The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado

Ir em baixo

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado Empty Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado

Mensagem por Marte em Qui Ago 08, 2019 4:06 pm

O Templo Profanado

Honolulu nunca mais foi a mesma desde que um semideus, filho de Belona, criou um templo secreto na cidade em questão. Muitas histórias dizem que foi este mesmo semideus a grande personalidade que fez com que os Japoneses migrassem para comunidades ao redor do mundo e, hoje em dia, uma das maiores fica localizada no Havaí. Entretanto, o foco dos problemas do estado não era em relação ao Japão e sim à Roma.

Belona parecia um tanto irritada nos últimos dias e infelizmente, para Sayuki, Belona havia lhe notado. Possuindo o sangue da deusa nas veias, a descendente dos Koga teve em seus sonhos o vislumbre da romana já sem paciência.

— Meu templo foi profanado! - O grito da romana era tão áspero quando uma lixa. — E você tem o dever ajeitar isso, semideusa, ou eu vou... - A conexão se perdeu e a asiática despertou logo em seguida.

Antes que os olhos da cria de Perséfone se abrissem, ela pôde ouvir uma série de três palavras serem repetidas três vezes: Honolulu, Templo, Subterrâneo.

Diretrizes:
• Um templo de Belona foi profanado por alguém e Belona, como qualquer deus irritado, acha que os semideuses devem servir a eles, por isso lhe contactou. Decida se quer ajudar ou não, mas lembre que os deuses se sentem ofendidos facilmente.
• Você vai ajudar? Arrume suas coisas e vá para onde você acha que deve ir.
• Não vai ajudar? Ignore a deusa.
Regras:
• Você tem 48 horas, a partir do meu post, para postar. Eu dou valor aos posts de todos os players, por isso eu peço que tenha esse mesmo compromisso comigo. Não aceitarei nenhuma desculpa caso não poste, mas caso precise de mais tempo sugiro que me avise com antecedência de 24 horas, ou ignorarei. Vale lembrar que se eu ver alguma conta sua online no fórum (caso peça mais tempo), o pedido será ignorado.
• Infelizmente o pedido de liberação dos poderes de Belona não pode ser feito por missão narrada ou OP, apenas por CCFY, então o principal objetivo da missão será a espada que desejas.
• Eu terei as mesmas 48 horas para postar.
• Só poderá levar 2 (dois) itens e eles devem estar atualizados ao modelo do fórum.
• Cada post deve conter mais de 20 linhas (font arial, tamanho 12).
• Poderes e armas utilizadas sempre devem estar em spoiler, do contrário serão ignorados.
• Não use template com cores gritantes ou com barrinha.
• Peço que me envie uma MP quando postar, eu farei o mesmo.
• Dúvidas? MP.

BOA SORTE!

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado Empty Re: Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Sab Ago 10, 2019 3:06 pm

Templo profano.
O inicio de uma longa viages

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado FLvENMi

Sayuki não sabia a quanto tempo conseguia dormir tao bem ao ponto de sonhar. Estava, após uma longa peregrinação, no chalé de Perséfone junto com seus dois pets, Arashi que dormia a seu lado por seu tamanho menor e Reyna que dormia em um amontoado de cobertas no chão por conta de seu tamanho um tanto maior; um sorriso brincava nos labios da oriental , mas este logo mudou ao sentir um estranho calafrio.

Sayuki via a sua frente um grande lago, o noivo a seu lado e o grande sol brilhando no céu azul, talvez em seu intimo desejasse apenas um dia como aquele ao lado do romano, mas por algum motivo tudo comecou a mudar. Grandes colunas e um chão tao branco e reluzente aparexia ante a imagem da semideusa, as longas paredes feitas de marmore traziam entalhadas imagens de uma mulher sendo adorada antes e durante muitas guerras. Os olhos de sauuki brilharam ao ver imagens de Dojos também adorando tal mulher, seu sangue, por outro lado, ferveu ante a presença aterrorizante e a voz tão áspera quanto uma lixa — Meu templo foi profanado! ── Sayuki se virou para a direção da voz, e seus olhos brilharam em admiração.

Os longos cabelos e olhos negros , a pele branca e a lustrosa armadura davam a Deusa um ar tao duro quanto sua propria voz, a semideusa tentou falar, mas som algum saia de seus labios finos"Tao bela .... tao perigosa... seria essa a real imagem de Belona?” a semideusa pensou de forma rapida ouvindo o eco da voz da Deusa ainda ressoando em seus ouvidos — E você tem o dever ajeitar isso, semideusa, ou eu vou... – o sonho se perdeu em um emaranhado de cores e os olhos de Sayuki logo se abriram fintando a escuridão; apenas três palavras foram ouvidas antes de seu despertar "Honolulu, templo , subterrâneo " estas foram repitidas três vezez, e mais três vezes a semideusa repetiu por instinto em sua mente. Por alguns segundos temeu estar louca, mas percebeu que poderiam ser alguma pista do destino que a vontade da deusa lhe reservava.

Não demorou muito para a semideusa decidir ajudar, temia que a raiva de sua avó caisse sobre aqueles que amava e logo caminhou por seu quarto pegando apenas uma katana que havia ganho de sua amiga romana e o uniforme que sempre usava nas missões de seu clã. ──Sayu? ── a voz meio metalica que saia da coleira chamou a atenção da japonesa que terminava de se vestir  ──Vai sair de novo? ── a garota terminou de fechar o zíper das botas e foi ate o cão infernal ──Eu preciso ir... Belona me convocou para algo... não sei bem o que, apenas disse que um templo foi profanado── o cao se espreguiçava lentamente enqusnto a orientava afagava suas orelhas ──irei junto. Se eu não for vou latir e latir... e acordar o acampamento inteiro ── ela apenas riu e prendeu bem a coleira no animal ──Certo, mas fique quieto junto a mim. Vamos usar alguns recursos da familia para ir ate esse lugar...──

●●●

──Não me importa o quanto precise pagar, apenas vá e pague.── Sayuki falava de forma rispida com um dos empregados de seu pai. Havia deixado um recado para suas irmãs e outro para Quírion, mesmo sabendo que haveria uma punição por sair no meio da noite. A semideusa estava agora centada em um dos muitos bancos do aeroporto McArthur de Long Island esperando suas passagem para Honolulu.
Durante o caminho para o local, usou de uma mensagem de iris para chamar por ajuda em uma das ramificações menores do clã. A familia Tokugaua estava pelo país e seus membros prontamente ajudaram a princesa Koga. Quando disse sobre seu sonho, o chege da família, Mitsuki, pesquisou tudo o que a semideusa precisava para fazer seu trajeto, mas agora estava esperando por sua forma de sair do país.

Legendas:
──Fala──
──Arashi ──
"Pensamento"

Ao narrador:

Como nao foi dado um limite para essa primeira postagem, eu acabei narrando um pouco mais para dar algum sentido a forma que viajaria. Caso tenha passado muito do que deveria, peço desculpas

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado FLvENMi

Mascote Arashi:

Cão infernal
Descrição: O filhote de cão infernal apresenta-se como algo inofensivo, e bastante fofo. Seus olhos são vermelhos e sua pelagem é escura – totalmente negra como a noite - mas quando adulto muda drasticamente, tornando-se grande e assustador. O filhote de cão infernal começa com a aparência e graça de um Lulu da Pomerania, mas a aparência fofa da lugar para algo semelhante a um cão da raça mastiff, sua altura muda de forma drástica e um cão infernal adulto pode chegar a ser maior – e mais alto – do que um tanque de guerra.
Personalidade: Arashi e protetor e prestativo para com sua dona. Raramemte a desrespeita, mas sempre pensa no que e melhor para ela e sua vida
Classe: Comum
Tipo: Trevoso
Nível do mascote: 2
HP e MP: 110/110
Lealdade: 3
Item equipado no mascote :Coleira da compreensão [Um dispositivo em forma de coleira com um medalhinha no centro, ali estará gravado o nome do mascote, seguido do nome do dono deste. | Efeito 1: A coleira muda de cor e aparência conforme a personalidade do dono ou do mascote, é algo variável. Efeito 2: A coleira possui um dispositivo avançado criado por filhos de Vulcano, que permite que o ruído ou os pensamentos do animal, sejam traduzidos e reproduzidos para a língua humana, de forma que permita aos semideuses entenderam as criaturas. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade.| Material desconhecido | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]

equipamento:
☆Bakemono [Uma katana extremamente bela, com uma lâmina curva, de fio único e com um protetor circular. Uma espada que se recomenda usar ambas as mãos, porém os mais experientes podem ousar utilizar com apenas uma mão | Efeito 1: A sua lâmina base possui 65cm, porém pode crescer para até um metro ao comando de seu mestre, tornando-se uma katana monstruosa | Ferro Estígio e Madeira | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

☆Kurai yoroi (暗い鎧 ) [ Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima. Ela possui runas inscritas por todo o seu tecido, principalmente pelo lado de dentro, conferindo ao item efeitos mágicos. | Efeito 1: A roupa ninja irá adaptar-se perfeitamente ao tempo frio, proporcionando calor para a usuária e a protegendo das baixas temperaturas. Enquanto usar essa vestimenta, não sofrerá de hipotermia por exemplo; Efeito 2: +30% de defesa contra as trevas; Efeito 3: graças a uma poção que aumenta atributos, a usuária poderá ativar o efeito quando quiser, possuindo 100% de velocidade, +40% de força, +20% de resistência) com duração de 3 turnos, necessário 2 de repouso. | Tecido Mágico | Beta | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie Farrier]

contas d acampamento:
Nome: Conta de Perséfone
Descrição: Púrpura com uma rosa entalhada.. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome:Conta da Imaginação
Descrição: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Bônus: Yago terá 100 de HP/MP.

Nome: Cidade dos Monstros
Descrição: A nona conta é decorada em tons roxos e laranjas, representando a união dos acampamentos contra os inimigos em comum que invadiram as cidades e revelaram os semideuses para os mortais, possuindo também desenhos da cidade de NY. Essa conta terá o efeito de deixar os semideuses completamente invisíveis por um turno, podendo ser usado uma vez por evento/missão.
Bônus: Nenhum.
turbo pack:
Tubo Pack de Dracmas Prime (Em oito postagens de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá os dracmas duplicados pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seus dracmas sejam duplicados. Não tem prazo, mas só poderá ser usado oito vezes). Situação: Cheio 0/8, não foi utilizado.

The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado Empty Re: Missão Narrada para Sayuki • O Templo Profanado

Mensagem por Marte em Ter Ago 13, 2019 9:58 am

O Templo Profanado

O desejo da garota se tornou uma ordem e, em poucas horas, um avião havia pousado no aeroporto onde ela estava. O piloto não fora informado para onde iria, por isso estava tão perdido quanto um cego em meio ao tiroteio de uma favela.

Depois do mal entendido que ocorrera, a Japonesa subiu na aeronave e a mesma subiu aos céus, buscando encontrar o seu destino, chegando nele horas depois.

Diretrizes:
• Na última postagem pedi para que seguisse para onde achava que deveria, mas você não o fez. Sugiro que leia com mais atenção o que é pedido, pois da próxima eu mesmo faço sua personagem fazer o contrário, o que tornaria a narração mais extensa.
• Diga para onde está indo ao piloto e descreva como foi a viagem até o local. Na metade do caminho, haverá uma turbulência forte, mas no final dará tudo certo.
• Encerre o post saindo do avião.
Regras:
• Você tem 48 horas, a partir do meu post, para postar. Eu dou valor aos posts de todos os players, por isso eu peço que tenha esse mesmo compromisso comigo. Não aceitarei nenhuma desculpa caso não poste, mas caso precise de mais tempo sugiro que me avise com antecedência de 24 horas, ou ignorarei. Vale lembrar que se eu ver alguma conta sua online no fórum (caso peça mais tempo), o pedido será ignorado.
• Infelizmente o pedido de liberação dos poderes de Belona não pode ser feito por missão narrada ou OP, apenas por CCFY, então o principal objetivo da missão será a espada que desejas.
• Eu terei as mesmas 48 horas para postar.
• Só poderá levar 2 (dois) itens e eles devem estar atualizados ao modelo do fórum.
• Cada post deve conter mais de 20 linhas (font arial, tamanho 12).
• Poderes e armas utilizadas sempre devem estar em spoiler, do contrário serão ignorados.
• Não use template com cores gritantes ou com barrinha.
• Peço que me envie uma MP quando postar, eu farei o mesmo.
• Dúvidas? MP.

BOA SORTE!

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Marte em Sex Ago 16, 2019 11:48 am

O Templo Profanado

A raiva de Belona triplicou ao saber que sua descendente ignorara seu pedido, principalmente por ter tratado com pouco caso o fato do templo da deusa ter sido profanado.

— Você se arrependerá amargamente, filha de Perséfone! - Exprimiu Belona com os dentes serrados de ódio. — Quando você mais precisar, suas forças esgotarão e eu estarei rindo de você quando isso acontecer! - Num estalar de dedos, uma pequena névoa rodopiou ao redor dos dedos da romana e o mesmo aconteceu envolta da semideusa amaldiçoada.

Uma chama se acendeu no peito de Sayuki, uma marca completamente negra apareceu sobre a pele da cria da primavera e logo depois era possível identificar os detalhes. O símbolo de Belona havia aparecido.

Punição por não postar:
Maldição + 20 pontos menos na barra de conduta

Maldição:
Maldição: Wrath of Belona
Descrição: Sayuki abandonou uma missão muito importante relacionada à Belona, uma deusa que não deve ser ignorada, principalmente quando está irritada. A semideusa não deu a mínima ao pedido de ajuda feito pela divindade, então a mesma resolveu amaldiçoá-la com algo que a filha de Perséfone nunca pudesse se livrar. Uma pequena marca negra de uma tocha apareceu bem no peito da semideusa, mostrando que fora marcada por Belona. A  semideusa em questão não poderá atacar fisicamente seus adversários dois turnos seguidos, isto é, poderes que visem danos físicos não surtirão efeitos, independente da ocasião. As armas também não poderão atacar inimigos, estas se tornarão intangíveis no exato momento que forem tocar o adversário.
Bônus: Sayuki não poderá atacar fisicamente em dois turnos seguidos. Se atacar no 1º primeiro turno, só conseguirá atacar no 3º, pois no 2º os ataques físicos não terão bom resultado.
Extra¹: A maldição só pode ser revogada se a player em questão fizer algum trabalho para Belona em forma de CCFY e conseguir um rendimento de 90%.
Extra²: Vale para qualquer adversário, humano, monstro, semideus ou qualquer outra raça.

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: