The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A filha Rebelde - Missão OP para Melinda.

Ir em baixo

A filha Rebelde - Missão OP para Melinda. Empty A filha Rebelde - Missão OP para Melinda.

Mensagem por Anfitrite em Sab Set 14, 2019 2:39 pm


Um pedido da deusa
O relógio na cabeceira do móvel ao lado esquerdo da cama marcava uma hora da manhã. O chalé estava escuro e a garota sobre a cama se remexia inquieta pela presença em seus sonhos. A testa suada, o corpo gelado enquanto a imagem de sua mãe reluzia por entre recados que mais pareciam lembranças, mesmo que na verdade lhe soassem mais como uma convocação.

Uma e um...

A imagem se tornou mais nítida a medida que o sono de Melinda ficava mais profundo e então Hecate se formou de maneira perfeita sobre sua mente, tomando seus pensamentos para si enquanto indicava um local qualquer em São Francisco e de quebra lhe presenteava com uma pequena missão.

Um item do museu de New York pertencia a ela, mas tinha sido roubado há muito tempo por uma de suas filhas e agora tinha caído nas mãos de humanos. Uma seita seguidora da criança de Hecate tinha sido convocada para recuperar o artefato e Melinda precisava chegar até ele antes que os inimigos chegassem. Na manhã seguinte ela precisaria partir, recuperar o Grimorio das mãos dos humanos e torcer para que no caminho não desagradasse sua mãe, a deusa da magia.

INSTRUÇÕES E REGRAS:

• Sua mãe tem vivido muito tempo caçando uma de suas filhas mais velha, que por pura teimosia e travessura lhe roubou um dos antigos grimorios e formou uma seita de magia composta apenas por humanos que a viam como uma deusa. Helen Paluse acabou morta durante uma de suas atividades e seus seguidores desolados acabaram se espalhando pelo mundo, pelo menos até agora.

• O museu de New York anunciou uma nova exposição e entre os artefatos mágicos recuperados estava o grimorio utilizado por Helen. Hecate precisa recuperar o item que também chamou a atenção dos humanos e para isso te convocou para cumprir essa missão. Ela não pode interferir diretamente e portanto precisa de alguém que faça por ela. Chegue ao museu, enfrente os desafios dele (criados por você) e recupere o livro antes que os humanos da seita o façam.

• Assim que você sair da missão Hecate irá aparecer para reivindicar o grimorio dela. Essa é a chance de conhecer sua mãe mesmo que por poucos minutos.

• Armas e poderes utilizados em spoiler ao fim do post.

• Dúvidas MP.

• Boa sorte e divirta-se.

• Prazo da missão: 01/10/2019



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores
Deuses Menores


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum