levou para um outro lugar, saindo dali. Ainda não se sabe o que foi feito e nem o que havia sido alterado de minha pessoa, era uma questão de tempo e talvez, todos notassem a diferença e até mesmo o indivíduo que havia sido alvo dentro dos meus pensamentos pelo garoto controlador em questão.

Prólogo – Parte Dois: Ponto de vista do narrador.

Phoenix não tinha descanso mentalmente e era completamente sondado por um grupo de três pessoas composto por um mentalista de Psiquê e filho de Somnos, um filho de Trivia e uma filha de Marte. Tal grupo era responsável por fiscalizar cada passo que o garoto dava e também tratava de conferir tudo o que se passava nos momentos de Phoenix acompanhado de qualquer outra pessoa que não fosse o mentalista em questão.

Tal mentalista era extremamente possessivo e alimentava um ciúme de tamanho indescritível perante ao garoto de olhos azuis, argonauta e filho de Belona. Ele tratava de – semanalmente – vasculhar a mente do garoto e excluir memórias seletas que envolviam a paixão que ele semeava e colhia frutos diariamente a respeito de Rodrik, líder dos eruditas de Prometheus. O mentalista em questão queria ser o único a dominar a mente do filho de Belona e tratava de invadir a mente de Phoenix e também o controlar de maneira nem um pouco permissiva, rude e extremamente desrespeitosa. De fato, o jovem em questão vivia num relacionamento completamente abusivo onde não tinha ciência de seus atos periodicamente.

Cada semana que se passava, a varredura era feita e memórias afetivas a respeito de Rodrik eram apagadas da mente de Phoenix e substituídas por um falso sentimento amoroso que o mentalista manipulava e inseria na mente dele. Além disso, quando Phoenix recusava-se prontamente a seguir os passos do seguidor de Psiquê, ele tratava de usar o seu poder de hipnose para controlar o garoto para que ele permanecesse parado e permitisse as ações subsequentes que repetiam-se semanalmente.

Por mais que Phoenix tivesse resistência mental, o poder do filho de Somnos era mais forte que a sua própria resistência e então ele acabava cedendo facilmente e perdendo totalmente o controle de seu corpo para aquele que se apropriara dele indevidamente.

Phoenix era uma pessoa completamente justa e leal, o que o deixava completamente visível perante outras pessoas e no âmbito em que ele se fazia presente. O acontecimento que Frieryat tentara intervir no Roma Café acabou levando os semideuses em questão numa discussão intensa que percorreu os campos de Nova Roma. Phoenix não tivera ordem e nem permissão para se pronunciar e estava completamente cego e entregue ao controle mental do semideus em questão.

– Eu vou fazer com esse garoto absolutamente tudo aquilo que eu quiser. A mente dele é minha, o corpo dele me pertence e eu vou aproveitar cada momento, cada segundo, cada milésimo de segundo ao lado dele. Aquele garoto desprezível – o erudita – não vai ter nem um pedaço dele se depender da minha boa vontade. – Disse o seguidor de Psiquê e filho de Somnos em direção a Frieryat, ríspido e em tom completamente autoritário.

Frieryat então optou por ir atrás de mais informações a respeito de Phoenix e do mentalista no tempo que permaneceu por Nova Roma e encontrou-se com Rodrik casualmente onde comentaram a respeito de Phoenix numa conversa simples. Ao compartilharem das informações que tinham a respeito do argonauta, ambos perceberam que realmente havia algo de errado e que precisaria ser investigado friamente e que intervenções deveriam ocorrer para que o abuso em relação ao filho de Belona não persistisse por mais tempo e estragasse o possível romance entre Phoenix e Rodrik, o erudita.

-----X-----

Nova Roma.
9:00 da manhã – Dia seguinte.
Clima: 20 °C – Céu de brigadeiro.

Phoenix encontrava-se junto do mentalista e filho de Somnos na rotineira varredura mental nas mãos do mesmo. Frieryat e Rodrik encontravam-se traçando uma tática ao descobrirem que para chegar no líder do bando, precisariam de derrotar dois outros semideuses já citados anteriormente: filhos de Marte e Trivia.

O caminho não seria nem um pouco fácil e eles poderiam escolher os alvos. Seria um confronto um contra um de fato, mas não necessariamente poderia ocorrer um confronto dois a dois em determinado momento. O destino e libertação de Phoenix agora encontrava-se nas mãos dos seus dois melhores amigos, Frieryat e Rodrik. Abalados por estarem na presença de um filho de Nyx, um dos semideuses ameaça fugir.

Caso derrotados, ambos seguiriam em direção ao confronto final contra o mentalista e, infelizmente, contra Phoenix que se encontrava totalmente a mercê do filho de Somnos.

OFF:
Deverão ser dois post por pessoa, um contra os dois guardiões e um outro com o mentalista em questão intermediados por um meu dando mais detalhes.

Devem ser lançados três dados D6 por Rodrik e Frieryat caso o número se repetir, somar +1 até que a nova condição que ainda não foi sorteada seja enfim atribuída.

Lançamento de dados após derrota dos dois semideuses guardiões:
1 – O mentalista tenta invadir a mente do erudita ou da ceifadora.
2 – Phoenix prontamente ergue seu machado e espada e parte para o confronto de maneira forçada.
3 – Rodrik possui problemas para lidar com os demônios internos em algum momento da postagem e isso afeta seus sentidos de alguma maneira. (Sendo ela positiva ou não)
4 – A ceifadora possui problemas em tentar segurar Phoenix que em algum momento da luta se posiciona completamente ofensivo contra Rodrik sem possuir controle a respeito de suas ações.
5 – O semideus que ameaçou fugir retorna e se junta a batalha.
6 – Rodrik possui problemas em tentar segurar Phoenix que em algum momento da luta se posiciona completamente ofensivo contra Frieryat sem possuir controle a respeito de suas ações

Considerações finais:
O momento em que Rodrik e Frieryat se encontram/se conhecem não precisa ser necessariamente narrado.
O semideus que tenta fugir pode ser decidido entre vocês.
Minhas falas e ações podem ser determinadas por vocês sem menores problemas já que o personagem encontra-se controlado e não em cargo de si mesmo.
Poderes utilizados em spoiler, por favor.
RP/Trama/CCFY fechada para Frieryat Börh Hoffmann, Phoenix Holm Sundström e Rodrik Andrews Lefford.
Demais dúvidas a respeito da trama, MP ou chat como preferirem. [Trama Pessoal] Mastermind 2132952381

are you here?
Phoenix Holm Sundström
Phoenix Holm Sundström
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

[Trama Pessoal] Mastermind Empty Re: [Trama Pessoal] Mastermind

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Qui Set 26, 2019 10:02 pm

Rolando os dados.

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

[Trama Pessoal] Mastermind Empty Re: [Trama Pessoal] Mastermind

Mensagem por Narrador Principal em Qui Set 26, 2019 10:02 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 4

--------------------------------

#2 'D6' : 5

--------------------------------

#3 'D6' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos