The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Morra jovem ou viva o suficiente para se corromper: uma história de outros ângulos

Ir em baixo

Morra jovem ou viva o suficiente para se corromper: uma história de outros ângulos Empty Morra jovem ou viva o suficiente para se corromper: uma história de outros ângulos

Mensagem por Leona Sigmond em Qua Ago 14, 2019 10:36 pm


Her name is Leona

Vilã






Arkansas






26 anos






Leona Sigmond
Características físicas
Leona possui cabelos louros e queimados do sol que descem ondulados até a altura das omoplatas. O corpo atlético e bem definido por anos de treinamento lhe dá uma postura imponente e saudável, bela de se observar. Os olhos de traços finos detém um ar selvagem, como se passassem a mensagem de que a mulher não deve ser desafiada, mas, ainda assim, convidam para que se aproximem os curiosos e tentem desvendá-la. Tem 1,75m de altura, olhos azuis celeste e uma voz forte e bela, de modo que seus ouvintes, na maioria das vezes, se sentem atraídos a ouvir o que ela tem a dizer.
Características psicológicas
Quando se é neta de Apolo e filha de Ares o resultado pode ser desastroso, ou lindo, ou lindamente desastroso, a depender do ponto de vista. Esta semideusa de traços nórdicos possui a disciplina necessária para perseverar, a força para subjugar, o carisma para conquistar e o sangue frio para matar. Leona não vê a necessidade de batalhar, mas vê a luta como uma dança, uma arte coreografada a ser mostrada para impressionar quem observa ou quem enfrenta, e talvez este seja o maior defeito da neta de Apolo: é uma exibicionista.
É confiante de que é uma guerreira talentosíssima e ciente de que é detentora de uma beleza fora do comum, não se intimida facilmente perante qualquer adversidade, principalmente por não temer se ferir, sendo extremamente resistente a dor.
Leona sofreu lobotomia nos anos em que foi mantida em cativeiro pela Seita, e os cientistas colocaram em sua mente palavras chaves que disparam um gatilho mental para que ela haja em modo Instakill e obedeça apenas a quem disse tais palavras. Estas palavras não tem ligação alguma com a outra e são ditas em sueco. Podem ser encontradas no registro de Leona dentro do escritório do doutor Sjöberg, na instalação 17 da Seita.
História
Aqui você escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve escreve e escreve


This is War

A really strong woman accepts the war she went through and is ennobled by her scars.
Leona Sigmond
Leona Sigmond
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum