The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

☼ D&R — Natsuki Yamamura ☼

Ir em baixo

☼ D&R — Natsuki Yamamura ☼ Empty ☼ D&R — Natsuki Yamamura ☼

Mensagem por Natsuki Yamamura em Seg Ago 19, 2019 5:26 pm

natsuki yamamura
todo dia eu nasço, eu cresço, eu adoeço, eu morro um pouco mais

um breve resumo
dados
Natsuki é filha de Kin Yamamura e Apolo. Ela e a mãe moraram no Japão (onde ela nasceu), e só se mudaram para os Estados Unidos quando a mãe se casou com um nisei, que Kin conheceu quando ele estava à passeio no país natal das duas. O que Natsuki e sua mãe não esperavam era que ele fosse uma pessoa abusiva e violenta. Ele proibia Kin de cantar, o que ela mais amava fazer, e a batia com frequência, e com o passar dos dias com cada vez mais violência. Os únicos momentos de paz de Natsuki eram quando o padrasto saía para trabalhar, ou para trair Kin, e apenas ela e a mãe ficavam em casa. Até que o pior aconteceu, e Riki matou Kin, no meio de uma embriaguez somada a um acesso de raiva. Natsuki então fugiu de casa, no alto de seus 17 anos, e chegou ao Acampamento sem nenhuma memória. Suas memórias só foram recobradas quando ela, por acaso, viu Riki nas ruas de Nova York, enquanto trabalhava para o Acampamento.
Nome: Natsuki Yamamura
Data de Nascimento: 27.11.2001
Nacionalidade: Japonesa
Altura: 1,66m
Olhos: Castanhos
Cabelos: Preto
Progenitor divino: Apolo
Progenitor mortal: Kin Yamamura
Orientação Sexual: Assexual
Grupo extra: Nenhum
Mascote: Nenhum

links úteis
aulas & treinos
missões
trama pessoal
link de missão
link de missão
link de missão
link de missão
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
† that's me! †

e todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

☼ D&R — Natsuki Yamamura ☼ Empty Re: ☼ D&R — Natsuki Yamamura ☼

Mensagem por Natsuki Yamamura em Seg Ago 19, 2019 5:28 pm

magnólia d'if
Natsuki conheceu Magnólia na praia, no que era para ser uma partida amistosa de vôlei e acabou dando um pouco errado. Já havia visto a filha de Eos em algumas aulas de arquearia, mas nunca tinha parado para falar com ela, e provavelmente nem teria se ela não tivesse chegado com Liz na praia naquele dia fatídico. Aconteceu uma conexão instantânea entre elas, talvez por ambas estarem ligadas ao amanhecer de alguma forma. Agora são boas amigas, e acabaram formando as "Meninas Superpoderosas" com Liz, a neta de Éolo que quase matou o filho de Nyx na praia.

liz smith
Nat e Liz se conheceram no mesmo dia e na mesma situação, sendo ela e Magnólia já muito próximas. Liz era alguém que Natsuki já havia visto também pelas aulas de arquearia. A amizade entre as duas foi igualmente instantânea, visto que Natsuki se divertiu bastante depois com a situação da praia. São também boas amigas, e junto com Magnólia formam as "Meninas Superpoderosas" e tem feito praticamente tudo com as novas amigas, visto que Liz é um doce e é muito fácil gostar dela de cara. A força de Liz ainda assusta Natsuki, mas a filha de Apolo já se acostumou com isso.
† that's me! †

e todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Permissão deste fórum: